Naruto e Hinata- Nossa Historia escrita por Hyuuga Uzumaki


Capítulo 9
capitulos 26 ao 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54083/chapter/9

Cap 26

 

 

Karin chegou rápido no hospital naquele dia, logo tratou de ir ver como estava Sakura e seus bebes... Logo que chegou ao quarto, foi recebida com um largo sorriso da Rosada eu tinha umas das crianças no colo... Karin deu bom dia pra nova mamãe de konoha e dirigiu-se para o berço do menino para avaliá-lo

 

Karin: Me parece bem...não esta com febre, ele comeu?

 

Sakura: sim acabou de comer e logo dormiu... Eles não pararam de comer a noite inteira...

 

Karin: È assim mesmo... O Ty sempre foi muito esfomeado, ate hoje ele como muito...

 

Sakura deu uma breve risada

 

Karin: O que foi?

 

Sakura: Ty é igual ao pai... Esfomeado

 

Karin: Vocês sempre foram do mesmo time né?

 

Sakura: Sim... Uma vez Sasuke e Naruto comeram tanto ramem que vomitavam e continuavam comendo... Pura rivalidade... Bom eu não deveria estar falando dele dessa maneira...

 

Karin: E por que não? Que eu saiba, mesmo com as pegadas de vocês, vocês sempre foram amigos...

 

Sakura: Sempre mesmo... Ate na hora que achamos que tudo tinha terminado... Ai o Sai entro no time...

 

Karin: Humm e você se apaixonou por ele!

 

Sakura: Que nada menina ele era um tédio de irritante! Isso sim... Demorou muito para que Naruto e eu nos acostumássemos os com a presença tão estranha dele.

 

Karin: Há fala serio, eu achei que ele sempre foi amigo de todo mundo!

 

Sakura: Só uma palavra... Ele me chamava de feiosa!

 

Karin: E como vocês aconteceram?

 

Sakura: Ele aconteceu pra mim, eu estava atormentada com varias culpas... Pelo Sasuke, pelo Naruto, por não me sentir útil... Quando o cara mais estranho que poderia aparecer em um time estava no meu, sentado numa arvore, lendo mais um livro sem sentido, e ficava me olhando por de cima da daquele livro idiota com seu pincel na mão... Ele simplesmente me encantou, ficamos mais próximos e o que eu achei muito difícil acontecer aconteceu, e hoje estou aqui, com meus bebes...

 

No alto da conversa Karin estava ate sentada apoiando o rosto na mão e ficava ouvindo a historia... Foi tirada de seu transe quando a voz de Naruto foi ouvida de longe, relutante há ficar mais tempo deitado...

 

Karin: Bom Sakura, você esta bem, as crianças estão bem... Agora tenho que ir ta bom? Depois passo aqui...

 

Sakura: tudo bem... O sai logo mais chega aqui...

 

 

Karin logo foi ao encontro da pessoa escandalosa que falava alto com as enfermeiras...

 

Karin: Oque que é isso Naruto?

 

Naruto: Fala pra essas doidas ai que eu não preciso ficar mais tempo de repouso fala!

 

Naruto estava em pé, correndo em volta da cama enquanto as duas enfermeiras ficavam atrás dele.

 

Karin: Pode deixar, ele já ta mais que recuperado...

 

Naruto: Obrigado – dando tchauzinho para as enfermeiras- Você já deu uma olhada na Hina como te pedi ontem?

 

Karin: Estava indo quando ouvi seu alvoroço mocinho!

 

Naruto: Foi mal. Então não vou mais te atrapalhar...

 

Karin: Olha, eu ouvi dizer que a Tsunade quer te ver então... Acho melhor você ir ate la...

 

Karin se dirigiu ao quarto da Hyuuga e logo pode vê melhora o quadro dela, já que ela estava corada e realmente parecia dormir, como pedido, ela começou a examinar Hinata, mais algo realmente lhe chamou a atenção...fez seus  selos, e apontou para o lugar onde Naruto estava ontem e se assustou...franziu a testa...deu um sorriso mais custava a acreditar...preferiu falar com sua superiora antes de qualquer coisa e continuou seu ritual matinal, conversando e examinando pacientes...

 

 

Na sala da Hokage Neji e Shikamaru estavam esperando para que as ordens fossem dadas, o que só foi dito quando alguém  barulhento adentrou na sala...

