Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 5
Capítulos 12 ao 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/5

 Felizes para sempre?

 

 

 

No meio da madrugada, Naruto despertou...Abriu os olhos e percebeu que a claridade da rua e das pessoas ainda festejando o tinha acordado...Ia se levantando súbito pelo habito de estar sozinho, mas, sentiu algo em seu ombro... Era Hinata...Parecia que ela sempre esteve lá, que os anos não tinham passado, que ainda eram um rapaz de 19 anos e a namorada que fugia do papai de 18...

Delicadamente a fez deitar no travesseiro e ela, se ajeitou de um modo tão “infantil” que fez Naruto dar uma risada afastando umas mechas dos cabelos de Hinata...

 

Naruto: Parece que você continua sendo meu anjo...Seu modo meigo me acalma de tal forma que nem consigo explicar...Nada mudou em você a não ser que agora você não ta correndo pra casa!!!

 

Naruto se levantou, fechou a janela e se colocou ao lado de seu anjo dando um beijo em sua testa...

 

De manha, Hinata acordou e viu que Naruto ainda estava dormindo, não quis acordá-lo. Se levantou e foi tomar um banho. Por um instante ficou parada na porta observando como ele dormia engraçado... Todo destrambelhado...Seu travesseiro já havia sido arremessado longe e o lençol estava no chão...Hinata continuou e entrou no banheiro... Estava tranquila no chuveiro quando um intruso invade o Box...

 

Hinata: Pensei que você estava dormindo...

 

Naruto: Acordei com o chuveiro...Ai quis ver se você ta precisando de algo...

 

Hinata: Engraçadinho!!!

 

Naruto: Só um pouquinho – abraçando Hinata

 

Hinata: Háa querido perdeu a viagem já estou de saída!!!

 

Naruto: Fica mais um pouco comigo... Não tem nada lá fora de interessante...

 

Hinata: Jura? – dando risada da cara que Naruto estava fazendo – Nada disso to fora fica ai e se ACALMEM!!!! – Dando mais risada, pois naruto fechou a cara quando ela saiu do chuveiro...

 

Hinata já estava trocada quando naruto voltou para seu quarto.

 

Naruto: Ué já ta indo mesmo?

 

Hinata: É a Tsunade-sama pediu para que eu estivesse no escritório dela hoje de manha...

 

Naruto: Quando que ela falou isso?

 

Hinata: seu amigo Sai acabou de sair daqui evaporando como todo AMBU faz!!!

 

Naruto: E ele te achou aqui?

 

Hinata: Bom como ele me achou eu não sei, só sei que tenho que ir mesmo... e agora...

 

Naruto: Não quer que eu va com você – agarrando Hinata por traz e colocando a cabeça em seus ombros

 

Hinata: Não precisa não... depois vo em casa preciso ver a Hanabi, ontem ela não chegou e estou ansiosa pra vê-la!!! – virando de frente para Naruto

 

Naruto: Ta bom então né!!! A gente se vê hoje?

 

Hinata fez sinal de sim com a cabeça, Naruto a abraçou um pouco mais forte e lhe deu um beijo cheio de paixão...

 

Naruto; Vo te procurar depois...

 

Naruto conduziu Hinata ate a porta lhe deu mais um beijo e ela partiu em direção ao escritório da Hokage... Hinata estava curiosa, o que Tsunade queria com ela? Será que ela iria receber uma equipe como todo jounin?

Ao chegar no escritório Tsunade estava com uma cara de pouco amigos isso indicavam que não eram boas noticias... Seu coração apertou imaginando que algo de ruim acontecera com Hanabi...

 

Tsunade: Hyuuga Hinata...

 

Hinata: Tsunade-sama... vim o mais rápido que pude...

 

Tsunade: Sai me disse que não foi muito fácil te achar, mas que você estava com Naruto...

 

Hinata: Hreee é verdade...- ficando vermelha

 

Tsunade: Não precisa disso Hinata...Estava na torcida pelo o entendimento de vocês... Mas não é sobre isso que quero falar...

 

Hinata: Sim senhora...

 

Tsunade: Hinata, quando você aceitou sua missão, você sabia os riscos que ela iriam te trazer...Pois bem serei breve.... – levantando- A aldeia da nevoa entrou em guerra com a vila da pedra Hinata...

 

Hinata: O QUE? Mais isso é muito grave!!!

 

Tsunade: Não Hinata....Isso não é o mais grave...

