Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 10
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/10

 Volta para casa

Os dias passaram mais rápido dês que souberam da noticia que estavam dispensados para voltar para casa.Naruto, Tenten e Shikamaru levantaram acampamento e fizeram caminho de volta para casa...naquela noite, talvez pela ansiedade de voltar, cada um tinha um olhar pensativo, talvez querendo descobrir o que o esperava ...sentaram –se em frente a fogueira que Tenten fizera para o jantar, e enquanto comiam...

Tenten: Não vejo a hora de poder chegar em casa e tomar aquele banho demorado!!! – se espreguiçando.

Shikamaru: O que sinto falta mesmo é da minha cama! Rsrs das meninas também... – corrigiu assim que Tenten olhou para ele...- E você Naruto?

Naruto: Eu...voltar...humm teria se alguém tivesse acordada e me recebe se com um sorriso bem grande...mais como sei que um desses não vai acontecer agora...então não to com muito pressa...

Tenten: Credo Naruto... Cadê o cara que tava todo empolgando falando que a Hina ia ficar boa?

Naruto: Isso eu sei, só não sei se no dia que ela acordar se vai querer me ver na frente dela! –coçava a cabeleira.

Shikamaru: Fala serio, Todo mundo briga cara, eu e a Temari... a gente briga pacas...quer dizer ..ela briga comigo...mais a gente sempre fica de bem depois...

Tenten: È mesmo... isso é normal!

Naruto: È mais vocês tão casado, eu não... e alem do mais você nunca falo que sua mulher era fácil...

Shikamaru: Heehe se eu tivesse imaginado isso já tava morto oras...

Todos riram e logo foram dormir, menos Naruto que ficou acordado deitado em sua  mochila, a noite estava ate que quente, estava muito agradável e seus pensamento estavam em konoha...

*******************************************************

Deitada em sua cama, Hinata só queria que tudo se resolvesse rápido, assim que entro no clã, meia dúzia de conselheiros a fuzilaram e fez com que ela se sentisse como antes, uma inútil que faz tudo errado... Era complicado esconder uma barriga de quase cinco meses, e ainda por cima daqueles velhotes com byakugan... Pela primeira vez, Hinata não queria ter sua linhagem...

Tentava dormir mais era inútil... As palavras que Naruto escreveu na carta... Mesmo garranchada e muito sem sentido... Tinham tocado nela... Estava confusa

Ele de algum modo sabia que alguma coisa tinha mudado... Que mesmo que se chegasse ao hospital e ela ainda estivesse lá... Alguma coisa dizia que não era tudo tão simples como antes... Ele não sabia explicar mais ele pode sentir algo diferente... E isso tirava seu sono... Alem de tudo isso, e se ela não quisesse ficar mais com ele? Muitas perguntas para uma cabeça que sempre se preocupou com amigos e comida... Sentia falta dela e como sentia... Mais também tinha medo de ser interpretado errado... Se ela achasse que era culpa... Por ela ter ficado em coma? De certo modo foi sua culpa... Poderia ter evitado tudo isso não falando aquelas malditas palavras... Mais ter língua grande é fogo...

O dia clareava e Tenten deu um pequeno pontapé no amigo para que acordasse, dormia muito engraçado ate o Nara já tinha tirado uma com a cara dele dos seus modos... Mas Naruto não conseguiu relaxar... Os dois perceberam que algo estava errado mais preferiram não falar nada... Faltava pouco para chegar a casa... Rapidamente recolheram suas coisas e puseram a correr novamente.

Hinata acordou relativamente tarde para seu horário rotineiro, tomou seu banho e foi ate a varanda onde dava pra ver Neji treinado com Hanabi... Pegou no trajeto, uma fruta e continuou caminhando, pegou a pequena Yuki que ficava perguntando varia coisas pra ela e ficou admirando como sua irmã estava bem no treino, realmente ela estava forte...

Certa hora, três conselheiros passaram na frente da casa principal, cumprimentaram seu líder, sua prima, a futura herdeira(Yuki) e encararam Hinata que não desviou os olhos...

Yuki: Hina – colocando as mãozinhas no rosto da prima para lhe chamar atenção – porque eles te olham assim?

Hinata: Por que estou diferente florzinha... - fazendo um carinho no rosto da pequena.

