Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 3
Capítulo 7 ao 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/3

Cap 7 




Hinata andava pelas ruas acompanhada por Kiba que continuava a falar e a perguntar todas as coisas possíveis. Kiba andava do lado de Hinata e logo fez a pergunta que ela tanto temia...


 


Kiba: Hina... Você ainda gosta dele?


 


Hinata: Hein... Desculpa eu não estava te ouvindo – Tentou disfarçar


 


Kiba: Serio Hinata eu preciso saber...- Ele tinha parado no meio da rua e ficava olhando aquela mulher parar também.


 


Hinata: Difícil essa pergunta... Não sei o que sinto não... Horas raiva, horas carinho... Mas amor, se tinha secou junto com a minhas lagrimas que tanto derrubei por ele.


 


Kiba não esperava essa resposta, tinha imaginado um NÃO, um SIM, mas uma mistura de tudo? Mas ele não recuaria... Aproximou –se de Hinata e delicadamente pegou sua mão e deu um beijo nela.


Hinata apenas observou o gesto de seu ex- amigo de time e deu um sorrio. Kiba entendeu que se havia uma barreira entre os dois, ela tinha se desfeito naquele momento. Continuaram rumo ao clã Hyuuga de mãos dadas.


 


Em seu peito, uma mistura de alegria e tristeza... Hinata não queria magoar Kiba, mas ela queria dar uma chance pra ela e principalmente pra ele, que sempre esteve junto a ela e ainda por cima a entendia dês de pequena.


 


Ao chegar nos portões do clã...


 


Hinata: Bem, chegamos... – Olhava para seus pés como se fosse uma criança.


 


Kiba: Não quer que eu entre com você?


 


Hinata: Não. Melhor não... O Maximo que pode acontecer é eu ser expulsa novamente e eu voltar pra vila a procura de um lugar definitivo... – dizia dando uma risadinha que Kiba não deixou de reparar.


 


Kiba: Qualquer coisa você sabe onde me encontrar...- disse se aproximando mais


 


Hinata: Kiba... Tentar ter paciência comigo, você sabe o que esta acontecendo comigo não sabe?


 


Kiba: Sei perfeitamente e mesmo assim quero arriscar.


 


Nenhuma palavra precisava ser dita dali para frente... Hinata sentiu em seu queixo a mão de Kiba . depois a mesma acariciando seu rosto de um jeito carinhoso. Hinata apenas fechou os olhos e logo sentiu os lábios daquele rapaz que muita gente achava diferente de mais pra ter um relacionamento com humanos... Um beijo diferente... carinhoso, mas diferente... depois disso Kiba a abraçou e ficaram muitos minutos assim ate que


 


Hinata: Tenho que entrar... quero pegar todo mundo acordado... rs


 


Kiba: Desculpa eu queria ficar mas tempo assim...


 


Hinata: Passa aqui amanha de manhã... Estarei te esperando...


 


Kiba: Venho sim pode apostar!


Hinata: Traz o Akamaru, eu adoro ele!!! – aproximou – se e depositou um Celinho nos lábios de kiba


 


Kiba: Até amanha então, durma bem...


 


Hinata adentrara o clãn, ainda com o coração palpitando, tinha gostado disso mais seria serto com ela mesma? Perguntas foram deixadas de lado e Hinata andava confiante em direção a casa que ficava bem no centro ... Sentia muitos olhares enquanto caminhava,mas não se emportou com eles. Apenas olhava de volta com um olhar ameaçador de um jeito que ninguém daquele lugar tinha visto na face que muitas vezes foi taxada como INUTIL


 


 Ao chegar, alguém abre a porta como se já estivesse há esperando...


 


Tenten: Sabia que você viria minha amiga!!!


 


Hinata: Tenten!!!- Um abraço forte surgiu


 


Tenten: Entre a casa é sua...


 


Hinata: Tenten o Neji nii – sam esta ai? Preciso falar com ele é urgente...


