It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! :3

Quero agradecer a todos que estão lendo e acompanhando, mesmo que vocês não comentem eu amo cada um de vocês e fico feliz que acompanhem a minha história.

O mesmo esquema de sempre. Três comentários e eu posto o outro! Leitores fantasmas eu imploro, por favor, apareçam. Preciso de vocês!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/13

John Smith

Quando Clara retornou, usando uma saia rosa clara e uma blusa branca, John estava sentado na janela. A touca ainda na cabeça, só que sem o casaco. Ela saiu pela porta principal e foi até onde John estava sentado.

— Boa noite, Sr. Smith! — Clara disse.

John que estava olhando para o céu encarou a garota. Seu coração bateu um pouco mais rápido e ficou nesse ritmo, a cada minuto que passava Clara ficava mais bonita pra ele, sem nenhum defeito.

— Boa noite, Stra. Oswald! — John respondeu.

Ele desceu da janela e pegou o casaco. Vestiu-o rapidamente e pegou a mão da garota, um leve tremor percorreu o corpo dele, John não se lembrava de nenhuma mulher fazer isso com ele.

John levou Clara até a margem do lago e sentou.

— O que estamos fazendo aqui? — Clara perguntou sentado ao lado do moreno.

— Sabe quem realmente achou esse lago?

— Quem?

— Robb Green e seus amigos — John respondeu fitando o lago. A luz da lua refletia nele e no rosto de Clara, fazia seus olhos ficarem mais claros e sua pele pálida, seus lábios chamativos. — Quer que eu conte a história?

— Por favor!

— Era um sábado a noite, Robb estava dando uma festa na casa de um dos amigos. Eu estava voltando da escola e tinha que passar em frente a casa desse amigo dele, enquanto eu passava sem querer eu derrubei bebida no copo de uma garota ruiva, ela ficou chateada e começou a brigar. Robb estava chapado e ficou irritado também e tentou me bater, mas eu corri. Os amigos dele me cercaram e me bateram ali mesmo, quando se cansaram eles foram embora e me deixaram lá. Isso aqui — John apontou para uma cicatriz na testa — foi dessa briga.

“Depois disso, eu levantei e seguir para casa. No caminho um carro começou a me seguir, eu comecei a correr ao perceber que era Robb e seus amigos, eles me alcançaram e me jogaram dentro do carro e foram em direção a esse lago.

Já no lago eu me lembro deles me tirarem do carro, me bateram mais um pouco. Eles roubaram as minhas roupas, me deixando só de cueca e fazia muito frio naquela noite. Meu rosto estava todo sujo de sangue e arreia, eles me jogaram dentro do lago. Robb mantinha a minha cabeça submersa por vários minutos e então tirava, fez isso por muito tempo.

E então eles ouviram um barulho. Era o Sr. Stoll chegando, junto com a sua esposa. Eles me largaram e se esconderam, reunir um pouco de força e corri para a mansão, o Sr. Stoll me achou e me levou para o hospital. Passei dois dias inconsciente depois disso”.

Clara pôs a mão na boca.

— Você não chamou a polícia?

— Pra?

— Eles iam matar você.

— Mas não mataram. Sr. Stoll me salvou, eu estou bem!

Clara bateu no ombro do britânico, ele apenas arqueou uma das sobrancelhas ao ver os olhos da garota brilhando. Ela estava quase chorando!

— Quer dançar comigo?

— Sem música?

— Qual o problema?

Clara riu e ficou de pé.

John pôs a mão na cintura dela, Clara passo pôs a mão no ombro dele e sorriu. Agora John tinha plena certeza que nunca havia visto uma pessoa mais bonita que Clara Oswald! Seus cabelos refletidos a luz do luar ganhavam um belo tom prateado, que misturado ao castanho ficava um pouco preto.

Eles começaram a dançar. John não se lembrava daquela trágica noite quando quase o namorado da garota havia tirado a vida dele, ele iria ficar muito irritado se morresse ali e não tivesse a oportunidade de conhecê-la.