 

Naruto: Vovó fiquei sabendo que a senhora queria me ver!

 

Tsunade: Só não te dou um corretivo agora mesmo porque você acabou de sair da enfermaria... Bom Shikamaru, Tenten e Naruto, vocês serão um time para esta missão... - entregando um pergaminho a Shikamaru...

 

Shikamaru: Uma missão S?

 

Tsunade: Sim, e espero que seja cumprida com êxito...

 

Naruto: Mais Vov... -Iria continuar se não fosse um olhar mortal dirigido a ele- Tsunade eu queria ficar ate a Hina acordar...

 

Tsunade: Naruto... Sei o quanto quer isso, mais você fiou bastante tempo aqui, e agora com o Kiba, o Lee e o time AMBU resolvendo pendências, preciso de você... Hinata esta amparada Alem do mais, Neji ficara por motivos do clã deles...

 

Naruto: Esta bem...

 

Tenten: Hokage – sama, essa missão é sobre o que?

 

Tsunade: Esse pergaminho que Shikamaru esta na mão... Isso deve ser entregue na vila da grama, esta tendo um torneio la, coisa pequena, mais como uma vila é pequena, não dispõe de muitos ninjas para a fronteira e vocês se encarregaram disso...

 

Naruto, Shikamaru e Tenten: Hai

 

Nesse momento Karin adentra a sala com Shizune a acompanhando...

 

Shizune: Tsunade - sama preciso lhe falar...

 

Tsunade: Estão dispensados – fazendo gesto para que as duas entrassem na sala – E então, o que querem?

 

Shizune: Karin gostaria que a senhora fosse ver a menina Hyuuga

 

Tsunade: Karin... O que esta acontecendo?

 

Karin: Preciso que a senhora mesma veja...

 

Tsunade: Esta bem...

 

Chegando ao quarto, Karin ficou um pouco apreensiva para falar o motivo, mas logo começou

 

Karin: Ontem a senhora deve lembrar que Naruto parou de repente o procedimento... E logo depois de terminarmos ele me pediu para ver como Hinata estava

 

Tsunade: Mais isso não é motivo para que eu esteja aqui, Shizune pode cuidar disso...

 

Shizune: Tsunade... Deixe a terminar...

 

Karin: Como dizia, hoje vim vê-la mais tomei um baita susto quando foi examiná-la... Talvez por causa do veneno não podíamos detectar mais agora...

 

Tsunade: Você esta me assustando...

 

Karin: por favor, Hokage... Aproxime - se...

 

Tsunade mesmo sem saber o que poderia encontrar, aproximou-se e como Karin logo pediu, fez selos e o que já era previsto pelas suas pupilas... Tsunade caia sentada na poltrona com as mãos na boca...

 

Tsunade: como isso pode passar despercebido?

 

 

 

Cap 27     Milagres e Descobertas

 

 

Na manha seguinte, Tenten já esperava o resto de seu time nos portões da vila... Estava com o coração pequeno, via sua filha falando para que ela ficasse como ela cresceu rápido, ela imaginava...

 

Tenten: Calma Yuki, eu ficarei uns dias longe mais seu otou san estará com você

 

Yuki: Mais kaa san...

 

Neji: Não chore filha, a kaa-san logo volta da um beijo nela que os seus tios já estão vindo... - entregando a filha no colo da mãe

 

Shikamaru: Ei neji, vai ser um papai muito dedicado não é - debochando do amigo, que estava suando frio só de imaginar ter que ficar sozinho com a filha

 

Naruto: Relaxa, não deve ser tão difícil!

 

Neji: Você fala isso por que não tem filhos oras.

 

Tenten: Neji... - devolvendo a filha ao pai

 

Naruto: não tem problema não Tenten... Enquanto isso me divirto com meus sobrinho e minha filhada – tomando a menina de Neji e correndo com ela fazendo a pequena rir.

 

Shikamaru: Cara coitado do filho da Naruto... Ele grita mais que uma criança... Que problemático – Cara de tédio

 

Tenten: Bom agora vamos? Acho que todos aqui querem voltar o mais rápido possível

 

Ela tinha razão... Cada um por seus motivos... Ela queria ficar com sua família, era a primeira vez em dois anos que ela iria pra uma missão que ficaria mais de dois dias fora...

