Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 31
Capítulo-Filme - Deus da Morte


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Especial galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/31

Música Tema: Final Masquerade – Linkin Park

Música Para as Lutas: A Place for My Head – Linkin Park & Lost in The Echo – Linkin Park

Kitsu se movimenta entre os telhados das várias casas em Yamagakure, o exame Chunnin tinha terminado dois meses antes, já possuía algumas habilidades do Chunnin Shiken aprendidas com seu pai.

— Tsk... Não tem nenhuma missão por agora, que chato. Vou lá ver Ginka... — Kitsu apressa seus passos dirigindo-se à casa de Ginka, a casa é rodeada por flores, Kitsu percebe uma movimentação na casa da garota e logo se aproxima, ele percebe algo vindo em sua direção; um corpo. O corpo atinge Kitsu rapidamente lançando-o para o solo em uma força gigantesca, Ginka aparece na janela olhando o desastre.

— Ah, meu deus! Em um só soco acertei dois idiotas, yeah! Estou ficando boa nisso. — Ginka pula da janela caindo no chão rapidamente, ela se dirige à Kitsu, ela puxa o corpo de um garoto de cima do Uchiha.

— Urgh, o que aconteceu aqui?

— Ah, me desculpe por não ter me apresentado! — O garoto fala mostrando sua cara: cabelos curtos puxados para cima, uma pele clara e vários arranhões pelo corpo todo, ele possui um esparadrapo no nariz e utiliza uma roupa preta e azul.

— Sou Kiyuu, namorado de Ginka!

— Namorado o caralho! — Ginka dá um soco na cabeça do garoto lançando-o para o chão.

— Quem é ele afinal? — Kitsu pergunta se levantando lentamente enquanto olha para Ginka.

— Ele faz parte da minha missão. Rank C, cuidar de um garoto filho de um homem rico por aí.

— Missão? Nossa, eu estou procurando uma dessas...

— Ah, certo. Quer uma missão, então? Eu vou ir com você falar com Ryun-sama, não quero mais essa missão.

— Certo, vamos. — Kitsu avança em passos curtos até a sala do Yamakage com Ginka puxando o garoto pelos cabelos.

Sala do Yamakage

— Então você quer sair da missão e Kitsu quer entrar em uma? Não.

— Urgh, tio! Por favor!

— N-Ã-O.

— Eu faço qualquer coisa para ter uma missão, pode ser Rank C, B, A, S, SS, tudo!

— Hmm, ainda bem que você falou... Tenho uma missão para o Time 1, Fujoshi já deve estar vindo, então... Deixem esse garoto com Kawarama.

— Certo. — Ginka e Kitsu avançam em direção de Kawarama na outra sala do lado, deixando o garoto com o Uchiha, o Goikenban reclama algumas vezes mas sorri, aceitando. Os dois avançam em direção da porta do Yamakage e veem Fujoshi já ali com um garoto do seu lado. O garoto possui cabelos brancos, um brinco dourado na sua orelha esquerda, possui uma roupa escura e estranha, possui olhos escuros.

— Entrem... Conheçam seu novo parceiro de equipe, Tenzu. Ele veio da Vila do Vento, vocês irão para a missão com ele. Essa missão é composta por três partes... A primeira é uma vila que foi apagada sem nenhum vestígio, vocês irão vasculhar o local todo, a segunda parte é sobre os Espadachins, vocês terão que lutar contra alguns na Ponte da Água Quente, lá vocês terão ajuda de Kawarama que irá também com vocês e a terceira parte que está relacionada aos Espadachins e a vila é que vocês devem procurar. Tudo bem, se arrumem e amanhã cedo vocês partirão, se algo for fora do controle se mantenham calmos. Tudo bem, podem ir.

— Hmm? Esse Tenzu é meio estranho, ele não fala nada. — Kitsu fala com Ginka, enquanto se aproxima de Tenzu.

— Ei cara... Sabe que você não conseguirá ficar na vaga do Shiro, tá ligado né?

— Claro que sim, eu respeito tudo e todos. — Tenzu sorri para Kitsu, olhando-o.

— Certo. E aí, quais são suas habilidades?

— Ah, eu utilizo o Suiton perfeitamente e também possuo algumas habilidades de cura.

— Ah, legal... Sou Uchiha Kitsu e aquela é Yagyü Ginka.

— Ah, sim... Eu sei, muito obrigado! — Tenzu sorri novamente para Kitsu.

Manhã Seguinte

— Todos prontos? — Kawarama verifica olhando para os três garotos em sua frente, ao seu lado está Fujoshi.

— Certo, dependendo de nosso ritmo podemos chegar lá em menos de uma semana sem parar para descansar, devemos ficar atentos com tudo; Kitsu quero que fique por último e eu na frente, nós dois possuímos Sharingans então podemos ajudar a equipe, seremos suporte. Ginka ficará atrás de mim, Fujoshi ficará na frente de Kitsu e Tenzu ficará no meio, entendidos? — Kawarama fala, fazendo movimentos na areia com um pedaço de madeira.

— Certo. — Todos falam enquanto começam à avançar rapidamente pulando entre várias árvores do local, Kitsu ativa seu Sharingan junto com Kawarama ficando nas posições ordenadas, eles avançam rapidamente, Kitsu percebe algumas movimentações ao seu redor mas nada que seja perigoso: alguns animais saindo das plantas. Mas Kawarama percebe algo que o Uchiha não percebeu, os animais seriam apenas distração então o ataque viria por trás, Kawarama dá uma pausa brusca dando um mortal para trás retirando sua katana da bainha em um velocidade incrível, ele bate em uma gigantesca espada amarrada com faixas que lança o utilizador para trás, o homem tinha se escondido em cima das árvores e aproveitou que Kitsu olhou para o lado.

