Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 4
Capítulo 10 e 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/4

Cap 10 - Fim de ano inesquecível...


Depois do acontecimento que mudou a vida de Temari e Shikamaru, todos estavam reunidos para a grande festa... Sim fazia tempo que todos não se reunião... Hinata ficou anos fora... Ino neste ano não estava grávida...E Naruto não deu nenhuma desculpa esfarrapada pra ficar em casa.
A festa bombava com musica e Sake a vontade... Hinata de longe era a mais animada...Dançava rodopiava deixando Kiba babando e um certo Uzumaki furioso.

Sakura: Hinata não esta na hora de você parar de beber não?

Hinata: Haaa Sakura para de ser chata e vem dançar comigo!!!!

Tenten: Para com isso Hinata!!! Deixa Sakura ela já mais pra lá do que para cá... Vem aqui com a gente –puxando a amiga pelo braço.

Hinata não estava feliz naquele dia. Ela estava travando uma luta com ela mesma... Não sabia responder se tinha feito tudo certo na noite anterior.
Ela queria só espairecer, nem que fosse de porre. Do outro lado da sala um Kiba muito eufórico estava imaginando o que aconteceria mais tarde...

Kiba: Nossa ela desse jeito vai ficar facinha de mais...Que se dane...- dando mais um gole em sua bebida.

Lee: O que você disse?

Kiba: Nada Lee... To pensando alto

Lee: Espero que seu pensamento não se torne concreto... O Neji te mata se você machucar a Hinata...

Kiba: Não to nem ai pra aquele Hyuuga!!! A Hinata ta grande o suficiente pra ficar na barra do Kimono dele...

Lee: Você é quem sabe...- saindo da companhia de Kiba.

No outro canto estavam o antigo time 7

Sai: Sasuke, nesta você se supero hein!!! A Karin conseguiu te colocar na redia curta!!!

Sasuke: Haaa ta... Como se a Sakura não mandasse em você também!!!!

Kakashi: Vocês são um monte de idiotas... A Anko não faz isso comigo não.... Ela sabe que é que manda

Naruto: Claro que sabe...É só te chantagear com um livrinho pervertido que você faz qualquer coisa!!! – Tirando risadas dos amigos presentes.

Mas Naruto não estava totalmente à vontade... Ele olhava Hinata e sabia que iria dar confusão.... E mesmo dissendo que odiava ela, Naruto se preocupava com o bem estar daquela mulher que não conseguia o entender.

Já eram quase meia noite e todos foram do lado de fora para verem os fogos como o de costume... Mas dentro da casa algo acontecia:

Kiba: Vem aqui Hina... Puxando pelo braço

Hinata: Não... Eu quero ficar aqui fora com todo mundo... – falando meio enrolado.

Kiba: Vem logo, vou te mostrar uma coisa mais interessante...- Kiba mais que arrastou Hinata para um quarto na mansão Uchiha, Hinata sabia o que estava acontecendo, mas, não conseguia fazê-lo parar...

Kiba: Hoje a noite vai ser nossa Hina! – Fechando a porta e se aproximando de Hinata

Hinata: É melhor parar por ai Kiba... Não to em condições disso não – dando aquela risadinha típica de bêbado!!!!

Kiba: Fala serio Hinata -agora mais próximo - Você sabe que quer isso mais do que eu... Se não, não ficava lá dançando se insinuando toda... – Já agarrando a moça pela cintura

Hinata: Para...eu não tava fazendo nada disso...

Kiba: Não? Eu vi o que eu vi... E agora to com vontade...

Kiba beijava o pescoço de Hinata que o empurrava com a força que tinha mais não surtia efeito. Kiba também estava sob efeito do álcool e por isso ficou mais do que o normal SOLTINHO.

Hinata: Para Kiba... Eu vo gritar hein...

Kiba: Por que? Não to fazendo nada de errado ou to? Você ta comigo agora... Então eu acho que a gente podia...