Yuki: Só porque você comeu bastante? Oras eles vão vê só

Antes que Hinata pudesse repreender, Yuki já tinha mostrado a língua para os anciães e gritava “A Hina só ta goldinha ta seus veios feios”

Hinata: Yuki meu anjo não se deve fala desse jeito! – falando baixinho só para Yuki ouvir

Yuki: Por que não? Meu tio Naru disse que devo falar tudo!

Hinata: Ai... Ate eu explicar isso...

Ao ver Yuki cruzando o braço em frente o corpo Hinata deu uma risadinha e pegou na mão da pequenina que ainda estava emburrada...

As horas passaram... Ate que três ninjas adentraram o portão da vila... O clã Nara era quase o primeiro da vila e Temari logo viu de quem se tratava e correu com a filha nos braços...

Temari: Preguiçoso da minha vida – abraçando Shikamaru que estava totalmente envergonhado... Deu um beijo em Temari e pegou sua filha que estava acordada, parecia maior que o normal... Tinha crescido muito...

Tenten: Vai Shika... Pode ir com sua família... Eu vou entregar o relatório a Tsunade com Naruto...

Shikamaru acenou com a cabeça e tomou seu rumo. Tenten e Naruto foram para o escritório da Hokage que ficou feliz de ver que tinham voltado, já fazia tempo que estavam fora e ela também estava com saudade ate ser chamada de...

Naruto: Vovó!!!!! Quanto tempo!!!!! – pulando no colo da loira

Tsunade: Olha bem pra minha cara e vê se tenho jeito de ser sua avó?

Naruto: Pior que tem – recebendo um cascudo

Tenten: Tsunade - sama

Tsunade: Tenten... Bem vinda de volta...

Tenten: O relatório... - colocando na mesa – e se a senhora não reparar... Gostaria de ir correndo ver minha família...

Tsunade: Claro moça... Alias sua filha ta enorme e bem espertinha!

Naruto: Também vou indo, quero ver a Hina

Tsunade: Você já sabe?

Naruto: Sabe de que? – Naruto e Tenten ficaram estarrecidos... O pior era o tempo que Tsunade demorava a responder

Naruto: Fala mulher!!!  O que aconteceu?

Tsunade: Ela acordou... Esta muito bem... Esta em casa...No clã Hyuuga

Nem deu tempo de se despedir, Naruto virou fumaça, saiu em disparada para o clã Hyuuga seguido por Tenten que tentava acompanhar o ritmo frenético do amigo...

Em um piscar de olhos, já estava na frente do clã... Parecia que estavam em reunião, pois só se via uma multidão na porta da casa principal...

Naruto nem pensou no que estava fazendo... Andava como se estivesse anos no deserto e visse um copo de água...ia afastando todo mundo que tentava segura-lo...Tenten andava atrás de Naruto e sabia o que ele queria...queria vê-la...mais a casa estava cheia de pessoas do clã inclusive os anciões...

Naruto não demorou a chegar ao seu destino... Pode vê - la sentada em volta da mesa com todos aqueles Hyuugas o olhando...ela logo corou e desviou o olhar...

Tenten também estava ali vendo a cena e levou um susto quando Naruto continuou andando em direção de Hinata, não dizia nada, só caminhava largando sua mochila, todos viam suas lagrimas caindo e quando chegou perto de Hinata...

Agachou para ficar no mesmo nível dela...

Sentiu seus olhos tremerem... Ela não acreditava que ele teria tanta coragem assim... Ainda mais com todos o olhando... Seu peito congelou assim que ele a tocou no rosto com as duas mãos... Sem pedir permissão, sem se importar com todos os olhares... Ele encostou seus lábios nos dela e ela sentiu uma lagrima salgada vindo dele...

Foi mais para um selinho e depois ele a olhava e deu um largo sorriso... Levantou - se e ai que ele começou a ouvir o que se falava ao seu redor

Neji: Melhor você vir outra hora Naruto

Naruto: Eu sei

Ancião: Isso é um ultraje! Você não é convidado!

Naruto: Eu sei - andando para trás e tomando seu caminho, mas dando risadas frenéticas, fazendo todo mundo olhar para ele...

Tenten: Naruto

Naruto: Eu sei – dando risada – Eu sei rsrs eu sei que ela ta bem!!!! – Gritava com todo o ar que tinha nos pulmões e apontando pra Hinata.

Saiu correndo como se tivesse ganhado na loteria... Gritando que ela estava bem... Hinata apenas abaixou a cabeça e deu um breve sorriso

Hinata: Naruto - kun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata- Nossa Historia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.