Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 8
A Arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/8

O grupo chega no local escolhido; um prédio de alguns andares, meio avermelhado com poucas janelas, eles se encontram em um tipo de arena, com algumas escadas nas laterais, seguindo para um suporte de pedra onde estava algumas equipes conversando.

No mesmo local em outro andar, um pouco antes.

— Temos que mostrar isso ao Yamakage... — Dois homens olhavam um monitor preso em uma mesa, eles viam uma imagem de um garoto punk mostrando o dedo do meio para a câmera, ele sorria mostrando sua língua com um piercing preso, ao seu redor poderia se ver várias poças de sangue na floresta, tinha algumas marcas de sangue em seu rosto e camisa, o impressionante era que ele tinha poucos arranhões.

Arena

— Hehe... — A porta se abre, demonstrando mais uma equipe; era do garoto punk agora com nenhuma marca de sangue, ele ria bastante enquanto o resto de sua equipe entra logo após, agora com 9 Equipes.

— Só nove... E aquele cara amedrontador... — Kitsu fala, olhando ao redor junto com Shiro e Ginka, mas o silêncio era cessado após ouvirem a voz de alguém adentrando o local, era Ryun Uchiha sendo seguido por cinco homens, um deles fala.

— Bem... Vou falar logo, iremos fazer uma preliminar... Cada um de suas equipes irão lutar contra outros membros e assim vai, até sobrar um número exato de pessoas. Tudo bem, irei contar como será feito... Estão vendo aquele telão? — O homem aponta para um telão que está em uma parede lisa, atrás de uma estátua que lembrava Ryun, segurando sua katana; é enorme com mais ou menos quinze metros.

— Aquele telão mostrará os nomes dos devidos oponentes, será aleatoriamente... Vocês podem ir para os devidos lugares logo à cima da arena, junto com seus Jounnin’s que já estão lá. — O homem aponta para as escadas, as equipes avançam subindo-as, Kitsu olhava Ryun, o Yamakage sabia de alguma coisa da sua marca em seu punho. Quando todos subiram e ficaram do lado de seus Jounnins, o telão começa à rodar os nomes, após parar, ele mostra dois nomes; Yukai vs Hesei Hyuuga.

— Q-Quê?! O Yukai? Nossa... Aquele maldito de cabelo branco... — Kitsu fala, observando os dois garotos pularem da plataforma, caindo no solo da arena.

— Fico surpreso, que Hesei irá lutar... Nunca o vi lutando. — Shiro fala, observando Hesei enquanto os dois se posicionam; Yukai é um garoto com cabelos brancos, uma roupa azul, possuindo três katanas presas em suas costas, ele sorria bastante enquanto seu inimigo é sério; com seus olhos brancos, uma pele clara, cabelos longos pretos, uma roupa meio bege e com um short preto, sua bandana é encontrada em seu braço esquerdo.

— Yukai da equipe 2 de Yamagakure e Hesei Hyuuga da equipe 4 de Yamagakure... Prontos?

— Yeah... — Yukai fala, segurando os cabos das katanas em suas costas.

— Sim... — Hesei fala com uma voz grossa, não demonstrando nenhuma afeição.

— Então comecem... — O homem dá um pulo para trás recuando, enquanto vê a batalha dos dois, Hesei foi o primeiro à investir elevando os dois dedos; o indicador e o do meio contra a barriga de Yukai, em intenção de parar a circulação de chakra, mas o reflexo de Yukai foi mais rápido, ele conseguiu retirar uma das três katanas e colocar elas no meio do ataque, mas ele foi surpreendido por um impulso enorme que fez seu corpo ir para trás, mesmo se segurando para não cair ele perde o equilíbrio indo um pouco para o lado, se recompondo.

— Hm? O que foi isso?

— Juuken. Uma habilidade que eu utilizo o chakra em meus palmos... Fácil.

— Idiota, usando isso... — Hisaya, analisa seu primo com uma expressão séria.

— Hm? O que foi isso agora? — Kitsu pergunta, enquanto olha para a arena.

