Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 45
Kaname Soga


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me pela demora de postar o capítulo e que demora! Tive alguns problemas pessoais! Valeu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/45

— M-Merda... Dois minutos. — Fujoshi começa a se defender dos golpes de Kozuki que agora se tornaram montanhas contra o corpo da Jounnin, a mesma consegue revidar com um soco na barriga do Nukkenin logo após finalizando o combo com um potente chute no queixo do mesmo que o faz ser lançado para cima caindo no solo em uma velocidade incrível.

— G-Guhaaah! S-Sua vadia... Eu vou destruir você! — Kozuki realiza selos rápidos entre seu corpo, ele toca várias vezes em seus braços, Fujoshi descobre que algo está errado e rapidamente avança contra o homem, ela percebe que o corpo do mesmo está com vários nomes estranhos avermelhados que percorrem por todo seu corpo formando um tipo de corrente de letras vermelhas, ele olha para Fujoshi recebendo os múltiplos socos em direção de seu rosto e barriga, porém ele consegue parar um ataque da Jounnin, segurando seu braço ele realiza um movimento de selos enquanto seu corpo começa a sumir em pequenos fragmentos.

— Hehehehehe, você foi muito ingênua! Agora sofra! — Fujoshi tenta se soltar dos braços do Nukkenin, mas sem nenhum resultado, vários quilômetros longe dessa luta se encontra Kitsu contra Shiro em uma batalha de resistência, Kitsu e Shiro desferem socos rápidos e fortes contra seus corpos, quem recuar primeiro morrerá, a espada de Kitsu se encontra um pouco longe do mesmo e um pouco ao seu lado está Tora sentado no solo observando seu inimigo queimado enquanto bebe o sakê.

— Nah... Eu estou saindo daqui, garoto... — Ele olha para Kitsu enquanto dá um “tchauzinho” ele some em um vulto escuro rápido.

— I-IDIOTA! EU ESTOU LUTANDO CONTRA UM DOS MAIS FORTES E ELE NEM VEM ME AJUDAR! GUAH! — Kitsu desvia dos socos de Shiro enquanto tenta acertá-lo, longe dali no Setor A estão o Getsukage, Fukoshi, Kori Shishido, Akito Otonashi e Ryu Kamina contra um dos selos: Kaname Soga.

— Então é só isso que você tem para mim, Gokuto? Essas criancinhas? Kukukukuku...

— Heh! Íncrivel, você nunca muda né, pai? Garotos! Deixem essa luta comigo! Avancem contra o exército, eu cuido desse homem... Apenas quero que fiquem comigo meu Goikenban!

— Cuidado, velhote! — Fukoshi avança correndo enquanto passa com Ryu Kamina, Akito Otanashi e Kori Shishido no lado dos mesmos, apenas quem fica ali é Aojiro, Gokuto e Nisei contra Kaname Soga.

— Aojiro... Nisei... Foi uma honra lutar ao lado de vocês, talvez essa batalha seja a nossa última, então quero que vocês lutem com seus corações e almas, nosso inimigo é poderoso então... Vamos vencer essa guerra!

— Sim! — Os dois Goikenbans concordam, Aojiro é o primeiro a se colocar na frente, ele empunha sua katana em seus braços canalizando seu chakra ali mesmo, uma luz começa a aparecer ali, formando uma fina camada na lâmina da katana, ele desliza seu palmo direito pela extremidade da mesma começando a avançar contra Kaname Soga.

Raiboei! (Fortificação do Raio) — Aojiro realiza um pulo no ar, girando seu próprio corpo ele tenta cortar o braço de Kaname, mas a katana passa em vão, o “selo” consegue desviar e apenas um passo para frente conseguindo dar um potente soco no rosto de Aojiro que voa para longe, ele é pego por Nisei que vai ao seu lugar no ataque.

— Nah, Aojiro... Muito fraco você! Deixe com os melhores... — Ele carrega consigo uma rosa enquanto ajeita seus óculos, olha diretamente para Kaname, sorrindo.

MIKABOSHI! (ESTRELA DE AGOSTO!) — Seus olhos brilham enquanto Kaname fica surpreso, o braço direito de Nisei começa a pegar fogo enquanto o seu outro braço é preenchido por fagulhas.

— Hmm? O que está acontecendo? Urgh... Do nada o inimigo ficou surpreso e o Nisei não utilizou nada. — Aojiro diz já levantado olhando para Gokuto.

— Isso é o que parece para nós, mas para Kaname ele está utilizando os cinco elementos sem dificuldades, um genjutsu real. Você pode sentir os golpes e até mesmo ser morto pelos mesmos.

— Vamos lá! — Nisei avança em direção de Kaname lançando várias esferas em chamas contra o corpo do homem que desvia por completo das mesmas, Nisei aparece na frente do mesmo com a mão esquerda em faíscas, ele dá vários socos que são defendidos por Kaname, faíscas e raios saem dos punhos dos mesmos.

— Um genjutsu, hmm... Hmpft, vamos acabar logo com isso! GHOST PALM! (PALMA FANTASMA!) — As mãos de Kaname começam a serem preenchidas por um borro cinzento que se torna mais escuro a cada minuto que passa, ele avança em direção de Nisei atingindo em uma velocidade surpreendente sua barriga, o golpe atinge seus órgãos internos levando Nisei a cuspir muito sangue e cair de joelhos no chão.

— Uaaargh... Cough, cough...

— NISEI! NÃÃÃO! — Aojiro se levanta rapidamente avançando em direção de Kaname, mas já era tarde Nisei já está morto pelos órgãos destruídos, Kaname apenas se vira movimentando o palmo aberto em direção da barriga de Aojiro, mas um vulto escuro interrompe o golpe, Gokuto aparece recebendo o golpe em cheio, ele recua começando a sangrar pela boca.

— H-Hã?! Gokuto-sama! N-Não, merda, merda...

— Argh... Está tudo bem, urgh. Aojiro, saia daqui agora mesmo! Avise aos outros setores que estamos com problemas e nunca olhe para trás...

— N-Não... Eu não posso deixar você aqui!

— APENAS VÁ LOGO GAROTO! ATENDA A ÚLTIMA ORDEM DE SEU GETSUKAGE! ANTES QUE ESSE VELHO MORRA! VÁ! — Gokuto grita enquanto Aojiro começa a recuar com passos lentos se virando logo após, começando a chorar e sair dali em vultos escuros.

— Ah, pai... O senhor sempre foi um idiota e eu segui os seus passos e olha o que eu me tornei: um idiota pior e com um peso enorme sobre a cabeça, um Goikenban morto, um amigo morto... Hmpft...

— Pai? Heh... Eu não sei do que você está falando...

— Heh, parece que perdeu mesmo suas memórias... Que merda. Vamos lá! GUSHIN HACHIMANSHISENYA! (OITENTA E QUATRO MIL SETAS DO DEUS DA GUERRA!) — Os braços de Gokuto começam a formar um arco esbranquiçado, ele puxa a linha e começa a lançar várias flechas em uma velocidade incrível para cima, passa de oitenta e quatro mil flechas que avançam em direção de Kaname com a intenção de atingi-lo em todas as direções.

— ACERTE PELO MENOS UMA! VAMOS FLECHAS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.