Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 9
O Uchiha Perde




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/9

O Uchiha Perde

— Vai lá, Ginka! — Kitsu fala, enquanto vê sua parceira descer as escadas, ele vê também a outra menina; com cabelos azuis longos, uma roupa meio azul, com uma saia amarela, o interessante é que a menina segura o tempo todo uma flauta torta.

— Eu nunca vi essa garota por aqui... — Kitsu fala, olhando para Fujoshi tentando saber o motivo da nova garota.

— Ela veio de um país que foi destruído, pela Kagenekin, por sorte ela conseguiu escapar e veio até Yamagakure. — Fujoshi fala, ajeitando o cabelo.

— Kagenekin? Não me diga que é aquele grupo...

— Sim. Esse mesmo, o grupo que tem como objetivo recuperar os Sete Reis Imperiais, mas dizem que o sétimo não está mais nesse mundo.

— Sete Reis Imperiais? Legal...

— Estão prontas? —O homem fala, apontando para as duas garotas.

— Sim! — As duas falam, se posicionado; Ginka coloca os braços para frente, recuando da garota, enquanto Kiri fica na mesma posição.

> Ela não vai se mover? < — Ginka pensa, realizando selos rápidos enquanto consiste em fazer as esferas feitas de explosões, apontando seu palmo direito para Kiri; as feras avançam em velocidade, explodindo pelo ar algumas vezes e quando chega perto da garota, uma explosão acontece inundando o lugar de fumaça.

BAKUTON! BÖRU BAKUHATSU TEKI! (BAKUTON! ESFERAS EXPLOSIVAS) — A fumaça cessa, mostrando uma extrema defesa de pedras um pouco destruída, Ginka sente algo vindo de suas costas, abaixando-se ela observa uma lâmina feita de rocha, passando pelo vácuo à cima de sua cabeça, que crava ao chão um pouco longe.

— O que foi isso? — Ginka fala, enquanto vira seu rosto para atrás, sendo acertada por um potente chute em sua cara, sendo lançada para longe.

— Você é fraca... Você precisa ter raiva, sem isso você nunca vai conseguir ganhar de mim... — Kiri aponta seu palmo direito para cima, concentrando um chakra diferente dos normais que são azuis, esse chakra possui um tom roxo, que cobre o corpo da garota, com o chakra envolta de seu corpo, ela pula para cima realizando selos rápidos, enquanto sua bochecha infla; lançando uma rajada de água forte e rápida contra Ginka, inundando o local com um véu de fumaça, Kitsu fica com raiva por poder não ver a luta.

SUITON MIZURAPPA! — O véu de fumaça cessa, mostrando um rochedo à frente de Ginka, um pouco quebrado, o rochedo desce pelo solo criando um buraco por ali, Ginka apoia seus palmos perto do buraco, enquanto fala.

— Raiva? Isso não existe para mim.

— Hmm? Você está errada! O ódio vem da raiva! Se você não tiver ódio, você nunca conseguirá ir longe!

— O ódio pode ser acabado pela amizade e é por isso que eu nunca tive isso no meu coração... Então prove meu novo golpe! — Ginka avança contra Kiri em velocidade, impactando seu punho contra o rosto da garota, fazendo-a ser lançada para longe, Ginka realiza selos rápidos enquanto avança novamente contra Kiri, mas agora ela para, batendo os palmos no chão, Kiri percebe o solo ficar meio vermelho, em vários pontos ela tenta se esquivar para trás, mas é pega por uma lacuna de explosões que atinge um lado de seu corpo, as explosões acontecem em vários locais criando buracos por ali.

BAKUTON! FUNKA BAKUHATSU! (ERUPÇÃO DE EXPLOSÕES)

— N-Nossa! Boa, Ginka! — Kitsu fica impressionado ao ver o golpe de sua colega, enquanto Fujoshi analisa e Shiro fica quieto em um canto, apenas observando.