— Muito esperto, hehehe. — O homem se mostra: utiliza uma roupa toda cinza, seu colete parecendo ser um Jounnin de uma vila distante, seu cabelo preto com duas pontas caindo sobre seus olhos lhe dá um jeito de durão, se parece muito com um tubarão.

— Muito esperto, vindo de um Goikenban, hehehehe. Sou chamado de Titan da Samehada ou se quiser me chamar de meu nome mesmo, kukuku... Sou Kasui Ninjin.

— Samehada? Então foi aquilo que sugou meu chakra? Entendo. — Kawarama fala, olhando para o homem.

— Rosuto... — Kasui olha pelos ombros de Kawarama, o Uchiha percebe e logo se vira vendo um homem com uma katana perto do pescoço de Kitsu.

— Tsk, muito ingênuo. — O homem possui cabelos loiros, uma bandana tampada por seus cabelos e um kimono branco.

— Esses são fáceis.

— Sim, sim... Mas tem algo me incomodando com isso...Uh? — Kasui vê uma imagem super rápida passando entre seus olhos, logo ele é acertado por um potente soco no meio de seu rosto lançando-o para trás em velocidade. Kawarama logo avança em direção de Rosuto tentando cortar seu corpo ao meio, mas foi interceptado pelo mesmo cara da Samehada, que lança o Uchiha contra algumas árvores quebrando-as.

— Entendi... — Fujoshi fala, sumindo em um vulto quase invisível, ela aparece embaixo de Rosuto, atingindo-o com uma rasteira que o faz subir, ela some novamente reaparecendo em cima do corpo do homem, atingindo-o com um potente chute que o lança para o solo em uma velocidade incrível.

— RENPUU! — Fujoshi percebe uma gigantesca bola de fogo vindo em sua direção, ela estando no ar não podia fazer nada até que Tenzu lança uma bola de água que apaga a de fogo.

SUITON! DAITOPPA!

— Certo, lá vou eu. — Kitsu avança em direção do homem em velocidade, o Uchiha retira sua katana de suas costas e tenta atingir o homem com a lâmina mas é interceptado por outra bola de fogo, o garoto corta ao meio a bola em chamas e continua avançando, ele olha para cima e vê um sinal, o homem aparece em sua frente rapidamente segurando sua garganta com uma mão.

— Seu pirralho... — Algo atinge a cabeça do homem em uma velocidade incrível que logo após uma explosão acontece, Kitsu é jogado para trás enquanto Ginka aparece do lado do mesmo.

— Que merd...

— Vamos, Kitsu! Ataque! — Ginka fala, olhando Fujoshi ir em direção do homem.

CHEGA! NICHIYO ROZUOBU! (ROSA DO SOL) — Uma gigantesca onde de chamas avança em direção dos demais, a katana de Rosuto mudou: agora ela está em chamas, com vários círculos de fogo saindo da mesma.

— Mas o que?

— Odeio pirralhos, eles se acham demais! OLHO DA ÁGUIA VERMELHA! — Com um só movimento da katana, uma gigantesca bola de fogo é lançada contra o grupo, nem a água de Tenzu seria possível de apagar aquela bola de fogo, mas o Uchiha teve uma ideia, Fujoshi entendeu o que seu aluno queria fazer e teve que ajudar.

JURÖJIN! — Uma lança negra passa pelo braço de Rosuto em uma velocidade super incrível, seu braço começa à sangrar rapidamente, onde a bola de fogo tinha sumido por conta do Jurojin, mas aquilo foi apenas uma distração, aquilo servia de suporte de um próximo golpe, Kitsu realiza selos rapidamente e assopra uma bola de fogo em direção dos céus.

KATON! GOUKAKKYU NO JUTSU! — A bola de fogo vai pro céu mas algo passa pelo meio das chamas, é uma pessoa que está pegando fogo, Fujoshi com o nível quatro do Hachimon Tonkou atingiu a bola de fogo de Kitsu, aumentando o dano do golpe.

EAURUFU! (ÁGUIA DE FOGO!) — As chamas se transformam em uma imagem de uma águia, a águia avança em direção de Rosuto atingindo sua cabeça em uma gigantesca explosão de fogo, matando-o.

— Tudo bem, agora devemos esperar Kawarama. — Fujoshi fala enquanto Kawarama atinge a katana contra a espada de Samehada, mas o Uchiha leva o impacto e é lançado para trás, ele dá um mortal e avança novamente ele percebe seu chakra ser sugado algumas vezes quando toca na espada, o Uchiha tenta algo arriscado enquanto avança em direção do homem, ele pula e utiliza seu punho direito para apoiar em cima da espada enquanto gira em alta velocidade, com sua katana ele corta um pouco a espada e o tórax do inimigo, o Goikenban recua.

— Urgh... Mas o quê? — Ele é atingido no rosto por um potente soco de Kawarama que o faz tropeçar em seus próprios pés e cambaleia para trás, recebendo vários cortes em direção de seu rosto, Kawarama realiza vários selos enquanto sua boca “infla” ele assopra o chakra lançando várias bolas de fogo contra o homem, tentando queimá-lo, mas Kasui foi rápido o bastante para rebater aquela bola de fogo com a espada agora sem as faixas: ela é azul e possui algumas escamas duras como um tubarão.

