Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 17
A volta do Seu Creison!


Notas iniciais do capítulo

kkk... As aulas começaram e eu ainda não me acostumei com a rotina! Blag, acordar cedo! Blag!
Mas eu estou de volta(assim como o Seu Creison, o cachorro mais gay do Brasil! Ui!)!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/17

Jane.


 - Esme, tu tem que ser mesmo muito lesada pra deixar prenderem seus filhos!


 Cara, era muita loucura estar feliz por ver minha odiada tia Claudete? Serio, ela falava com aquele sotaque idiota e me deixava louca com o costume de me encher de comida, até eu devolver tudo de volta!


 Se você não entendeu, vomitar! Nossa, não adiantava eu falar que já estava bom, ela sempre achava alguma coisa a mais para enfiar por minha garganta abaixo! E ah, como eu odiava ter que comer aquelas carnes esturricadas que ela fazia!


 Mas, fala sério, o marido dela era o delegado da cidade! Meu deus, que conveniente coincidência!


 - Devo admitir que seus policiais sejam bastante eficientes, Edmilson. – Minha mãe disse, com raiva. – Prenderam minha família inteira!


 Estavamos todos sentados nas cadeiras desconfortáveis da delegacia, com Carlisle nos lançando um olhar assassino e Esme andando de um lado para o outro, feito uma adolescentes em crise. Claro, isso era mil vezes melhor do que dividir uma sela com Bella roncando, Rosalie mandando beijos para James, Nessie de ressaca e Alice falando dormindo. Será que eu não tinha uma só coisa boa a falar da minha família?


 - Perai, vamos esclarecer que só fizemos nosso trabalho – O policial chato que Jake tinha espantado há, sei lá, cinco minutos disse. Bom, eu se fosse ele não provocaria Bella ou o namorado dela... Todos sabemos em como essa historia termina! -, eles estavam se comportando de forma inadequada.


 - Como assim? – Carlisle perguntou, quando Bella estava prestes a falar um palavrão daqueles.


 Ah, agora o pau ia comer para o nosso lado mesmo!


 - Por onde começar? – O delegado, rechonchudo, se perguntou, coçando a cabeça. – Hnm, Renesmee Cullen foi detida  bêbada, dançando eroticamente, junto com Alec Cullen.  Jane Cullen  agrediu fisicamente um de nossos policias e também estava bêbada, nem precisamos do bafômetro. Seu convidado, Vladicleuson Creuson, estava brigando com você, Carlisle Swan e sua noiva, Esme Cullen, prendemos os três.


 Bella soltou uma gargalhada alta, que ecoou no prédio inteiro, juro! Se ela não fosse mais forte e mais agressiva do que a minha pessoa, daria um belo soco na cara dela, mas já que essa não eram bem as circunstancias... Era melhor eu ficar quieta ou acabaria igual a Alice.


 - Delegadinho querido, como é que você pode me acusar disso? – Vlad perguntou, rebolando até Edmilson. – Eu tenho cara de biba enlouquecida por algum acaso?


 Bom, essa era melhor não responder, não é?


 O delegado revirou os olhos e bufou, se afastando de Vlad. Nossa, não é que o purpurinado ficou magoado!


 - Continuando, a engraçadinha ali, Bella Swan, estava fazendo... hnm... sexo grupal com Edward Cullen, Jacob Black e Victoria Facinelli. – Perai, a foguinho era filha do imbecil Facinelli? Ah, nós tínhamos umas coisinhas para acertar, quer dizer, a Bella faz o trabalho sujo, eu que não volto pra aquela cela!


 Porra(Cara, eu tinha mesmo que me afastar da Bella), o que aquele balão tinha falado? Bella, Edward, Jake e a Facinelli Segunda estavam fazendo o que?


 - Que suruba! – Emmentt exclamou caindo na risada... sozinho.


 Cara, será que os Swan não percebiam que nos estávamos em uma delegacia? Okay, tenho que admitir, eu estava quase me mijando de tanto segurar o riso, mas fala sério tínhamos acabado de sair da cadeia, né? Eu é que não voltaria para lá, nem a pau!


 - Suruba é o cacete, Emmentt! – Bella já estava em pé, com as mãos em punhos. – Eu não estava fazendo sexo grupal nenhum.


 - Isso não é o que parecia. – Cara, aquele policial tinha que calar a boca!


 - Bella, Edward, vamos ter uma conversinha bem seria quando voltarmos para casa. – Esme disse, um tanto decepcionada.


 - Conversinha é o cacete, eu nem bêbada faria... isso com o Edward! Porra!


 - Isabella Marie Swan, é melhor você se acalmar agora, se não quiser voltar para a cadeia! – Cara, com aquela menina tinha que ser radical mesmo. Pobre Carlisle. – E Rosalie? O que ela fez? – Meu padrasto continuou quando Bella se sentou.