 

Hinata: Não estou entendendo...

 

Tsunade: Hinata... o príncipe que você fazia guarda foi morto... e pelo que me informaram... antes de morrer, para tentar salvar sua aldeia... ele falou nomes dos seus guardiões...

 

Hinata: Tsunade –sama... ele não falou...

 

Tsunade: Sim Hinata..ele não só falou seu nome como sobre seu clã, nossa vila, sua família...

 

Hinata: O que devemos fazer? E agora?

 

Tsunade: Por hora fique atenta a tudo...mas não alarme ninguém... Mas temo que esses ninjas já estão a sua procura...Mas como disse, por hora é só... fique atenta!!!

 

Hinata: Sim Tsunade- sama!

 

Hinata saiu do escritório da Hokage, como as coisas aconteceram rápido!!! E agora que ela estava nas nuvens com Naruto...E se chegassem na vila? Isso ela não poderia permitir... Hinata já estava mais do que decidida...Iria aproveitar  tudo o que tivesse que aproveitar nestes dias em diante pois ao mínimo sinal de ameaça a sua família, seu clã ou... ao homem que ela amava...

 

Hinata: Sim... partirei levando lembranças boas, me sacrificando para que meus amigos fiquem bem... essa é minha missão!!!

 

 

 

Cap 13

 

 

Uma semana tinha e passado, Hinata esta feliz tudo que ela gostaria de fazer, estava fazendo... Falava muito com Hanabi e o noivado com Konohamaru... Brincava muito com Yuki e sempre pegava ela para passear na vila... Visitava sempre Temari e a pequena Lia, pois shikamaru, naquela semana estava em missão com Kakashi e Lee...

Antes que Ino e Gaara retornassem a Suna, voltou a ter a amizade que tinha com a loira que falava muitas coisas de Gaara e como ele era amável em casa... Ate com Sakura Hinata voltara a falar, ficava na varanda da casa de Sakura e Sai admirando a barriga da amiga que estava crescendo consideravelmente... Fez amizade com Karin e descobriu que Sasuke não era um poço de frieza que ele adorava o filho e que ele era apaixonado pela mulher desde o dia que Karin disse que iria embora da vila...

 

As coisas estavam tudo as mil maravilhas, principalmente com Naruto...Todas as noites eram deles... Ela ia pra casa dele e ficava lá, só ouvindo os planos que Naruto estava traçando para a vida deles...em poucas ocasiões perdia-se em pensamentos ruim mais era afastada com um sonoro VOCÊ ESTA ME OUVINDO HINA? Que Naruto sempre dava quando via ela aérea.

 

Naquela manha, não seria diferente, ela sairia para ver suas amigas e depois ver como Naruto estava com sua nova equipe... Mas, Neji estava a espera da Hyuuga...

 

Neji:Hinata posso falar com você?

 

Hinata: Claro Nii-sam!!!

 

Neji não falou nada, apenas andava e Hinata o seguia ate chegar em um memorial...

 

Hinata: Neji-sam...Eu não queria vir aqui...Ainda...

 

Neji: Hinata, seu pai era um homem valoroso. Rígido mais muito capaz de ditar ordens e deveres...

 

Hinata: Eu o amava Neji...Tínhamos desentendimentos mas eu amava meu pai...

 

Hinata se aproximou do tumulo de seu pai, agachou e colocava a mão sobre a lapide que dizia seu nome...

 

Hinata: Eu queria estar aqui Neji, eu sinto tanto por não estar na hora que ele mais precisou de mim...

 

Neji: Hinata, sei dos seus sentimentos mais não foi por isso que te trouxe aqui minha prima...

 

Hinata: Não entendo...

 

Neji: Vou resumir pra você...Mesmo sendo líder do clã eu não deixei de ser ninja...Cheguei a fazer parte da equipe AMBU junto de Sasuke e Sai, mas sai assim que Tenten ficou grávida... Bom eu não perdi contato com os documentos sigilosos e eu sei o que você fazia, fez e o que esta para acontecer...

 

Hinata ficou estática...Seu primo realmente era um gênio... Como descobriu tantas coisas? Ela sentia vergonha e ao mesmo tempo aliviada por outra pessoa saber tudo o que ela passou...

 

Hinata: Neji...Nem sei o que falar... Eu queria me explicar e

 

Neji: Não Hinata...Não quero explicações... eu sei que tudo tem um propósito e por isso sua missão foi um sucesso, mas também sei que agora você corre perigo e o clã também...

