Vivendo La Vida Louca! escrita por BellasCullens


Capítulo 14
Bebe, cair, levantar!


Notas iniciais do capítulo

Viajei legal nesse capitulo!!!!
KKKK!
Tomara que gostem... e desculpem pela demora!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54118/chapter/14

Jane.


 Quantas eu já tinha tomado? Cara, eu estava tão tonta que realmente não sabia como eu podia estar em pé! Serio, eu tinha bebido todas e mais uma!


 Que musica estava tocando agora? O creu? Ei, o que aquele cara estava fazendo atrás de mim? Meu deus, e esse daqui me prensando pela frente. Cara, eu estava no meio de um sanduiche! Eu tinha que sair dali, agora!


 Golpeei o cara da frente bem nas partes, com mais força do que da ultima vez que eu havia feito isso. Nossa, aquele ali iria precisar de muito mais do que uma lata de refrigerante... Quem mandou se meter com a Jane Shan!


 A bebida já estava afetando meu cérebro, santo deus!


 Eu só precisei dar um soco no nariz do de trás para que ele caísse no chão, onde ficou sangrando, mas sorrindo feito um imbecil. Aquele infeliz já estava mais pra lá do que pra cá.


 Bom, Charlie não me deixaria desprotegida, não é mesmo? Ele me ensina autodefesa desde pequena (sem Esme saber)! Resumindo: Vem que tem!


 Me afastei dos dois golpeados e das bebidas, antes que me expulsassem da festa que minha própria mãe estava dando. Eu já podia até ver a cara puta da vida de Esme.


 Eu estaria fudida!


Me sentei em um dos bancos de couro da boate, tirando meu par de sandálias. Aquelas porcarias já estavam quebradas! Ah, eu diria poucas e boas para o imbecil que vendera elas para minhas mãe ingênua-ou-nem-tanto! Ele me esperasse!


 Cara, eu estava parecendo a Bella! O que a bebida não faz com uma pessoa?


 Eu não deveria ser a única bêbada da família, Alec estava dançando sobre a mesa do barman, sem camisa e com uma multidão de garotas doidas pára tirar suas calças também. Pelo menos, ele estava se divertindo.


 Rosalie e James estavam se agarrando não muito longe da onde eu estava. Os dois já estavam se esfregando a muito mais de uma hora em um canto mais escuro dali, digamos, onde se poderia tem alguma privacidade naquela festa. Não que eles se importassem com a privacidade...


 Alice e Jasper estavam muito loucos! Eles davam uns pegas, bebiam e depois começavam a dançar e incentivar a strip-tease de meu irmão gêmeo. Os dois eram outros que já não estavam mais raciocinando direito, na verdade, ninguém ali estava, não é mesmo?


 Okay, eu era a ultima que poderia falar sobre a loucura dos outro. Eu acabara de sair do meio de um sanduiche, estava com meus dois saltos quebrados e meu vestido mostrava muito mais da metade da minha cocha. Nossa, eu nem iria comentar do meu cabelo completamente bagunçado nem das marcas de chupão no pescoço...


 Santo deus, o que Nessie estava fazendo em cima do balcão? Será que ela estava bêbada também? Eu não duvido nada, me deram, por que não dariam para a caçula? Pelo amor de Deus, Renesmee não tire a roupa? Já era!


 Ei, o que aquele brutamontes estavam fazendo? Nessie! Alec! O que eles estavam fazendo? Prendendo os meus irmãos? Ah, eu não podia deixar barato! Jane Shan em ação!


 Me levantei e cambaleei até o balcão, onde dois dos seguranças tentavam conter meu irmão. Soquei com minhas mãos tremulas o braço musculoso de um deles, que se virou para mim e me agarrou. Chutei sua canela antes que ele me imobilizasse e dei uns tapas na cabeça careca do cara, que segurou meus dois pé juntos e me colocou sobre os ombros. Perai, quem ele pensava que era para fazer Jane Shan de saco de batata? Ah, golpe baixo! Eu já havia tomado algumas!


 Oh, mundo injusto!


 - Ei, Jane! Olha! Meu príncipe encantado! – Nessie disse, beijando o segurança e rindo. É, minha irmã sem duvidas estava bêbada. 


Pobre, Renesmee! Tão nova e já de porre!


 - Seu coco! Me solta! – Alec resistia contra o segurança, triplamente maior que ele. – Eu não posso desapontar meus fans!


 A ultima coisa que vi foram três seguranças cercando meu gêmeo, o imobilizando em segundos. Depois, desmaie!


 Vlad.


 Aquela festa estava B-O-M-B-A-N-D-O! Todo mundo se agarrando, sem se importa em quem! Estava até parecendo a parada gay, só quem sem meu precioso rosa e minhas valiosas purpurinas e amadas lantejoulas, mas estava valendo! Ui!


Meu gatinha siamês, Alec, já tinha dado um show! Ui, ele tinha me arrepiado todinha com sua versão sexy do creu! Para minha felicidade geral, só faltava Emment subir no balcão e fazer uma strip... Ah, sonhos impossíveis!


 Ah, deus! Womanizer! Da Britney divina! Eu amava aquele DJ!


  Alice agarrou minha cintura e Jasper a dela, e assim foi até formar um trenzinho! Ai, não podia ser melhor! Comecei a cantar o refrão alto e logo todos estavam gritando também!


 - O trenzinho do sucesso! – Gritei extasiada. Aquelas eram as melhores férias da minha vida! – Ui!


 - Ui! – O reto do trem gritou em coro.


