Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 15
Diarios de um gay assumido! - - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Comemoração aos 5o... e um rewies!!!!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/15

O1/01/05      Ano novo megavilhoso!   


 Ui! Queriderrimo diário! Sua capicha está acabada, mas seu dono continua o mesmíssimo!  


 Nem te conto o que eu e Renée aprontamos. Ficou curioso? Okay,okay! Não se esconde nada de você lindinho! Só para começar o ano com o pé direito bebemos até cair, aí um bofe daqueles teve que nos levar, no colo, até um sofazinho...Ui! Ficou se mordendo de inveja, não é?       


 Quando nos ficamos em condições de ficar em pé agarramos os bonecos para brincar um pouquinho. É, eu me dei bem! Ui! Descobri o 8 pecado capital: Safadeza!


 Só sei que quando me dei por gente estava só de cueca! Aquela de oncinha super absoluta, sabe? Nossa, eu arrasei e A-B-A-L-E-I!


 Isso foi antes de eu assumir a caixa de som! Eu só coloquei musica boa: da Madonna, deusa, Britney, semi-deusa e a do Creu! Você tinha que ver a suruba que aquela festa virou... Graças a mim! A convidada mais importante, obvio!


 Abana ou eu vou morrer esbaforida! Ui!


 Agorinha mesmo eu estou vendo isso em dobro! Nossa e que dor no pé! Meu saltinho básico já era! Mas valeu a pena! E valeu a pena mesmo! Ui! Que festa!


 Resumindo: Me dei bem, me acabei, estou fudidinha, mas eu sou uma biba realizada! Nada melhor que um sonho que se transforma em realidade! UI, me abana Di, me abana!


Beijinho, beijinho, pau, pau!


Ui!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKK!
Reviews!!!!
Vamos chegar a 100!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.