Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 5
Poker Face!


Notas iniciais do capítulo

KKKKK.... Escrevi ouvindo Poker Face... Me inspirei!
Divirtam-se!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/5

Edward.


 


 Ajudei Carlisle a colocar toda a bagagem entro da van. Eu não queria nem imaginar o que ele deveria estar pensando de mim. O papa-anjo. Mas eu realmente não tinha tido nada com a filha dele.


 Absolutamente nada!


 Bom, Bella ficou muito mais atraente depois de ontem, ou eu comecei a vê-la dessa maneira, porém eu tinha que me controlar. Ela era minha irmã agora, nada mais do que isso.


 Além disso, ela tinha namorado. Eu não me meteria na relação perturbada dos dois, eu não queria um vaso quebrado na cabeça. A violência de Isabelle me seduzia ainda mais.


 Eu já estava enlouquecendo? Meu deus!


 - Carlisle! Carlisle, querido, cadê você? – Vlad chamou se aproximando da van.


 - Vlad, ainda bem que você chegou! Já estamos atrasados!


 - Não me apresse! Você sabe que eu não funciono sobre pressão! – Ele disse puxando sua mala rosa até onde nós estávamos. – Meu santo cristo, seu filho fica um pão se vendo direito!


 Peraí, o bicha tinha me chamado de... Pão?


 - Esse é...


 - Edward, yink me apresentou ontem.


 - Vlad, não chame Isabella assim. Ela odeia.


 Ele revirou os olhos e curvou a mão de um jeito bem gay.


 - Carlinhos, meu amor, sua filha é muito fresca! Ah! – Segurei o riso. – Falando nos teus filhos, cadê meu fofuxo?


 - Quem?


 - O Emmentt, dã!


 Tava ficando difícil de segurar.


 - Já está lá dentro. – Carlisle pegou a mala de Vlad e colocou junto com as outras. – Está tudo pronto, só falta você.


 - A coisa mais importante!


 - Com certeza! – Brinquei rindo.


 Carlisle me fuzilou com os olhos.


 - Vamos para dentro, vamos! Não quero perder o vôo.


 - Não se preocupe, coração, aquele avião não sai sem mim!


 Preferi não comentar, ao invés comecei a andar até a porta.


 - Aleluia! – Rosalie reclamou.


 Entrei, ignorando-a, e logo achei um lugar ao lado de Bella. Claro, ninguém se arriscaria, além de mim. Vlad entrou depois de mim se sentando ao lado de Rosalie, na frente de Emmentt. E meu pai iria dirigir. Esme no banco dianteiro junto com ele.


 - Todos prontos? – Minha mãe perguntou.


 - Sim! – Respondemos em coro.


 Carlisle ligou o carro e partimos.


 Por algum motivo senti que estava esquecendo alguma coisa...


 


 Bella.


 


 Edward estava do meu lado, eu não sabia o porque ele havia se sentado ali, tinha vários espaços vagos na van, alem daquele. Mas ele sentou aqui, bem perto de minha pessoa.


 Mas, afinal, pra que merda eu ligava para isso? Edward era meu irmão e podia sentar em qualquer lugar que quisesse. Quer dizer, menos do lado de Vlad era bem perigoso!


 Tá, parei!


 - Oi! – Edward sussurrou.


 - Oi! – Retribui confusa.


 Ficamos calados por alguns instante, estava um clima estranho.


 - Nada a ver, né? Você e eu? – Ele perguntou.


 - É, não sei da onde Facinelli tirou isso. É tão...


 - Estranho?


 - É, estranho. – Concordei. – É verdade o que você disse ontem? Sobre... Mim?


 Ele fez que sim com a cabeça.


 - Bella, você é mais linda do que acha.


 Sorri.


 - Obrigada. – Ele sorriu também. – Bom, eu contrabandeei meu celular. Eu posso te emprestar, se você quiser.


 - É, acho que sim. Eu tenho que ligar para Vickie.


 - A foguinho. – Cacete, eu falei mesmo isso?


 Ele riu.


 - Epa! Epa! Epa! Que amor todo é esse ai atrás? – Vlad perguntou.


 Nós nos olhamos e demos, cada um, uma bundada para o lado. Isso foi muito estranho!


 - Melhor assim! – Ele aprovou.