 

Shikamaru, tinha Temari que não iria pra missões fora da vila pela pequena  Lia que ainda tinha 3 meses, mesmo sendo meio rabugento,amava suas mulheres problemáticas...

 

 E Naruto, que não queria ficar longe de Hinata... Mais estava tranqüilo, de manhã tinha ido ao quarto dela como de costume e alem de flores, deixou um envelope na cabeceira e fez Karin jurar que se Hinata acordasse, ela leria aquilo...

 

Assim os três partiram... Para sua missão de quase um mês...

 

 

 

******************************************************

 

O tempo passa

 

 

E as coisas mudam... Às vezes...

 

 

 

Tenten: Naruto você por acaso já fez sua ronda do lado norte da fronteira?

 

Naruto: Já mamãe – aproximando de Tenten e dando um beijo na face dela

 

Tenten: Ai por todos os Kages, você e o Shikamaru ainda me matam de desgosto – entrando na brincadeira – falando nele... Cadê o Shikamaru?

 

Naruto: Foi mandar um recado para Konoha, ele recebeu hoje de manha um que dizia que Lia estava adoentada, mais parece que não é nada grave...

 

Tenten: Também recebi um hoje, Yuki ativou seu byakugan pela primeira vez essa semana, o Neji pelo jeito esta muito feliz...

 

Naruto: E agora? Vão selar ela também igual o Neji?

 

Tenten: Faz tempo que isso não acontece mais Naruto... Você esta desatualizado – fazendo caretas para o amigo que se ajeitava na mesa para jantar...

 

Naruto: Com certeza... - Enchendo a boca de comida

 

 

Nesse mês que ficaram juntos, a amizade dos três ficou mais  forte...Naruto sempre mexia com Tenten que ficava como mãe deles...Shikamaru sempre estava deitado em algum canto quando não estava vigiando as fronteiras, Naruto sempre comunicativo, não demorou muito para arranjar amigos ...Tenten sempre ficava focada na missão, mas quando chegava em casa, entrava na brincadeira que Naruto arrumou para todos...Ela não se importava de ser vista como mão daqueles marmanjos...achava engraçado por ele ainda quererem a proteger ...Mais a missão estava com os dias contados...o torneio que seria realizado em 20 dias, foi estendido para 40, e agora faltavam apenas mais 10 dias, todos já estavam com saudades e queriam voltar logo pra casa

 

 

Em Konoha

 

 

 

Ela abria os olhos... Parecia que aquele dia estava mias azul do que o normal... Sentia-se maravilhosamente bem, sentou na cama, passou a mão nos cabelos... Que pareciam estar mais embaraçados do que o normal por alguma razão... Se sentiu um pouco cansada mais isso era normal, pelo menos naquela semana ela realmente se sentia cansada de mais... Olhou ao seu redor e tomou um susto... Estaria em um hospital? Tentou se levantar mais era inútil, parecia que suas pernas não correspondiam à força que era necessária... Viu alguém passando na frente daquele quarto e chamou aquela silueta que passava rapidamente...

 

???: Ei – a voz saiu baixa, tossio um pouco e ficou esperando mais alguém passar, o que não demorou

 

???: Por favor – era Karin que agora passava e ficou estática com a figura em sua frente... Parada, feito uma estatua deixando os livros e prontuários que estava em suas mãos caírem...

 

???: Karin? Karin me ajude aqui, por favor...

 

Karin: Sakura – a voz agora dela que não saia – Sakura – fazia gestos para que a amiga que estava um pouco na frente a visse – SAKURAAAAAAAA

 

???: Nossa não precisa gritar mulher... Me ajude aqui, quero tomar um copo de água...

 

Sakura foi quem passou primeiro andando rápido, e estava um pouco a frente de Karin, ouviu a amiga gritando e foi ao encontro da amiga que não falava nada mesmo sendo chacoalhada...apenas apontou para dentro do quatro...Sakura levantou a vista  e...

 

Sakura: Por todos os Kages!!!!!!!!!

 

Ela não entendia, em segundos Sakura, Karin, Shizune e Tsunade estavam em sua volta, e dava pra ver o olhar com uma interrogação de cada uma... Não deixaram levantar, e ela se sentia incrivelmente bem disposta, apesar de estar com um mal estar sem explicação... Tsunade quebra o silencio

 

Tsunade: Você esta bem? Se sente bem?Nada de estranho?

