It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! :3

Quero agradecer aos comentários do capítulo anterior. É muito bom ver que vocês estão gostando tanto da história!

Eu estava pensando em colocar quatro comentários para o próximo capítulo, porém vejo que não vou ter muito sucesso, então vai continuar com os três mesmo.

Boa leitura pra vocês!

PS - leitores fantasmas, por favor, apareçam! Por favor, eu imploro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/14

Clara Oswald

Clara demorou algum tempo para reagir, mas quando reagiu e correspondeu ao beijo na opinião dela foi a melhor coisa que havia feito naquele dia! John estava curvado por ser maior que ela, Clara aproveitou a deixa para passar a mão pelo pescoço dele, puxando alguns fios de cabelo para fora da touca. Eles eram como Clara imaginava que fosse.

John se afastou, Clara pôs as mãos sobre o peitoral dele. Ela temia o que iria acontecer com eles dois, um beijo é capaz de destruir uma amizade?, Clara sentiu o rosto esquentar quando John pôs uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

— Eu sei, eu sei — ele disse. — Você tem namorado. Foi só esse, prometo!

John virou-se arrumando os fios de cabelo que Clara havia colocado para fora, a garota podia ver que ele sorria enquanto voltava para a mansão. Clara sorriu com aquilo, fazendo as covinhas aparecerem. Ela ergueu os olhos para uma das janelas da mansão e conseguiu ver Mandy fazendo uma dançinha!

Ela correu até a mansão. Ao entrar John não estava na sala de estar, Clara subiu e entrou no quarto que a Sra. Stoll havia colocado as suas coisas, Clara deitou na cama e fechou os olhos.

Ao acordar na manhã Clara avistou John na porta do quarto, ela sorriu ao ver o ator. Ele usava as mesmas roupas do dia anterior, a touca preta havia sido substituída por uma vermelha e ele não estava de casaco.

Clara ficou de pé, arrumando o cabelo rapidamente.

— Nós já estamos indo.

— E o café da manhã?

— Comeremos no caminho. O café da manhã é servido as seis, vocês não acordaram cedo.

John colocou as mãos no bolso da calça e saiu, girando pelos calcanhares. Mandy apareceu logo em seguida, usando um vestido rosa e sapatilhas pretas. Clara correu até a porta e encarou John descer as escadas, pulando de degrau em degrau como uma criança. Ela imaginou se o beijo na noite passada iria mudar as coisas entre eles dois, se eles iriam ficar mais próximos, se iam sempre ficar naquele clima até um dos dois se declarar, mas não. Algo realmente mudou, só que para pior. John estava diferente com ela.

— O que aconteceu entre vocês dois? — Mandy perguntou.

— A gente se beijou — Clara perguntou e correu atrás dele.

Clara desceu as escadas tropeçando nos próprios pés. Passou a mão no cabelo, arrumando novamente o que já estava arrumado. Ela abriu a porta e viu que várias pessoas já haviam chegado para passar o dia perto daquele maravilhoso lago que tinha uma história tão triste.

Clara encontrou John tirando fotos com algumas garotas. Em sua maioria garotas de uns 18 anos, uma delas entregou um papel para ele, John sorriu e Clara identificou logo o que ele estava fazendo, ele estava dando em cima dela. Como ele podia?

— Espere aí! — Clara ouviu a voz da melhor amiga e a encarou. — Ele está se jogando pra cima daquela garota? Vocês se beijaram! Eu apostei com o Sr. Stoll que ele ia te chamar pra sair, droga! Perdi 200 libras.

Clara fitou novamente John. Ele estava com o papel em uma mão e o celular em outra mão, mexendo o dedo rapidamente, anotando o número, provavelmente. Clara respirou fundo e seguiu até o carro. Ela tinha namorado, não podia ficar com esse tipo de coisa por outras pessoas.

Ao parar de frente para John ele se assustou. Franziu o cenho e disse:

— Não fique com essa cara pra mim. Não posso ficar parado, te observando com um objeto que nunca vou ter.

— Eu não disse nada.

John riu erguendo o rosto, duas leves covinhas apareceram no rosto dele.

— Eu conheço as mulheres. Te beijei porque eu queria, agora não quero mais. Simples assim!

Clara tentou fingi que não havia se ofendido com aquilo.

— Falei com a minha mãe essa manhã, ela disse que eu estava bem melhor e que Peter decidiu que iria me mandar de volta. Lembra-se que eu te prometi te ajudar? Venha comigo para Los Angeles!

— Como?

— Você é a minha melhor amiga, além do mais, sou um homem de palavra! Venha comigo e eu te ajudo, você pode escrever seu livro e publica-lo lá mesmo. Falo com qualquer editora que você quiser, ninguém iria recusar um pedido meu. Pense nisso.

Mandy parou em frente ao carro irritada. Ela entrou no carro e John fez o mesmo.

John Smith

John observou quando Clara entrou um pouco irritada e Mandy foi atrás dela, incrivelmente mais irritada que Clara. Ele olhou para o celular, estava quase na hora do almoço. Sua mãe apareceu na entrada com um sorriso no rosto, John desconfiava quando ela estava com um sorriso no rosto.

— Aconteceu alguma coisa? — John perguntou indo em direção a ela.

Cassandra apertou o filho em um abraço.

— Peter comprou sua passagem.

— Pensei que você fosse comprar.

— Peter não o quer mais aqui. Desde o início ele não concordou em trazer você.

— Então por que me mandar agora? Eu gosto daqui.

Cassandra ergueu uma das sobrancelhas.

— Você sempre detestou morar nesse lugar, na primeira oportunidade que teve de ir embora você simplesmente foi.

— As coisas são diferentes agora — John sussurrou erguendo os olhos para a janela, era possível ver Mandy apontando algo e ver Clara encostada na janela com a mão sobre a boca.

John entrou na casa, subindo as escadas rapidamente. Encontrou Mandy nas escadas, ela sorriu e passou por ele. John sentiu o celular vibrar no bolso da calça, tirou-o de lá, era o seu agente, John não atendeu.

Ele entrou no quarto, Clara estava sentada na cama com as pernas cruzadas. Ele sentou ao lado dela.

— Eu não vou sair com aquela menina.

Clara ergueu os olhos para ele. John amava a cor dos olhos dela, ele gostava de olhos castanhos.

— Eu não ligo — Clara respondeu.

— Eu ligo. Eu tenho um sério problema com mulheres, as vezes elas não gostam de mim e outras vezes elas são comprometidas. Acho que já fui responsável por 5% dos divórcios esse ano. Com você é diferente!

John viu o rosto de Clara ficar vermelho rapidamente e sorriu. A vontade era de abraça-la, mas lembrava-se de Robb, ele não queria causar mais problemas na vida dela.

— Como eu sou diferente?

— Você é comprometida e provavelmente não gosta de mim.

John deu um sorriso sínico erguendo uma das sobrancelhas, Clara fechou o sorriso rapidamente. John arregalou os olhos de leve ao ver os braços da garota voar em direção ao seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.