Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 12
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/12

Cap 31  Pai?

A noite chegou e a festa continuava, quem ela queria que estivesse não chegava e sentiu seu coração apertar... No bolso do casaco, o anel que ele tinha posto no envelope... Colocou no dedo e ficou admirando... Era simples mais tão bonito que não dava pra passar despercebido... Pelo desenho, não fora comprado na vila, tinha vindo de outro lugar...

Saiu de seus pensamentos quando um loiro escandaloso adentrou o jardim, gritando atenção de todos, escondeu a mão para que ele não visse e virou sua atenção a ele.

Naruto: Eu queria que todo vocês prestassem atenção aqui em mim, por favor!!!! Ei Kiba faz o Akamaru calar o focinho!

Akamaru: AUAU – deitando no chão o pobre cachorro.

Andava com os olhos de cachorro sem dono em direção a Hinata que estava senta em uma cadeira na varanda com Karin e Temari

Naruto: Oi..hehe...não sei como começar isso...mais isso é pra você – deixando uma rosa nos pés da Hyuuga e se afastou um pouco

Hinata: Bom se isso é um pedido de desculpas vai ter que ser mais convincente... - segurando à rosa que antes estava aos seus pés...

Naruto: Eu sei, por isso que fiz isso – assim que disse estas palavras Naruto explodiu e virou fumaça... Era um kages bush...

Vários Naruto apareceram, cada um com uma rosa na mão aproximando - se de Hinata que estava com os olhos bem abertos... Não acreditava no que ele tava fazendo... Cada um que vinha e deixava uma rosa aos seus pés lhe pedia perdão

Naruto: Por ser um idiota... Por ter te feito chorar um bocado... Por não te dar valor... Por não perceber o quanto você é maravilhosa... Por aparecer na minha vida...

Todos, um a um, cinqüenta ao todo como Sai tinha falado, uma rosa, um pedido... E assim que terminaram todos os Kages Bush, o ultimo era Naruto e desta vez, entregou um buque com lírios que ela tanto adorava...

Karin na primeira rosa gritava para Sasuke que nunca tinha feito isso pra ela... Temari enxugava o rosto de fazendo de durona, os outros abraçaram seus pares esperando a resposta de Hinata, que veio de supetão e surpreendente...

Ela o segurou pelo braço e o arrastou para dentro... Fazendo todo mundo ficar com uma interrogação no alto da cabeça.

Na sala, Naruto não conseguia entender o que Hinata estava fazendo, ela andava de um lado para o outro, e sempre que ele abria a boca pra falar ela fazia gestos para que se calasse

Nessas alturas, todos os curiosos já estavam nas janelas que rodeava a casa, onde dava pra ter idéia do que acontecia...

Hinata então parou de andar ficou de costas para Naruto que a olhava com nostalgia... Aquele casaco enorme que ela usava... Parecia a Hinata de antes... Toda encapuzada daquele jeito...

Hinata: Naruto...

Naruto: Você não gosto não é... Desculpa eu só queria te deixar contente, te fazer esquecer as idiotices que eu disse e...

Hinata: Por que você me deu aquele anel?

Naruto: Pensei que estava quase claro na carta... Não deu pra ler né!...Eu... Eu quero que... - ele aproximou - se de Hinata, segurou sua mão...

Naruto: Eu quero... Não... Gostaria que você se tornasse minha esposa Hina...

Hinata: Por quê?

Naruto: Por quê? ...Oras eu te amo muito... Mesmo não tendo muito cérebro e te magoando eu te amo...

Hinata: Preciso te falar uma coisa... – se soltando de Naruto eu agora ficou olhando a reação que Hinata teve...

Naruto: Pela sua cara é ruim...

Hinata ficou em silencio, não sabia por onde começar ate que Naruto surtou

Naruto: Você ta doente ainda né!...Eu falei pra Karin dar uma olhada em você que você tava diferente... Ha Hina não importa nada disso eu fico com você, sempre... - tentando se aproximar de Hinata, mais ela se afastava... – O que ta havendo Hinata? Fala pra mim...eu não me importo com nada e fico com você  no que você precisar...

Hinata: è difícil de falar... Eu não acho as palavras certas...

Naruto: Tenta mostra então...

Feito e dito... Hinata realmente não sabia por onde começar, então pela primeira vez, as palavras de Naruto lhe fez sentido... Começo a abrir o casaco lentamente, pois suas mãos tremiam muito...

Naruto: O que você ta fazendo? Ta frio de mais hoje sabia você vai ficar mais doente!

Hinata: fica quietinho... - repreendeu

Ele obedeceu, ela estava tensa... Assim que abriu o casaco, Naruto sentiu sua garganta secar...

Hinata estava com um top preto por de baixo do casaco, e assim que ele desceu a vista, caiu sentado no chão...

Com os olhos estatelados, Naruto se levantou com dificuldade... Hinata estava parada na frente dele com a cabeça baixa...

Agora era Naruto que andava de um lado para o outro e coçava a cabeça, olhava pra ela e começava tudo di novo.

Hinata quando viu reação dele e pensou o pior, rapidamente fechou o casaco...

Naruto ainda andava coçando a cabeça, olhava pra ela com os olhos vermelhos, e falava um monte de coisas que não dava pra entender... Quando a viu recuando e se cobrindo novamente, respirou e foi de encontro a ela...

Não falava nada, olhava para ela, e ergueu o rosto dela com delicadeza... Ela estava chorando... De olhos fechado... Naruto então tirou a mão dela que o impedia de abrir suas vestes... Abriu vagarosamente e se deparou com a visão que pra ele, era a mais perfeita do mundo...

Hinata apenas sentiu as mãos geladas de Naruto acariciando sua barriga, e logo depois, ajoelhando e a abraçando chorando muito...

Hinata passava as mãos nos cabelos de Naruto que segurou uma das mãos dela e sentiu que o anel de noivado... estava lá... Do jeito que ele pediu...Ela estava lhe dando mais uma chance...

Naruto continuava ajoelhado, mais agora não só a abraçava, beijava sua barriga e ria feito um louco... Seria pai e Hinata o aceitou

Hinata: Você vai ser pai Uzumaki Naruto...

Foi o suficiente para que Naruto se levantasse e corresse gritando, todos entraram na casa e se depararam com um Naruto mais exagerado do que o normal  e Hinata com a mão no ventre...

Naruto agarrava seus amigos e gritava que seria pai...

Cada um teve uma reação...

Gaara: Bem vindo ao clube – dando uma breve risada

Sasuke: Ate que em fim hein – Dando uns tapinhas nas costas do amigo...

Shikamaru: Agora você vai ver como é problemático... -se espreguiçando

Kiba apenas lhe deu um soco nos ombros, Naruto riu de volta... Neji teve suas madeixas bagunçadas e por ultimo Sai

Naruto: Posso deixar minha ficha amanha na sua mesa?

Sai: Não falei que aceitaria?

Nessas alturas, as meninas já pulavam em volta de Hinata que ria em ver que todos estavam felizes, em especial... O loiro que agora vinha novamente em sua direção...

Naruto: Casamos em um mês... Não, uma semana!

Hinata: Só isso

Naruto: Claro... já fiquei tempo de mais longe de vocês...

Hinata: Ta bom mais quero vestido

Naruto: Vou ter que usar Kimono?...Não né faz essa pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata- Nossa Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.