Hinata: NÃO!!!! Pensou errado Kiba...- agora Hinata estava irritada com a investida do rapaz

Kiba: PENSEI É... ISSO DEIXA CLARO QUE NÃO...

Kiba agarrou Hinata e a beijava com toda a força que tinha, ela tentava fugir, mas ele estava fora de si, nestas altura ate o efeito da bebida tinha passado em Hinata que o empurrava e tentava se livrar das garras de Kiba que não parava de beija –la e puxa –la para mais perto...

Hinata: EU FALEI QUE NÃO!!!- Hinata conseguiu se soltar dos braços de Kiba e abriu a porta com toda a força que tinha a destruindo... Correu... Não sabia para onde, mas correu com lagrimas nos olhos...

Hinata: O que que eu to fazendo?... Eu não queria que isso acontecesse... – Esbarrando em alguém...- Ta tudo errado!!!!

Kiba ficou lá, sentado não chão vendo a besteira que tinha feito... Tomou fôlego e saiu atrás de Hinata....

Enquanto isso no lado de fora, todos estavam em contagem regressiva animados cada um com seu casal... Ate que Hinata passou correndo e esbarra em Naruto.

Naruto: Ué? O que aconteceu com ela? Não viu que quase me levou junto...

Agora era Kiba que passava correndo e Naruto não deixou de perceber...

Naruto: NOSSA NÃO PRECISA ME LEVAR JUNTO!!!!!

Sakura: O que foi?

Naruto: A Hinata passou aqui igual a uma bala e depois foi o Kiba... – Resmungando

Sai: E o que você ta esperando pra ir atraz dela seu baka ao quadrado?

O Que Sai falou soou como ordem Naruto saiu em disparada atraz das duas figuras... Eles já tinham saído dos portões da vila e
Naruto encontrou... A pessoa que ele menos queria encontrar...

Naruto: O que você fez Kiba seu maldito – Já indo pra cima

Kiba: Não é da sua conta – desviando os olhos...

Naruto: Se você a machucou...

Kiba: NÃO SEI POR QUE VOCÊ TA TÃO INTERESSADO NELA!!! –O encarando

Naruto: Isso é que não te enteressa... Onde ta ela?

Kiba: Não sei, consegui farejar o cheiro dela ate aqui... Ela fez um clone e sumiu...

Naruto sabia onde ela estava não perdeu tempo e foi atraz... Como o de imaginado lá estava ela... Sentada no chão abraçando suas pernas...Naruto se aproximou quase que pedindo permissão para ficar e ela apenas o olhou e desviou...

Naruto: O que aconteceu Hinata?

Hinata: Vai embora Naruto...

Naruto: Mesmo você sendo grossa comigo... Eu não vou – Olhando para cima

Já eram meia noite e os fogos começaram a estourar. Hinata por um instante levantou os olhos e ficou olhando aquele espetáculo de cores e junto a ela... Via aquele Homem... Sim, ele estava mudado, tinha o cabelo um pouco mais comprido e o rosto não era mais de menino... Suas linhas fortes a hipinotizaram por um instante, logo ela desceu os olhos e via que ele estava com as mãos nos bolsos só olhando os fogos... Dava um sorriso entre os intervalos como se tivesse fazendo promessas para um ano melhor...De repente Naruto quebra o silencio entre eles...

Naruto: Hinata...

Hinata: Fala...

Naruto: Desculpa...

Hinata: Pelo que? – fazendo de desinteressada

Naruto: Por ser uma baka, retardado... – Naruto viu que Hinata se levantou e não exitou de segui-la

Hinata: Para é melhor deixar isso pra lá...

Naruto: Não paro não – seguindo - Eu te machuquei e não tive motivos pra fazer isso

Hinata: Tanto faz...

Naruto: ISSO PODE NÃO SER IMPORTANTE PRA VOCÊ, MAS É PRA MIM!!!

