To Always Love You escrita por Henrique Vietri


Capítulo 10
Capítulo IX - Aqui estou... Sempre por você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/54070/chapter/10

 

Eu corri imediatamente ao hospital, não acreditava que Landon havia movido um de seus dedos, creio que ele quria dar algum sinal.  Willian me encontrou no caminho e me levou direto ao hospital. Quando cheguei eu me aproximei da cama aonde estava e coloquei suas mãos nas minhas.

-Landon... Acorde amor – eu disse com lágrimas nos olhos – mova o dedo novamente e diga que você está me escutando...

Um minuto se passou e nada aconteceu, me desesperei e comecei a chorar. Willian estava prestes a chorar quando aconteceu. Landon moveu o dedo indicado na direção do meu rosto e o tocou de leve, acariciando minhas face, naquele momento minha alma começou a se alegrar e notei que ele estava me ouvindo – amo vo... – ele tentava falar e pouco a pouco abria os olhos.

-eu te amo Ashley – disse Landon – pe... Pensei que nunca veria você novamente...

-te amo demais Landon – sussurrei abraçando-o.

-temo dizer Ashley, mas não sinto minhas pernas... – disse ele – elas não se movem...

Eu me desesperei imediatamente, o médico então disse – você está paraplégico Landon. Os exames confirmam que você fraturou a coluna e que existe uma chance de você voltar a andar.

-de quanto? – indaguei imediatamente.

O médico gaguejou, mas mesmo assim ele disse – 30 %...

Eu caí em choros imediatamente, não suportei a idéia de vê-lo limitado assim. Landon me abraçou e disse – você tem meu amor... Acalme-se. Quanto tempo estive apagado? – perguntou ele para Willian.

-quatro meses primão – respondeu Willian.

Eu não suportava aquela dor dentro de mim, Landon me abraçou e beijou e assim ficamos juntos aquele dia.

 

                                   (...)

 

Já é noite, não pensei em ficar tanto tempo com Ashley... Tive visões de Jamie em minha mente.  Droga,  agora eu estava paraplégico e com risco de nunca mais andar, aquilo não devia ser real, eu estava em estado de choque ainda. O que mais me fazia sofrer era ver o sofrimento de Ashley.

Isso me machucou, não nego, Ashley estava sofrendo. Ela não conseguia mais dormir e agora estava parando de comer, aquilo estava me matando, eu não queria ver ela daquele jeito por minha causa. Aquela noite sonhei com Jamie.

-Landon, o que houve? – ela indagou

-você sabe Jamie – respondi.

-você conseguiu um novo começo, mas e agora? – ela indagou novamente.

-não me venha com gracinhas Jamie Sullivan – respondi – você se foi, e agora, sinto estar perdendo tudo.

-por estar paraplégico.

-isso.

-lembre-se que Cristo sofreu muito mais por nós, lembre-se – ela indagou enquanto eu me sentia irritado – confie em Deus apenas isso Landon.

-você viveu me dizendo isso – respondi chorando – e hoje estou aqui, sem você.

-era para ser assim.

-Não! – eu gritei – não era Jamie, era para ser diferente, era para estarmos juntos! O que eu fiz? Por que será que tudo isso está acontecendo comigo?

-somente acredite.

-acreditar em que?

-que tudo pode mudar Landon – respondeu ela com as mãos em meu rosto – você ainda é tão lindo quando te conheci...

-eu fiz tudo o que você quis Jamie, realizei seus sonhos, mas não pude realizar um – eu disse com tristeza – você não viu um milagre acontecer.

-eu vi sim – respondeu ela.

-que milagre Jamie Sullivan?

-você...

Naquele momento eu acordei assustado e suado, estava com lágrimas nos olhos e a chorar, vi Ashley deitada do meu lado e senti que naquele momento Jamie realmente falara comigo. Chorei, mas vi o amanhecer chegando e o sol brilhando de uma forma tão intensa que era como se aquilo me desse esperança para o futuro.

Naquele momento percebi que Jamie estava certa, sinto saudades do seu beijo e do seu carinho... Agora, hora de recomeçar, amanhã serei liberado para retornar para casa e fazer terapias, a minha vida acabou e recomeçou duas vezes, poderei superar novamente essa dor?

 

 continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To Always Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.