 Eu deveria estar ruborizada. Eu odiava, mas sempre que eu ficava envergonhada eu corava. Uma das muitas coisas que eu odiava em mim mesmo. Era tão... Embaraçoso!


 - Nossa que desanimação, meus queridos! Vamos animar um pouco as coisas! – Vlad exclamou. Vinha porcaria por aí, com certeza! – Po-po-po-poker face, po-po-po-poker face!


 Meu deus, aquilo já era tortura! Poker face, não!


 Esfreguei meu rosto com a mão, impaciente. E Edward riu de mim, tampando suas orelhas com as mãos.


 Nesse momento toda a nossa família começou a cantar também, desafinados. Cara, alguém faz isso parar!


 - Agora vocês aí atrás! – Vlad falou animado.


 Tanto eu quanto Edward ficamos calados. Eles não esperavam, mesmo, que eu cantasse, não é?


 - Emmentt, atende! Atende! Atende! Emmentt, te ligam! Atende!


 - Opa! É o meu celular! – Ele exclamou feliz.


 Meu deus, Emmentt era uma anta mesmo!


 - Nada de celulares,Emm! – Esme disse estendendo a mão para ele.


 - Peraí, é a Jane!


 - Jane? Cadê minha filha? Meu deus, onde está Renesmee? Carlisle esquecemos as duas, Carlisle! Deus me ajude! Acho que vou desmaiar.


 - Shhhhh! – Ele pediu. – Jane? Ahã, nos acabamos de perceber. Tá. Tudo bem. Relaxa e goza!Desestressa, Jane! Não grita comigo! Não, não. Renesmee? Não diga para ela. Já estamos indo pegar vocês. Não chore. Fique calma!


 Ele disse entre breves pausas.


 - Mulheres adoram gritar,não é? Acho que estou surdo depois dessa.


 Como Emmentt conseguia ser tão burro sendo meu irmão?


  Boa pergunta!


 


Jane.


 


 Cara, eu estava puta com Edward! Como ele pode me esquecer aqui? Meu deus, como nós éramos importantes para essa família!


 Eu levei Nessie para fora e a sentei na escada. Não perdi tempo e liguei para Emmentt desesperada, sem acreditar que eles nos deixaram para trás. E agora estávamos nos duas plantadas na frente da mansão.


 Ah! Alguém ia pagar caro por aquilo!


 Bom, um dos lados negativos era que meu celular estava condenado, assim como o do gato Swan. Isso não aconteceria se alguém tivesse se lembrado da minha existência. Será que é pedir demais?


 Claro que era, se não eu não estaria ali!


 Finalmente a van vermelha entro pelo grande portão de ferro e parou na entrada da casa. Esme pulou para fora e correu em nossa direção nos abraçando.


 - Me desculpem! – Ela pediu beijando nossas testas.


 - Serio? – Ironizei.


 - Jane, estávamos... Atrasados!


 - Serio?


 Ela suspirou.


 - Me perdoe, bebê! – Ela juntou as mãos como que reza, me olhando com seus olhos esperançosos.


 - Nem vem com essa cara de cachorrinho pidão! – Avisei tentando ignorá-la. – Tudo bem, eu perdoou. Mas, serio, não faça isso de novo!


 - Ei, gandaia, olha o aquecimento global! – Vlad gritou pela janela, nos apressando. – Gasolina não nasce em arvore! Como é saber que estão destruindo o mundo? – Me levantei e corri até a porta. Cara, se aquele cara dissesse mais uma palavra pediria para Bella o matar por mim! - Façam isso quando eu for o primeiro presidente gay dos estados unidos! Contribuam para deixar o mundo mais Pink! Pelo amor de Deus, que demora! Vou morrer esbaforida aqui dentro, tenham pena!


 Que vontade de voar no pescoço daquela bicha!


  Arrumei um espaço entre Emmentt e Alice, e Renesmee foi para o banco de trás separando Ed e Bella. Coitada! Mamãe se sentou no banco da frente com Carlisle, que dirigia.


 - Pisa fundo, Carlinhos! – Vlad incentivou fazendo com que o carro disparasse para longe da mansão. – Ui!


 Cara, ir para uma cidade pequena já não era suficiente? Era mesmo necessário levar Vlad junto?


 Ai Deus, me ajude a não me matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo já na cidade...
Não escrevi muito, mas dá pro gasto, né?
Prometo fazer um maior!
Em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.