O Grito De Naruto a fez parar

Naruto: Desculpa por te fazer sofrer... Desculpa por não te dar valor... Desculpa por não ser tão bom quanto você merece...

Hinata: Você não sabe nada disso... EU SACRIFIQUEI TUDO O QUE ACREDITAVA PRA FICAR COM VOCÊ E O QUE O SENHOR “ NINGUEM ME QUER” FEZ? CORREU ATRAZ DA SAKURA ASSIM QUE TEVE CHANCE!!!!

Naruto: Eu ia falar com você, ia te explicar...

Hinata: Explicar o que? – Hinata agora estava tão perto que Naruto podia sentir seu perfume

Naruto: Que fui um idiota, mas que esse idiota te ama...

Como se aquelas palavras fossem repelentes... Hinata se afastou em um piscar de olhos...

Hinata: Para de blefar Naruto...- continuando a andar

Naruto: Não to blefando sua arrogante...

Hinata: Arrogante? Agora sou arrogante?

Naruto: E burra, cega, surda, tapada, imbecil... E um monte de coisas...Mas é verdade que eu queria que você entendesse que eu não to mentindo pra você... Te amava e Te amo agora sua Hyuuga idiota...

Naruto falava em um tom que Hinata ouvia mesmo com os estalos dos fogos... Ele não percebia, mas Hinata estava com os olhos cheio de lagrimas as quais ela não queria que caíssem...

Hinata: PARA DE FALAR – tampando os ouvidos

Naruto: NÃO PARO NÃO, ATE ENTRAR NESSA CABEÇA DURA...

Hinata: PARA!!!!! – gritando...Agora as lagrimas que ela não queria que caíssem rolavam com muita ferocidade, ela tirou as mão dos ouvidos, parou e enxugava o rosto.
Naruto percebeu que ela estava chorando e viu que ela parou de andar...Mesmo assim se aproximou...

Naruto: Hina? – colocando a mão no ombro dela.

Hinata de virou e Naruto constatou que ela estava chorando e muito...

Naruto: Você sabe que eu não gosto de te ver assim... – Passando a mão no rosto dela...

Hinata: Por que você ta fazendo isso comigo? Por que você simplesmente não arranjou alguém que te fizesse feliz?

Naruto: Porque a única pessoa que podia fazer isso me odeia e não quer mais falar comigo a não ser pra me criticar...

Hinata: Eu não te odeio...- chorando mais

Naruto: Então o que?

Hinata fechou os olhos e abaixou a cabeça...Quando ela menos esperou Naruto a abraçou com tanto carinho que ela não podia deixar de retribuir. Naruto sentiu o cheiro dos cabelos daquela mulher que ele tanto xingou um dia antes...E só queria ficar ali com ela o maior tempo possível... Foi quando ela, em um ato talvez sem pensar o abraçou pelo pescoço, pulou e o agarrou pela cintura com as pernas...

Naruto: Você sempre fazia isso quando tava com medo... Você ta com medo agora Hina... Ta com medo de mim?

Hinata: Não... De você eu não tenho medo... – ainda agarrada.

Naruto: Quer ir pra casa?

Hinata: Não quero ficar sozinha...

Naruto: Tem medo de ir pra minha então?

Hinata: Já falei que com você não tenho medo...

Naruto: Então esta decidido...

Com Hinata parecendo uma criança assustada nos braços, Naruto fez meia volta e começou a voltar para a vila, indo em direção a sua casa... Não muito longe, em um arbusto...

Kiba: É Kiba... Tava na cara que alguém ia ficar com a Hinata... E que esse alguém não era você...



Cap 11


Naruto se dirigiu para casa entrou pela janela do seu quarto e colocou Hinata sob a cama. Sentou no chão, nos pés da cama e tirou o tênis...Ficou em meio de vários pensamentos...Recordações... Lembranças...E...Saudade daquela mulher que em alguns segundos estava em seus braços...Que tanto a queriam...


