A Falsa Morte de Kagome escrita por Frida_Selina


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo esta mais para uma pequena recordação dos fatos, acho que as coisas começam a esquentar no proximo... Obrigada a todos que leem! E uma boa Leitura!

Frida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54096/chapter/6

Capitulo 06


 


Kouga olhava para o abismo, não pode evitar sentir um calafrio na espinha. Agora sabia o que havia acontecido, finalmente descobrira o porquê de Kagome estar tão ferida, embora não se surpreendesse, era o esperado de alguém como ela, que nunca mede o perigo apropriadamente.


Então foi aqui que ela caiu... É uma grande queda... Para uma humana...


Ainda sentia o cheiro do grupo humano no local, eles haviam realmente esperado por um mês...?


Dando as costas para o abismo correu na direção do cheiro que mais odiava, seguindo o rastro mais repugnante que conhecia.


Naraku...


 


***


"Encontrei Kagome presa em alguns galhos de um rio"


                                                                              "Ela não se lembrava"


                                               "Pediu para que  eu guardasse segredo"


"Só ouvi um grito, mas tenho certeza que era ela, o problema é que o cheiro de Naraku estava muito forte..."


 


O cérebro de Inuyasha ainda tentava digerir todas as informações que havia obtido de Kouga, tinha certeza absoluta que Kagome estava viva, isso nos primeiros momentos havia sido um alivio, até descobrir que se encontrava nas garras de Naraku... Mas algo o incomodava... Kouga havia dito que Kagome havia voltado, com o cheiro disfarçado, mas que tinha ido ao seu encontro, então por que...


Por que ela havia voltado para Kouga? se assustou. Era a voz de Miroku, logo as suas costas, como se lesse os seus pensamentos. É nisso que está pensando, certo?


Bem. Sim... Quero dizer, como sabe disso Miroku?!


Ora, mas é simples, está tudo escrito no seu rosto... Talvez a Kagome tenha escolhido o Kouga afinal, não sei... dizia Ou vai ver você fez alguma coisa que não devia... DE NOVO!


Não é hora pra isso Miroku!! dizia irritado Nós temos que encontrar a Kagome primeiro, droga!


Então pare você de pensar nisso. Se quiser mesmo encontrá-la é melhor manter a cabeça fria. E pensar por onde devemos começar a procurar...


Isso mesmo Inuyasha! dizia Sango, com um sorriso sereno Você pode perguntar isso para a Kagome assim que a encontrar, por enquanto devemos nos focar em achar quem a sequestrou, se é que foi mesmo o Naraku...


É verdade! dizia Shippou mais animado Afinal, Kouga não viu quem a levou!O que devemos fazer, em Miroku?


Por que está perguntando pra ele? perguntava o garoto de olhos dourados.


Por que se depender da sua inteligência a Kagome estará perdida pra sempre, seu idiota!


Ora seu...!


Certo! Miroku procurava apartar a briga o mais rápido possível Vamos ao ultimo lugar onde Kagome esteve, precisamos do seu nariz de cachorro Inuyasha!Vamos!


Seus malditos...!


Mas não havia tempo a perder...


"Eu também vou procurar pela Kagome, ela voltou por um motivo e até ter certeza que não era por mim e mesmo se não for eu não vou desistir dessa vez, Cara de cachorro, eu vou pegar a Kagome para mim não serei um lobo bonzinho uma terceira vez..."


Vamos!


***


Quando acordou não soube dizer exatamente, pouco sentiu, embora houvesse muito tempo desde que sentiu algo. Embora em sua memória ainda se encontrasse viva a recusa de Inuyasha, o seu olhar de remorso e dor... Não soube disser se isso a fazia feliz ou triste...


No mesmo instante um dos seus youkais voadores adentravam novamente o campo que criara, trazendo outra alma humana.


É certo? Eu, Kikyou, continuar viva ás custas de sacrifícios alheios? perguntava ao youkai branco, não recebendo qualquer resposta. Desde o inicio não era certo.


"Mas não quero morrer"


Sentou-se a beira de um lago, ainda podia ver o reflexo da lua. Com um olhar atento observou o céu ser cortado lentamente, conhecia muito bem aquela youkai mestra dos ventos.


Montava uma enorme pena, bem maior do que ela mesma. Mas o que chamou a sua atenção era quem se encontrava as costas da youkai, uma garota, dona de um rosto idêntico ao seu, de poderes tão fortes quanto, porém, desacordada... Ou morta... Olhou para seus próprios youkais, não observando qualquer movimentação... Não, ela está viva, se estivesse morta não iriam perder uma alma como aquela...


Com o rosto sereno observou as figuras sumirem de seu campo de visão.


"A morte chega para aqueles que a procuram"


O resto da noite continuou como o habitual, mais cinco youkais lhe trouxeram mais almas, se moveu assim que os primeiros raios tocaram seu corpo de barro.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado o/

Tentei entender os pensamentos da Kikyou mas não sei se funcionou muito srsrrs

Mulher complicada essa n.n

Até a proxima (em três dias, data original)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Falsa Morte de Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.