 Agora sim, eu era uma biba super-realizada! Dormindo no quarto com três bofes, sem ter que trabalhar, nem pagar e ainda curtindo festas assim! Ui, eu merecia aquilo e muito mais!


 Começei a pular e todo mundo me seguiu, quando o refrão recomeçou. Nossa, que loucura toda era aquela? O espírito doidinho da minha semi-deusa estava me possuindo!


 Ui, eu não iria rapar meu cabelo megavilhoso! No chance!


 Epa, quem era aquele bofe na entrada? Com aquela roupicha só podia ser meu companheiro! Meu deus, estava chovendo milagres hoje! Obrigado por ouvir minhas preces, Jesus! Ui duplo!


 Claro que não perdi tempo, escapei do trenzinho do sucesso e corri até meu anjo. Os cabelos loirinhos e os olhos castanhos dourados, esse tinha sido encomendado para mim!


 - A festa está quente, mas por você estou pegando fogo! – Mandei minha cantada basiquinha, não gastaria minhas boas à toa.


 - Vald, você está passando bem? – O anjo perguntou.


 - Agora que você chegou, gracinha, eu estou maravilhosa!


 - Você bebeu muito, não é? Não se preocupe, vou levar você para o hotel junto com Nessie.


 - Qualquer lugar é bom, com você. – Eu estava arrasando, não estava?


 - Meu amor, cadê Renesmee? – Perai, quem era aquela vadia?  Ea ia ver quem era meu amor!


 - Ah, vaca! Eu te mato! – Pulei em cima dela puxando seus cabelos castanhos. Eu  não iria parar até ela ficar careca!


 - Vald, para! Para! – Como ela sabia meu nome?


 Ei, quem tinha me tirado do chão? Meu deus, que braços forte! Ai, eu tinha morrido e ido para o céu! Só podia ter sido isso! Meu anjo loirinho estava sendo arrastado assim como a vadia e eu estava nos braços de um negão gostoso.


 Ui!


 Edward.


 Eu já havia perdido as contas de quantas eu já havia beijado essa noite. Minha família havia desaparecido, todos menos Bella, que estava se afogado em uísque e Pitú*. Eu queria poder ir lá e tomar o copo de sua mão, mas era claro que ela já estava suficientemente brava comigo por eu ter a defendido.


 Serio, aquela menina tinha algum distúrbio de personalidade! Uma hora ela me agradece e na outra fala que eu apertei sua bunda, o que era mentira por mais que eu realmente quisesse fazer isso... Eu disse isso mesmo? Enfim, o que será que passava naquela cabeça inconseqüente?


 - Edward! – Victoria tropeçou, nos derrubando em um sofá.  Ela riu exalando o cheiro de álcool junto com um odor doce, só podia ser licor de framboesa. Tampei o nariz, eu odiava licores.


 - Victoria, o que você está fazendo? – Perguntei saindo debaixo dela e a colocando sentada, já que ela não conseguiria fazer isso por si mesma.


 - Curtindo! – Ela gargalhou mais uma vez, desequilibrando para um lado. Vickie estava pior do que eu pensara. – Seu irmão arrasou! Serio, foi o melhor começo de strip que eu já vi! E sua irmã também!


 Ah, não! Jane e Alec aprontando de novo, não!


 - Cadê eles, Vickie? – Perguntei, preocupado.


 - Eles... KKK...Eles foram... KKK...Eles foram presos!  -  Ah, não! – Junto com seus pais e seus irmãos! KKK... Aquele viado também!


 - Droga! – Exclamei. – Fique aqui, está bem? Eu te levo para casa.


 Ela concordou, rindo.


 Corri até Bella e joguei o copo de uísque que ela estava tomando no chão, com raiva. Será que ela não tinha visto toda a nossa família sendo presa? Que saco!


  - Porra, Edwuzinho, você que vai pagar pelo copo! Mais duas! – Ela pediu para o barman.


 - Bella, para! – Mandei a segurando firme. – Você não vai colocar mais nada na boca!


 - Papai, não enche o saco, não!


 Serio, aquela garota acabava com minha paciência.


 - O que você está fazendo aqui? Eu me lembro de você estar de castigo. – Ela riu, quase tombando da cadeira.


 Eu merecia? Toda a minha família presa e Isabella bêbada.


  A coloquei nos braços, antes que pegasse mais um copo de bebida, e comecei a andar, disposto a sair daquela festa o mais rápido o possível. Eu não queria que Bella ou eu fossemos presos.


 E eu estava quase saindo, quando alguém me puxou para trás e deu um soco nas costas. Me virei para encarar o agressor e coloquei Bella no chão. Se Jake queria tanto apanhar, ele o teria.


 Revidei dando um soco em seu rosto.


 - Jacob! – Bella exclamou, se aproximando dele. Ele a jogou longe usando um só braço.


 Ah, agora ele tinha partido para o lado pessoal!


 Pulei em cima dele, o socando de todos os lados possíveis. Ele revidava, furioso.  Nem eu sabia que tinha tanta testosterona para liberar! Quantos mais um o socava, mas vontade eu tinha de continuar. E ele também.


 Não havia percebido os cachos vermelhos que voaram entre Jacob e eu, mas me apavorei ao ver Vickie  nos estapeando. Só depois foi perceber que Bella também estava rolando junto com nos três. Serio, ela era mais violenta do que todos nós juntos, parecia mais um touro enfurecido do que uma garota frágil, o que ela era.


 Bom, já era, estávamos condenados a cadeia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá meu povo!!!! Reviews!!! Só falta uma!
Bjzz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo La Vida Louca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.