Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 39
Um Novo Kitsu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/39

Ouvir Música: Bleed it Out - Linkin Park (Ouvir na Luta de Kitsu)

— E aí? Qual vai ser? Um contra mim? Dois contra mim? Pode vir todos. — Kitsu fala, estalando o pescoço ele coloca os punhos dentro de um bolso próprio de sua calça.

— Nos subestimando? Seu pirralho... — Bishamon fala, girando sua lança entre seu corpo.

— Me deixa ver... São oito então apenas um dos meus braços conseguirá deter vocês.

— Filho da pu... — Bishamon aparece na frente de Kitsu, o Uchiha apenas sente a presença do inimigo e realiza um giro colocando seu punho aberto contra o pescoço do mesmo impactando-o contra o solo, criando uma cratera.

— Bizz, bizz, bizz... — Gaitan aparece, ele lança um braço contra Kitsu, o braço chegando perto de Kitsu começa a queimar e uma explosão acontece. Uma cortina de fumaça cobre ali, fazendo com que o Uchiha desapareça.

— Ele não morreu. Fiquem atentos... — Shatura fala, se sentando ao seu “trono”.

— Grooooooaaaah! — O dragão avança, mordendo o corpo de Gaitan, destroçando-o em apenas alguns segundos, o dragão abre a boca apontando-a para Shatura e assim um gigantesco chaka sai dali, é um tipo de raiton preto que avança em sua direção, mas Gaitan aparece na frente, sendo destroçado pelo golpe.

JUROJIN: NÍVEL UM. — Da boca do dragão, Kitsu sai ali segurando sua katana com apenas um braço.

— Seu garoto... — Hotei aparece ali, com sua espada ele atinge a katana de Kitsu tentando sugar o chakra do mesmo, mas ele sente algo muito estranho acontecendo com seu corpo, ele ganha escamas e um rabo. Sua pele fica oleosa e seu corpo vai ficando menor a cada segundo, se parecendo com uma cobra.

— MAS QUE MERDA?! — Bishamon grita, olhando seu amigo se transformar em uma cobra.

— SENJUTSU... Hm? — Kitsu coloca a katana ao seu lado, um grande impacto lhe lança para o lado ele quase perde o equilíbrio se mantendo com apenas um pé. Gaitan aparece ali novamente, totalmente reconstruído.

— Quê? Eu não tinha lhe matado agora a pouco?

— KITSU! TEM UM QUE RESTAURA OS CORPOS! É O DO VIOLÃO! — Ginka grita, tentando avisar ao Uchiha.

— Saquei... — Kitsu finca sua katana no solo, realizando selos muito rápidos, ele aponta o palmo para Benzaiten, a palma do Uchiha começa a sair faíscas ele some em um vulto super-rápido, aparecendo ao lado do mesmo ele toca rapidamente o corpo do Nukkenin, vários raios se concentram ali o queimando e eletrocutando-o.

NOSEI NO MEIYO (HONRA DO ESPANTALHO) — Benzaiten é jogado para longe, Kitsu percebe outro vulto vindo em sua direção, ali aparece Daikoku com seu martelo ele atinge Kitsu várias vezes tentando aumentar seu peso para que o Uchiha não consiga se levantar, mas isso foi ao vão. Kitsu continua em pé, ele teve que colocar o braço para se defender do ataque, mas retirando com o outro braço a katana, ele corta o ombro de Daikoku, fazendo-o soltar o martelo.

— Guhaaaaaaah! M-Mas como?!

— Tsk. Eu treinei em uma gravidade muito superior a isso, você devia ter mais coragem na próxima vez. — Kitsu o finaliza com um corte em seu tórax que o faz cair no chão, morto.

— Próximos?

— EU! — Ebisu aparece retirando a tampa da cabaça, mas o dragão de Kitsu foi mais rápido aparecendo ao lado do Uchiha, mordendo o corpo do mesmo e engolindo-o.

— Cuidado, Ehren... — Os corpos mortos se transformam em vários pedaços de papéis que começam a voar pelo ar.

