Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 13
Capítulo 32 - Final


Notas iniciais do capítulo

Terei que dividir este capitulo em dois, mais acalmem-se, esta logo apos kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/13

   Nossa Historia  (final)

Aquela semana foi muita cheia e agitada para Naruto, já que aceitou todas as missões possíveis para poder ter um dinheiro a mais e fazer tudo o que ele achava necessário para Hinata. Ate ir atrás de gatos ele fez, e não reclamava... Estava feliz... Visivelmente feliz... Andava pela vila saltitando e fez questão de mesmo no meio da correria, levar o convite para a família da areia.

Enquanto Naruto corria, Hinata ainda estava no clã, onde mesmo com o aviso que se casaria Hyuugas mal encarados e anciões ainda a olhavam torto. Neji já havia deixado bem claro que não queria esse tipo de tratamento mais ele não podia mandar nos olhos mandões que eram dirigidos a garota, que não fazia nada... Estava muito mais preocupada com seus preparativos... Com o vestido que ela tanto queria... Com a decoração que ganhou das amigas... Em pensar em si mesma, no futuro marido e com seu filho que estava pulando feito louco dentro de si, e que Naruto teimava que era mais um a menina (para desespero de Shikamaru).

Mesmo rápida essa semana passou tranqüila, com Hyuugas com narizes tortos, mais se convenceram que o casamento deveria ser realizado dentro do clã...

Com a Família da areia vindo o mais rápido possível e chegando um dia antes, pois Ino queria ter o “dia da madrinha”...

Com Sai rindo do amigo que se submetia a missões mais engraçadas do que as anteriores... Perfeita diria... Como todos os dias em konoha.

Em fim, quando a data marcada chegou, o clã Hyuuga estava decorado... No jardim mais exatamente. Karin, Sakura, Tenten e Temari cuidaram para que a decoração fosse do jeitinho de Hinata... Delicada mais marcante.

Fizeram um caminho com fitas brancas e lilás e punhados de lírios, o altar onde trocariam as alianças estava apenas com o símbolo do clã Hyuuga e a marca registrada de Naruto. Seria uma cerimônia simples, pois era isso que Hinata queria... Amigos e parentes... Nada mais.

A noite caia e com ela, um loiro muito nervoso que estava à espera da futura mulher. Era acalmado pelos amigos que já passaram pelo o mesmo que ele... Ansioso, mais estava muito agitado... Era o momento que ele colocaria a prova mais concreta que ele poderia para Hinata... Ele a amava mais que sua vida e agora a espera estava insuportável...

Logo se pode ver Hinata entrando com as mãos dadas a sua priminha e afilhada, Naruto sentiu seu peito pular... Como ela estava perfeita... Seus olhos não desviavam... As madrinhas e os padrinhos (todos os amigos lógico) estava atentos a tudo o que acontecia... Era tocante o jeito que eles se olhavam...

Naruto pov

Anjo meu

Você é tudo o que eu preciso ver

Com seu jeito todo delicado, mas com esses olhos que sabem impor respeito. Esta tão linda com esse vestido com alças finas e florzinhas na barra... Realmente você é meu anjo...

Não sei quando realmente comecei a te ver assim, mais agora esta mais claro que nunca... Você conseguiu mudar minha vida, dês de sempre... Dês do começo...

Como esses olhos me encantam...

Seu Sorriso e luz solar trazem a luz solar pra mim

Seu sorriso é o mais perfeito, como agora que percebeu que to olhando pra você... Fica toda vermelhinha... Essa é sua marca registrada... Sempre cora com alguma coisa que eu faço ou digo... Se soubesse que adoro te ver assim...

O Riso vem e me olha

Goteiras de luar que lavam em cima de mim

Como sempre, a escolha perfeita... De noite ela fica mais linda que nunca... E agora será minha... Pra sempre...

Esse momento parece que parou, ela ta tão perfeita que me atreveria em dizer que é um sonho...


Eu posso mostrar o que você quer de mim

Só espero poder fazê-la sempre feliz... Esse é meu desejo... Fazer essa mulher tão delicada a mais feliz do mundo... Parece tarefa fácil, mas não é... Tenho medo de magoá-la... Mais vou me esforçar, e quero que esse sorriso sempre brote dessa boquinha linda...

Naruto pov off

Hinata caminhava lentamente, mas para Naruto parecia que o tempo tinha parado... No meio do percurso, seus amigos e ate mesmo os anciões do clã estavam emocionados... Todos os presentes sabiam o que aqueles dois tinham passado...

Primeiro eles ficaram juntos para poder se conhecer, coisa que em um mês se tornou um namoro repudiado pelo pai de Hinata... Depois Naruto estragaria tudo...

Em segundo quando Hinata voltou para vila, segura, sem deixar aparentar o que a machucou... Madura e decidida como ninguém um dia imaginou q que ela fosse capaz...

Viram quando pela segunda vez Naruto e Hinata estavam felizes e de repente, a língua do loiro não deixava de atacar... E depois o acidente de Hinata...