— A incrível Samehada, hmpft.

— MORRA! — O homem atinge a espada no solo, ele realiza selos rápidos enquanto do chão vários tubarões feitos de água saem avançando pelo ar em direção do Goikenban.

SUITON! HA NO SAME! (ESTILO ÁGUA! DENTES DO TUBARÃO!) — Os tubarões são cortados ao meio em um segundo, Kawarama em um risco branco aparece atrás do homem, o Uchiha coloca sua katana na sua bainha, enquanto um gigantesco risco com sangue escorrendo aparece no ombro direito de Kasui, em um jato de sangue o Nukkenin cai no chão, morto.

— Yojinbö... — Kawarama avança em passos rápidos contra o resto do grupo, ele leva consigo a espada do Nukkenin ele aparece ao lado do outro espadachin pegando a espada do mesmo.

— Prontos? Vamos... — Kawarama fala enquanto retira de sua mochila um pergaminho, ele o coloca no solo e morde a ponta de seu dedão, realizando muitos selos ele coloca as duas espadas em cima do pergaminho, batendo o palmo sobre as mesmas as duas somem em uma explosão de fumaça.

— Kuchiyose completo... Selo importado. — Kawarama diz enquanto se levanta, ele coloca o pergaminho nas costas, enquanto sorri para o grupo.

— Impressionante... — Kasui diz sorrindo para o Uchiha.

— Obrigado... Nossa próxima parada é na próxima clareira. Vamos! — O grupo avança em uma velocidade incrível, como de acordo com o plano de Kawarama todos seguem a direção certa, onde chegam na clareira em uma hora.

— Chegamos... Arrumem seus fütons (Um tipo de casaco que cobre todo o corpo, apenas deixando a cabeça para fora, conhecida como uma cama portátil) Todos começam à dormir enquanto Kitsu se espanta com um barulho vindo ao seu lado, ele vira sua cabeça para a direção do barulho e vê Kasui se mexer toda hora, o Uchiha percebe que o mesmo está com os punhos no olho direito, tentando esconder algo.

Manhã Seguinte

— Ei, idiota! Acorda! — Ginka chuta Kitsu várias vezes à fim de acordá-lo, mas não tem sucesso.

— Ora, seu! — A garota atinge o rosto do Uchiha com um potente soco que faz seu nariz sangrar, o mesmo se levanta rapidamente gritando de dor.

— Uaaaaaaaargh!

— Acorde, Kitsu. Perdemos trinta minutos esperando você acordar, vamos... — Kawarama fala enquanto ele ajeita sua mochila, o resto também ajeita as coisas e eles começam à avançar novamente. Eles chegam em um pequeno vilarejo, o vilarejo possui algumas plantações de arroz ao redor das casas, o grupo para um pouco para descansar.

— Obrigada, senhora... — Ginka fala com uma mulher que trás alguns chás, eles estão em um tipo de restaurante pequeno, onde possui algumas pessoas ali.

— Um lugar bem bonito, aqui. — Fujoshi fala, observando ao redor o local.

— Ah, olha! Um pôster de um filme! “Kokku” Legal! Diz aqui que existem pessoas que possuem poderes vindas de suas profissões! Vamos assistir! — Kitsu fala olhando para o grupo, mas ele não tem nenhuma resposta.

— Aqui deve ser a fronteira para o nosso destino, a vila desaparecida. Só temos que percorrer mais duas horas e aí chegamos no nosso destino. — Kawarama fala após beber o chá todo em apenas alguns goles, ele entrega algumas moedas para o funcionário do restaurante e sai em passos pequenos junto com o grupo.

— Bem, eu vou passear por aí, okay? Falou... — Kitsu fala enquanto dá passos rápidos entre o solo.

— Okay, mas não perca muito tempo por aí, chegue antes de anoitecer. — Fujoshi fala, olhando ao redor.

— Tudo bem. — Kitsu some de vista dos mesmos, o garoto avança por uma floresta mas ele percebe uma fumaça passando pelo ar em uma velocidade incrível, a fumaça parecia ter vida algumas vezes, ela avança em direção de Kitsu rapidamente, mas o Uchiha é mais rápido e apenas retira sua katana de sua bainha, tentando cortar ao meio a fumaça e ele consegue, mas apenas corta ao meio o vácuo.

— Kukukuku... Que engraçado... — Da fumaça um homem com um cabelo bagunçado preto aparece, ele utiliza um kimono todo preto, ele possui em seu olho direito um tapa-olho, ao seu lado tem um homem com um cabelo vermelho utilizando uma roupa rasgada, sua bandana possui um tipo de símbolo igual à grama.

— Uh?! Quem são vocês?!

— Primeiramente, eu começo a pergunta... Você é daquele grupinho, certo? Que quer buscar o Olho do Deus da Morte, mas fique sabendo que nós já estávamos primeiro ali. Nós conseguimos separar todos vocês e vamos mata-los!

— Tsk, impossível!

— Não existe impossível para o Grupo dos Kiyuu. Hahahaha! — O homem de cabelo vermelho fala, enquanto ele faz um sinal, o homem de tapa-olho some em um vulto próprio de fumaça.

— Bem, que tal começarmos? Hm?

— Droga...

