Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 6
Capítulo 15 ao 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/6

A separação

 

 

Naruto não entendia muito bem o que Hinata dizia, o que ele tinha entendido não foi muito bom...

 

Naruto: Você ta me disendo que saio da qui noiva de um ninja que você nem conhecia?

 

Hinata: Era um desfarse Naruto, eu nunca fis jus a esse relacionamento fictício...

 

Naruto: E você quer que eu ecredite nisso?

 

Naruto estava irritado, andava de um lado para o outro e coçava a cabeça como se fosse arrancar o couro...

 

Hinata: Não acredito que você ta insinuando que eu ... Haaa por todos os Kages Naruto...francamente isso eu não esperava!!!

 

Naruto: E você achou que eu ia levar isso na brincadeira? Você quer que eu acredite que  você nunca foi pra cama com aquele...Esse seu amigo ai?

 

Naruto: e o pior, você vem me falar que caçava bijuus por ai e que me mataria se eu me descontrolasse? Você voltou então pra me vigiar?

 

Hinata: Para de fantasiar , você tem o controle sobre a Kiuuby eu não preciso ficar te vigiando...

 

Naruto: e essa semana eu achei que te conhecia... Você tava noiva, deve ter deitado e rolado com aquele lá e ainda veio só pra ter certeza que eu não saio do controle...Eu que digo francamente Hinata não achei que você fosse isso...

 

Hinata: Isso o que Naruto? Termina a frase se é homem...

 

Naruto: Não achei que você fosse de tão fácil acesso...

 

Naruto nem consegui terminar a frase, sentiu seu corpo dolorido e percebeu que Hinata havia lhe aplicado um golpe que o fez voar para o outro lado da sala...estava jogado no chão quando Hinata mais uma vez tomou a palavra:

 

Hinata: Serio Naruto isso só me deixa com a certeza de que a gente nunca iria dar certo...sempre fiz missões com o Shino e o Kiba, e eu nunca dei motivos pra você falar uma coisa destas... Não acredita em mim...se não confia...fica ai então ,se lamentando...por que eu sei como eu tive que passar por cima do meu orgulho ferido pra ficar dinovo com você sabendo que você teve suas aventurinhas quando se sentia sozinho...

 

Ela saiu e fechou a porta, caminhava , antes derrubaria um mar de lagrimas, mas agora, ela tinha feito tudo...Espos sua missão e ele não quis entender... A única coisa que Hinata imaginava prende-la ainda na vila era o batizado de Yuki na próxima semana, pois o contrario, iria embora novamente sem pensar...ela não estaria perdendo mais nada mesmo...

 

 

Naruto estava confuso...tinha dito um monte de idiotices que magoaram Hinata e ele sabia que um perdão não bastaria...Mas ao mesmo tempo desconfiava, por que Konoha queria que pessoas como ele fossem caçadas? Será que para usar os poderes dos bijuus?

 

O mais rápido que conseguiu Naruto dirigiu-se a sala da hokage onde foi entrando sem pedir lisença...

 

Naruto: Que historia é essa da Hinata ficar noiva de um cara qualquer?

 

Tsunade: E quem te deu ordens de ir entrando no meu escritório a hora que quisesse?

 

Naruto: Não desconversa Tsunade...

 

Ele nunca havia chamado de Tsunade, isso deixava claro que estava irritado...

 

Tsunade: Ela precisava de um disfarce...Ela não poderia aparecer na vila da nevoa por acaso sem explicações

 

Naruto:Serio e quem te da certeza de que ela não ficou noiva de verdade?

 

Tsunade: Haaa To entendendo...Um momento de machismo Naruto? Isso não combina com você...

 

Naruto: Você não ta entendendo, ela podia ser forçada a fazer o que não queria!!!

 

Tsunade: Você subestima de mais a Hinata...todos fazem isso com ela...ela é a frágil, a lerda, a envergonhada, a destruidora de clãns...você nunca tentou vê-la do mesmo jeito que você vê os outros ninjas de Konoha?

 

Naruto: Ela é diferente vovó...

 

Tsunade: Por isso ela foi embora Naruto... Ela queria provar que era capas de fazer escolhas por si mesma... que pode se defender ela é capas de fazer qualquer coisa...

 

Naruto abaixou a cabeça e escutava atentamente

 

Tsunade: Nem parece você...Você mais do que ninguém teria que entendê-la...Sempre tentou mostrar pra todo mundo que estavam errados ao seu respeito...Que você não é a Kiuuby...Você é o Naruto Uzumaki...

