Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 11
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/11

Cap 30  

Depois da invasão no clã Hyuuga, a segurança foi reforçada, Naruto não consegui falar com Hinata por 3 dias e estava ficando louco, ate que um passarinho verde com um sorriso sem graça entra por sua janela fazendo tomar um baita susto...

Naruto: Caramba Sai! Tem que me assustar assim?

Sai: Vim falar com você

Naruto: Isso ta na cara né... - Coçando a cabeça e se sentando na cama.

Sai: Tive uma baixa semana passada no meu esquadrão e quero que você faça parte da minha equipe...

Naruto: Eu?...Um AMBU? Fala serio Sai eu já te falei a uns anos atrás que não quero fazer parte disso...

Sai: Tenho 3 argumentos para você e depois você me responde

Naruto: Pode falar mais não vo aceitar... – andando no quarto em direção ao guarda roupa.

Sai: Primeiro... Você não esta treinando nenhum time de genis porque todo mundo ta te chamando de doido varrido, e já to sabendo que esse ano você não vai ter nenhum time ao seu comando...

Naruto: Essa eu não esperava...

Sai: Segundo, conosco você vai sempre para missões que não ficam mais de 15 dias fora, e alem disso temos mais tempo livre e isso é ótimo quando se tem família...

Naruto: Esse ai não colo, só sozinho num ta vendo – Abrindo os braços

Sai: Isso que você pensa - Murmurou

Naruto: O que você disse?

Sai: Nada não pinto pequeno

Naruto: Vai desenterrar apelido agora o branquela? Fala logo o terceiro motivo

Sai: è mais uma fofoca que eu ouvi as meninas falando

Naruto: Agora fica ouvindo conversa da mulher que baixo hein!

Sai: Se você Não quer saber azar o seu, tem a ver com a Hinata!

Naruto: Desembucha – puxando o amigo que já estava na janela pronto para sair

Sai: Eu ouvi que hoje à tarde, todo mundo vai se reunir na casa do Nara e aproveitar fazer uma festinha pra Hinata por ela voltar... Você poderia aparecer lá né e fazer as pases com ela...

Naruto: Você preocupado comigo? Cara se você não tivesse se tornado realmente meu amigo eu desconfiaria... Mais tenho um problema

Sai: Ela ta brava com você

Naruto Ela ta brava... ei... – cruzando os braços – Ela não vai gostar que eu esteja lá, a não ser que eu pudesse fazer alguma coisa que ela adorasse e ficasse feliz...

Sai: Isso é impossível, você tinha que se tornar pelo menos 50 Naruto pra ela te perdoar!

Naruto pensou um momento e logo começou a gritar

Naruto: È isso!!!!!! Cara você é um gênio!

Sai: Disso eu sei, mais o que eu falei?

Naruto: Você vai ver mais tarde, agora vai logo que tenho que sair

Sai : E o meu convite?

Naruto: Só vo aceitar se acontecer uma coisa que realmente mude minha vida !

Tudo estava arrumado e enfeitado, todos estavam la, ate mesmo a família da areia que passava pelos arredores do pais do fogo e foram pegos de surpresa com a festinha,...As mulheres estavam eufóricas, novamente todas unidas, largavam as crianças para correrem a não ser Sakura que segurava Akira e Sai que era zoado pelos amigos pois segurava Yasu para que Sakura tivesse mais um minuto de fofoca...

Hinata chegou à casa de Temari e Shikamaru acanhada, com seu primo, Tenten e afilhada... Todos realmente teriam coisas para lhe contar...

Logo foi cercada e levada para o quarto como de costume...

Karin: Não falei gente que ela ta uma graça!

Sakura: Você sempre fala Karin...

Temari: Há mais tira esse casaco pra ente ver melhor!

Ino: A gente do que vocês tão falando?

Tenten: Não acredito que ninguém falo pra ela...

Ino: falou o que?

Temari: Fala Hina a novidade!

Hinata: A não gente... Tenho vergonha...

Ino: Para tudo! Se você ta com vergonha é algo muito babado...

Tenten: Fala Hina... – colocando a mão no ombro da amiga

Hinata: To grávida... - falou quase em sussurro

Ino: O que? Fala auto mulher!

Hinata: To gravidaaaa – e logo tapou a boca, pois tinha falado um pouco mais alto...

Ino: Haaaaaaaa não creio!!!!!! Deixa-me eu ver!!! Aquele baka...

Ino percebeu que ninguém estava fazendo festa com ela, e conteve sua euforia...

Ino: Credo que cara de velório! Não é pra ficar feliz?

Todas explicaram o drama da amiga que continuava com a cabeça no mundo da lua...Ela realmente estava adorando a idéia, mais Naruto não veio falar com ela deixou seus pensamentos fluírem e só parou por que percebeu que falou em voz mais alta

Hinata: Por que ele ta fazendo isso comigo? Será que ta com pena?

Sakura logo entendeu o porquê daquela cara

Sakura: Você ta pensando que o Naruto quer casar com você por que você ta grávida não é?

Ino: Se for isso ele é um cachorro, vou falar pro Gaara dar um corretivo nele e...e...

Karin: Não é nada disso... E eu não entendi Hinata! Como assim ele quer casar com você por que você ta grávida? Ele nem sabe...

Todas: Como assim?

Karin: Eu pensei que você sabia... Oras simples... Ele sabe curar, mais não sabe as variações para fazer diagnósticos... Isso tava na cara quando ele disse com aquela cara dele “ Da uma olhada na Hina pra mim, ela ta diferente, não sei explicar” – Imitando Naruto

Todas riram quando Karin se sentou e parou de imitar o loiro... Foi percebido quando um sorriso formou nos lábios de Hinata, que dava risadas largas, e abraçava as amigas de tanta felicidade

Temari: Hina você sabia que grávida não pode beber?

Hinata pulava mais parou de repente... Lembrou do que ele tinha falado o motivo de estar brava com ele... Mesmo com um sorriso, ela tinha agora um olhar decidido... Iria falar de uma vez com o baka do pai de seu filho... To certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata- Nossa Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.