It's you! escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pra todos!

Mesmo esquema de sempre: três comentários e eu posto o outro. Estamos indo bem com isso até agora. Leitores fantasmas podem aparecer, eu não mordo e amo todo mundo :3

Uma pergunta antes de começarem a ler o capítulo. Eu estou pensando em fazer um capítulo em uma especie de baile e colocar a letra da música enquanto a história acontece. Mas eu não sei se coloco a letra em inglês ou ela traduzida, o que vocês preferem? Diga sua opinião, é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/541136/chapter/12

Clara Oswald

Clara atravessou o jardim da casa rapidamente, ainda sentia vergonha por depender deles para ter um lugar para dormir e morar. Clara olhou as horas, havia saído do trabalho fazia apenas cinco minutos. Encontrou Lucy lendo um livro no jardim, Arthur escrevia algo em um livro.

— Boa tarde, Clara! — Lucy disse sem tirar os olhos do livro. Desde que John havia chegado e Clara havia virado amiga dele, Lucy havia se afastado dela, falava apenas o necessário e parava.

Clara fez um simples aceno com a cabeça e entrou na casa.

Clara sempre havia admirado aquela casa, ela era simplesmente maravilhosa. Com uma sala de estar grande, cozinha americana. A mesa de vidro onde eram feitas as refeições ficava na sala, perto de uma janela de vidro que sempre ficava aberta. A escada era grande, com degraus feitos de mármore branco. Ela subiu a escada, o corredor era lotado de fotos da família, desde a época em que o Sr. Smith era vivo e que Lucy era apenas um bebê, até a última foto. Cassandra estava sorridente, Arthur estava sobre os ombros de Peter, que sorria, o cabelo de todos estavam bagunçados. Clara reparou que as fotos de John não existiam mais.

— Boa tarde, Clara! — a voz grossa de Peter a assustou. Ele usava terno preto, os olhos castanhos estavam brilhando e os cabelos loiros estavam arrumados, nenhum fio fora do lugar.

— Boa tarde, Peter!

— Você viu o Arthur?

— No jardim.

Peter desceu as escadas rapidamente. Clara e ele nunca haviam tido uma relação maravilhosa, ele era durão demais. Clara não entendia o que Cassandra havia visto nele.

A porta do quarto de Lucy se abriu, John pôs a cabeça para fora. Os cabelos estavam escondidos graças a uma touca, a única parte visível era os cabelos da nuca. Sua pele branca estava à mostra e Clara sentiu um arrepiou.

Mas vão beijar!”, as palavras da melhor amiga ecoaram na cabeça da morena.

John virou o rosto. Ele estava sério, os olhos verdes levemente arregalados e uma das sobrancelhas quase não visível levantada. John sorriu ao ver Clara e saiu do quarto. Ele usava a calça preta, regata preta e tênis branco, na mão ele trazia um casaco.

— Chegou cedo.

Ele puxou o celular do bolso.

— Sua amiga disse que íamos sair hoje.

— Que amiga?

John olhou para a tela do celular.

— Mandy Lancaster.

Clara xingou mentalmente. Sabia que não deveria ter contado nada para ela, sabia que ela iria tentar unir os dois. Clara não queria nada com ele, na verdade com ninguém.

John vestiu o casaco rapidamente e ajeitou a touca. Clara não entedia porque ele usava aquilo, Leadworth não fazia muito frio. Ele colocou as mãos no bolso e desceu rapidamente, ele parecia não ter mais problemas com os pulmões.

Sentada no sofá onde John dormia estava a melhor amiga. Usando roupas grossas e botas de salto alto. Os lábios estavam vermelhos graças ao batom e os cabelos amarrados em um belo rabo de cavalo.

Mandy ficou de pé. Graças aos saltos ela ficava da altura de John, ela abraçou Clara rapidamente e apertou a mão de John. Clara a achou incrivelmente comportada, levando em consideração que ela era uma fã fanática.

— Vamos?

John assentiu e abriu a porta. Mandy a puxou.

— Ele é todo seu, não se preocupe!

Dizendo isso ela saiu em direção ao carro rapidamente, Clara só notou John ao seu lado quando ele tocou o seu ombro, indicando que ela estava parada no meio do jardim com a boca aberta.

Mandy já havia ligado o carro e estava esperando. Clara abriu a porta da frente e entrou, John foi atrás olhando algo no celular.

John Smith

A viagem foi um pouco cansativa. Levando em consideração que nenhuma das duas falava com ele, falavam apenas coisas que eram entre elas duas. Deixando John irritado no banco de trás, com as pernas sobre o banco e a cabeça escorada no vidro do carro.

John depois de um longo tempo começou a observar Clara. Ele fazia muito aquilo desde que havia a conhecido, ele simplesmente não cansava de fazer aquilo. Naquela tarde em especial ela estava usando um vestido vermelho e curto, com um cinto preto e botas, os cabelos caiam soltos pelos ombros e ela usava pouca maquiagem. Pela primeira vez Clara não tinha nenhum machucado!

— E você John?

John voltou para a realidade com a voz de Mandy. A mulher o olhava, havia certo brilho nos olhos castanhos e John o conhecia bem. Era o brilho de conhece alguém que gostasse, o mesmo brilho que havia nos olhos de várias fãs do mundo que gostavam dele. Que o idolatravam!

