Klaroline- Devilish Baby. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Hope Mikaelson.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540688/chapter/8

P.O.V. Hope.

Meu nome é Hope Andrea Mikaelson, eu sou filha do Klaus e da Caroline Mikaelson.

Meu papai é um híbrido e minha mamãe é uma vampira. Eu sou uma bruxa Mikaelson.

Tenho muitos tios. Tia Freya, tia Rebekah, tio Elijah, tio Kol.

As minhas duas avós já morreram, a mãe do meu pai era uma bruxa, mas a da minha mãe era normal. Humana.

E eu também tenho uma irmã mais velha. Hannah.

Ela tem oito anos e eu tenho sete. Eu nasci em Nova Orleans, no Quartel Francês, mas como umas bruxas malucas quiseram me machucar nós nos mudamos de volta para Mystic Falls.

Minha mãe abriu uma escola para seres sobrenaturais, para todas as crianças especiais poderem treinar e usar os seus poderes para o bem.

O amigo dela, Stefan era um vampiro ai ele bebeu a cura e doou uma das mansões da família dele para a mamãe transformar em escola.

O Instituto Salvatore Para Jovens Superdotados. Nós temos aulas de matérias normais e aulas de matérias sobrenaturais.

Desde que eu consigo lembrar o meu pai coloca uma música pra tocar na vitrola. Minha favorita.

Wanna Know What It Means to Miss New Orleans. É Jazz.

Gosto de pintar igual ao meu pai e de me arrumar igual a minha mãe.

Eu lembro da inauguração da escola. Foi uma festança.

O senhor Saltzman pendurou a placa na frente da casa e minha mãe cortou a faixa vermelha com uma tesoura dourada.

Meus pais são meus protetores. Meus e da minha irmã.

E essa sou eu. Essa é a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Klaroline- Devilish Baby." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.