 


Tenten: Claro que é, ele esta sim e...


 


Neji: Hinata.


 


Hinata: Neji- sam. – Hinata abaixou a cabeça e apertou os punhos esperando que o primo começasse com o sermão que sempre depositava em seu ombros, mas a coisa que ela menos esperou aconteceu...


 


Neji: Seja bem vinda Hyuuga Hinata... Minha prima – Neji havia feito igual a mulher abraçou sua prima que logo correspondeu.


 


Hinata: Neji, sei que sai daqui repudiada pelo meu pai, mas...


 


Neji: Hinata, a alguns anos eu prometi uma coisa para seu pai Hiashi – sama e hoje irei cumprir com todo horgulho...


 


Flash back on


 


Hiashi: Neji sei que a partir de hoje nosso clã sofrera mudanças e tenho certeza de que elas nos farão bem...Você sabe que estou velho e estou com a saúde debilitada e tive certeza de que você seria a melhor escolha quando Hinata foi embora. Só peço que quando ela voltar e se voltar, que você a receba de braços abertos...


Neji: não faria de outra forma Hiashi-sama Hinata não era apenas a sucessora do clã pra mim ela é minha prima e sempre terá um lugar dentro do nosso clã.


Hiashi: Hoje eu percebo onde eu errei Neji – Disse se levantando – Se eu pudesse voltar atrás eu escolheria a minha Hinata mesmo estando com aquele moleque rabosa...


 


Fash back of


 


Neji: Como já disse...Seja bem vinda minha prima...


        


 


 


 


Cap 8


 




Hinata acabara de entrar em sua casa, não tinha visto Hanabi que estava em missão e a pequena Yuki que já estava dormindo. Foi guiada por Tenten ao seu antigo quarto onde tudo estava do mesmo jeito que havia deixado. Jogou sua mochila e deitou na cama olhando para cima. Estava pensando em tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, mas ela sentiu um chakra que ela conhecia muito bem...


 


Hinata: Naruto pode aparecer sei que é você que esta ai – Disse levantando e indo em direção a janela.


 


Naruto tinha feito um jutso e estava como um sapo, logo quando Hinata o percebeu entrou pela janela e desfez voltando ser o baka de sempre (não resisti)


 


Naruto: Hinata eu vi tudo...


 


Hinata: Viu o que?


 


Naruto: Para Hinata... –disse em um tom seco - Eu vi você e o Kiba nos portões do seu clã, quer que eu seja mais especifico?


 


Hinata: Perai Naruto... Você ta me dizendo que estava me espionando?


 


Naruto: NÃO HINATA TO DIZENDO QUE TE VI COM O KIBA!!!


 


 Hinata ficou quieta, nunca tinha visto ele tão irritado assim, dava pra ver em seus olhos toda raiva que estava sentindo, ela ficou parada perto da janela só fitando a reação que Naruto...


 


Hinata: Não to entendendo, você ta todo irritado por que? Que eu saiba não somos nada!!!


 


Naruto: Nada... Nada Hinata e isso que você quer que eu seja? Um nada?


 


Hinata: Vai viver sua vida ta! Tenta refazer ser feliz sei lá Naruto... Mas não espere que eu faça parte de seu futuro... Por que já fiz parte da sua vida e desculpe falar, mas... Não gostei – Hinata falou olhando dentro dos olhos de Naruto como se desse pra ver a alma dele. Ela via que ele estava realmente chateado mais não demonstraria pra ela...


 


Naruto: Hinata... – Se aproximando e ficou frente a frente daquela menina mulher...- To aqui mais uma vez tentando me entender com você... Pelo jeito você já se decidiu não é?


 


Hinata: Pelo menos ate agora sei o que quero...- Ficou em silencio


 


Naruto: e ta na cara que eu não estou em seus planos... Bom se é isso que você quer... Não vou mais te perturbar Hinata Hyuuga ate um dia...