Kawarama

— Hmm? Um grupo independente? Entendo... — Kawarama fala, olhando para seu inimigo: um homem alto, com cabelos pretos longos indo até sua cintura, ele possui uma pele clara, uma roupa toda branca com listras pretas, em suas duas mão ele segura duas katanas.

— Deixe eu me apresentar... Sou Zei. Seu inimigo...

— Vejo que você utiliza Kenjutsu, estou errado?

— Não... Sou conhecido como o Cortador das Almas, tsk.

— Heh, interessante!

Fujoshi – Demônio contra Demônio

— Então vocês conseguiram separar nós por meio de um genjutsu? Patético... — Fujoshi fala se preparando, ela olha para um homem com um cabelo azul, ele também possui uma roupa branca, utiliza uma luva preta na sua mão esquerda e uma faixa na mão direita.

— Kukukuku. Exatamente... Eu serei seu inimigo por agora, Fujoshi a Rainha do Taijutsu.

— Então você sabe meu nome... Certo. Para que isso fique interessante, quero saber seu nome.

— Sou Rain, o trovão místico.

Ginka

— Droga... Kitsu e os outros estão lutando também?

— Huhuhu... Sim, sim, sim! Minha bela! — Um homem com uma roupa meio desorganizada fala, ele possui um cabelo loiro bagunçado para frente e possui um tipo de colar no pescoço e também um colar.

— Deixe-me me apresentar, sou Monkey.

— Monkey?! Que nome idiota é esse?!

— O que você disse? Sua garotinha besta!

Tenzu – Poder contra Fraqueza

— Então seu nome é Weng? Prazer... — Tenzu fala sorrindo para o mesmo.

— Tch, cale-se. Você me parece suspeito, hmm... Essa cicatriz no seu olho direito. — O homem fala, ele possui cabelos longos pretos, uma pele pálida e uma roupa branca com listras pretas.

— O que você quer dizer com isso? Isso aqui foi apenas um acidente. — Tenzu dá um sorriso meio sádico para o homem.

Kitsu vs Gomu – Criação contra Destruição

— Tipo... Seu nome é “Borracha”? — Kitsu fala rebatendo várias shurikens vindo em sua direção.

— E o que tem demais nisso?! É apenas um apelido! Seu idiota!

— Tsk... Irei acabar logo com isso! — O Uchiha se coloca em uma posição estranha, colocando a katana sobre seus ombros, ele coloca sua mão esquerda para frente, parecendo uma imagem de um demônio, seus olhos ficam brancos rapidamente, ele apenas espera Gomu aproximar.

AKUMA BURAINDO NO KATTO! (CORTE DO DEMÔNIO CEGO!) — Kitsu prevê o movimento de Gomu, ele apenas deixa a katana avançar pelo lado tentando atingi-lo com um potente corte, mas algo acontece e a ponta da espada some. O Uchiha volta ao normal e logo vê aquilo.

— O quê?! O que aconteceu?!

— Tsk. Deixe eu me apresentar novamente... Sou Gomu, mais conhecido como o Ninja Apagador, isso mesmo... Fui eu que apaguei a vila inteira! Como um erro feito em uma folha em que qualquer borracha possa apagar!

— Isso é impossível! Não existe um elemento como esse!

— Existe... Por exemplo, a água, o vento, a explosão estão conectados à sumir coisas. Ácido, fumaças e entre outras ações da natureza podem apagar coisas. Meu elemento associa todos esses citados, juntos com o Yin e Yang. Mas o Yin entrou em colapso e formou isso, o Yin é responsável pela forma então, ele tem que ser apagado, huhuhu.

— Yin e Yang, merda! — Kitsu vê o homem realizando muitos selos à sua frente, parecia que aquilo nunca terminaria.

> Que idiota... Não sabe que para realizar esses selos demora muito e ele ali vai ficar esperando, hahahaha!

— Pronto! SHOTON! SEKAI NO TSUIHO! (ESTILO APAGAMENTO! BANIMENTO DO MUNDO!) — Algo que Kitsu não consegue ver avança contra o mesmo, o Uchiha apenas vê as árvores ao redor sumirem do nada por meio de um turvo esbranquiçado, o garoto ativa seu sharingan, apenas piscando algumas vezes ele vê um chakra gigantesco vindo em sua direção no meio do ar.

— HAHAHAHAHAHA! Morra! Idiota! Apague desse mundo lixo! — O vulto de chakra chega mais perto de Kitsu, o Uchiha apenas avança para o lado correndo tentando desviar daquilo, mas é pego de surpresa pelo chakra que toma um pequeno pedaço de seu calcanhar “sumir” rapidamente, sangue jorra dali e Kitsu sente muita dor parando na trajetória.

— Guhaaaaa! — O Uchiha cai no chão com grande dor no calcanhar, ele segura várias vezes em cima da ferida feita pelo vácuo criado, mas não tem um modo de estancar aquele sangue.

— Hahahahaha! Como é bom... — Gomu anda até Kitsu em passos lerdos ele chega perto do garoto e apenas lhe dá um chute na região de sua barriga, fazendo-o rolar para o lado direito.

— Gaah!

— Seu lixo imprestável! Nós somos os deuses desse mundo shinobi! E vocês serão apagados em apenas um piscar de olhos, eu sou a escuridão!

— C-Ca...

— Hmm? QUER FALAR ALGUMA COISA?! AINDA QUER FALAR ALGO? TSK! — Gomu atinge o rosto de Kitsu com um potente chute que faz o garoto rolar mais ainda com sangue saindo de seu rosto e boca.

