A Falsa Morte de Kagome escrita por Frida_Selina


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54096/chapter/7

Capitulo 07

 

-Senhor Sesshoumaru! - gritava a garotinha, correndo até o seu encontro - o Senhor Jaken...!

O youkai cachorro não respondeu a menina, mas seguiu na direção que ela apontava, com a mente em outro lugar. Era a oitava vez em três dias... Haviam entrado na floresta havia pouco tempo, não havia motivo para youkais tão fracos os atacarem, ainda mais tão próximos dele, pensava, afinal, eles podiam sentir visivelmente a diferença entre suas forças...

-Seeenhor Seeesshoumaru! - gritava Jaken - Já acabei com aquele youkai inconveniente...!

-... -Tinha certeza que os youkais estavam seguindo para uma mesma direção, estavam sendo atraídos por uma forte energia maligna. Talvez... -Vamos.

E seguiram a mesma direção.

***

Devia ainda ser noite, pensou assim que abriu os olhos, estava tudo tão escuro... Primeiro sentiu o chão contra o seu corpo, não era o chão da floresta existente em suas ultimas lembranças, um chão em madeira, fortemente pregada... O cheiro... Aquilo sem dúvidas cheirava a...

-Miasma...! - levantou-se num salto. Agora se lembrava... - Kagura... Eu... Droga!Não pode ser!

Agora que olhava atentamente via que se tratava de um aposento de um rico castelo, não havia dúvidas que o escuro se tratava da nuvem que envolvia o quarto...

-O miasma está envolvendo o quarto, se quiser sentir o gosto pode por um de seus pés para fora... O que acha Kagome?

Aquela voz arrogante, com certeza a conhecia.

-Kagura?

-Quem você esperava? - dizia a youkai balançando o leque nervosamente, mantinha um semblante irritado.

Havia recebido ordens de Naraku para capturar a garota, mas ninguém havia lhe dito que teria que a observar dentro deste cubículo chamado erroneamente de quarto... Não suportava isso. Não podia sequer sentir o vento... Sorriu desgostosa ao lembrar que era exatamente isso... Não estava livre ainda... Fechando o leque rapidamente pode concluir sua certeza. Não, nunca tinha sentido o vento, mesmo ela Kagura, a mestra dos ventos...

-Ei!Que história é essa?Por que eu estou aqui?!

-Como eu vou saber?Use sua imaginação, humana! Não consegue imaginar quais os planos de Naraku para você?

Kagome engoliu aquelas palavras. Com certeza tinha ideia. Só havia um motivo para que ainda estivesse viva...

-Não vai funcionar - disse por fim - Naraku não pode me controlar.

Kagura ouviu suas palavras com uma descrença maior ainda... Se Naraku quisesse controlá-la já o estaria fazendo, sem que percebesse.

Com os ouvidos atentos ouviu as pequenas batidas na porta, insetos... Pensou imediatamente.

?Parece que tenho outro serviço... Pelo menos vou me divertir mais lá fora... ? e se foi, tão rápida quanto o vento.

Kagome por alguns instantes ficara imóvel, sem saber exatamente o que fazer, mas a idéia de ficar parada esperando o inimigo a assustava ainda mais.

?Eu não vou ficar só esperando...

Esperando?

Lembrou de tudo com o sorriso triste, não havia o que esperar. Inuyasha ainda a considerava morta. Nesse momento talvez estivesse com Kikyou... Se ao menos tivesse voltado e encontrasse Kouga, talvez ele soubesse... Ou não...

Balançou a cabeça, determinada. Se levantando no mesmo instante.

?Preciso sair daqui.

***

-Kouga!Espere!Droga, lá vai ele de novo... - reclamava Junta - Ainda nem terminei de beber um pouco d'agua!

-Não adianta reclamar Junta, esqueceu que agora o Kouga só tem pensamentos para a Kagome?O jeito é continuarmos correndo atrás dele...

-Ahhh... Você tem razão... Vamos!Tem a rivalidade com o Inuyasha também, certo?

Já começavam a correr, com pressa, apesar da certeza de que nunca o alcançariam...

-Deve ser também... Mas você acha mesmo que a Kagome ficaria com o Kouga se ele a salvasse?

-Não sei... Mas estou há séculos sonhando com a comida desse casamento!Haha!Vamos logo!

?Você não tem jeito mesmo...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou colocando minha fics em dia, uma por uma por isso desculpem a demora.
Aqui esrá mais um capitulo o/

Até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Falsa Morte de Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.