Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 46
Desculpas pessoal e nova história está por vir!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/46

Pessoal, queria desculpar pelo meu sumiço e pela demora de entregar os capítulos, bom, gostaria de dizer que estou com um novo projeto para postar uma nova história seguindo talvez outro mangá ou mesmo Naruto, com os mesmos conceitos de ter personagens novos e uma história nova, espero que entendam!! Também gostaria de agradecer quem acompanhou e quem favoritou esta história e quem também deu as dicas de como fazer uma história boa, valeu muito, de coração, vou levar comigo! Vou deixar a história aqui, então, continuem curtindo minhas histórias e lendo elas dando suas criticas, eu agradeceria muito mesmo! VALEUS! Estou chegando, hein! kkkk, valeu pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.