— Está terminado então... SUMA! — Fazendo poucos selos dessa vez, Gomu coloca sua mão na frente do corpo de Kitsu, ele cria um vulto quase invisível meio transparente que avança contra o Uchiha, ele olha para trás enquanto o vulto suga tudo ao seu redor.

— Heh, está terminado.

Kawarama vs Zei – Katana contra Espadas

Os dois espadachins se defendem e atacam rapidamente com suas katanas, Kawarama apenas utiliza sua katana enquanto Zei utiliza duas, uma para ataque e outra para defesa, Kawarama dá mortais para trás concentrando seu chakra na katana ele a coloca em cima de sua cabeça, um gigantesco chakra escuro aparece ali.

— SHURYÖ TAIHEN! (FIM TERRÍVEL!) — Com apenas balançando sua katana para baixo uma gigantesca onda escura avança contra Zei cortando o solo em uma linha super reta, várias explosões acontecem ao redor, Zei apenas realiza um corte horizontal no vácuo, outro circular e outro diagonal e os três vultos feitos avançam em um chakra azulado contra o golpe do Goikenban.

HIKEN! TSUBAME GAESHI! (ESPADA ESCONDIDA! REVERSÃO DA ANDORINHA!) — Os cortes cortam o chakra escuro em apenas um segundo avançando em direção de Kawarama, o Uchiha não tinha nenhuma escolha para fugir ou se defender.

— Esse golpe é impossível de você conseguir defender, se conseguir defender de um dos golpes será acertado por outro, é uma morte na certa.

— Certeza? — Uma explosão acontece no local, a fumaça inunda por ali e quando a mesma cessa, quatro costelas protegem o Uchiha, as costelas são amareladas com um tipo de chama saindo por ali.

— Impressionante... Um Susano’o, certo? Então vamos jogar sujo... YAMATARYU! (ESTILO DE OITO RAMOS!) — Zei coloca as duas espadas embaixo de suas axilas, ele se prepara fisicamente e mentalmente, seu cabelo começa à se levantar e apenas uma ilusão aparece diante dos olhos de Kawarama; oito braços aparecem no corpo do Nukkenin como se fosse um demônio.

GILGADESH! — Com isso Zei avança em uma velocidade super anormal contra o Uchiha à fim de cortá-lo em vários pedaços, ele realiza um giro no ar enquanto pula criando um mini tornado no vácuo que com as oito katanas formam várias lâminas ao redor do tornado cortando tudo ao redor, Kawarama pisca seus olhos formando o San Sohmas (Três Vírgulas), ele tenta prever o ataque do inimigo mas consegue por pouco sofrendo o ataque no braço direito.

— Hmpft... — Zei fala se preparando novamente para um próximo golpe.

— Hehehe. Muito bom, vamos lutar à sério agora, que tal? — Kawarama fala, sorrindo.

Ginka vs Monkey – Explosão contra Tempestade

— Você se acha o bonitão certo?

— Ah, como sabe? É tão óbvio assim? Hahahaha!

— Não, eu só fiz uma suposição... Mas parece que é mentira, hm?

— Cala a boca! Sua garotinha imbecil! RANTON! ARASHI DABURU BIMU! (ESTILO TEMPESTADE! DUPLO TORNADO LASER!) — Juntando os dois elementos; Suiton e Raiton o Nukkenin forma um novo elemento, o elemento tempestade, utilizando uma porcentagem de chakra ele cria uma esfera azulada em seu punho direito e esquerdo, que com o movimento rápido e ágil de trás para frente ele lança dois lasers gigantescos em direção de Ginka, tentando perfurar a garota em velocidade.

— Droga, não tenho tempo... BAKUTON! JIRAIKEN NO JUTSU! (ESTILO EXPLOSÃO! PUNHO LASER!) — Ginka realiza selos rápidos entre o tórax, mesclando seu chakra, ela cria na palma de sua mão um chakra alaranjado, batendo no vácuo uma gigantesca explosão de laser vermelho claro acontece sendo lançado contra os dois lasers, um combate de chakra e laser acontece, como o chakra e o laser da garota são maiores ela ganha no combate, acertado o homem em uma gigantesca explosão lançando-o para longe.

— Tsk... Essa foi fácil.

— Certeza?! SUIRÖ NO JUTSU! (TÉCNICA PRISÃO DE ÁGUA!) — Monkey fala aparecendo atrás de Ginka, ele toca seu palmo direito nas costas da garota, utilizando seu chakra e realizando selos só com um punho, ele cria ao redor da garota uma cúpula de água que retira o fôlego da mesma e incapacita a mesma de se mexer.

— Guhaaa!

— Hahahahahaha! E com isso você perde...

> Droga, não consigo respirar e nem consigo me mexer... < — Ginka pensa olhando ao redor várias vezes.

— Kukukuku... MORRA! RAITON! JIBASHI! (ESTILO RAIO! EXPLOSÃO DE RAIOS!) — Da mão do mesmo várias faíscas começam à sair formando raios ao redor de seu corpo com isso, os raios avançam até a cúpula de água fornecendo um gigantesco choque à Ginka que é lançada à metros longe eletrocutada.

— Hahahahahahaha! Muito bom, muito bom! Até mais, garotinha... — Monkey fala se afastando dali, mas ele percebe algo ele vira para trás e recebe um potente soco na cara sendo lançado para trás.

— Guhaaa! Mas que merda aconteceu?!