 

???: È. Eu to bem sim... To sentindo um negocio estranho mais to bem sim....vem cá, por que vocês estão me olhando assim?

 

Sakura: Você não sabe?

 

Karin: È lógico que ela não sabe Sakura, ela ficou aqui quase 4 meses!

 

Shizune: Karin Não fale assim vai assustá-la!!!

 

???: Como assim quatro meses? Ontem foi o batizado da Yuki e eu fui atrás daqueles idiotas e ai... Ai.... - ela colocou a mão onde tinha sido atingida... Levantou os olhos e tentou se levantar novamente

 

Tsunade: Hinata não!

 

Hinata: QUERO ME LEVANTAR AGORA OU VOCÊS ME AJUDAM OU LEVANTAREI SOZINHA!

 

Sakura: Vem Hina, me ajude Karin...

 

Sakura e Karin a levaram a um espelho que dava para se ver de corpo inteiro... Assim que Hinata se viu... Parecia que não se conhecia... Passou a mão no cabelo, mais comprido, a franja então... Bom dava pra jogar de lado... Apertou o ombro que deveria estar machucado... Logo depois lembrou que a lamina a atravessou o peito... Abriu a camisola sem cerimônias, não... Não tinha mais ferimento... Havia uma marca mais isso quase não dava pra ver... Mais algo dava pra ver... E muito bem... Passou a mão... Sakura e Karin que estavam no lado só olhavam... Hinata tinha os olhos molhados por lagrimas e virou para Tsunade...

 

Hinata: Quanto tempo estou aqui?

 

Tsunade: Em uma semana... Quatro meses...

 

Hinata: Quatro meses... Tudo isso?...E. É o que eu estou pensando? – Hinata passava a mão na barriga e logo recebeu sua resposta

 

Tsunade: Você ficou em coma Hinata... Fizemos tudo ao nosso alcance mais você demorou um pouco pra acordar...

 

Hinata: Por favor... Disso fico sabendo depois... Quero saber se... Eu...

 

Tsunade: Sim Hinata... Você esta grávida...

 

 

 

 

 

Cap 28

 

 

 

Hinata perdeu o chão e foi amparada pelas amigas..., passava as mãos na testa, ela não sabia direito o que estava acontecendo... Shizune logo trouxa um copo de água para que ela se acalmasse, e depois, ajudaram a se sentar na cama novamente...

 

Tsunade: Hinata sei que é muito difícil entender mais tenho certeza que a Sakura e a Karin te explicaram tudo o que você tem duvida... Vou deixá-las sozinhas e pedir para que outras enfermeiras cuidem de seus pacientes – olhando Sakura e Karin – qualquer coisa que eu possa fazer... Vocês sabem onde me encontrar

 

 

Dizendo isso, Tsunade saia da sala levando Shizune consigo... Ela sabia que era um momento complicado na vida da Hyuuga, ainda mais desse jeito... Preferiu deixar que as amigas a confortasse e a acalmasse...

 

 

 

Na sala, um silencio pairava, Karin sempre curiosa, queria saber de tudo, se Hinata sabia e não tinha falado nada para ninguém, ou se realmente era surpresa... Toda vez que tentava falar Sakura lhe lançava um olhar para que se calasse, ate que Hinata começou...

 

Hinata: Quatro meses então... Eu pensei que tinha dormido...

 

Sakura: Você não lembra nada mesmo Hina?

 

Hinata: Nada... Só tenho recordações daquele dia que todo mundo foi me ajudar...

 

Karin: Você não lembra o que o Naruto fez?

 

Hinata: O que ele fez?...Lembro que estamos brigados...

 

Sakura: Ele quebrou o selo totalmente Hinata... Naquele dia ele virou a raposa e dilacerou todo mundo quando te viu caindo...

 

Hinata: Ainda bem que não me lembro disso... Não deve ter sido uma cena boa de se ver...- se ajeitando a cama

 

Karin: Ai tenho uma pergunta e não vou mais calar!

 

Sakura: Karin...

 

Karin: Você sabia que tava grávida e não disse? Ou é surpresa mesmo?