— Acho que você não percebeu, Kitsu... O Juuken consiste em você canalizar seu chakra em seus palmos, podendo trancar as passagens do chakra, paralisando o corpo do alvo e até fazendo-o não usar jutsus temporariamente, é um golpe incrível que só é usado pelos Hyuugas... — Fujoshi fala, com os braços cruzados olhando a luta.

— É verdade... A Hisaya usou isso no Kitsu, quando eles se encontraram na rua. — Logo após, Ginka fala com atenção sobre o Hyuuga.

— Ugh, não me recorde disso...

— Então... Eu devo usar isso, certo... — Hesei fala, demonstrando um semblante sério, enquanto muda de posição colocando sua mão esquerda para abaixo aberta e a direita para cima também aberta, na visão de Yukai ele vê um círculo meio verde e preto ao redor de seu corpo e de Hesei, ele via o símbolo do Ying e Yang, mas algo impressionante é demonstrado nos olhos do Hyuuga; as veias ao lado dos olhos e da cabeça estavam maiores, os olhos demonstravam um tipo de cansaço.

— Aquela posição e olhos! Hesei... — Hisaya toma um susto falando baixo, para que sua equipe não ouça.

BYAKUGAN!

— Ei... O que houve com seus olhos? — Yukai pergunta, retirando a outra katana, ficando com duas.

HAKKE SANJÜNI SHÖ! (OITO TRIGRAMAS! TRINTA E DUAS PALMAS!) — Hesei avança como se fosse um tigre em direção de Yukai, sem conseguir se defender ele é pego pelo golpe, sendo atingido primeiramente por dois golpes, em seu tórax e barriga com o dedo indicador e do meio, logo após são quatro golpes, em seu braço, barriga, tórax e ombro e mais oito e depois dezesseis e mais dezesseis formando trinta e dois golpes consecutivos, fazendo com que o corpo de Yukai seja lançado para longe.

— Idiota... Não percebeu? — Hisaya pergunta à si mesma, olhando uma poeira de fumaça enquanto vê as outras equipes impressionadas.

— N-NOSSA! Que golpe! — Kitsu fala, empolgado com a luta.

— Hehehehe... Isso foi perigoso. — Yukai fala, aparecendo atrás de Hesei sem nenhum ferimento, com três espadas agora; uma na boca e as outras duas nas mãos.

— Hmm?! Como você conseguiu? — Hesei pergunta, virando a cabeça para ver Yukai.

— Simples... Quando você fez aquele círculo, eu simplesmente criei um Mizu Bunshin (Clone de Água) e saí de boa, hehehehe. Agora minha vez, certo? — Yukai fala, rindo.

— Pode vim, bastardo... Irei segurar qualquer golpe.

— Então vê se segura esse... Hehehe! SUPIN HANTÃ! (GIRO DO CAÇADOR) — Pegando um impulso do solo, Yukai pula, começando à girar seu próprio eixo com as katanas, com um suporte de seu outro elemento o Fuuton, ele consegue criar uma ventania incrível que rodeia seu corpo, formando um tipo de mini-furacão que avança em direção do Hyuuga, acertando-o em cheio, cortando-o várias vezes, lançando-o para longe em velocidade fazendo-o bater na parede; bastante machucado e desmaiado.

— Está terminado! O Gennin da equipe 2, conhecido como Yukai ganha essa rodada passando para as semi-finais, volte para onde está sua equipe e veremos a próxima luta. — O homem fala, enquanto Yukai sobe as escadas indo para a plataforma.

— Fácil, fácil... — Yukai fala, sorrindo.

— Que ataque devastador... Ainda bem que vocês não lutaram com ele, certo? — Fujoshi fala, rindo.

— A próxima luta será decidida, agora... — O homem aponta para o telão, enquanto ele roda os nomes, após parar os nomes dão um susto em Kitsu.

— YAGYÜ GINKA DA EQUIPE 1 VS KIRI DA EQUIPE 3!

— Kiri? Hm... A Jinchuuriki. Isso vai ser interessante. — Ryun fala, logo acima da plataforma, sentado em uma cadeira, ao seu lado dois homens com vestes vermelhas ficam vendo a luta também, eles usam máscara apenas podendo ver seus rostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.