— Acha que pode ganhar de mim com apenas um raiozinho? Me poupe, tsk. — Ginka fala, ela está toda queimada com sangue saindo de sua cabeça e de sua boca, ela sorri.

— Vou acabar com tudo de uma vez! HAKAI TENIN! (DESTRUIÇÃO EXPLOSIVA!) — Ginka começa à brilhar vermelho rapidamente, como se fosse um chakra denso ao seu redor, ela fecha os olhos se concentrando mais ainda, Monkey percebe aquilo e avança em direção da garota, ele a atinge com um potente chute em sua barriga lançando-a para longe.

— Guhaaa! Droga!

— Tsk, tá tentando me matar tão fácil assim? Hahahahaha! Crianças não devem lutar contra profissionais! HM!? O QU...! — Uma gigantesca luz vermelha avança em direção de Monkey em uma velocidade incrível, sem nenhum meio de escapar para o lado ou desviar ele é acertado em cheio, sendo explodido rapidamente em uma luz vermelha, morrendo.

— Arfh, arfh... Ainda bem que deu certo o Hakai... — Ginka fala sentando no chão descansando em uma árvore, a luz vermelha cessa de seu corpo.

Fujoshi vs Rain

— Hmm... Seu físico é bem interessante, Fujoshi... — Rain comenta olhando a Jounin.

— Falo o mesmo para você...

— Vamos começar... RAITON NO YOROI! (ARMADURA DE RAIOS!) — Um tipo de armadura cobre o homem, seus músculos crescem rapidamente, seus cabelos vão para o ar, sua velocidade, força, resistência e agilidades estão dez vezes maiores do que antes.

— Hmm... Parece que vou ter trabalho... Guuuuh! — Fujoshi cruza os braços, seus cabelos começam à levantar rapidamente, sua pele fica avermelhada, seus músculos aparecem junto com seu chakra gigantesco.

— Huh?! Impressionante!

HACHIMON TONKOU! TOMON! (OITO PORTÕES! 5° PORTÃO! PORTÃO DO LIMITE!) — O gigantesco chakra cessa, ali aparece Fujoshi com os cabelos para cima, ela apenas desliza seu pé para o lado direito sumindo em um gigantesco vulto avermelhado, ela aparece na frente do homem atingindo seu rosto com um potente chute lançando-o para longe em vários metros rolando. Mas Fujoshi não tira o olho da explosão de pedras que acontece por ali, ela fica atenta com o próximo ataque do mesmo, mas é isso que acontece; sem a Jounin perceber, Rain aparece ao seu lado atingindo sua coluna com um potente chute que a lança para longe quebrando várias casas por ali.

— Tsk... Isso foi incrível. — O homem fala alisando o local do golpe recebido, ali não tinha nenhum arranhão feito.

MORNINGU GORIRA! (MANHÃ DO GORILA!) — Fujoshi aparece na frente de Rain em um vulto vermelho, um chakra branco é concentrado no punho direito da mesma, o ar fica comprimido ali com uma força tremenda, ela atinge a barriga do Nukkenin com uma força gigantesca formando atrás da Jounin um gorila gigantesco, o Nukkenin quase não sai do lugar, colocando força na sua barriga e sua resistência que está maior ele consegue resistir ao golpe.

— Hmpft... Patético, é isso que Yamagakure tem para nós? Tsk! TATTOI REIKITOU! (SAGRADA ESPADA!) — Utilizando o elemento Fuuton e o Raiton, Rain utiliza sua armadura para criar uma espada de puro raio e vento, onde o raio não sairia perdendo ali, ele avança em direção de Fujoshi atingindo o braço da mesma de raspão, fazendo um grande corte ali, um gigantesco vulto negro avança em direção das casas cortando-as.

— Guh! Mas que droga! Se eu não fosse para o lado, eu me ferrava. Esse cara é forte. Vou ter que usar aquele jutsu... ISHI MUNFURAWÄ! (PEDRA DA FLOR DA LUA!) — Fujoshi utiliza seu chakra para acertar o solo com um potente soco, criando assim um gigantesco terremoto que destrói as várias casas e o solo, Rain é jogado para cima pela força e velocidade do golpe, Fujoshi cruza os pés e em uma velocidade quase igual à velocidade do som, a Jounin atinge cinco vezes Rain em várias direções como se fosse várias katanas acertando um pedaço de papel, Rain é jogado novamente ao chão que com uma gigantesca pisada da mulher ele “adentra” ao solo em uma grande cratera.

— Guhaah! I-Impossível! Ela conseguiu me fe-ferir! — Rain fala cuspindo sangue, ele se levanta com dificuldade, Fujoshi está arfante ela o olha esperando o próximo ataque.

— Hmpft... Você é a segunda que conseguiu me ferir assim. Parabéns, mas vamos jogar sério agora... LARIAT! ERUBÖ! RAIGA BOMU! GIROCHIN DOROPPU! — O homem some em um vulto azulado aparecendo na frente de Fujoshi, o mesmo atinge o pescoço da Jounnin com seu braço lançando-a para longe, ele aparece novamente nas suas costas atingindo a mesma com uma potente cotovelada que lança Fujoshi para o solo rolando, Raian pega a mesma segurando-a pela cintura, girando seu corpo para trás ele atinge o rosto da Jounnin no solo, várias rachaduras criam no solo, logo uma cratera se forma ali, o Nukkenin pula concentrando uma gigantesca força no pé direito, ele cai direto nas costas de Fujoshi com um gigantesco impacto criando assim uma grande cratera que destrói vários prédios.

