To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 9
Capítulo VIII - Esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/9

Landon e Ashley

Já se passaram dois meses. Dois meses Landon está em coma profundo. Não sei dizer, mas  temo pela vida dele, todas as noites choro por ele, isso está me matando. Sei que por muito tempo valorizei pouca coisa que estava em meu pequeno mundo. Eu julgava e dizia que pessoas comuns eram boas ou ruins, era preconceituosa e não dava valor aos que possuem pouco.

Percebi ao longo desta jornada que eu posso até ter muito, mas se o que realmente importa faltar nos tornamos assim como passaros sem asas, nos tornamos simples humanos cretinos vivendo em um mundinho fechado. Sem amor, não somos e não vivemos, como pude ser alguém tão rude por todo este tempo?

Fui logo cedo ao hospital, Landon estava com sinais vitais muito bons, mas ainda não havia voltado... Ele ficaria quanto tempo assim?

Quando sai do hospital tudo estava nublado, o céu estava escuro como se quisesse chorar as minhas mágoas, as pessoas estavam emburradas, a primavera estava sendo assim. Quando notei Willian estava vindo atrás de mim, ele se aproximou e disse – Ashley Grey, eu sou Willian... Eu vim pensando se você quisesse companhia.

-Willian eu...

-eu sei, você deve estar achando que estou cantando você ou algo parecido, mas não é... Landon me disse a quase quatro meses que se acontecesse algo com ele, ele queria que eu protegesse você... Peço que não tenha isso como uma cantada ou uma desculpa, mas Landon se preocupa muito com você, ele não queria te perder como perdeu Jamie. Você entende.

-sim... Perfeitamente Willian – eu disse – quer beber alguma coisa?

Nós fomos até o Cecil Dinner´s e ali bebemos um pouco da Vodka que os russos tanto apreciam,  ele sorria para mim tentando me alegrar, mesmo qu pouco me fizesse rir, ele era um bom rapaz e acho que realmente estava tentando cuidar de mim como Landon pedira.

Ao final da noite, ele me levou para casa – Ashley, você está entregue em casa, peço perdão se de alguma forma eu fui um incômodo – disse ele indo.

-espere Willian – eu disse abraçando-o de imediato – você de certa forma me alegrou hoje, obrigado por cuidar de mim esta noite, estava precisando me distrair um pouco.

-sei... Landon logo vai voltar Ashley e tudo volta ao normal e você nunca mais vai me ver... – disse Willian retribuindo o abraço – nao se preocupe.

-nunca mais vamos nos ver?

-até logo Ashley – murmurou ele entrando em seu carro – nos veremos em breve.

Fiquei imaginando o que esse misterioso primo de Landon teria em sua mente. Entrei em casa e me deitei na cama, virei para o lado esquerdo da cama e fiquei observando o vazio da escuridão que inundava meu coração naquele instante. Depois de alguns minutos pensando nos momentos felizes com Landon Carter, finalmente caí em sono profundo.

 

                                          (...)

 

Era dia novamente e tudo naquele momento se fazia novo. Meu coração machucado não queria de forma alguma cicatrizar, minhas feridas iam mais profundas do que simplesmente o coração, elas estavam cravadas em minha alma... Landon Carter, estou louca para tê-lo novamente em meus braços, beijar sua boca e dizer inumeras vezes em seu ouvido o quanto o amo.

O verão não queria passar, esta tempestade controlava a minha alma e a cada vez mais eu me via em estado de calamidade interior. Quando menos esperava, meus dias se passavam e se passavam rápido.

Agora já fazem Quatro Meses que Landon está em coma e ainda sim toda a noite Willian leva-me afim de vê-lo de depois beber e comer algo. Hoje talvez aconteça um milagre na minha vida. O Telefone tocou inumeras vezes e quando atendi não aguentei com a vontade de chorar, era Willian.

-Ashley... Landon... Aconteceu.

Continua...

Essa musica que colocarei é da Banda Air Supply, a letra é linda, não é de minha autoria mas curtam ela ai... Beijos.

 

Completamente sem >amor

Eu estou deitado sozinho
Com minha cabeça sobre o telefone
Pensando em você até me machucar
Eu sei que você está machucada também
Mas o que mais nós podemos fazer
Atormentados e aos pedaços?

Eu queria poder carregar
Seu >sorriso no meu coração
Nas horas em que minha >vida parece tão triste
Isto me faria acreditar
No que o futuro nos reserva
Pois no presente não se sabe
Não se sabe

Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado

Eu quero que você volte
E me leve para casa
Para longe destas longas noites solitárias
Estou tentando te alcançar
Você está sentindo também?
Será que o >sentimento parece tão certo?

E o que você diria se eu telefonasse agora
E dissesse que eu não posso esperar?
Não está nada fácil, e fica mais difícil a cada dia
Por favor me ame ou vou morrer
Vou morrer

Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado

Oh , em que você esta pensando?... (3x)

Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado

Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado

Eu estou completamente sem amor
Estou tão perdido sem você
Eu sei que você estava certa
Acreditando por tanto tempo
Eu estou completamente sem amor
O que sou eu sem você?
Não é possivel que seja tarde demais
Para eu dizer que estava tão errado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.