Clara Oswald

O coração de Clara batia em uma velocidade irregular, os batimentos talvez fosse controlado por John, a cada aperto de mão diferente o coração de Clara aumentava ou diminuía a velocidade.

Clara estava com a cabeça encostada no peitoral do ator, do lado direito. Ela não queria escutar o coração dele batendo, não queria confirmar as suspeita da melhor amiga. Ela queria apenas ter John como amigo, mas seu coração não estava obedecendo muito.

John alisou a mão da garota e Clara sentiu um calafrio. Ela abriu os olhos e olhou para cima. John estava olhando para algum lugar no lago, seus olhos sem cor graças a luz da lua. A pele pálida e os lábios também, ele ainda usava a touca e Clara queria muito tira-la e ver os cabelos dele, passar a mão por eles e senti o cheiro dos cabelos do ator.

Clara sentiu o rosto esquentar quando John olhou para ela. Ele sorriu, mostrando apenas a pontinha dos dentes brancos.

O coração da garota explodiu. Ela sabia o que estava acontecendo com ela, mas tudo estava acontecendo muito cedo. Além do mais, qual era a chance dela? Ele era mundialmente famoso, vivia cercado de mulheres ricas, bonitas e gostosas, com corpos exuberantes. Ele podia ter qualquer uma aos seus pés e não ligaria para ela.

Clara sentiu John a soltar, ela franziu o cenho e as mãos do ator foram em direção às bochechas dela, ele a segurou e levantou a cabeça dela, fazendo-a encarar ele. As mãos dela começaram a tremer sabendo imediatamente o que viria a seguir, John apenas ficou parado encarando-a, como se quisesse permissão por aquilo. Talvez se lembrasse do que ela havia dito e ela ainda tinha um namorado e beija-lo seria trair Robb, exatamente do jeito que ele fazia sempre que podia.

— O JANTAR ESTÁ PRONTO! — Clara se assustou com a voz de Mandy.

John soltou o rosto da garota rapidamente, colocando as mãos no bolso da calça. Ele retirou a mão somente para coçar a nuca e depois voltou para o bolso. Clara apenas saiu andando e ouviu os passos do ator atrás dela logo em seguida.

Ela encontrou Mandy na varanda a encarando com um sorriso no rosto.

— Nada aconteceu — Clara respondeu a pergunta não dita da amiga.

— Por quê?

— “O jantar está pronto” — Clara respondeu.

Mandy socou o ar e entrou na mansão, John chegou ao lado de Clara logo em seguida. Clara ergueu o olhar para John, ele estava calado e levemente corado graças ao frio.

John olhou para ela e deu um leve sorriso.

Clara entrou na mansão e foi em direção a mesa de jantar. A Sra. Stoll estava sentada e ao lado dela estava Mandy e um de seus filhos, o Sr. Stoll estava sentado na ponta da mesa. Clara sentou de frente para a Sra. Stoll e John ao seu lado. O jantar foi calmo e comida estava maravilhosa.

Clara saiu da casa assim que terminou o jantar, os acontecimentos perto do lago e até mesmo a história de como o Sr. Stoll achou aquele lugar a deixou confusa e um pouco tonta.

Clara ouviu a porta se abrindo mas não olhou para trás, tinha plena certeza que John que estava saindo. Ela sentiu uma mão fria tocar o braço dela e gira-la, John estava lá do mesmo jeito de antes, só que sem a touca, isso deixava os cabelos do ator completamente soltos, Clara sorriu com aquilo.

John deu um leve sorriso.

— Que tal continua nossa dança? — ele perguntou.

Clara sorriu e assentiu.

Durante o caminho John puxou a touca do bolso e colocou-a na cabeça dessa vez não deixando nenhum cabelo para fora. Eles chegaram a margem do rio e se colocaram em suas posições, começaram a dançar de forma suave.

— Que se dane!

Ao ouvir aquilo Clara ergueu o rosto para John, ela nem ao menos teve tempo de raciocinar e sentiu os lábios dele contra os delas, se movendo de uma forma calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o beijou saiu o/

E aí? Qual a opinião de vocês sobre a pergunta que fiz no capítulo anterior?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.