To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 8
Capítulo VII - Dias Dificeis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/8

Eu não sabia como lidar com meus problemas naquele momento. Landon estava em situação dificil e naquele momento não havia nada que eu pudesse fazer. Eu me sentia impotente nessa situação toda, não poder ajudar quem mais amo é algo exasperante e de certa forma perturbador.

Todos os dias a mãe de Landon estava lá, ela nao trabalhava mais e nem se alimentava regularmente, eu sempre levava uma rosa na mão afim de que cada rosa representasse um dia... Aquilo me fazia contorcer de pavor.

Eu sabia que aqueles dias chuvosos iriam passar, mas essa dor era muito real no meu coração, me senti como um lixo, culpada de algo que provavelmente nao foi culpa minha, temo dizer que isso me faz querer desistir. Não deixarei você Landon. Quando acordei nesta manhã de Domingo, imediatamente fui até o campo que costumavamos a caminhar para recolher as flores da primavera, não encontrei nenhuma.

A Primavera passou junto com a minha felicidade, naquele momento era como se o Outono retornasse descaindo meu semblante e o inverno congelando meu coração apaixonado... Para sempre... Talvez.

Talvez eu tenha sido leviana em minha humilde vida, me vejo distante do eu amor. Hoje fui até o hospital junto com meu pai e o Reverendo Sullivan, aquilo me fazia cair em prantos. Eric e um primo de Landon entravam devagar pela porta do hospital de Beautfort.

-olá Ashley – sussurrou Eric – este é Willian Rico Carter... Não sei você o conhece, ele é primo de Landon.

-prazer – disseWillian sorrindo para mim.

Naquele momento retribui com um sorriso forçado, não conseguia manifestar alegria de forma alguma, nenhum sorriso sincero conseguia se formar em um rosto cujo qual o coração cheio está de tristeza e mágoa. O Reverendo Sullivan estava sentado ao lado da mãe de Landon acariciando a sua mão e dizendo a ela que confiasse em Deus. De fato era uma dica maravilhosa, peço a Deus que não me permita discordar que ele está a frente de tudo, pois meu coração por muito deseja ir.

O amor é algo que você sente e machuca, quando você vê a pessoa que você ama e não pode fazer nada para trazer-la de volta, não pode voltar atrás em nada. Agora sei o que Landon sentiu quando Jamie se foi, sempre achei que ele era dramatico e cheio de “marra”, mas não sabia que sua dor era tão agonizante e reprimida, o quanto ele havia sangrado todos estes anos sem Jamie... Sem poder salvar quem se ama.

Eric se aproximou e disse – sei o que você está sentindo Ashley, mas... Se eu puder ajudar de alguma forma, não sei como, mas se eu puder... Conte comigo.

Um amor para não mais esquecer . Dizem que todos nós deveríamos lembrar do nosso primeiro amor, aquele que fica dentro de nós para o resto da vida. Por que Landon foi o meu primeiro amor? Sinto-me distante dele, todos nós realmente deveriamos nos lembrar do nosso primeiro amor? Isso seria literalmente viavél?

-vamos Ashley – disse meu pai – amanhã retornamos...

Meu rosto estava branco, meus olhos vermelhos e minhas bochechas vermelhas como nenhuma outra. Aquilo representava dor.

-sei que você queria ficar aqui, mas não podemos fazer nada – disse meu pai me abraçando e me guiando para fora do hospital – Deus é o único que pode trazer Landon agora.

A única coisa me me dava esperanças era uma crescente confiança que eu depositava em Deus. Passei a frequentar a Igreja na qual Landon e Jamie frequentaram, lembrei-me dos momentos de criança quando nós três brincavamos juntos... Quem diria que terminariamos apaixonados assim?

Naquela noite eu dormiria assim, talvez sem esperanças de que Landon retornasse, mas creio que algo pode acontecer... Um Milagre, espero um Milagre...

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.