Klaroline- Devilish Baby. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Garota Rebelde


Notas iniciais do capítulo

Eminem-Fast Lane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540688/chapter/9

P.O.V. Elijah.

Ela olhou pra mim com nojo e saiu.

Caroline e as amigas saíram á noite, hoje era sábado e elas queriam aproveitar. Eu as segui até uma casa que ficava no meio do nada, cercada por mil e quatrocentos hectares de mata virgem.

Eu vi a duplicata sair para recebê-las.

—E ai gatas?! Prontas pra curtir até cair?!

—Yeah!

A enorme casa de vidro estava lotada, haviam vários vampiros conhecidos e muitas duplicatas. Duplicatas saindo pelas orelhas e mais ainda havia um tipo de ser sobrenatural que eu não consegui identificar, mas eles eram estupidamente lindos.

Estavam dançando, a música era Rap com certeza e quando mudava era música mexicana ou brasileira.

De repente ela gritou:

—Elijah Mikaelson! Apareça seu desgraçado!

Eu sai do carro e caminhei até ela.

—E ai? Você quer ficar?

—Está me convidando para a sua festa?

—Claro, só que temos algumas regras.

—Que regras?

—Nada de compelir, estuprar ou matar os convidados. Além disso não pode se alimentar de alguém ou transformar sem consentimento da pessoa. De acordo?

—De acordo.

—Então... seja bem vindo.

Ela foi dançar no meio do povo e decidi pedir ajuda, afinal esse não é o meu ambiente.

—Poderia me ensinar a dançar?

—Quem diria, o todo metido Elijah Mikaelson pedindo a ajuda de alguém. Tá bem, vem cá.

Ela me mostrou o que eu deveria fazer e nem era tudo isso, não era muito complicado.

—Quem é você?

—Eu sou Renesmee Carlie Cullen.

—E você é diferente de todas as outras duplicatas.

—Como?

—Eu não sei explicar. Só sei que você é diferente.

—Obrigado.

Nós dançamos, conversamos e eu percebi que quanto mais a conhecia mais eu queria saber.

—Você gosta de histórias em quadrinhos e filmes de super heróis?

—Gosto. Todo ano eu vou á Comic Con.

—Vai aonde?

—Á Comic Con. O maior evento Geek do mundo.

—Geek? O que é Geek?

—É o jeito gentil de se chamar os nerds. Os estudantes mais brilhantes, fãs de séries, de livros, sagas, vídeo games, filmes de super heróis, quadrinhos etc.

—É mesmo?

—Mesmo.

—Você não parece uma Geek.

—Porque não?

—Porque os Geeks geralmente são espinhentos, usam óculos fundo de garrafa essas coisas.

—Isso é um esteriótipo. É como dizer que todo vampiro tem medo do sol, dorme em caixões e mora num Castelo com fosso, piranhas e tem um harém.

—Isso não é verdade.

—Eu sei. Meus pais e minha família são vampiros e com eles não tem nada disso.

—É mesmo?

—É.

—E esses seres extremamente belos, eles são o que?

—Vampiros. Como você, só que mais fortes, mais resistentes e possuem um auto controle superior.

—É mesmo?

—É.

—Os olhos deles...

—São vermelhos e enxergam mais do que você possa imaginar, eu sei. Eu enxergo assim.

—Você é uma incógnita. Ás vezes penso que me odeia, mas as vezes que gosta de mim.

—Eu te odeio porque você é falso, hipócrita e mentiroso. Mente até pra você mesmo.

—E ai está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- Devilish Baby." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.