 


Naruto nem quis fazer jutso nenhum, apenas pulou a janela e foi saltando de galho em galho ate que Hinata não o pudesse ver. Hinata andou de costas ate sentir seu guarda roupa, levou a mão no peito e num gesto como se quisesse tirar o coração foi agachando ate sentar-se no chão.


Não chorava, nenhum som era ouvido...Ela apenas estava ali no quarto pensando nas coisas que ali foram ditas...


 


Hinata: Eu não queria que fosse assim...Ou será que eu queria? Agora tem o Kiba...Eu deveria ter ficado por lá mesmo...Não teria feito tanta bobagem...perai...Que bobagem que nada! – Levantando – Ele te traiu sua baka, nem se quer se explicou!!! Ta todo dia atrás de você mais nem pra falar que ta arrependido e...-colocou as mãos na testa e parou de andar de um lado para o outro- Droga eu não dei chance...


 


Indo para casa Naruto ainda viu Kiba na praça e não se conteve...


 


Naruto: CONSEGUIU O QUE QUERIA – dizia indo em direção de Kiba como se quisesse lhe dar um soco...


 


Kiba: Do que você ta falando? – Colocou a mão no queixo – Hãaa como as noticias correm hein Naruto!!! Já ta sabendo que eu to com a Hinata?


 


Naruto: Sabe Kiba... – Chegou mais perto estava bem próximo o encarando – Toda vez que você ficar com ela, você vai ter uma duvida...Você não vai conseguir fazer ela feliz Kiba... –Naruto falava baixo num tom serio


 


Kiba: Posso não ser o cara que ela pensa todo dia... Mais eu sou homem o suficiente pra ter certeza que eu ... Não vou fazer ela de trouxa Naruto... – Deu as costas e saiu caminhando...


 


Naruto estava uma pilha, uma mistura de raiva, ódio, magoa... Foi pra casa e em um dos quartos deixou sua raiva sair destruindo tudo... Gritava. Hurrava joga as coisas na parede e na hora que chegou a exaustão... Jogou –se no chão e chorou como uma criança desamparada...


 


Naruto: Aquela idiota... O Kiba... Não tinha outro pior? ...Ela não vai me perdoar né? Então ela vai ver só!!!... EU QUE NÃO TE QUERO MAIS SUA HYUUGA MALDITA!!!!!


 


Ficou ali se martirizando enquanto seus vizinhos o ouviam...


 


 







 


Cap 9 Nascimento de Lia Sabaku Nara !!!






 


Em fim chegou o ultimo dia do Ano, Hinata acordou com um chorinho, abriu a porta e foi em direção daquele som que a enchia de alegria...


 


Hinata: Tenten?


 


Tenten: Oi Hinata – Abrindo a porta – Bom dia !!!


 


Hinata: Eu tava no quarto e ouvi um chorinho e ai eu fiquei curiosa...


 


Tenten: Entra – Dando espaço para Hinata passar


 


Hinata: Mas Neji- Sam?


 


Tenten: Ele sai cedinho queria falar com o Sasuke para a festa de mais tarde... Você vai conosco né?


 


Hinata: Acho que vou...


 


Tenten tentava embalar Yuki mas a menina chorava  deixando a mãe impaciente...


 


Tenten: A Yuki é tão apegada ao pai que fica manhosa quando ele sai... Ate parece que entende- Olhando o rostinho da menina.


 


Hinata: Posso pegar ela um pouco?


 


Tenten: Claro que pode, só não sei se ela vai te estranhar e ...


 


Hinata mal tinha pego a prima no colo e Yuki parou de chorar... passava as mãozinhas nos cabelos cumpridos de Hinata e ficava olhando. Ela ainda era pequena faria 2 anos no mês seguinte mas tinha a aparência muito delicada assim como a de Hinata quando criança. Hinata olhava a prima e dava um sorriso meigo, afagava a garotinha no colo com todo carinho...


 


Tenten: Nossa !!! Você tem jeito mesmo hein!!!