— Guhaaah! — Algumas costelas e o braço da Jounnin foram quebrados nesse golpe, ela mesmo assim se levanta com sua força de vontade.

— I-Impossível! Você à cada segundo que passa me impressiona, Fujoshi... Huh?!

— Aaaaaaaaaaaaaaaah! — Concentrando mais chakra, sua pele começa á ficar mais vermelha, um chakra verde fica ao seu redor, o sexto portão se abre.

— Vamos acabar logo com isso! HIRUDORA! — Fujoshi fala, posicionando suas mãos para frente, concentrando um gigantesco chakra e talvez o seu último golpe, a Jounnin atinge o vácuo em uma velocidade incrível, ela avança em direção de Rain, o mesmo avança contra a Jounnin em uma velocidade incrível.

TAKATAMA! (BALA DO FALCÃO!) — Vento fica pressionado no punho de Rain, ele e Fujoshi atingem um ao outro em um golpe gigantesco, Fujoshi realiza selos antes de impactar seu golpe, criando um gigantesco tigre ao seu redor, ela atinge com um soco enquanto Rain cria um tornado ao redor de seu braço, uma grande explosão acontece lançando os dois para longe.

— Guh... Impossível, ela ganhou... — Rain fala, sem sua armadura de raios ele apenas fecha os olhos, morrendo ali.

Kawarama vs Zei

KAZE NO KIRITE! (CORTADOR DE VENTO!) — Zei corta o ar várias vezes lançando “cortes” feito pelo vento em direção de Kawarama, o vácuo corta várias árvores e o solo fica marcado. Kawarama apenas balança sua katana para o lado e para o outro impedindo que os cortes acertam-no, mas isso foi apenas uma distração, Zei aparece por um meio de um vulto negro ao lado do Goikenban, ele tenta acertar a coluna de Kawarama, mas o Uchiha percebe e atinge rapidamente com a sua katana e a do inimigo, fazendo um impacto lançando-o para o lado.

— Hmpft... JÜ TENKEN. (DEZ ESPADAS CELESTIAIS.) — Zei gira suas espadas em torno de seus punhos, em suas costas um chakra amarelado é criado, ali oito espadas de tamanhos e lâminas diferentes aparecem, Zei coloca as suas duas no lugar de duas que ele retira, uma grande maior do que seu corpo e outra com duas lâminas.

— Uh?! Jutsu? Eu pensei que você não sabia usar jutsu, tsk. Me desculpe, mas vou ter que usar isso. KATON! MOERU TAIYO NO JUTSU! (ESTILO FOGO! TÉCNICA DO SOL ARDENTE!) — O sharingan aparece nos olhos de Kawarama, o San Sohmas. Mantendo contato ocular com o Nukkenin, um genjutsu é feito mas Zei pensa que é apenas um jutsu normal, Zei percebe que está pisando em um tipo de lama escura, ele ouve vozes parecidas à de Kawarama, Zei sente um chakra gigantesco vindo de cima, ele olha e vê uma gigante bola azul indo em sua direção, sem nenhum meio de defender o “golpe” o acerta.

— Hmpft, com isso está terminado. — Kawarama diz olhando para o inimigo se contorcer todo pensando que está sendo queimado.

— Hm!? Heh, você é forte mesmo... — Kawarama fala enquanto percebe Zei se levantar do chão, sua face está séria ele olha para o Goikenban.

— Certo, vou usar esse jutsu... Meu mais forte golpe, ZAIAKU! (PECADO!) — Kawarama diz, piscando várias vezes até que o Magenkyou Sharingan aparece, ele mantem contato ocular com Zei que está ferido mentalmente, na mente de Zei um shinigami (Deus da Morte) aparece, ele possui um manto escuro, com um corpo todo de osso, ele segura uma foice de ossos e um relógio de areia preso na foice. O shinigami mostra todos os atos de maldade e errados que Zei fez e são muitos, o shinigami comprova que o inimigo é mal e assim ele abre com a sua foice no solo um tipo de buraco que Zei cai, ele é levado para o “inferno” sendo “queimado vivo” e com sua mente corroída.

— Zaiaku fez o seu julgamento, você possui muitos atos de maldade e isso faz com que você possa morrer, boa sorte... — Kawarama fala com seu olho direito sangrando.

Kitsu vs Gomu

JUROJIN! SANDA NO SOON! (DEUS DO RAIO! RUÍDO DO RAIO!) — Um raio negro atravessa o braço de Gomu, criando um buraco, do raio sai um corpo; Kitsu transformado com o selo de Seireitou, o Shiru Tenshi (Selo do Anjo). Com sua aparência amedrontadora, parecendo um demônio com asas de anjo, a ferida no seu calcanhar sumiu como se tivesse curado rapidamente..

— S-Seu idiota! — Gomu fala apertando o lugar da ferida feita.

— Hmpft... RAIJIN! YAJURISHI KAMINOYARI! (DEUS DO TROVÃO! FLECHA DO DEUS DO TROVÃO!) — Kitsu mira em direção de Gomu com seus braços, o braço esquerdo vai à cima de sua cabeça e o direito na frente de seu rosto como se fosse um arco, um chakra escuro se forma com várias faíscas saindo no punho direito de Kitsu, ele se lembra do treinamento que teve com seu pai; canalizar o chakra em um ponto só, utilizar esse chakra como se estivesse utilizando um katon mas em apenas um ponto, criar um tipo de mira com o punho ou até com a mente, fazendo isso o Uchiha solta aquela energia escura em direção de Gomu, a energia é muito veloz e o vácuo fica comprimido quando ela avança, o Nukkenin fica sem saída ele apenas realiza mais selos, lançando mais um vácuo daqueles mas pra sua surpresa aquilo não era sólido e nem vivo, o chakra segue seu percurso mas Kitsu mirou no lugar errado, ele estava nervoso e preocupado com algo e o chakra acerta o chão ao lado de Gomu.