 

Hinata: Não deixarei nada acontecer com o clã primo, estou seguindo as ordens de Tsunade-sama...Estou atenta e a menor possibilidade da vila ser atacada... Eu irei embora...

 

Neji: Não posso contra o que você escolhe, mas só posso te dar dois conselhos... 1° fique atenta, mas preste atenção no clã também...Pessoas daqui mesmo querem que nos sejamos deposto definitivamente, pois mudei muitos costumes e algum pode ter isso como motivo para se aliar ao seu inimigo...E 2° conte logo a verdade para Naruto...Ele merece que você diga que não fazia uma simples guarda real...

 

Hinata ouvia todas as palavras do primo com muita atenção, mas deu coração pulou quando Neji disse que ela deveria contar a verdade para Naruto...Ele não a perdoaria.

 

Naquela noite como estava ficando de costume, Hinata se dirigia a casa do Uzumaki que já a esperava com o típico sorriso cativante e as mão atrás de sua cabeça...

 

Naruto: Ei Hina!!! Demorou hoje hein!!!

 

Hinata: É que eu fiquei um pouco receosa hoje de vir aqui...

 

Naruto: E por que?- dando passagem para que ela entrasse.

 

Hinata sentou no sofá e abaixou a cabeça. Naruto sabia que algo estava errado, não fez pergunta alguma se sentou ao lado da Hyuuga e esperou que ela começasse a falar.

 

Hinata: Naruto...Tenho que te contar umas coisas...Coisas que eu fiz e espero que você me entenda...

 

Naruto: Hinata o que ta havendo? Você não é de falar assim... Que aconteceu que você ta me pedindo pra ser compreensível?

 

Hinata: Naruto...eu... eu menti pra você todo o tempo...

 

 

 

 

 

 

 

Segredos defeitos

 

 

Fash Back on

 

 

Hinata tinha acabado de sair de casa, estava nervosa, tremia dos pés a cabeça...Acabara de arrumar sua coisas para uma missão secreta,  muito importante, e principalmente que não deveria ser comentada nem ao termino dela...

Dirigia-se ao escritório da Hokage onde pegaria enfim todos os documentos necessários e um anel que ficaria presa pelos anos seguintes...

 

Ao chegar no escritório...

 

Tsunade: Tem certeza de quer ir Hinata? Já tinha conversado com a irmã do Kiba e ela aceitou... – colocando a mão no ombro da menina.

 

Hinata: Tenho sim Hokage-sama...Preciso deste tempo para que eu fique forte, e veja as coisas de outro angulo...Estou cansada de seguir o Naruto para todo o canto, e quando minha equipe sai em missão, sinto que sou um peso morto no meio deles...

 

Tsunade: Pensei em você primeiro pela suas características, ajudara muito no disfarce, já que você de agora em diante não respondera mais pelo nome Hyuuga e sim Misuka (falta de criatividade) – dizia entregando –lhe um anel de compromisso.

 

Hinata: Tsunade-sama... Bem eu... Vou morar com esse...Senhor Misuka?

 

Tsunade: Esta tudo arranjado Hinata, não se preocupe Hiu Misuka é um ninja muito requisitado na aldeia da nevoa, vocês quase não se encontraram, nos próximos dias isso acontecera para que ele te explique todos os detalhes da sua missão...

 

Hinata: Mais isso não esta me deixando confortável...

 

Tsunade: Bom era isso...Ser uma noiva falsa vinda de muito longe ou a ama de leite do filho do príncipe...Quer trocar?

 

Hinata: Não tsunade-sama...Não

 

Tsunade pegava um punhado de pergaminhos e entregava para Hinata

 

Tsunade: Aqui estão os nomes dos dois juijuriki que você deve interceptar...

 

Hinata: E o Naruto nessa historia?

 

Tsunade: O Naruto é o nosso monstrinho preferido Hinata...Ele esta dando sinal de que esta tendo controle sobre o kiuuby, isso o descarta desta lista...

 

Hinata: E se ele se descontrolar?

 

Tsunade: Quando o nosso quarto hokage selou o espírito da besta em seu filho, ele sabia que o destino de Naruto estava mais que traçado Hinata... Ou Naruto tem o poder sobre o Bijuu ou ele também será interceptado...

