Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 7
A Floresta das Almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/7

— Não conseguimos fazer a missão... — Kitsu falava com ataduras em todo seu corpo, todo o grupo estava assim, menos a Jounnin que estava com menos feridas, eles andavam subindo uma escada, chegando à sala do Yamakage.

— Conseguimos completar a missão, quase... Se não fosse pelo Kosuda-sama... — Ginka falava entrava na sala junto com o resto do grupo.

— É... Acho que essa missão foi de Rank B para Rank S... — Ryun ria olhando para Kitsu.

— “Acho”?! Você disse acho?!

— É... Eu achei que fosse Rank B, mas teve algum imprevisto e acho que a Fujoshi foi muito bem...

— Obrigado, mas o Kitsu conseguiu aguentar um pouco a outra mulher...

— Parabéns pela equipe... Ah sim, já ia me esquecendo. O Chünin Shiken está vindo aí, na próxima semana ele já deve começar...

— Q-QUÊ?! Próxima semana?! Sério? — Kitsu gritava, caindo no chão com a boca aberta.

— Ah, Kitsu! Você está bem?! — Ginka dava chutes em Kitsu, tentando chamar sua atenção.

Um tempo depois o grupo sem Fujoshi estava andando pelo lugar, até que viram três Gennins passando pelo lugar, um garoto estranho andava com seu grupo, era punk, com um piercing em sua sobrancelha esquerda e no seu queixo, ele possuía pulseiras de espinhos grossos, uma roupa preta e cabelos arrepiados, do seu lado tinha uma garota com cabelos longos azuis, uma pele clara e uma roupa bege, ela sorria bastante e no outro lado tinha um garoto com cabelos curtos pretos, olhos azuis e uma roupa arrumada, o líder avançava até Kitsu batendo seu ombro no do Gennin, empurrando-o para trás.

— E-Ei! Isso doeu!

— Hmm? Falou comigo, barata?

— Guh! Quem são vocês?!

— Somos gennins de Senpügakure, estamos nos inscrevendo para o Chünin Shiken e vocês? Apenas idiotas...

— Cale a boca, seu bastardo!

— Ah e essa vila... É problemática, com esses Gennins agressivos, kukukukuku... — Quando o garoto ria, Kitsu logo foi em cima do mesmo, segurando sua gola de sua roupa colocando-o para cima.

— Nunca fale da minha vila, ouviu?!

— O que vai fazer? Baratas só servem para serem pisadas...

— Quieto, Fukoshi... — O outro garoto falava, ajeitando seu terno.

— Hmm? Van...

— Fukoshi-kun e Van-kun, vamos parando, certo? Não viemos para brigar... — A menina falava, olhando para o garoto.

— Certo, mas eu vou acabar com esse menino... — Kitsu já tinha o soltado, olhando o garoto, com raiva enquanto o grupo saia dali...

— Eu vou acabar com ele...

Uma semana depois

— Tá na hora de irmos! — Kitsu apontava seu palmo para a academia ninja, sorrindo enquanto o grupo estava logo atrás dele.

— Tomem cuidado, vocês... Pelo que vi Yamagakure recebeu vários Gennins novos...

— Pode deixar... — O grupo avança pela academia, enquanto chegavam Kitsu teve uma briga com o Senju mas logo resolveram e subiram para o local, eles tinham um tempo para se organizar até dar a hora do representante aparecer.

— Nossa, quanta gente... — Kitsu olhava ao redor, vendo mais de cem pessoas ali de várias vilas.

— Mais de cinquenta equipes... — Fujoshi analisava, após ouvir algo virando a cabeça para o lugar, todos viam um homem alto, robusto, com cabelos grandes, olhos pretos e um corpo todo cheio de machucados.

— Bem vindos... Eu sou o líder de um grupo que busca informações de qualquer modo e de qualquer pessoa, sou chamado de Yontou. Vocês passarão por quatro etapas, a primeira é uma prova, a segunda é um mistério, a terceira e a quarta também... Daqui só passarão 26 equipes, vocês terão que passar por dez perguntas, bem vamos... — O homem indicava o lugar e as pessoas o seguiam, menos os Jounnins que ficavam longe, eles entravam em uma sala que possuía várias cadeiras, cada um se sentou em cada lugar, Kitsu ficou longe dos dois de sua equipe, ficando na ponta esquerda, Shiro no fundo e Ginka na ponta direita duas fileiras atrás de Kitsu, a prova foi dada para eles e continha nove perguntas.

— Bem, vocês tem uma hora para fazer as questões e na metade desse tempo, a décima pergunta será dada. Bem, vocês podem começar... Ah sim... Vocês já puderam ver que em cada lado tem um Chunnin observando-os, se vocês quiserem colar é melhor terem muita sorte e se um de sua equipe for eliminada sua equipe toda será eliminada. Boa sorte...

> Q-Quê?! Se eu for eliminado, o Shiro e a Ginka serão também?! < — Kitsu pensava, suando bastante, olhando para a prova.

> Shiro-kun, acerte... < Ginka pensava, olhando para a prova. Enquanto vinte minutos já tinham se passado, várias equipes já tinham saído sobrando poucas.

> Não consigo fazer essa prova... Irei ter que apelar para uma ajudinha... < — Kitsu piscava algumas vezes os olhos, apontando-os para o corpo do garoto que estava em sua frente, ele já tinha preparado o Sharingan, conseguindo ver por trás do corpo e observando as respostas, eles copiava, enquanto Ginka fazia um truque de lançar uma kunai antes da prova se iniciar, com uma placa de ferro que mostrava as respostas da pessoa em sua frente, copiando a prova, Shiro colocaria uma de suas aranhas rastreadoras em algumas pessoas e ele recebia mensagens por outras aranhas, respondendo a prova, até que sobraram 26 equipes.

— Como previsto, ele deve chegar logo... Mas eu devo explicar que, aqueles que saíram foram alguns ninjas de verdade mas outros falsos ninjas e a décima pergunta é... “ O que você faria se estivesse em uma prova sem ter estudado para ela? “

> Colar? < — Kitsu perguntou à si mesmo, olhando o homem.

— Um tipo de cola, isso mesmo... Só vocês sobraram por usar a inteligência, todos já sabiam que vocês teriam que colar de algum jeito. — Kitsu ficaria arrependido por ter usado o Sharingan em um hora daquelas.

— Yo... — Uma voz foi ouvida vinda da janela, após os garotos olharem para lá eles olhavam um sapo azul enorme, com duas katanas em sua cintura. Os garotos ficavam aterrorizados

— Ei, ei... Gamakon, pra quê tudo isso? Assustou eles...

— U-Um sapo enorme! — Kitsu gritou em velocidade, olhando o sapo.

— Certo... A próxima etapa é comigo, vão para a Floresta de Sangue, amanhã ao amanhecer, irei falar as regras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.