It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 47
Capítulo XLVII


Notas iniciais do capítulo

Olá. Bom dia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/47

John Smith

Clara dormia com a cabeça encostada ao ombro de John, eles ainda estavam no hospital mesmo já tendo se passado dois dias. Emily havia nascido prematura e Dr. Magnus queria get certeza que ela estava bem e que Mandy também estava saudável. Nesse momento Emily estava realizando alguns exames para finalmente elas podem receber alta.

John mantinha um copo de café perto dele. Já estava começando a ficar impaciente em relação ao segredo da gravidez de sua namorada. Será que Clara tinha um filho em algum canto por aí? Ele tentava se manter tran-quilo, repetindo sempre para si próprio que o melhor a se fazer era da um tempo a ela, no tempo certo ela contaria a ele o que quer que escon-desse por detrás daquele exame. Qual seria a história obscura por detrás de uma simples gravidez? Todos os pensamentos fizeram a cabeça de John doer, o inglês ficou de pé acordando Clara bruscamente. Ele massageou suas têmporas tentando afastar a dor.

— Algum problema? — Clara perguntou.

John pensou em responder, mas estava tão irritado que resolveu optar pela verdade. Nunca foi conhecido por sua paciência.

— Eu estou cansado de esperar você me contar sobre a sua gravidez. É isso! Eu não durmo direito, não trabalho direito e nem como direito. Eu não aguento, eu preciso saber o que se passa, eu nem consigo te imaginar com bebê daquele monstro. Imagina: um monstrinho na sua barriga.

John se arrependeu instantaneamente do que disse ao ver o rosto de Clara ficar vermelho e seus punhos se mexeram com força. Ela ficou de pé e avançou na direção do moreno imprensando-o na parede.

— Nunca mais se atreva a falar dessa forma a respeito do meu bebê.

Barulhos de passos impediram John de falar alguma coisa. Clara virou-se e John repetiu o gesto. Mandy e Luther vinham, a irlandesa estava sentada em uma cadeira e um enfermeiro empurrava, Luther sorria como um idiota segurando um embrulho rosa nos braços.

— Teremos que comprar novas roupas. Nenhuma deu certo, acredita? Essa garota quis nascer cedo para me levar a falecia — Luther disse alheio ao clima que tinha entre Clara e John.

Mandy ficou de pé com a ajuda de uma mulher ruiva, John conhecia aqueles olhos verdes em qualquer lugar. Era Karen Baker, mãe de Luther, a mulher que tantas vezes socorreu ela das mãos de Robb. O moreno abraçou a mulher assim que ela estendeu seus braços. Karen era sua segunda mãe e assim como Cassandra nunca desistiu dele.

Todos seguiram para o carro, John havia conseguido emprestado com Carmem um carro de sete lugares, Luther ia dirigindo com John ao seu lado, Clara ia no banco na mala e Karen, Mandy e Emily iam no banco de trás.

— Ei, o que você fez com a Clara? — Mandy sussurrou para John assim que saíram de frente da maternidade.

— Chamei o bebê dela de monstrinho. — John confessou. Por que mentir? Talvez Mandy o ajudasse a sair daquela enrascada.

— Otário! — ou talvez não!

.

Clara Oswald

A morena finalizou o seu copo de água, já passava das dez horas da noite e John já estava no andar de cima. Clara estava chateada com ele, ela entendia perfeitamente bem o quão complicado deveria ser para ele tudo isso. Mas chamar o seu bebê de monstrinho? John podia ser seu namorado e ela poderia ama-lo mais que tudo, porém ela não aceitaria e nenhum lugar aquela sua atitude.
Clara abraçou o próprio corpo com os braços mesmo não sentindo frio, ela subiu as escadas demorando o máximo que podia, ela sabia que deveria contar a ele a verdadeira história nessa mesma noite ou ele iria explodir. O corredor tornou-se pequeno enquanto ela caminhava, ao chegar ao quarto a morena conseguiu visualizar o corpo de John na varanda.

Ele usava uma calça jeans e meias listradas, a luz tanto da lua quanto da rua batia em suas costas nua transformando-as em mais pálidas que de costume. Clara foi até ele parando ao seu lado, ela não comentou nada ao ver o cigarro sendo levado os seus lábios e a fumaça ser solta para longe dela.

— Eu tinha 18 anos.

John olhou-a apagado o cigarro instantaneamente.

— Robb quem me comprou o exame de gravidez. Ele ficou ao meu lado enquanto eu fazia e esperou pacientemente o resultado comigo. — Clara disse. — Eu estava fazendo faculdade na época, então nós dois ficamos apavorados. Não podíamos cuidar de uma criança. Robb resolveu mudar-se para Londres e nós alugamos um pequeno apartamento. Ele parou de usar drogas e tudo parecia perfeito.

Clara parou. Podia ser uma história simples e não causaria lágrimas em mais ninguém que não fosse ela, as pessoas nunca realmente entenderia que aquele foi o momento em que perdeu Robb definitivamente e que se afastou de sua mãe para sempre.

— O que aconteceu? — John perguntou.

— Eu fiquei gripada e minha mãe veio para Londres. Ela resolveu passar o tempo necessário para cuidar de mim e descobriu que eu estava grávida. Ela passou longas horas brigando até que chegou uma perfeita solução, ela queria que eu abortasse. Obviamente Robb não aceitou e nem eu, mesmo sem um futuro certo nós iríamos criar aquela criança da melhor forma possível.

"Mas a minha mãe não esqueceu de tudo. Ela fingiu aceitar a gravidez e passou a cuidar da minha gripe com remédios e receitas caseiras, ela foi embora assim que eu fiquei boa. Naquela mesma semana nós formos ao medico para a primeira consulta, Robb estava tão animado que nos levou uma hora antes do marcado.

Formos chamados e o exame começou. Estava ansiosa por ver o meu bebê e quando olhei para a tela não vi nada a não ser uma imagem de um útero vazio. Eu havia tido um aborto. O médico me perguntou a cerca de algum sangramento e como não houve nenhum exames foram realizados."

— O q-que havia? — John perguntou hesitantemente.

— Os remédios caseiros de minha mãe mataram o meu bebê. Eles o partiram, eu passei por uma cirurgia para retirar os pedaços do meu filho do meu útero. Quando eu questionei a minha mãe ela sorriu e disse "Você vai me agradecer no futuro".

John engoliu em seco.

— Eu chorei horrores e a única pessoa que me ajudou foi a sua mãe. Eu fui a delegacia, a minha mãe foi presa pelo que fez. Quando voltei para Londres eu encontrei o Robb sozinho no apartamento dormindo e uma mesa de vidro com cocaína espalhada por ela. Eu terminei a faculdade e voltamos para Leadworth.

John abraçou a namorada com força e Clara permitiu-se chorar em seu ombro até não ter mais lágrimas. Inúmeras vezes John sussurrou pedidos de desculpas, ele continuo passando os seus finos dedos pelas costas dela até que ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei exatamente se na Inglaterra aborto é crime, portanto eu usei as leis aqui do Brasil. No caso é que se alguém provocar o aborto de outra pessoa, eu nem sei se é exatamente dessa forma. Então perdão qualquer erro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.