 

Naruto: Isso me lembra da segunda questão dessa missão...Você ta tentando manipular o chakras dos bijuus?

 

Tsunade: Claro que não, Hinata foi enviada justamente para que ninguém possuísse mais esses poderes...Os jiujurikis estavam fora de controle, você agora é o ultimo, mostrando que Hinata foi eficiente...

 

Naruto: Ela poderia ter morrido...

 

Tsunade: Mas não morreu, provando mais uma vez que a Hinata que hoje esta aqui, não é mais a mesma que saiu daqui a 5 anos atrás...

 

Naruto saiu da sala da Hokage comfuso...tinha magoado mais uma vez a mulher que amava, mas se fosse atrás dela ela não o escutaria...seria melhor que ao ânimos acalmassem...

 

 

 

 

 

  O começo da vingança...

 

 

Naquele dia Hinata tinha perdido o chão, não tinha chorado, pois sabia que essa poderia ser a reação de Naruto... É verdade, ela não estava preparada pra ser colocada a prova naquele momento, mais ela sabia que aquilo era possível...

 

Andava em passos curtos olhando para o céu, queria que as nuvens lhe dessem uma direção, mais isso não era plausível...Estava indo em direção ao clã para ver sua futura afilhada...Alguns dias atrás Tenten havia lhe convidado para ser madrinha ao lado de Naruto, Hinata queria fazer surpresa mais agora isso não era importante, só estava interessada em chegar em casa e ver a menininha que enchia seus olhos de alegria...

 

 

Aquelas semanas haviam se passado rápido, Tenten arrumava a pequena Yuki com um vestido parecido com um mini kimono...O batizado no clã Hyuuga era diferente, antes crianças que pertencesse à família secundaria na cerimônia recebiam um selo, mas, com a posse de Neji isso mudou...Ninguém mais recebia aquele selamento...

 

Neji já esperava ansioso pela sua mulher e herdeira...No salão principal do clã já se encontravam seus amigos...O padrinho já havia chego e notou que Hanabi não estava vestida para madrinha, estava com Konohamaru e nem ligava muito para o que acontecia... Foi quando Hinata adentrou o salão acompanhada de Tenten e nos braços trazia Yuki agarrada a ela...

 

Naruto encheu os olhos com aquela visão, como ela estava linda e como lhe caia bem uma criança nos braços...Foi afastado de seus pensamentos quando Neji chamou a atenção de todos para o acontecimento...Foi ai que Naruto percebeu que seu par era Hinata...Ele lembrou de quando Neji disse que seria uma Hyuuga mas não tinha falado o nome, estava claro, Hinata seria seu par para cuidar de Yuki se fosse preciso...

 

 

Hinata Pov on

 

Ele estava lindo como sempre, com aquele sorriso que cativa todo mundo, mas estou tão magoada ainda...Ele em certa forma tinha razão por duvidar de mim, enganei –o tanto, mas ai me colocar como uma qualquer?

A Hinata...Você não aprende, sempre colocando seu coração na frente...Sim ainda o amo...Meu coração dispara toda vez que o vejo, como agora que ele esta olhando pra mim...Engraçado...Seus olhos não parecem feliz por me ver...Acho que me precipitei mesmo...Deveria ter dado mais tempo, pra gente tentar se acertar...Mas agora não a tempo...”Eles” já devem estar chegando...

 

Hinata Pov of

 

Num breve trocar de olhares, Naruto sentiu uma pontada no peito, como se algo fosse acontecer...

 

Naruto Pov on

 

Ela tem toda a razão quando fala que eu sou um idiota...Ela poderia esta aqui do meu lado sendo minha companheira não só para o batizado mais pra sempre...Joguei fora...Joguei fora de novo...

Se ela soubesse que eu ainda a amo com todo meu coração... Não ela não acreditaria, falei tanta coisa que ela nem deve querer me ver pintado...Nossa...Como ela tem jeito com a Yuki...A garotinha nem acorda nos braços dela...A Naruto Baka... Se você não tivesse feito tanta bobagem...

 

Naruto pov of

 

A Cerimônia corria normalmente com Naruto entregando a afilhado um presente...Uma pulseira com o nome dela gravado, enquanto Hinata fazia os votos de alegrias e prosperidades a criança...