— Eu o quê?

— Já visitou o lago? — Clara perguntou rindo. John se perdeu por alguns instantes no sorriso da garota.

— Leadworth tem um lago? — John perguntou incrédulo, ele sabia que existia um lago em Leadworth, porém esperava que não fosse o lago.

Mandy e Clara riram.

Depois de algum tempo, Mandy parou o carro no estacionamento. John foi o primeiro a descer e observar o lugar, se arrependeu de não ter trazido seus óculos. O lugar era espetacular! O lago brilhava sob a luz do sol, a grama era tão verde que John suspeitou não ser real, várias pessoas se organizavam em lugares diferentes fazendo piqueniques. Crianças corriam em todas as direções com cachorros ou com pipas.

— Todas essas pessoas são de Leadworth? — John perguntou ao ver Clara parando ao seu lado.

— Claro que não! A maioria é apenas visitante. O Sr. Stoll descobriu esse lago faz alguns anos, primeiro apenas as pessoas da cidade vinham aqui, mas logo em seguida uma pequena parte do mundo o descobriu e hoje em dia todas as pessoas vêm.

— Sr. Stoll?

— Você o conhece. Foi o seu professor de inglês no primeiro ano! — Mandy disse.

— Como sabe?

— Eu estudei com você, bobinho! Era a garota quieta do fundão, juntamente com você! Você nunca falou comigo, estou satisfeita com isso.

Mandy pôs as mãos no bolso do casaco e foi andando até uma mansão que havia ali perto. Clara estendeu uma cesta que havia no braço e o entregou uma toalha azul quadriculada. John deu de ombros e segui juntamente com Clara até um local perto do lago e abaixo de uma árvore.

Eles organizaram as comidas da cesta e sentaram. John conseguiu ver Mandy de longe e lembrou-se dela, com seus cabelos cacheados rebeldes e seus óculos fundo de garrafa.

— Ela não usa mais os óculos?

— Nem fale neles perto dela. — Clara disse tomando um gole de suco.

John encheu o seu copo com o suco. Ainda estava tentando se acostumar com a sua nova vida saudável. O Dr. Fell havia ido a cidade fazia alguns dias e havia ditado cada movimento de John, sua mãe o estava obrigando a seguir as ordens do médico e John até que estava gostando.

— Fez as pazes com os seus pulmões? — Clara perguntou depois de um longo tempo.

— Fiz! Somos incrivelmente amigos agora, nada de brigas! Consigo correr bem mais do que antes.

Clara riu.

Mandy se aproximou depois de algum tempo. Sentou-se junto com os dois e ficou olhando para o lago. John deitou e fechou os olhos. Ao acordar novamente, somente Mandy estava lá. Com os cabelos molhados e outra roupa. Clara não estava lá.

— Vejo que acordou. Tem tempo de ir tomar banho, já é quase quatro horas, estamos indo embora daqui a pouco.

John olhou para o céu, o sol estava se pondo. Ele sentou e coçou os olhos.

— Clara está tomando banho. Vai lá!

John ergueu os olhos para Mandy.

— Passei anos sozinha, sei analisar as pessoas. Sei que gosta dela e eu sou totalmente a favor disso. Vai lá!

John ficou de pé e saiu, ainda olhando para Mandy que apenas sorria.

John encontrou Clara sentada na margem do lago tremendo. Ele sentou-se ao lado dela. Os cabelos da garota estavam molhados e grudados no rosto e nas costas, ela usava um short e uma regata que molhadas também grudavam no corpo dela.

— Por que não toma banho?

— Melhor não.

John olhou para o lago, tinha tido péssimas experiências naquele lago. Antes mesmo do Sr. Stoll descobrir sobre ele, os garotos da escola já sabiam e levaram John até lá, por pouco John não morreu naquela noite e foi graças a ele que Sr. Stoll descobriu sobre o lago.

— Vamos pagar? — Clara perguntou.

John levantou e ajudou-a. Clara enrolou a toalha em volta do seu corpo e saiu tremendo em direção a mansão. John entrou, suas mãos tremendo de leve. Entrar naquele lugar ainda lhe dava arrepios na coluna, fazia o lembrar com as pessoas podem ser cruéis.

John rapidamente viu o Sr. Stoll, ou Fred como gostava de ser chamado. Ele ainda tinha os mesmo cabelos loiros prateados e os olhos cinza estava mais brilhante, John reparou nas fotos de crianças e uma mulher de cabelos pretos. John sorriu.

Clara seguiu para o banheiro e John foi em direção ao balcão. Fred arregalou os olhos ao vê-lo.

— Pensei que morreria e não o veria pisando novamente nessa casa! — Fred disse.

— Tenho motivos bons dessa vez.

Mandy parou ao lado de John e o olhou para ele.

— Isso tem alguma coisa à vez com a Stra. Oswald? — Fred perguntou, dando seu sorriso cúmplice de sempre.

— Eu creio que sim — Mandy disse.

John sentiu seu rosto corar.

— Calado, os dois!

— Por que não ficam para o jantar? A minha esposa está fazendo um maravilhoso jantar. Ela adoraria ter ver novamente!

John olhou para Mandy.

— É, acho que vai ser bom comer outro tipo de coisa que não seja fritura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.