Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 44
Batalhas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/44

Ouvir: Save Me de Hollywood Undead

— Opa... Essa foi por pouco, hein? — Tora fala enquanto carrega a garrafa de sakê, ele se esquiva de todos os ataques de Tenchuu, ele é quase pego pela lâmina, mas apenas ele coloca seu pé com sua sandália de madeira para se defender.

— Você é muito bom, Tora Uchiha. Mas é uma pena que eu sei todos os seus ataques.

— Hmm? Quem? Você é quem mesmo? — Tora diz enquanto cambaleia para os lados, seus olhos estão semi fechados enquanto ele tenta se mantiver em pé estando bêbado.

— Está debochando de mim, seu ridículo?!

— Sim, eu sei que sou um dos piores pais, mas... Quem diabos é você mesmo?!

— Eh? Ele deve estar bêbado, assim será mais fácil... SANKA NO TSURUGI: DOTON! [A ESPADA DA CALAMIDADE: TERRA!] — Um gigantesco chakra é apresentado na ponta da katana, Tenchuu manipula sua katana em uma forma circular, a terra ao redor de Tenchuu começa a se movimentar como uma pequena onda, as pedras e a terra vão seguindo o ritmo da katana até que o mesmo aponta a lâmina para Tora, o amontoado de pedras avança contra Tora em uma velocidade incrível, o Uchiha apenas atinge o ar em uma velocidade rápida, o vento concentrado no seu punho é lançado contra as pedras lançando-as para longe.

— Só isso?! Nah! Prefiro beber meu sakê! — Tora grita enquanto olha para o lado vendo seu filho lutar contra Shiro.

— Hmpft! Droga... — Kitsu diz enquanto se defende dos socos de Shiro com sua katana, os punhos do Nukkenin não estão sem machucando nem um pouco.

> Ele deve estar em um tipo de genjutsu... Mas que genjutsu é esse? Merda... < — Kitsu fica pensando enquanto continua suas defesas, porém ele é pego desprevenido por um potente soco no rosto dado por Shiro que o lança para longe arrastando as costas no solo.

— Hmpft! Não posso usar mais a katana... — Kitsu coloca a katana em sua bainha enquanto concentra seu chakra nos seus palmos, ele percebe a movimentação de Shiro com seu sharingan defendendo de todos os socos de seu amigo, socos rápidos e fortes fazem o braço de Kitsu recuar rapidamente, mas mesmo assim o Uchiha não descansa afastando mais e mais de seu pai.

— Heh! Você é muito bom na movimentação, garoto! — Tora diz enquanto se defende de outro ataque vindo à sua lateral.

> Merda... Mesmo ele estando bêbado ele é bastante forte. Tenho que aproveitar minhas chances e mudar meu estilo de luta. < — Tenchuu pensa enquanto tenta achar um ponto fraco em Tora que consegue se defender das pedras e dos cortes de sua lâmina, o espadachim recua para trás colocando agora sua katana para cima.

SANKA NO TSURUGI: KATON! [A ESPADA DA CALAMIDADE: FOGO!] — Tenchuu desliza sua lâmina para frente lançando labaredas de fogo contra o corpo de Tora, o Uchiha gira seu corpo para o lado aumentando sua velocidade ao concentrar seu chakra nos pés, ele continua sua corrida até chegar à frente de Tenchuu, Tora sendo um prodígio de selos ele realiza apenas alguns selos com sua mão direita, sua bochecha e tórax inflam enquanto ele assopra uma gigantesca quantidade de chamas contra Tenchuu que é acertado em cheio caindo para trás com suas roupas queimadas.

— U-Uaaaaaargh! — O grito de Tenchuu ecoa pela nova arena, Shiro ouve, mas apenas ignora a dor de seu amigo, ele e Kitsu estão ainda na batalha com socos e chutes longe dali vários quilômetros depois daquele local está Fujoshi e Kozuki. Kozuki ainda preocupado com algo que não aconteceu se prepara para algo pior, um vulto dourado passa por seu lado, o solo ao seu redor é rachado enquanto o vulto passa, Kozuki é atingido em várias direções de seu corpo em um raio dourado, seu corpo é lançado para cima girando enquanto Fujoshi aparece com seu corpo todo dourado com seus cabelos para cima.

— V-VADIA! — Kozuki grita enquanto é jogado para o chão, Fujoshi cai um pouco atrás observando o homem com uma gigantesca calma.

— Essa transformação é feita quando eu expiro chakra pelos poros do meu corpo, eu fico calma e assim minhas feridas não doem. Essa é a chamada ODAYAKANA [CALMA].

— Então você acha que é a melhor? Você acha mesmo que vai conseguir derrotar nós da Kagenekin?! Você irá morrer aqui sua vadia! Hahahahaha! — Kozuki avança contra Fujoshi, juntando os palmos o mesmo cria algumas faíscas azuladas, ele bate seus palmos no chão concentrando seu chakra, várias pedras de vários tamanhos avançam contra Fujoshi, porém a mesma some atacando todas as pedras com seus braços e pernas quebrando-as, a Jounnin chega perto de Kozuki fazendo vários combos de socos em direção de seu rosto, fumaça sai enquanto a mesma atinge o rosto do Nukkenin, lançando-o para longe com um último ataque.

— Heh... Então isso é um golpe que supera até mesmo minhas expectativas? — Kozuki diz enquanto se levanta com o rosto todo machucado e deformado.

— Merda... Só tenho mais três minutos. Vamos lá! — Fujoshi avança para cima de Kozuki começando vários combos junto com o homem, criando assim várias explosões no local, longe dali Kawarama e seus Goikenbans batalham contra os três mascarados; Kokushi lança várias kunais de três pontas em vários determinados lugares, ele some em um vulto dourado aparecendo múltiplas vezes nas kunais enquanto ele atinge o corpo do homem com a armadura com golpes impossíveis de serem previstos, do outro lado está Shiryu contra Ayako, Shiryu sendo um prodígio e bastante ágil utiliza várias combinações de desvios para desviar da katana esticada de Ayako, Kawarama já utilizando katon contra seu inimigo com uma intenção de queimá-lo mas mesmo asism o homem apenas corta as chamas ao meio, mas muitos quilômetros longe dali dentro de uma caverna uma sombra aparece no meio de um tipo de caixão dourado, o cabelo branco demonstra quem é o homem; Seireitou Hyuuga.

— Eu irei reviver o Deus com a ajuda dos selos e da minha própria vida! Darei a você meu rei a vida do meu díscipulo! — Ao lado de Seireitou, Ukami aparece com várias linhas e canos presos ao seu corpo, ele está bastante magro, com um rosto parecendo a um idoso, ele olha para Seireitou sorrindo.

— S-Seireitou-sama... Eu vou ajuda-lo, com prazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pela demora, mas tá aí! VALEU!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.