Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 16
Por que estamos aqui?


Notas iniciais do capítulo

kkk... Viajei!!!!
Divirtam-se!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/16

Bella.


 Serio, o que tinha acontecido depois da minha décima dose de cachaça? Quer dizer, eu me lembrava do imbecil Edward me enchendo o saco e depois a doidona da Victoria puxando meu cabelo... Mas, além disso, nada!


 Eu estava com um bafo horrível de bebida, minha cabeça estava explodindo e eu estava realmente querendo vomitar, ou seja, eu estava com uma ressaca daquelas!  Jesus, eu tinha mesmo exagerado na bebedeira...


 Cacete, e o que tinha sobrado do meu vestido? Um monte de tecido rasgado que não cobria a metade do meu corpo? Ou um trapo erótico? Meu deus, imagine se eu não estivesse vestindo couro!


 Nossa, onde eu estava? Eu não me lembrava daquelas grades nas janelas do hotel, nem daquelas paredes cinza... Era impressão minha ou eu estava em uma sela de cadeia? Santo deus! O que eu estava fazendo ali?


 - Que porra é essa? – Perguntei me levantando em um salto.


 - Cala boca! – Renesmee mandou, esparramada no chão como uma manga madura que acabou de cair do pé. Nossa, eu estava comparando minha provável meia-irmã com uma manga madura? Ressaca...


 - Você não é muito nova para estar de porre?  - Perguntei.


 - É o seguinte, Bella, você é menor de idade, eu sou menor de idade e a Jane é menor de idade. Daqui você já pode tirar suas próprias conclusões, não é querida? – Ela disse irritada se me olhar. Eu acho que no estado que estava ela nem conseguia abrir os olhos, então...


 Antalice riu, desacordada.  Cacete, será que não tinha uma pessoa sã naquela família? Ou pelo menos uma que não havia enchido a cara? Bom, provavelmente, não! Meu deus, quem é que iria tirar agente daqui?


 - Bella? É você? – Não consegui saber de quem era a voz. – Vem cá!


 - Edward? Serio, se for você eu te mato? 


 - Bella, vem logo!


 - Pai! Você está preso também? – Era o fim do mundo!


 - Bella, Carlisle está dormindo. – Jane falou devagar. – E Esme também...


 - Porra, Jake, por que você não falou que era você?


 - Puta merda, Isabella! Você está me xingando de traficante com bronzeamento artificial?  Cara, agora você me ofendeu!


 - Ah, é você Emmentt! – Falei desanimada, andando até a grade e me apoiando nela. Olhei para Emm que estava apoiado, assim como eu, na grade. – Diga, criatura, o que você quer?


 - Sei lá, todo mundo tá dormindo... Eu meio que me senti solitário. – Meu deus, Emm ainda tinha medo de ficar sozinho? Pra que ele tinha aqueles músculos mesmo? – E então, como você veio parar aqui?


 - E eu vou lá saber! – Reclamei. – Eu só sei que Edward vai me pagar e que a cabelos de fogo tem algo a ver com isso também!


 - Cabelos de fogo é sua mãe! – Victoria gritou, sacudindo a grade da sela ao lado da minha. – E a culpa não é minha se você não sabe conter o hormônios do seu namorado! Jake foi quem provocou o meu Edward.


 - Quando eu sair daqui, eu te mato! – Gritei batendo na parede.


 - Ui! Eu te ajudo! – Vlad disse aparecendo do lado de Emmentt. – O Meu Pão não tem nada a ver com você, vaca ruiva!


 Meu Pão? Vaca ruiva? Vlad tinha mesmo um dom para apelidos, não é?


 - Pode parar, ele é o meu sorvete de coco! – Cara, é possível que eu tenha gritado isso? Será que eu podia morrer, tipo, agora?


 - Sou? – Edward perguntou.


 Cacete, ele tinha que aparecer? Claro! Mais inconveniente que Edward só dois dele!


 - É! – Eu tinha que inventar uma desculpa rápido. – Assim como a Alice é minha Tinker Bell.


 - Ah... – Serio, ele parecia realmente triste.


 Boa, Bella! Ufa!


 - Falando nisso, como é que eu vim parar aqui? – Perguntei mudando de assunto.


 - Pergunta para o traficante! – Edward disse, fazendo Emment sorrir. Okay, Victoria e Alice podiam esperar, eu tinha que matar Edward primeiro.


 - Você tá querendo apanhar mesmo, não é Branquelo? – Jake gritou fechando a mão ao redor da grade. Serio, ele quase entortou ela! Ah, esse é meu caramelinho!


 - Eu vou pagar para ver isso! – Edward provocou.


 - Só para informação geral: O que eu estamos fazendo aqui? – Alec perguntou.


 Coitado, não deveria nem se lembrar de como subiu no balcão do barman e quase fez uma strip... Bom, era melhor ele nem ficar sabendo disso…


 - Isso é uma pergunta que eu me faço todos os dias, - Jasper disse, dramático. – por que estamos aqui? O que nos faz merecer nossa existência?


 Okay, eu sei que Jasper tinha pegado minha prima, mas era muito difícil acreditar que ele era macho! Serio!


 Esfreguei o rosto impaciente.


 - Cacete, será que alguém podia me responder?


 - A culpa é toda do Jake! – A vaca ruiva exclamou. Serio, quem pediu a opinião dela?


 - Minha? Foi o Cullen que começou! Ele que provocou, eu só defendi minha gata!


 - Sua gata? Ah, você não parecia se importar com ela ontem!


 - Porra, eu iria acabar com você se os policiais não tivesse me empedido!


 - Não antes de eu fazer isso!


 - Calados! – Um policial mandou, aparecendo no corredor das selas. Bom, ele não se parecia com um policial, a não ser pela farda. Quer dizer, ele era ruivo e mais magro que eu, sem nenhum músculo visível. Ele também tinha umas sardas no rosto. – É melhor se corportarem ou...


 - Ou o que pivete! – Jake falou com uma voz grossa. Eu juro, o policial tremeu! Serio, quase saiu correndo!


 - Olha o desacato a autoridade!


 - Autoridade? Que autoridade? – James perguntou, meio tonto. – Nossa, cara! Você sabe o que é uma academia?


 - Eu vou mandar você para a solitária! – O sardento ameaçou.


 - Cara, tem uma solitária aqui? – Jane falou sonolenta.


 - Na verdade, não. Mas agente improvisa, na sala do delegado. – Aquele policial era retardado, ou o que? – Vocês querem ir para a solitária? – Ele voltou a ameaçar. – Hein?! Foi o que eu pensei, não tem nenhum macho aqui!


 - Búú! – Edward, que estava atrás do guarda, gritou com uma voz assustadoramente grossa, chacoalhando a grade.


 - Ahhhh! – O sardento gritou assustado, correndo de volta para a delegacia.


 - Foi o que eu pensei! – Meu sorvete de... Edward brincou, caindo na risada.


 Meu deus, eles queriam mesmo ficar presos.


- Oxente, o que minha gente está fazendo aqui?


 Agora eu não tinha a menor idéia de quem era... Nem queria ter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, plis!!!!
Adoro vcx!!!
Bjzz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.