 - Digamos que era, bem, quase a mesma coisa que seus outros filhos.


 - O que? Ela fez sexo grupal, strip-tease ou agrediu um dos policiais? – Eu juro, nunca vi Esme tão puta quanto naquele segundo. Serio, ela se levantou com um olhar assassino pior do que o de Carlisle e com as mão fechadas igual à Bella. Até eu fiquei com medo!


 - Querida, o que é isso? – Carlisle estranhou.


 - Puta merda! Eu falo para você não ficarem bêbados e o que vocês fazem? Porra, será que não dá para me obedecer Cacete! – Meu deus, o espírito de Isabella tinha possuído minha mãe! – Desculpa pelos palavrões, delegado. – Ela suspirou e se recompôs.


 - Desculpa por desapontá-los, mas ela fez os três. – Edmilson disse. – Menos a parte do sexo grupal... Hnm... Eu não sei como explicar.


 - Não precisa explicar, dã, até eu já entendi! Panaca! – Cara, Nessie de ressaca era o demônio, serio.


 Cara, Esme estava quase morrendo, sem brincadeira.


 - Esme, vamos dar uma voltinha, vamos. – Claudete já estava puxando minha irmã nesse instante.


 - Emmentt, como você veio parar aqui?


 - Sei lá, eu tava com sono.


 - Ele pediu para que trouxéssemos o para cá – O delegado contou. -, ele disse que queria dormir em uma caminha gotosa.


 Bella esfregou o rosto impaciente.


 Cara, eu queria mesmo ir para casa, nada mais! Será que era pedir muito?


 Edward.


 Eu não me lembrava de como uma cama podia ser confortável. Nunca mais me atreveria a reclamar daquele quarto, mesmo que Vlad tenha espalhado toda as suas tralhas gays por todo lado. Fala serio, mesmo aquelas paredes cheias de rosa e plumas era melhor do que o cimento frio da cadeia. Nossa, e como!


 E o que eu havia feito para ficar tão quebrado? Todos os meus músculos doíam mais do que nunca! Eu podia sentir eles latejando quando eu fazia um simples movimento, como me jogar na cama e dormir.


 É, foi isso que eu fiz quando cheguei no hotel. Não tomei banho para tirar aquele cheiro horrível de álcool, nem troquei a roupa rasgada e fedida que eu estava vestindo. Só consegui cair na cama e desmaiar!


  Bom, minha única preocupação, Esme, estava em boas mãos. Claudete, por mais desmantelada que seja, cuidaria bem da irmã e eu tinha certeza que Carlisle faria o mesmo.


 Não liguei para Bella, ela deveria estar com uma ressaca tão forte que nem conseguiria chegar na cama. Com isso eu quero dizer que as escadas iriam ser um obstáculo cansativo demais para suas pernas finas, mas quem mandou ela ficar no segundo andar?


 Eu estava tão acabado que não me importei com Vlad também, o que era bastante perigoso se você parasse para pensar, já que agora eu sabia que ele era tão agressivo quanto Isabella.


 Voltando para Isabella... Não sei porque, mas Carlisle pagou a fiança do delinqüente que Bella chama de namorado, assim como a de Vickie e do James que, convenhamos, conheceu bem até demais a filha de Carlisle.


 E pelo amor de deus, de onde tiraram aquela idéia? Eu era qualquer coisa, menos pedófilo! Eu sabia muito bem que Bella estava completamente longe dos meus limites, um não era um... Hnm... Comedor de piralhas!


 Coitada de Victoria, agora todos sabiam seu segredo. Uma coisa que ela sempre odiou foi o fato de ser filha de quem era. E eu sabia muito bem que Jane cairia em cima dela por causa da matéria que Peter tinha publicado sobre nossa família. Ela fez uma cara de psicopata que não está na historia!


 E Nessie, eu iria matar o irresponsável que havia dado cachaça ou sei lá o que mais para meu anjinho! Ah, eu iria mesmo... Depois de algumas horas de sono e mais algumas debaixo de um chuveiro! Nossa, eu estava fedendo mais do que um bebado!


 Blag! Blag! Blag!


 Perai, que cheiro enjoativo é esse? Eca, algodão doce com licor de framboesa... Bala de iogurte com álcool em gel... Geleia de amora com uísque puro... Ah, não! Esse não podia ser o perfume de Vlad podia?


 O que é isso molhado na minha cara? Perai, isso é uma lambida de... Cachorro!


 - Seu Creison, safadinho, sai de cima! Eu vi esse Pão primeiro, pode tirar seus olhos daí! Já é meu!


 - Vladicleuson! – Gritei irritado.


 Ah, dessa vez ele me pagava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kkk... Reviews, plis!
Adoro vcx!
Bjzz!
Ps. Apartir dessa semana vai ter capitulo novo toda semana, além de quando(eu me matar) postar na semana, se eu não conseguir, vai ter no FDS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.