O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 3
Reencontro de mãe e filha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/3

Anteriormente:

Já com a Filipa na cama a dormir, Castle vai falar com a Alexis, que tinha uma cara muito séria, uma cara que Castle nunca tinha visto.

– Pai eu vou logo direta ao assunto.

– Diz Alexis, parece ser serio, muito serio. – Diz Castle já se preocupando.

– Quando vocês saíram para ir jantar a Sofia não para de dizer que odiava a Sofia e queria ver a sua mãe, a Beckett. – Diz Alexis cruzando os seus braços.

– Ela disse isso? Bem mas tu não sabes que é que eu encontrei hoje, no restaurante! – Diz Castle vendo que Alexis está a ficar muito curiosa. – Eu vi a Beckett.

– Tu o quê? – Diz Alexis fazendo uma cara de espanto. – Porque que não dizes-te nada antes?

– Eu fique muito “abalado” – Diz Castle fazendo depois uma careta que fez Alexis soltar um sorriso.

– Pai, isto é serio. A Filipa não para de perguntar pela mãe, pela Beckett. O que é que lhe vais dizer á Filipa. – Diz ela percebendo que o assunto está a ficar sério.

– Não sei, mas vemos isso amanhã pode ser? – Pergunta Castle a fazer beicinho.

– Sim, mas eu quero que saibas, a Beckett foi a única namorada tua que gostei realmente. – Diz Alexis virando as costas e deixando Castle triste.

– Rick demoras muito? – Pergunta Sofia a gritar da cama.

– Não. Já estou aqui, desculpa a demora. – Diz Castle tirando a sua roupa para deitar.

– Bem hoje foi um dia muito stressante. Tu não queres relaxar um bocado? – Diz Sofia passando a mão pelo cabelo de Castle e beijando-lhe na boca.

– Desculpa, hoje não. – Diz Castle tirando a mão de Sofia do seu cabelo, pois ele ainda pensava na Beckett.

A noite passa e Castle acorda e percebe que Sofia já não esta na cama, ele levanta-se da cama e vai diretamente para a cozinha para tomar um café para por as suas ideias em ordem.

– Papa, a Sofia já foi embora? – Pergunta Filipa atrás da parede para se esconder da Sofia caso ela estive-te lá.

– Não amorzinho ela já foi embora. – Diz Castle e quando o Castt«le diz não Filipa sai de trás da parede aos pulos e contente.

– Papa, eu não gostar da Sofia. Eu quero a mãe. – Diz Filipa e Castle ao ver a cara triste de Filipa, partia-lhe o coração em pedaços.

– Olha fazemos assim eu vou ligar para uma amiga do pai, e sei que tu vais gostar muito dela e ela de ti. – Diz Castle olhando para o papel que Beckett lhe tinha dado.

– Está bem, mas se eu não gostar ela vai embora, sim papa? – Pergunta Filipa, cruzando os braços com Alexis, com os seus olhos azuis, isso fez Castle rir-se da filha.

– Está bem filha. Jura do dedinho? – Pergunta Castle levantando o seu dedo mindinho.

– A jura do dedinho! – Diz Filipa também levantando o seu dedinho.

Castle deixa a Filipa a ver bonecos, e vai para o seu quarto marcando o número. E passando uma meia hora alguém toca á campainha e a Filipa abre a porta.

– Olá és a Filipa, eu sou a Kate a amigado teu pai. Posso entrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que a Filipa vai dizer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.