— Que golpe... Hm, olá pessoal... — Uma voz vem do lado de Kitsu, ao virar seu rosto ele encontra um garoto, com uma blusa verde, um short cinza, um cabelo um pouco longo e olhos azuis.

— Ah! Ryu! Olá! — Kitsu fala, enquanto dá a atenção à luta.

— Aquela é a Ginka? Bastante diferente, de antes.

— É verdade, além de estar mais bonita ela é bem forte. — Kitsu fala, sorrindo.

— Hehe, você continua o mesmo...

— Sua idiota... — Na arena, Kiri fala com um braço em cima do outro que foi machucado pelas explosões, do outro lado está Ginka, cansada e arfante.

— Arfh, arfh... Cale sua boca...

— Hahahahaha! Você não está dizendo isso! — Um manto vermelho cobre o corpo de Kiri, o manto possui alguns furos que formam um tipo de boca, na cabeça do manto aparece “duas antenas” e nas costas uma cauda balançante.

— Hm? O que é isso? — Ginka fala, sendo surpreendida quando Kiri some dali em um vulto negro, avançando em direção da menina, lhe dando vários socos em vários tipos de direção de seu corpo, fazendo com que Ginka sofra alguns ferimentos e cuspa sangue várias vezes, Kiri continua à bater mas ela foi parada, pelos punhos de Ginka que defendeu dos últimos golpes, ferida e sangrando pela testa, Ginka dá seu último golpe; um soco concentrado de chakra que atinge a cabeça de Kiri, fazendo-a com que seja lançada para longe em velocidade, desmaiada.

— Íncrivel... Conseguir derrubar a Kiri, isso é interessante. — Kosuda, o Jounnin da equipe três, ele observa com sua cabaça em suas costas e o resto da equipe ao seu lado.

— Ela perdeu? Idiota... — Uma pessoa fala ao lado de Kosuda, possuindo um cabelo longo azul e uma máscara de ossos que cobre seu rosto inteiro, não mostrando se é mulher ou homem.

— Boa Ginka! Isso aê! — Kitsu pula de alegria, sorrindo para a garota.

— Ei, Kitsu... Você não pode ficar feliz, é sua vez... — Ginka aponta para o telão, lá está o nome de Kitsu e de Hisaya Hyuuga.

— Guah! Hisaya?! Contra mim? Isso é um pesadelo!

— Boa sorte, Kitsu! Você vai precisar! — Ginka fala, rindo.

— Eu vou ganhar! Mesmo se for contra a Hisaya... — Kitsu pula da plataforma, caindo na arena em pé, ele vê Hisaya com uma expressão séria e fria, olhando-o.

— Prontos? — O homem fala, apontando os palmos para os dois.

— Sim...

— Uhum. — Hisaya, acena com a cabeça para cima e baixo.

— Então... Comecem! — O homem se afasta, enquanto vê a luta começar.

— Ei, Kitsu... Se você perder, eu nunca vou te perdoar... — Ryun fala, sorrindo enquanto vê seu sobrinho lutando.

— Uchiha Kitsu... Acho que já nos vimos.

— É, eu não gosto de relembrar daquilo.

— Então eu vou fazer você sofrer do mesmo jeito, assim! — Hisaya avança contra Kitsu como se fosse um raio, com intenção de tocar seus dedos na barriga do Uchiha, mas Kitsu foi rápido e jogando seu corpo para trás, conseguindo escapar do possível ataque.

— Isso foi perigoso!

— Então isso será mais! — Hisaya aparece novamente na frente de Kitsu, agora sem poder se defender, ele é acertado algumas vezes pelos dedos de Hisaya, sendo lançado para longe, caído no chão.

— Kitsu! Levante-se! — Ginka grita, desesperada.

— Pode parar a luta, ele já perdeu... Isso foi fácil. Hahahaha. — Hisaya fala, começando à rir.

— Pff, Kitsu você é mesmo um idiota. — Ryun fala sorrindo, analisando a luta de uma cadeira suportada em uma base em cima das outras plataformas onde estavam as equipes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.