A Falsa Morte de Kagome escrita por Frida_Selina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Opa!Finalmente consegui postar

Desculpe a demora e boa leitura!

Frida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54096/chapter/5

Capitulo 05


Inuyasha! gritava Sango, quando o Hanyou tomava uma grande distância do resto do grupo.


Deixe-o Sango. Acho que não poderia ouvi-la agora mesmo que quissesse...


Mas, Miroku... Como podemos saber se Kagome está mesmo viva... Inuyasha ainda sequer tinha aceitado a sua morte... vendo o olhar pesado que o monge lhe lançava, Sango continuou, sentindo uma pontada no peito Kagome... Será possível que ela esteja realmente viva?Miroku?


Inuyasha nunca se enganou antes, quando se trata do seu faro... Tudo o que podemos fazer é acreditar nele. Eu sei como se sente, eu também estou torcendo, quase acreditando, que na próxima clareira podemos encontrar a Kagome. Então eu nem consigo imaginar como Inuyasha está se sentindo.


***


"Kagome!Kagome!Kagome!Kagome!KAGOME!"


Inuyasha sentia que o cheiro se aproximava e se tornava cada vez mais fresco, não havia duvida. Agora sequer sentia o cheiro dos lobos, tão concentrado quanto se encontrava num cheiro mais agradável, também pouco lhe importava o cheiro de Naraku nas redondezas. Não se sentia idiota, só não sabia como explicar essa mudança de prioridades, não sabia dizer quando Kagome havia se tornado tão importante...


Não!Não é hora de pensar nisso! ralhava consigo mesmo Encontrar Kagome primeiro!


Porém logo uma rajada de vento lançado por um tornado o fez recuar. Conhecia bem esse cheiro.


Lobo fedido!Saia da frente!


Não era você quem estava vindo atrás de mim?! gritava Kouga Além do mais eu só vim aqui para me certificar se anda cuidando bem da minha noiva!


Kouga começou a torcer para que ela estivesse com ele. Tinha que estar. Senão só havia uma solução...


Naraku.


Olhou para as costas no hanyou vasculhado ao seu redor fazendo o mesmo com seus companheiros, enquanto Inuyasha digeria a sua ultima frase. Não ela não estava.


Droga!!Seu completo inútil! Sim, agora tinha certeza, Kagome havia sido capturada, voltou-se novamente para a direção oposta Não ligo pra você idiota!Mas se acontecer algo com Kagome, eu... Eu te mato!


Espere um pouco ai Kouga! gritava Miroku descendo de Kirara com pressa, encontrando um Inuyasha atônito, resolvendo o problema com uma bastonada na cabeça do garoto.


AII!Miroku, SEU...!!


Preste atenção, seu idiota. Você mesmo não tinha dito que sentiu o cheiro de lobos junto ao cheiro da Kagome? E que tinha certeza que era do bando do Kouga?


"Droga!Maldito faro de cachorro!", pensava Kouga tentado a fugir, Kagome talvez estivesse nas mãos de Naraku, não daria essa informação facilmente para Inuyasha!Era a sua vez de salvar Kagome!


O que quer dizer com isso?! gritava Kouga, enquanto seus companheiros chegavam com atraso as suas costas.


Ora, não é obvio, seu fedorento?!Com certeza você sabe algo sobre o paradeiro de Kagome!


Quem deveria saber sobre o paradeiro dela era você...!


Se não quer dizer, vou tomar de você, mesmo que o faça em pedaços...


Algo havia o incomodado, desde que Kouga chegara, pensava Inuyasha, nenhuma vez ele perguntou onde estava Kagome ou fez piadinhas da sua ausência, como sempre fazia para irritá-lo. Não, Kouga sabia de algo, tinha que saber...!


E mesmo que você não saiba... dizia tirando a Tesaiga de sua bainha Estou querendo descontar minha raiva em alguém faz muito tempo!E você vem bem a calhar seu lobo idiota! e desferia seu primeiro golpe.


Não tenho tempo pra isso! Kouga se desviava facilmente, fazendo o possível para evitar a fedida do vento. Se Kagome está desaparecida você é quem deveria saber, afinal você não é responsável pela a segurança dela?O que você fez com Kagome?!


Mesmo agora Kouga não sabia o que havia acontecido, só havia encontrado a garota naquele estado de semi-morte, o porquê dela se encontrar daquela forma ele mesmo não fazia ideia.


Em meio a este pensamento, Kouga não percebeu a pancada forte que suas palavras haviam causado ao seu oponente.


"Kagome morreu por sua causa!"


Droga... se ajoelhou no chão se apoiando na espada voltando a sua forma enferrujada, não havia sentido naquela luta... Eu sei quem é o culpado pela a sua morte... Eu. Inuyasha tinha certeza agora, o cheiro de Kagome deveria ser sua imaginação, não poderia... Ela havia morrido realmente. Não estava com Kouga, não estava na floresta, não haveria como vê-la... Onde quer que olhasse não a encontraria. Aquele era realmente o cheiro dela?Não sabia mais. Como era o cheiro da Kagome mesmo? Talvez... Kagome...


Ela está viva. dizia Kouga, com o rosto virado para o outro lado, tampado por um de seus braços. Mantinha-se em pé, se aproximando rapidamente em meio as expressões surpresas do grupo a sua frente.


O que disse?! gritava o monge. Sango começava a chorar, junto a Miroku. Era a primeira certeza em semanas. Realmente ela estava viva! Inuyasha sequer conseguia mover-se, com os olhos meio turvos, abaixou a cabeça, deixando seu rosto se encharcar com novas lagrimas. De forma que não viu quando Kouga se sentou a sua frente.


Suspirou com força enchendo os pulmões de ar o máximo que podia, com certeza havia sido domesticado, não havia outra explicação.


Vou contar tudo o que sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo anterior ficou realmente confuso... Pensei nisso depois que li... Quando se escreve não percebemos quando isso acontece... Espero que esse tenha ficado melhor!Vou tentar deixar um pouco mais claro!Obrigada a todos que leem essa fic estranha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Falsa Morte de Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.