 


Hinata: Imagina ela deve estar me comparando com Hanabi por isso que parou... – Andava de um lado para o outro fazendo a menina coxilar.


 


Tenten: Bom com Hanabi nada ! Quando ela vê Hanabi – chan  Yuki já sabe que é hora da farra!!!


 


As duas ficaram rindo e conversando por tempos ate que Neji chegasse e todos começassem se arrumar para a festa da noite.


 


Em konoha todos estavam eufóricos ate mesmo na casa de um certo Uchiha mal humorado, onde amigos já estavam em sua casa.


 


Sasuke: Alguém conseguiu achar aquele Teme do Naruto?


 


Shikamaru: Nada. Já fui na casa dele, mas lá ele não ta!!!


 


Sai: Cara é que vocês não ouviram o que eu e a Sakura ouvimos...


 


Lee: Para de ser fifi Sai!!! Mais o que você ouviu? – Gota geral


 


Sai: Lá de casa dava pra ouvir quando ele chegou e quando ele tentou colocar tudo a baixo!!! Serio!-dizia fazendo gesto de sim com a cabeça.


 


Neste momento Sakura aparecia com as meninas atrás de seus respectivos maridos...


 


Sakura: Depois nos mulheres que temos fama de fofoqueiras né senhor Sai?


 


Temari e Karim não deixaram de esconder a risada que davam enquanto iam para o quarto de Karim.


 


Karim: Nossa eu não imaginava que o Ty iria me tirar todo o fôlego que eu tinha!!! To quebrada !!!


 


Temari: Fala serio você tem o Sasuke pra te ajudar e eu que vo ter fazer isso em dobro? Sim por que não vo poder contar com o Shikamaru pra me ajudar né!!!


Sakura: então tirei a sorte grande, o que o meu Sai tem de linguarudo, ele tem de prestativo!!! Me ajuda em tudo!!!


 


Karim: Se eu soubesse que o Sasuke era tão preguiçoso quanto o Shikamaru não teria tirado de você querida – Dava risada


 


Sakura: Imagina disponha filha, todo seu ate a morte!!!


 


Karim: Credo Temari eu tava brincando... Temari? – Sakura e Karim logo fecharam a cara pois viram que Temari estava pálida...


 


Sakura: O que ouve Tema? – Aproximando –se


 


Temari: Acho que vo pra casa...


 


Sakura: Por que? A gente nem começou a fazer nossa bagunça!!!


 


Karim: Se foi da brincadeira... Desculpa eu não queria magoar você!!!


 


Temari: Sakura, chama o Shikamaru pra mim...


 


Sakura: Ta mais o que ouve?


 


Temari nada disse segurou a mão de Sakura e foi abaixando, não conseguia nem ficar em pé... Sakura deduzio o que estava acontecendo e logo alertou a todos na casa...


 


Sakura: Karim eu acho que vamos começar o ano com uma surpresinha na sua casa!!! – dando um sorriso animado para a amiga


 


Karim: Não to entendendo...


 


Sakura: Filha você é mais tapada do que o Naruto quando quer hein!!! Chegou a hora da Tema !!!! Ai que legal!!!


 


Karim: A chegou a hora dela... O QUE VC TA ME FALANDO QUE ELA VAI TER O NENEN HOJE? E AGORA?


 


Sakura: É


 


Karim: SASUKE!!!!!!!-saindo correndo do quarto.


 


Em menos de 1 segundo Sasuke, Lee, Sai e Shikamaru estavam na porta do quarto onde vinha a gritaria.


 


Sasuke: O que foi agora? Eu não deixei toalha nenhuma na cama...


 


Sakura: Fala serio gente a Tema vai ter o bebe agora...- Falando calmamente...


 


Lee, Sai e Sasuke tiveram a mesma reação:


 


- ?????????????????????????????????????????????


 


Enquanto o pobre Nara esbugalhou os olhos e só conseguia repetir a frase que sakura acabara de falar...


 


Shikamaru: Bebe... Agora...Um bebe... Agora...