 

Hinata: Não sei... Lembro que naquela semana eu estava cansada, só queria dormir... Mais eu não imaginava nada disso... Eu iria vir ao medico depois...

 

Sakura: Sabia que a Karin levou um baita susto? O Naruto tinha razão e...

 

Hinata: Como assim o Naruto? Há entendi, ele já sabe...

 

Sakura: Acho que não... Ele pediu pra Karin dar uma olhada em você, por que sentiu um treco estranho...

 

Hinata ficou com cara de não estar entendendo nada, foi então que Sakura começou a contar toda a aventura do loiro... Dos dias que ele vinha e ficava com ela, e contava do seu dia com seu novo time...

 

Contou sobre as flores que ele trazia falando que era pra ela ter alguma coisa bonita pra ver quando acordasse... Disse que ele tinha ouvido que ela não teria mais salvação e por isso aprendeu um jutso medico... Falou de todos os feirantes que ele deixou sem produto de tanto comprar peixe, pois nada dava certo ate o dia que ele descobriu que ele tinha que usar os dois chakra e não um só...

 

Falava de como a vila o achava louco por ficar falando nela todo dia, e isso lhe custou seu time que tanto o orgulhava... Pois os pais dos alunos achavam que ele não estava equilibrado o suficiente para cuidar de um time.

 

Cada coisa que Sakura falava, Karin falava mais alto fazendo poses e Hinata só ouvia... Ora achava engraçado, ora ficava com vergonha e foi numa dessas que ela ficou sabendo que Hanabi tinha entregado seu diário á Naruto e acabou ficando um pimentão... Tirando risadas das amigas...

 

 

Hinata: Então a senhora teve gêmeos?

 

Sakura: È eu tenho... Uma menina e um menino...

 

 

Hinata: E das próximas vezes você poderá ter mais gêmeos?

 

Karin: Não... Tivemos que opera - La... Ela não terá mais filhos...

 

Hinata: Amiga desculpa, eu lamento...

 

Sakura: Fica assim não... Eu já superei isso!

 

Karin: Olha já ia esquecendo... O Naruto quando saiu em missão pediu para que eu a entregasse... – dando o envelope

 

Hinata: O que é isso?

 

Karin: Mesmo me matando de curiosidade... Eu não abri... Não sei o que é...

 

Sakura: Então não é agora que vai ficar sabendo, vamos, já ficamos muito tempo conversando... Hina, qualquer coisa só chamar ta?

 

Hinata: Obrigada viu... As duas...

 

 

Hinata hesitou um pouco para abrir... Fechou os olhos, respirou fundo e tomou coragem... Afinal o que poderia ter ali que a fizesse ficar mais assustada do que já estava?

 

 

 

Carta on

 

 

 

Bom dia, boa tarde, ou boa noite... Hina!

 

Antes de começar já te aviso que não sou bom também em escrever, por isso não vai rir hein!

 

Se esta lendo isso (para sua infelicidade) é por que você acordou enquanto estou fora... Não queria que isso acontecesse... Quer dizer, não queria que você acordasse sem eu estar ai! Entendeu né?

 

Bom, sei que fui um idiota e quero te mostrar que estou mais que arrependido, mais por carta fica difícil né! Quando chegar com certeza vo te procurar e vamos conversar feito adulto... Pelo menos uma vez rsrs

 

Olha ai dentro tem uma coisa pra você, eu queria ta ai mais em fim... Eu queria que você usasse... Sei que é complicado mais... Faz isso por mim, por você... Pela gente ta...

 

Agora tenho que ir a Vovó ta gritando na minha orelha...

 

Bejo... rrrrrrrrr (isso é um rabisco kkk)

 

BEIJO agora sim rsrs

 

Uzumaki Naruto

 

 

Carta off

 

 

Algo realmente tinha caído em seu colo, com calma ela procurava, e logo achou... Um anel?

Sim era um anel de noivado... Ele queria que ela o usasse... Mais eles estavam brigados? Não estavam? Sua mente estava confusa... Uma chance... Era o que ele queria... E dessa vez era oficial... Mas e se ele estivesse fazendo isso por causa do filho que ela carregava? Será que ele sabia? Era lógico que sim, ele aprendeu jutso medico oras! Ele quem pediu para Karin examiná-la...

 

Hinata: Haaa Hinata...mais uma vez em suas mãos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!