 

No final da cerimônia Hinata sai mais do que rápido seguida por Neji...

 

Neji: O que ouve Hinata?

 

Hinata: Não deixe que ninguém me siga por favor ...

 

Neji: Se você não me falar o que esta acontecendo, nem você sairá daqui...- segurando o braço de Hinata

 

Hinata: Neji...Eu senti...Eu senti uma presença aqui...Eu reconheço esse chakra e ele não me escapa...

 

Neji: Do que você ta falando? Eles estão aqui?

 

Hinata: Dentro da vila só senti o chakra de uma pessoa...E é esse que eu quero...

 

Hinata nem deu tempo de Neji se oferecer para ajudar, saiu correndo com a roupa de festa e tudo...

 

 

Hinata não queria perder tempo, ela sabia quem era...Era o ninja que tinha matado seu amigo Hiu e ela não o perdoaria...Corria tirando os palitos que enfeitavam seus cabelos, com uma kunai que estava em sua perna, cortou um pedaço de seu vestido, foi mais rápido do que seus pensamentos e quando se deu, já estava fora dos portões frente a frente de seu oponente...

 

 

Teiko: Ate que em fim Hyuuga, nós nos encontramos novamente...

 

Hinata: O prazer não será seu e sim meu...

 

Teiko: Nossa quanta ferocidade!!!

 

Hinata: Deixe de tanta conversa, eu tenho um assunto a tratar com você.

 

Teiko: Haa Não me diga que você esta magoadinha por eu ter tirado seu noivinhuu...

 

Hinata sentiu seu sangue ferver e logo foi para cima...Uma luta começava, Teiko se esquivava mais parecia que com raiva Hinata era melhor ainda, sem derrubar uma gota de suor conseguia se livrar facilmente dos golpes investidos contra ela...

 

Teiko: Vejo que alguém andou treinado... Por isso trouxe uns amiguinhos para você se divertir

 

 

Ninjas brotavam em todos os cantos, Hinata não recuou fez sua posição de batalha ativou seu byakugan e foi com tudo o que tinha...

 

 

 

 

Não faça isso comigo!!!

 

 

Ainda na festa shikamaru percebeu que algo estava errado na conversa de primos...Aproximou do jeito Nara de ser, despreocupado e ...

 

Shikamaru: Neji, não que eu queira se intrometido, mas...Por que a Hinata saiu correndo e por que você esta com essa cara?

 

Neji: Em outras ocasiões te diria pra cuidar da sua família, mas preciso de sua ajuda e de todos que estiverem disponíveis...

 

Shikamaru: Neji o que ta acontecendo?

 

Neji: Não a tempo para explicações, à única coisa que da pra falar é: me ajude a chamar todos, deixe Lia com Sakura que não esta em condições de lutar, junte todos agora mesmo!!!

 

Shikamaru nunca tinha visto o líder do clã Hyuuga tão aflito, não fez mais perguntas e logo todos estavam na sala de estar da mansão Hyuuga...

 

Todos já se encontravam na sala de estar da mansão Hyuuga e com olhos aflitos, Neji começa a intimação...

 

Neji: Preciso de que todos me ajudem ir atrás de Hinata.

 

Sakura: Mais o que aconteceu com ela?

 

Neji: Ela esta em perigo, todos sabem que ela participou de uma missão sigilosa e não posso compartilhar destas informações, mas o que importa é que ela esta em perigo...

 

Tenten: Mas Amor estamos desfalcados...Sakura não pode ir logo não temos uma medica...

 

Gaara: Mas Ino esta aqui e lá em Suna ela é uma das encarregadas do hospital...

 

Temari: eu vou!!!

 

Shikamaru: Mais a Lia?

 

Sakura: Bom gente não querendo ser chata mais como não poderei ir com vocês pelo menos poderia ficar com as crianças!!!

 

Sai: Sakura você tem certeza disso, você da conta olha são... Deixe me ver...uma, duas ...

 

Kiba: Isso não é hora Sai temos que ir

 

Karin: Gente eu também quero ir, a final posso usar meu jutso para ajudar!!!

 

Sasuke: Então esta decidido, Sakura fica de baba de todas as crianças e nos partiremos agora...

 

No canto da sala um Uzumaki com remorso no peito ouvia tudo atento, e quando ouviu as palavras Hinata e perigo, não pensou duas vezes e saiu correndo antes que a reunião terminasse...