 

Hinata não fez mais perguntas, era melhor não fazer mais nenhuma...Daquele dia em diante, não era mais uma Hyuuga com o seu pai queria...Seria noiva de um ninja que ela não conhecia...Deixaria para traz tudo e todos, sabendo que se um dia voltasse teria que fazer explicações que não seriam aceitas...Que sua honra estaria manchada para sempre...Que sua palavra sempre seria postas em prova...

 

Mesmo assim, Hinata fez reverencia a sua Hokage pegou sua mochila com seus pergaminhos e rumou aos limites da vila...Parecia uma viagem que duraria séculos...Pela primeira vez estava sozinha...Não teria Akamaru para vigiar seu sono...Não teria Shino para espantar os insetos que tanto tinha medo...Não teria Kiba para fazê-la rir...Não teria...Nunca mais...Naruto...O único que ela amou que não soube corresponder...Que não soube enxergá-la...

 

Chegou ao seu destino uma semana depois...Era um vilarejo pequeno, escondido pela nevoa densa, mas que ao sair do sol, se revelava um lugar muito bonito...Não parecia a vila que tanto se ouvia falar pelos horrores e treinamentos sub humano...

 

No lugar marcado, um ninja a esperava...Aparentava ter a idade de Kakashi, estava sentado numa pedra com uma roupa totalmente preta...Tinha os cabelos compridos o que a fez lembrar de Neji...Um rosto calmo...Contrastando com as marcas visíveis em seu braço...Talvez pelas missões que lhe eram designadas...

 

Hinat:; Misuka Hiu?

 

Hiu: Você deve ser Hinata...-se pos em pé e fitava a menina parada em sua frente...Parece menos idade do que me informaram...Nunca tinha ficado frente a frente com um Hyuuga...

 

Hinata: Fui enviada por Konoha – Entregando -lhe um dos pergaminhos...

 

Hiu: humm vejo que é uma Kunoishi habilidosa, mas que tem problema com sua estima –Lendo o pergaminho.

 

Hiu: Te passaram sobre o que é essa missão?

 

Hinata: só o necessário Hiu-sam... Entregaram-me também isso – Mostrando o anel...

 

Hiu: Agora entendi essa cara de preocupação...Fique tranquila... Você não deve ter sido informada de que eu farei dupla com você, iremos juntos nas missões... Não teremos muito tempo em casa. Você fazia missões com sua equipe né?

 

Hinata: Sim Hiu –sam...

 

Hiu: Não precisa dessa formalidade não... Quero que sejamos amigos... Faz muito tempo que viajo sozinho...Será bom ter uma pessoa para conversar...

 

Naquele dia, Hiu mostrou para Hinata a vila...Apresentou o príncipe da Aldeia...Mostrara o apartamento pequeno e simples que “nunca usariam” se as pistas estivessem certas...

Com o tempo
Hiu se mostrou um ótimo companheiro de viajem, contava sobre suas missões e sempre ajudava Hinata nos treinamentos...Hinata foi ficando mais forte e ao passar dos anos mudou drasticamente seu comportamento...Não era mais a adolescente que saiu de konoha com o coração partido...se transformava aos poucos uma mulher linda e perigosa e isso deixava seu companheiro feliz, por ver que ela estava superando cada dia seus medos... A dupla Misuka da nevoa era respeitada por todo o mundo ninja... Uns diziam que eram forasteiros que adoravam confusões, os ninjas das redondezas citavam a integrante feminina como matadora sem piedade, quem entrasse em seu caminho teria seu óbito assinado...

 

Mas o destino brincou novamente com hinata, 2 anos antes de voltar a konoha, seu parceiro de tantas horas sofridas estava em seu leito de morte devido a um envenenamento...Hinata não sabia o que fazer, seu amigo estava agonizando e ela nada podia fazer a não ser aliviar as dores que ele sentia...

 

Jurou perante as cinzas de seu amigo que agora ela liberara em uma cachoeira que mataria todos os integrantes do grupo que ao atacara noite passada e fizeram seu melhor amigo falecer...

 

Hinata: Juro Hiu que matarei todos, um por um... Ate sua morte ser vingada...

 

Flesh back of

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou tão feliz pelos comentários que todos estão mandando para minha pessoa!!!!
 
E eu não sei se todo mundo percebeu, essa historia é uma repostagem ...portanto mais uma vez deixo claro que não to seguindo o manga!!!!
 
Beijos para todos...ja ne
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata- Nossa Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.