Poderia ser colocado que o destino tinha tramado para que aqueles dois em fim ficassem juntos, dando o maior presente que eles poderiam receber... Um herdeiro... Eles se amavam isso estava estampado na cara dos dois... Mais Naruto sempre tagarela, e Hinata sempre sentimental... Se não fosse esse impurranzinho, talvez Naruto atacasse novamente com sua língua, e Hinata continuaria achando que ele estaria com ela por interesse...

Quando Hinata chegou ao altar, Tsunade que estava lá, para colocar as palavras que os uniriam para sempre,... Enquanto Tsunade falava e todos prestavam atenção no que era dito... Hinata voava em seus pensamentos desviando seus olhos para ele...

Hinata pov

Ele sempre me olhando com esses olhos que me encantam... Mais parecem duas lagoas em minha direção...

Sinto meu rosto queimar toda vez que ele me olha daquele jeito, como se eu fosse à única na face da terra... Mal sabe ele...

Ele sempre me deu força pra continuar, mesmo eu estando longe, era nele que eu pensava... Nem sei por onde começar quando penso nele... Olha só... Ele ta prestando tanta atenção que nem olha pra mim agora... Como estar perto dele me faz feliz, só de estar aqui...

Se ele soubesse como ele é importante pra mim...

Anjo meu, posso te agradecer
Você me salvou muitas e muitas vezes

Só de ter me dado a chance de te conhecer foi o maior milagre que eu presenciei... Ele, sempre tão seguro... Nunca iria me ver se não fosse realmente um milagre... Ele é meu anjo da guarda... Sempre esta comigo... Mesmo quando estou brava com ele...

Ele nem sabe como sempre me tirou de furadas, sentimentais ou não... Salvou-me da minha tristeza, da minha escuridão... Da Hinata que tinha medo de tudo

Anjo, eu tenho que confessar
É você que sempre me dá força

E sempre me deu coragem... Se não fossem aqueles gritos naquele fim de ano, estaria ate agora o repelindo, ele quem me abriu os olhos... De que eu ainda o amava e ele... Bom... Nem preciso dizer...

E eu não sei onde eu estaria sem você

Hinaa pov off

Hinata só saiu de seu devaneio quando Naruto deu uma cutucada nos seus ombros...

Naruto: Hina?...Acorda meu anjo... A vovó Tsunade ta falando com você agora!

Tsunade: Me chame de novo de vovó que eu te dou um cascudo que ficará doendo ate seu filho nascer...-disse pertinho só pro Naruto ouvir...conseqüentemente Hinata também ouviu dando risada disfarçadamente...

Tsunade: Hinata Hyuuga, você aceita Naruto Uzumaki como seu esposo?

Hinata: Sim aceito - olhando para Naruto eu já abria um sorriso enorme...

Tsunade: Então vos declaro marido e mulher...

A festança foi instantânea, todo festejaram com o final do casamento mais esperado do ano.

Seus amigos festejavam felizes por eles, e porque a festa estava muito bonita... Simples e muito bonita...

As horas foram passando rapidamente, a noite avançava... Hinata estava sentada depois de danças com as  crianças que a adoravam...Naruto chegou perto dela e agachou colocando as mãos nos joelhos de Hinata...

Naruto: Feliz Hina? – dando um largo sorriso

Hinata: Claro que estou... – suspirando e olhando ao seu redor

Naruto: Ta cansada né? Quer ir embora agora? A gente sai de fininho... Você já arrumou suas coisas?

Hinata: To só um pouquinho, mais quero ir sim... Acho que já to dormindo em pé...

Naruto: Então vamos... Vamos entrar no seu quarto pra pegar suas coisas e de la vamos embora tudo bem?

Hinata: Sim – se levantando e dando as mãos para Naruto

Realmente eles saíram de fininho da festa, na casa dos Hyuugas Hinata se despediu de seu primo, de Tenten e de Hanabi que chorou, pois sentiria falta da irmã... Só foi acalmada porque Naruto disse que ela poderia dormir na casa deles sempre que quisesse.

Tenten teria ajudado Hinata a arrumar suas coisas naquela manha, colocando suas coisas em um pergaminho de invocação, Naruto pegou o mesmo que Hinata tinha apontado, colocou no bolso e tomou sua esposa nos braços e saiu da mansão dos Hyuugas pela janela que antes lhe deu passagens nos dias de fuga.

Chegando em casa, colocou Hinata na cama e ficou de frente a ela.

Naruto: Vamos, eu te ajudo a tirar essa vestido pra você descansar – já despenteando os cabelos de Hinata

Hinata: Naruto - kun... – colocando uma das mãos sobre a dele

Naruto: Ei calma... Confia em mim?

Hinata apenas balançou a cabeça em sinal de positivo, Naruto tirou o vestido de Hinata a olhou por um segundo e logo colou uma camiseta “enorme” no corpo da mulher...

Naruto: Agora sim você ta pronta pra dormir – dando seu enorme sorriso.

Naquela noite, como em muitas seguintes, Naruto velaria os sonhos de Hinata, apenas lhe observando e vendo como a cada dia ela ficaria mais bonita a seus olhos... Dia apos dia... Noite após noite... Naruto continuava sendo a pessoa que Hinata tinha certeza que ele era sempre sorridente, sempre a fazendo rir, sempre lhe acompanhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!