Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 38
Uma Cobra contra Oito Águias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/38

Setor A - (Kori Shishido, Gokuto Tsurugi, Fukoshi, Akito Otonashi, Ryu Kamina e milhares de shinobis)

— Droga... Dois selos contra nós, estamos ferrados. — Fukoshi fala, ao seu redor estão milhares de shinobis, alguns estão caídos no chão mortos e outros assustados, na frente estão o Jounnin Akito Otonashi com o Goikenban Kori Shishido tentando acalmar todos, ao seu lado estão Akito e Ryu Kamina prontos para atacar. Na frente um pouco atrás de alguns shinobis está o Getsukage, Gokuto Tsurugi calmo como sempre.

— Que gracinha... Todos estão assustados. — O primeiro homem aparece, ele possui uma roupa bastante velha um kimono decorado, possui um olho no centro da sua testa dourado e um cabelo branco longo.

— Cale-se... — Ali aparece um homem moreno, com uma marca de um “X” no rosto como se fosse uma cicatriz, ele utiliza um manto branco tampando seu cabelo, mas alguma parte de seu cabelo sai dali aparecendo, são brancos.

— Shishimaru Genbu e Kaname Soga. Dois dos sete selos. — Gokuto fala, olhando para cima.

— Vá você primeiro Soga-san! Eu vou ir depois!

— Tsk. Tudo bem. — Kaname soga avança em direção dos milhares shinobis, ele é atacado várias vezes, mas os ataques não tem efeito nenhum no mesmo, ele atinge a perna de um shinobi com um potente chute quebrando-a, ele realiza um giro acertando a nuca do mesmo com um potente soco, os outros shinobis avançam em sua direção, ele esquiva de todos os golpes e realiza vários selos assim Soga cria uma combustão gigantesca, queimando todos ao seu redor.

— Tsk, o antigo Getsukage está como sempre perfeito... — Gokuto fala, se preparando ele vê os vários shinobis sendo jogados para longe queimados ou congelados.

— Kori Shishido e Akito Otonashi se preparem, os Chunnins ajudem os outros shinobis a se recuperarem! — Gokuto grita, esperando Kaname se aproximar.

KISOU HIRATE! (PALMA DESTRUIDORA!) — Kaname Soga grita, aparecendo na frente de Gokuto Tsurugi, ele tenta atingir a barriga do mesmo mas ali um vulto aparece, realizando outro golpe para impactar com o de Kaname, ali o Goikenban Kori Shishido faz sua parte, ele possui um alto controle de sua Bijuu e a utiliza para defender o Kage.

— Oh... Interessante! Você envelheceu Gokuto... — Kaname fala, sendo jogado um pouco para o lado.

— Hmm? É mesmo? Você nunca mudou pai...

Viagem de Kitsu

— Dr-Droga! É por isso que eu tive que vim de máscara? Está muito quente! — Kitsu está em cima de algo ocultado pelas nuvens, mas chamas são presentes ao redor de Kitsu, a máscara está se partindo.

— Eu estou chegando, Ginka!

Setor B

— Guh... Dro-Droga! Isso é impossível! — Fujoshi fala, recuando um pouco ela está bastante machucada, vários shinobis estão mortos no chão.

— Lá vou eu... SHAKUTON! RYUSEIU! (ESTILO CALOR! CHUVA DE METEOROS!) — Ginka fala, apontando o braço para cima, seu chakra é concentrado ali e várias esferas formam ao seu redor, as esferas vão para cima alguns segundos passam e assim as várias esferas atingem Daikoku, queimando-o e criando algumas explosões ali.

— Fujoshi-sama! Ataque-o! — Fujoshi percebe e avança em direção de Daikoku, ela atinge-o com um potente chute que o lança para longe, ela some em um vulto negro aparecendo ao lado de Hotei, tentando atingi-lo com um potente soco, mas o golpe da mesma é interferido pela espada que começa a sugar o chakra da Jounin, Rath avança piscando algumas vezes os olhos, ele forma ali o Magenkyou Sharingan seu olho direito começa a sangrar, sua máscara está quebrada um pouco percebendo o sangramento de seu olho, uma chama preta começa a se formar no corpo de Hotei queimando-o.

— Benzaiten... Cure-os. — Shatura ordena e o mesmo aparece na frente de Hotei, ele toca seu corpo mesmo com as chamas e as chamas começam a sumir por meio de um chakra esverdeado, ele se abaixa e um vulto preto aparece ali é Gaitan, ele possui várias lâminas ao redor de seu corpo, ele corta Rath e Fujoshi rapidamente.

— Guaaah!

— ATAQUEM! — Os vários shinobis avançam em direção dos oito, mas todos são mortos por Hotei e Gaitan.

