O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 2
Desilusão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo. E sim eu sou portuguesa e se não perceberem alguma palavra deixem nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/2

Anteriormente:

– Hum ok. Eu vou esclarecer a tua dúvida, eu voltei da Rússia á dois dias e não tive tempo de tentar te contactar, mas já vi que seguis-te em frente! – Diz Beckett um bocado triste por ele já a ter esquecido.

– Então esta é a mãe da Filipa? – Pergunta Sofia agarrando-se a Castle para demonstrar que ele é dela.

– Sim sou eu a mãe da Filipa, bem eu vou jantar e Castle este é o meu novo número se poderes ligar para manter a conversa em dia, sobre a Filipa. – Diz Beckett dando-lhe um papel com o seu número.

– Sim eu irei ligar-te e falar sobre a Filipa. – Diz Castle agarrando o papel. – E bom jantar. E já agora vais jantar com quem?

– Não te interessa, mas vou sozinha. – Diz Beckett virando-lhes as costas.

O jantar passa e Castle não para de pensar na Beckett, bem ela foi a mulher da vida dele então claro que não para, mas ele quer encontrar respostas mas não consegue arranjar. Castle e Sofia chegam a casa e a Filipa corre para os braços de Castle.

–Papa, já chegas-te. Finalmente. – Diz Filipa agarrando-se a Castle.

– Sim já, mas já não devias estar na cama, Alexis! – Diz Castle fazendo um olhar que a Alexis bem conhecia.

– Desculpa pai, mas ela não ia para a cama até tu chegares e eu preciso de falar contigo, a sós. – Diz Alexis abrindo os seus olhos para dizer que é importante.

– Está bem, mas primeiro mas por aqui a pequenina para a cama e depois falamos. E Sofia se quiseres já podes ir para a cama. – Diz Castle subindo as escadas com a Filipa ao colo.

Já com a Filipa na cama a dormir, Castle vai falar com a Alexis, que tinha uma cara muito séria, uma cara que Castle nunca tinha visto.

– Pai eu vou logo direta ao assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que ela vai dizer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.