Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 40
A Luta dos Gigantes!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/40

Ouvir: Glory - Hollywood Undead (Na luta de Kitsu vs Shatura & Bishamon)

— Hmpft... Vamos lá. AKUMA MICHI! (CAMINHO DO DEMÔNIO!) — Cruzando os braços, Kitsu toca seu palmo esquerdo no selo em seu punho direito, criando assim um vulto vermelho que começa a rodeá-lo, mas o Uchiha é impactado para longe em uma velocidade grandiosa, o monstro o teria chutado.

— Guuh! Dr-Droga! Preciso de tempo, Ehren! Três minutos é o máximo! Consiga esse tempo para mim!

— Groooaaah! — Atendendo a ordem de seu mestre, Ehren o dragão avança em direção do monstro ele tenta morder o braço do mesmo, mas apenas vai ao vácuo. O dragão é atingido rapidamente por um grande soco que o lança para o chão.

— Droga... Mais dois minutos... — O dragão continua a apanhar, ele recebe vários golpes em todo seu corpo, mas um vulto passa por Kitsu, o vulto se transforma em Ginka atingindo a perna do monstro em um potente soco explosivo que o lança para o chão em velocidade.

BAKUTON! VAI KITSU! EU TENTAREI GANHAR UM TEMP... — Um estrondoso baque faz com que a Yagyü seja lançada para longe ela gira no ar e no solo, quebrando vários ossos e estando a beira da morte.

— G-GINKA! F-Filho da puta... Agora você está morto... — Kitsu é se transforma, ele não possui asas, possui um corpo vermelho e preto, olhos dourados e o cabelo vai para cima, sua velocidade, força, agilidade e resistência são dobrados.

— Hmm? Que gigantesco chakra é esse? Eu vejo, eu vejo... Hahahahaha! É esse chakra que eu preciso para me tornar um ser extremo! O MESSIAS! — Shatura se levanta olhando para Kitsu com atenção.

— OH! A espada dele também mudou! — Shatura percebe que a espada de Kitsu mudou, ela agora é vermelha com um cabo dourado, possui uma lâmina preta e outra branca.

— Hmpft... Não irei lhe perdoar. MAÖ NO KEN! AKUMA RENGOKU! (ESPADA DO REI DEMÔNIO - PURGAÓRIO DO DEMÔNIO) — Kitsu segura a espada com as duas mãos, ele realiza um corte no vácuo sumindo, ele aparece novamente na frente do monstro cortando-o em múltiplos pedaços, matando-o.

— Agora será você o próximo... — Kitsu avança em uma velocidade incrível, nem mesmo o sharingan conseguiria percebê-lo, Shatura move sua mão para frente lançando múltiplas pedras contra o mesmo, Kitsu vai cortando todas enquanto percebe uma multidão aparecer atrás do inimigo, são os humanoides de antes eles avançam contra os shinobis atrás do Uchiha e contra o mesmo, ele vai cortando todos em apenas um movimento.

— Hmm... Interessante! Venha Uchiha!

— Preciso me acalmar... — Kitsu fala se destransformando, o seu dragão ficou ajudando os shinobis atrás do mesmo, com isso apenas sobrou Kitsu contra Shatura.

— Hmpft... — Kitsu junta os braços realizando alguns selos, ele abre os olhos e mostra seu novo olho: o Magenkyou Sharingan um fundo preto com três bolas formando um triângulo no centro, com bordas vermelhas e uma esfera maior no centro.

— Hmm? Um Magenkyou Sharingan? Que inútil... Contra um Messias! BURODDU! (SANGUE!) — Cortando seu pulso com sua unha, Shatura consegue manipular seu sangue normalmente, utilizando o sangue de seus “projetos” ele forma um uma espada que se condensa no seu punho, ficando bem dura.

— Hmpft... E aí? Vai vim ou não? Estou lhe esperando. — Kitsu veste o outro lado de sua blusa, sorrindo para Shatura.

— Claro. — Shatura some, aparecendo ao lado de Kitsu tentando cortá-lo ao meio, o Uchiha percebe e se defende com sua espada que agora está normal, ele é lançado para longe novamente pela telecinese do seu inimigo, mas consegue ficar em pé.

— Eu sou o Messias! SEU INSETO!

AMATERASU! — O olho de Kitsu começa a sangrar, chamas pretas começam a formar em Shatura, mas as chamas são “empurradas” pelo vácuo, fazendo com que as mesmas não avancem.

— Minha telecinese é suprema. — Shatura finca sua katana no solo, realizando selos rápidos ele toca novamente na espada, da espada um chakra vermelho fica condensado ali, o chakra se transforma em um gigantesco monstro feito de puro chakra que fica ao redor de Shatura, esse monstro se parece muito com um Susano’o, mas é quadrúpede e possui um manto mais condensado.

— Hmm? Imitando o Susano’o?

— Claro que não, esse é o Ajatasattu. O Deus da Sorte Supremo.

— Hmm, então vamos lidar com isso então. SUSANO’O. Um chakra ósseo se forma em Kitsu, ele é preto e cada vez vai ganhando forma, primeiro os ossos, depois os músculos, a pele e a armadura, asas pretas são presentes ali, ele segura uma katana gigantesca.

— Hohohoho! Que surpreendente! Vamos Uchiha! Me mate se puder!

— Com prazer, cara. — Kitsu apenas move seu braço direito para o lado e assim o Susano’o o segue, fazendo o mesmo movimento com a katana, tentando cortar o monstro ao meio, mas o mesmo se defende com as garras criando assim várias explosões ali.

AMATON! TATARI KAMI O SEINARU KEN! (CHAMA SAGRADA! ESPADA SAGRADA DO DEUS DEMÔNIO!) — As chamas douradas aparecem ali novamente, agora na espada do Susano’o com isso Kitsu tenta cortar o inimigo, mas ao mesmo tempo queimando-o com isso o monstro tenta se defender, mas seus braços são cortados e queimados ao meio, tentando reconstruir aquilo Kitsu interfere, cortando-o mais e continuando a queimar, o corpo gigantesco do monstro começa a derreter, porém um vento gigantesco lança o Susano’o para o chão, levantando com as asas ele se coloca em pé novamente, percebendo uma abertura enquanto o monstro tenta se recompor, Kitsu faz com que o Susano’o se destransforme e se lança contra Shatura que está dentro do monstro, ele passa por um corte feito pelo Susano’o e retira sua katana da bainha, girando no ar o Uchiha toma um gigantesco impulso e corta ao meio Shatura.

— M-Mas como?! I-Impossível! Um Messias nunca morre! Guaaah! — Shatura cospe sangue, sumindo em papéis.

— Foi mal, mas eu preciso fazer isso para que essa guerra acabe. Bem, parece que os shinobis já devem ter matados todos. H-Hmm?! — Kitsu recebe um golpe forte que o faz ser lançado para longe em uma velocidade incrível, o Uchiha rola pelo solo se levantando em um segundo. Na sua frente aparece uma figura: o homem com a máscara de coelho se apresenta ali.

— Huh?! Mais inimigos?! Tch. Parece que esse é bem forte.

—... — O coelho fica quieto enquanto observa Kitsu.

Susano'o de Kitsu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Magenkyou Sharingan de Kitsu: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140808191634/narutofanon/images/5/54/Mangeky%C5%8D_Sharingan_Fukitsu_3.svg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.