 

Neji: Então vamos, mas...Cadê o Naruto?

 

Ino: Gente não queria estragar o momento mais ele acabou de sair correndo!!!

 

 

Nos limites da cidade estava uma Hinata ofegante mais nunca entregue, Teiko ficava admirado todas as vezes que Hinata fazia seus movimentos e menos um ninja respirava...

 

Ela tinha um semblante de anjo, mais a astúcia de um guerreiro que não tinha piedade, cravava a kunai no peito de um, dava um golpe em outro usava um corpo sem vida para se esquivar de ataques...Definitivamente ela tinha melhorado...Mas ela estava sozinha e ninjas apareciam como formigas...

 

Teiko: Desista menina...Isso não o trará de volta!!! Se Entregue e pouparei tua vida fazendo de você uma das minhas mulheres...

 

Hinata se enojava daquelas palavras e atacava com mais fúria, foi neste momento que Naruto conseguiu se aproximar e viu quando Hinata lutava como se não tivesse índole...

 

Um dos ninjas conseguiu passar e agarrou Hinata:

 

Hinata: é melhor você me soltar ou então...

 

Ninja: Ou então?

 

Hinata: Terá uma morte pior que seus companheiros...Meu corpo pertence a um só e você não é ele!!!

 

Ninja: Serio? Vou arriscar

 

Nem deu tempo dele suspirar...Com as linhas de chakra que saiam dos dedos de Hinata o ninja foi despedaçado fazendo Naruto que acabara de chegar no campo de batalha arregalar os olhos...

 

Naruto: “Nossa essa é a Hinata que eu tava tentando proteger?”

 

Logo a equipe formada por seus amigos chegou na área de batalha, Hinata ficou aliviada ao ver que todos estavam lá.

 

Hinata: eles vieram mesmo eu não querendo...Kiba, Akamaru, Lee, Ino, Gaara, Sai, Sasuke, Karin, Temari, Shikamaru, Neji, Tenten e... Ate ele... Naruto...

 

E com o reforço, aqueles ninjas não recuaram, e todos já ficaram em posição de batalha, Sasuke já estava cortando uns com seu Shidori e tinha como apoio Sai com seus desenhos...

 

Gaara logo tinha pego uma meia dúzia com sua areia, Temari não deixava por menos... Shikamaru manipulava muitos fazendo com que Lee e neji os pegassem de jeito, Ino acompanhada de Karin, foram de encontro com Hinata e as três logo começaram a derrubar outros ninjas desavisados...Por incrível que pareça...Akamaru, Kiba e Naruto faziam um trio de invejar, lutavam como se sempre fossem da mesma equipe...

 

Mas no meio da batalha, Hinata viu que Teiko havia abaixado a guarda e correu numa investida suicida, não deu tempo de Ino e Karin correrem para detê-la...

 

Neste momento o peito de Naruto doeu mais uma vez e ao desviar seu olhar a visão que teve foi perturbadora... Ela tinha sido atacada...Sim ela derrubou que ela queria, mas isso tinha lhe tomado um preço alto...Hinata caia ferida gravemente com uma Katana atravessada na altura do peito...

 

Neste momento o medo de todos se confirmavam...Só foi ouvido um grito e não era o de Hinata

 

Em minutos Naruto não era mais Naruto e sim a kiuuby com todo seu tamanho e soberania...Nenhum deles se atreveu a ficar no caminho de Naruto todos recuaram...

 

Naruto estava fora de si...Em segundo tinha esmagado com sua fúria todos os ninjas que estavam ali e caiu desacordado...

 

Karin: Naruto!!! Naruto!!! Vamos....- oferecendo o braço para que ele mordesse...

Naruto não exitou, pegou todo o chakra que podia, Sasuke já estava atrás da mulher para apará-la, sabia que ela cairia devido ao pouco chakra...

No outro lado...

 

Ino: AJUDEM!!! ELA AINDA RESPIRA!!!

 

Sai mais do que depressa fez uma passaro que comportasse Hinata, Ino e Temari que voaram para o hospital de konoha...

 

Kiba: Naruto você ta bem?

 

Gaara: deixa Kiba ele não vai querer falar agora...

 

Gaara tinha razão, Naruto mesmo nas condições que se encontrava andava feito zumbi em direção a vila e repetia o Nome dela...

 

Naruto: Hinata, minha Hinata...Não faz isso comigo...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata- Nossa Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.