O amor dura para sempre escrita por Caskett always


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540924/chapter/1

Fazia exatamente um verão desde a última vez que eles se viram que eles se viram a Beckett tinha um proposta de emprego gigante, mas ela tinha que deixar o Castle com uma filha nas mãos chamada Filipa de 3 anos, e foi o que ela fez.

- Tu não fazes ideia o quanto eu queria vir aqui Sofia. – Diz Castle todo animado para a sua namorada por estar num restaurante que abriu á pouco e eles estava desejoso por ir.

- Eu sei amor, por isso eu consegui arranjar uma vaga, mas temos de esperar um pouco porque isto está muito cheio. – Diz Sofia beijando-o na boca quando o Castle é empurrado.

- Eh cuidado co… - Castle mal acaba a sua frase quando vê uma cara conhecida, muito conhecida. – Beckett?

-Castle? O que fazes aqui? – Pergunta ela recompondo-se.

- O que é que eu faço aqui? Primeiro pergunto o que fazes aqui? – Pergunta Castle muito confuso.

- Baby, quem é? – Pergunta Sofia também confusa.

- Baby? – Pergunta Beckett pondo a mão na sua anda e levanta a sobrancelha direita.

- Sofia esta é a Kate Beckett a minha ex namorada e Kate esta é a Sofia a minha namorada. – Diz Castle pensando que é uma situação muito, mas muito estranha.

- Hum ok. Eu vou esclarecer a tua dúvida, eu voltei da Rússia á dois dias e não tive tempo de tentar te contactar, mas já vi que seguis-te em frente! – Diz Beckett um bocado triste por ele já a ter esquecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor dura para sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.