Eu queria que você soubesse
que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e
levar sua dor pra bem longe...strong>


Hinata estava acordada e quando viu Naruto sentado com as mãos na cabeça, tinha certeza que era ela a causa daquela cena... Ele gentilmente a depositou na cama e se afastou, mas ela não queria que ele se afastasse...Ela também o queria e precisava ficar pelo menos mais uns segundos sem brigas, sem magoas...Apenas deixando seu coração falar mais alto...Engatinhou ate ele e ele, percebeu a aproximação levantando o olhar...Hinata agora o acariciava no rosto...


Eu guardo sua foto,
e eu sei que ela me ajuda bastante
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor...strong>


Naruto a puxou com delicadeza e fez com que ela sentasse em seu colo de frente pra ele. Hinata nada fez e deixou que ele a guiasse, o conhecia bem e nada aconteceria se ela não quisesse. Naruto não a decepcionou... Encostou a cabeça no colo da mulher que amava segurando –a pela cintura...


Porque eu fico em pedaços
quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora
Você se foi pra longe,
e não me sente mais aqui...strong>

Ela então afagava os dedos delicados nos cabelos bagunçados de Naruto que foi levantando o rosto e rosando o nariz nos ombros...Pescoço e logo o rosto alvo da Hyuuga que fechava os olhos e permitia os carinhos...


O pior já passou
e nós podemos respirar de novo
Eu quero te abraçar bem forte,
e mandar minha dor pra longe...strong>


Naruto a afastou um pouco e fitou aqueles olhos que o hipnotizavam... Subiu uma das mãos e abaixou umas das alças da camiseta regata que Hinata estava usando...Percebeu que ela lhe deu passagem e continuou....


Há muita coisa deixada de aprender
e ninguém contra quem lutar
Eu quero te abraçar bem forte
e roubar sua dor...strong>


Em seu peito, a certeza de que ele ainda a amava... Ela deixaria seus sentimentos aflorarem e concedeu que ele tirasse sua blusa, sentia aquelas mãos antes conhecidas desta vez mais maduras, firmes... Mesmo ásperas seu toque era suave, e Hinata, deixou que seu corpo fosse percorrido pelo toque gracioso de Naruto...


Porque eu fico em pedaços quando fico exposto
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora...strong>


Naruto a amava e muito, queria tornar aquela noite mágica como outras que tiveram...Mas essa era diferente pra ele... Uma noite de saudade de paixão...Seu coração assim como o dela, batiam inebriantes... Aquele momento era único...Tudo que duas almas separadas pelo acaso precisavam...


Porque eu fico em pedaços quando fico exposto
E eu não me sinto como se eu fosse forte o bastante
Porque eu fico em pedaços quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora...strong>


Hinata e Naruto se entregaram aos seus sentimentos mais doces... Nada importava...Ninguém era importante...Nenhum assunto era urgente...
Amaram-se e adormeceram abraçados como se o mundo tivesse parado... Naquela noite só eles e nada mais...

Porque eu fico em pedaços quando fico solitário
E eu não me sinto bem quando você vai embora

Você se foi, você não me sente mais...strong>




Bom gente... ta na cara que eu nunca escrevi cenas mais apimentadas!!!
Espero que tenham curtido...
Muitos beijos para todos, obrigada pelos favoritos e os comentários!

Beijo no coração de todos

Já ne
]

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente... ta na cara que eu nunca escrevi cenas mais apimentadas!!!
Espero que tenham curtido...
Gostaria de deixar claro que essa historia eu ja havia escrito a mais de um ano, ou seja, pra quem espera ue a historia siga a lainha do manga, meu anjo, não espere kkk não vai seguir mesmo kk

ja havia postado essa fic uma vez aqui e a inutil aqui apagou...agora reposto com mais de dois capitulos cada por que ela é bem estença!

bom se tudo fou esclarecido, obrigada pelos que me mandão recadinho, e para aqueles que so leen tb!

grande bj e ate mais