HAKKE SANBYAKUROKUJU ISSHIKI! (OITO TRIGAMAS! TREZENTOS E SESSENTA E UM GOLPES!) — Hisaya aproveita a distração e avança em direção de Shatura, a mesma acerta-o com trezentos e sessenta e um golpes trancando todos os seus tenketsus e matando-o no último golpe, mas isso não passou de um sonho curto de Hisaya, a garota é lançada para longe por um vácuo gigantesco, ela pode ter quebrado quase todos os seus ossos.

— Tsk... Querendo chegar assim perto de Shatura-sama... Isso é um erro. — Maitreya fala, olhando o corpo de a mesma cair no chão.

— HISAYAAA! — Ginka grita, vendo o corpo de a garota cair no chão, Fujoshi avança em direção da mesma, pegando-a.

— Ginka, fique com ela! — Fujoshi avança até Ginka, deixando Hisaya nos braços da mesma.

— Vamos acabar com isso... HACHIMON TONKOU! SEXTO PORTÃO! — O corpo de Fujoshi fica avermelhado, sua força, velocidade, agilidade e resistências ficam supreendentemente altos, ela some em um vulto amarelado e aparece na frente de Maitreya, ela atinge um braço gigantesco vindo do corpo do homem, o braço é despedaçado, ela some novamente aparecendo no lado dele, atingindo-o com um potente chute na direção de seu rosto, mas outro monstro aparece ali, ele sai do rosto de Maitreya e avança em direção de Fujoshi, tentando acertá-la com as garras gigantescas, a Jounnin desvia para trás de propósito por causa de uma gigantesca bola de chamas pretas que atinge o monstro queimando-o.

— Tsk. Avance Jounnin!

— Tudo bem... — Ela tenta acertar Maitreya em várias regiões de seu corpo, mas o mesmo defende com o bastão recuando um pouco, ele gira o bastão defendendo de todos os ataques da Jounnin.

MONKIDANSU! (DANÇA DOS MACACOS!) — Um chakra avermelhado se junta nos palmos de Fujoshi, com isso ela atinge o bastão rapidamente quebrando-o em um único golpe, ela continua o combo atingindo o corpo de Maitreya com vários chutes fazendo-o ser lançado para cima, ela o acompanha lhe dando socos e cotoveladas que aumentam mais o dono, como se fosse um macaco ela o lhe ataca com várias partes do corpo, destruindo seus ossos.

— Guh... — O corpo de Maitreya vai caindo no chão, mas ele ouve um som vindo do violão de Benzaiten, o curando.

— Minha vez... — Bishamon aparece atrás de Fujoshi com sua lança ele atinge várias vezes Fujoshi cortando-a, ele pisca os olhos criando assim algo que lança Fujoshi para metros longes, desmaiando-a e quebrando vários ossos, Rath está em perigo também todo cortado e machucado pelo robô, apenas sobra Ginka. O humanoide percebe e corre em direção da mesma, criando assim várias garras ao redor de seu corpo para ajuda-lo a matar a mesma.

— N-NÃO! K-KITSU! V-VENHA POR FAVOR! NÓS PRECISAMOS DE VOCÊ! — Antes de o humanoide atingir Ginka algo o interfere. Uma gigantesca boca o atinge com os dentes lançando-o para longe em vários metros, batendo em várias rochas quebrando-as, a boca vem de um gigantesco corpo como se fosse uma serpente, mas escamas são presentes ali e penas também. Penas vermelhas, um dragão esverdeado e vermelho está ali sobrevoando o local, Bishamon percebe e lança várias bolas de fogo alaranjado feitos pela lança em direção de um corpo que está em cima do dragão, as bolas explodem uma parte do dragão, Benzaiten também percebe e começa a tocar o violão, mas antes de o efeito ser realizado ele é cortado totalmente em várias regiões do corpo, Bishamon lança mais esferas de chamas que tentam atingir a pessoa que fez aquilo, mas o corpo desvia e vai para trás, a máscara cai e um pedaço da roupa está caída, Kitsu retira tudo ali mostrando seu novo visual, ele coloca o dedo na testa como se estivesse se concentrando, ele sorri. Ele possui um tipo de armadura vermelha em cima de um kimono preto, com uma faixa vermelha, seu cabelo está curto e melhor, possui um tipo de machucado no pulso direito e carrega a espada de seu tio, ele leva consigo um novo cordão com um pequeno medalhão ali.

— Me desculpem pela demora, Ginka e Fujoshi-sama. Eu tive alguns problemas. — O dragão fica perto de Kitsu rodeando-o.

— Então você veio Uchiha Kitsu. — Shatura fala se levantando de um tipo de cadeira gigantesca.

Uchiha Kitsu (Novo Visual)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kaname Soga: http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140921052849/narutofanon/images/thumb/f/f8/Screen_shot_2013-04-15_at_8.37.44_PM.png/300px-Screen_shot_2013-04-15_at_8.37.44_PM.png

Shishimaru Genbu: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130222021226/narutofanon/images/thumb/5/55/Shishimaru_Genbu.png/300px-Shishimaru_Genbu.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.