— Que irritante! Esse merdinha! — Hotei avança contra Kitsu, ele abre a boca rapidamente e passa pelo lado do Uchiha, “comendo” seu chakra.

— Uh?! O que foi isso? Hmm?! — Uma gigantesca bola de fogo azulada avança em direção de Kitsu, apenas realizando um movimento de troca de seus braços ele corta a chama em dois, desviando da mesma.

— Kukukukuku. Esperado de um treinamento óti... — Hotei fala, mas antes de completar ele é cortado em todas as direções por Kitsu, em apenas um segundo.

— Fala demais... — Kitsu continua a avançar em passos lentos, sorrindo.

— Não deixe avançar, Maitreya. — Com a ordem de Shakuta, vários monstros saem do corpo de Maitreya, alguns com asas e outros com patas gigantescas, eles avançam contra Kitsu em uma velocidade anormal, alguns tentam mordê-lo e outros despedaçarem-no, mas são cortados antes de fazerem isso.

— Como ele está nos matando? Nós somos invencíveis! — Maitreya fala, olhando para Shakuta.

— A Katana dele, é uma especial... É a cortadora de almas, ela pode cortar nossas almas. Eu nunca pensei que isso seria verdade.

— Merda! Ataquem-no! — Criando múltiplos monstros em questões de segundos, Maitreya vai se desgastando cada vez mais, mas Kitsu é machucado pouco pelos golpes, alguns arranhões e cortes superficiais, mas ele vai matando todos com apenas cortes com sua katana.

— Cara, eu já usei minha katana, um pouco do meu chakra natural, um Jurojin e ainda tenho muitas coisas para mostrar. Mas se quiser continuar a mandar esses monstrinhos, tudo bem.

— CALA A PORRA DESSA BOCA IMUNDA! — Bishamon aparece em cima de Kitsu, tentando atingi-lo com a sua lança, mas a mesma se parte ao meio com apenas um balanço da katana do Uchiha.

— Essa é por Ginka e Fujoshi-sama... KURAYAMINO! (DESTRUIÇÃO DE RAIOS) — Criando um chakra roxo no seu palmo enquanto está com a katana impactada com o resto da lança de Bishamon, o chakra se transforma em vários raios com sons diversos, atingindo o peito de Bishamon, ele cria um gigantesco impacto que o lança para longe, Kitsu percebe e corre contra o mesmo tentando cortá-lo, mas apenas com um piscar de olhos, o Uchiha é jogado para longe.

— Guuuh! Mas que merda?

SENKUNOME! (OLHOS PRECURSORES) — Bishamon diz, sorrindo para o mesmo.

— Hmm? Um olho? Oh, legal...

— Tch. Eu e meu irmão Shatura tivemos a grande sorte de ter esses olhos! Os olhos de Deus!

— Que se foda, não quero saber de nenhum olho. — Kitsu aparece atrás do mesmo, com a katana em mãos, um corte gigantesco é feito no tórax de Bishamon, fazendo-o desaparecer em papéis.

— Cruel... — Shatura fala, sorrindo para o mesmo.

— Q-Que merda! Ele destruiu Bishamon-sama!

— Sabe Uchiha... Você teve sorte, meu irmão não sabe nenhum jutsu desse olho tão especial, mas apenas sabe o básico dele, a telecinese.

— Hm? Tem mais dois? Huh.

— Eu os controlo com minha mente! Eles eram minhas marionetes, eu não pude me concentrar em apenas um para lhe derrotar, então você teve sorte. Então vá, Maitreya. Sirva seu rei com sangue desse Uchiha! — Tocando no pescoço de Maitreya, o mesmo começa a se transformar em um gigantesco monstro, com asas gigantescas, pernas grandes, unhas grandes e braços longos. Sua cabeça é de vários monstros.

— Gu-Guuuuuaaaaaaaaaaaah!

— Tch. Mais um chato para eu lidar... Parece que esse vai demorar. Vou ter que me transformar.

A Transformação de Kitsu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.