 


Temari: Gente eu não quero causar alvoroço não... To bem tá!!! Só fiquei mal um minuto e...


 


Temari foi interrompida por mais um momento de palidez causada pela dor...


 


Temari: Desculpa Sasuke, da licença Karim – Deitando na cama – Não vo a lugar algum ta...Pelo visto minha Sabaku Nara não vai ter nada de Nara !!!


 


Karim: Vamos nos organizar então... Sasuke: fica com o Ty por que agora to ocupadíssima... Lee vai chamar a Tenten e a ...a...como é mesmo o nome dela?


 


Sakura: Hinata?


 


Karim: Isso a Hinata agora ela faz parte disso também...Sai: vai ver se tem noticias do Gaara e a Ino eles iriam querer ver isso... e VOCÊ Senhor Nara... FORA  FORA FORA!!!!- empurrando o pobre rapaz que ainda não assimilava muito bem as coisas.


 


No clã Hyuuga Tenten corria ao encontro de Hinata e quando a encontrou nada disse apenas pegou seu braço e saiu correndo...


 


Hinata: Tenten onde ta pegando fogo?


 


Tenten: Fogo não... Nascimento...


 


Hinata: Ué de quem?


 


Tenten: Da neném da Tema!!! Vamos Hinata todo mundo vai ta lá!!! O Neji ta esperando a gente nos portões vamos rápido!!!


 


Hinata: Pra que todo mundo?


 


Tenten: Foi assim comigo, Com a Ino, com a Karin e agora e a vez da Temari vamos quero ta lá!!!


 


Pela bondade do destino (ou a vontade da autora) Sai voltava com Gaara, Ino e as duas pequenas meninas... Mia tinha 3 anos era parecidíssima com a mãe loirinha mais era grudada no pai...Já tinha demonstrado que teria domínio igual ao pai... Areia, pois brincava e conseguia manipular facilmente...Nila ainda era uma bebezinha mas emburrada como Gaara e parecida com ele também...


Logo atraz Neji, Tenten, Yuki e Hinata adentravam a casa dos Uchiras...


Ino gritava como sempre e não demorou para que a outras mulheres ouvissem sua voz...


 


Sakura: PORCA!!!!!


 


Ino: Testuda preferida!!!!


 


Sakura: Haa não da tempo pra abraço agora !!! Agora vamos... Vem Ino, Tenten, Hina... Você não – Enquanto Sakura Falva ao nomes uma filinha era formada pra entrar no quarto quem poderia ser barrado? Shikanervos claro!!!!


 


Na sala os HOMENS estavam conversando tentando acalmá-lo, logo chegou para completar Kiba, Choji e Naruto ...


Eles falavam, riam da Cara do Nara, brigavam com Sai... Faziam perguntas para Naruto... Enchiam o saco de Sasuke que tentava dar mamadeira para o filho... Ate que Neji falou alto e em bom som...


 


Neji: CALEM A BOCA!!! – gota geral


 


 Um momento de silencio e ...um gritinho?


 


Gaara: Parabéns cunhado... Ela grita como a mãe dela!!!


 


Shikamaru: Ai que problemático!!!


 


Sai: hehe o Nara falo !! É um milagre!!!


 


Todos comemoravam e logo as meninas saíram do quarto deixando o novo papai entrar e ver sua linda, loira e sonolenta filha...


 


Shikamaru: E ai amor... Ta bem?


 


Temari: Agora to... E então como vai se chamar?


 


Shikamaru: A não sei... Você que deveria escolher...


 


Temari: Deixe- me ver... Bem vinda Lia Sabaku Nara!!!


 


 




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estes capitulos um pouco grande... mas não poderia passar em branco esse episodio... Bom espero que gostem... Mais uma vez obrigada , obrigada, obrigada!!!

E pra quem ta querendo NaruHina... Um adiantamento, no próximo capitulo vamos ver nosso casal preferido !!!

Bj e já ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata- Nossa Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.