— Guh! Esse foi o seu erro! Garoto idiota! SHOTON! ZETSUMETSU! (ESTILO APAGAMENTO! EXTINÇÃO!) — Lançando novamente o vácuo invisível, ele avança em direção de Kitsu que está no ar, o vácuo fica mais perto à cada minuto, com seu sharingan ativo Kitsu vê que o chakra é bem maior e mais condensado do que o anterior sem nenhum jeito de escapar o chakra o acerta, mas nada acontece.

— Uh?! O que aconteceu?!

— MERDA! Não deu certo! Esse jutsu pode apagar qualquer arma, sua espada não está mais ai, mas eu pensei que eu pudesse usar em humanos, mas foi meu erro!

— Aaah! — Kitsu avança em direção de Gomu descendo rapidamente, o Uchiha atinge a barriga do mesmo com um potente chute que o faz recuar, com isso Kitsu atinge suas costas com uma potente cotovelada que o faz cair no chão, o Uchiha realiza vários selos rápidos, colocando seu palmo perto de sua boca ele mescla o chakra e o ar com isso ele assopra uma bola de fogo que atinge as costas de Gomu, o golpe foi muito perto queimando a roupa do Nukkenin e sua pele também é queimada.

— Gaaaaaaaaah! Seu babaca! SHOTON! KO BATSU! (ESTILO APAGAMENTO! PUNIÇÃO ETERNA!) — Gomu fala se levantando com dificuldades, ele realiza mais selos rápidos entre seu tórax, ele coloca os dois palmos na frente de seu corpo, com isso ele suga tudo com um tipo de chakra que faz sumir tudo após dois segundos, Kitsu percebe aquilo colocando as duas asas na frente, as asas ao contato com o chakra somem e sangue jorra ali, Kitsu se afasta rapidamente; sua transformação cessa.

— Gah, arfh, arfh, arfh. — Arfante, o Uchiha olha para seu inimigo que está bem cansado também.

SHOTON! SHIZEN NO HANTEI! (ESTILO APAGAMENTO! ACÓRDÃO DA NATUREZA!)

— Uh?! Eu preciso sair daqui! — Kitsu fala observando que o corpo de Gomu começa à crescer rapidamente e começa à inflar bastante.

— Mesmo que eu morra, você irá também! Hahahahahaha!

— Merdaaaaaaaaaaa! — Kitsu começa à correr bastante, passando pelas árvores, pedras e até construções abandonadas, mas é tarde. A explosão acontece, limpando tudo ao redor sem nenhum barulho, árvores, animais, construções e até pessoas próximas somem em um segundo até o usuário.

Ginka

— Papai! Olha, uma menina! — Um garotinho fala avançando até Ginka que está desmaiada, o pai do menino segue o mesmo, ele possui uma barba mal feita, utiliza uma boina vermelha e uma roupa rasgada.

— Nossa! É mesmo! Uma garota! Vamos levar ela para casa, filho!

— Esper-rem... Eu tenho que achar meus amigos!

Tenzu vs Weng

— Tch... — Tenzu anda por ali, seu rosto está manchado de sangue e suas mãos também, atrás dele está um corpo todo machucado, com dois braços fora e uma perna fora também.

— Que fraco...

Fujoshi e Kawarama

— Fujoshi! — Kawarama encontra Fujoshi sentada ali se curando com um jutsu médico, ela o olha.

— Kawarama! Onde estão os outros?!

— Eu só achei o Tenzu, ele está tentando procurar os outros...

— Hmm. Certo, só espere um minuto que eu me levantarei.

— Tudo bem!

Tenzu e Ginka

— Ei, esperem! Não levem ela! Eu sou amigo dela! — Tenzu fala olhando o homem levar Ginka nas costas.

— Hmm? Isso é verdade, garota?

— S-Sim... T-Tenzu?

— Sim! Fujoshi e Kawarama estão vindo, vamos ficar bem!

— Eu posso oferecer um local para vocês ficarem, já que ela está ferida! — O homem fala olhando para Tenzu.

— Tudo bem, só irei falar com meu sensei.

— Uh? Sensei?

Tenzu, Kawarama e Fujoshi

— Está pronta?

— Sim!

— Kawarama-sama! Fujoshi-sama! — Tenzu aparece na frente dos dois, falando onde está Ginka, os três avançam em direção da casa do homem, lá eles percebem que Kitsu não está.

— Hm? Kitsu não estava com vocês?

— N-Não... — Ginka responde, Fujoshi avança até a mesma realizando jutsus médicos para recuperar a energia e vida da menina.

— Tsk, aquele idiota. Vou ter que procura-lo, me esperem aqui. — Kawarama diz saindo da casa, ele anda por alguns minutos entre a rua da pequena vila, lá ele encontra um garoto andando; sua roupa toda rasgada, apenas uma metade de sua blusa está cobrindo seu tronco e ombro, sua calça está rasgada e seu rosto todo ferido, ensanguentado, feridas, machucados e cortes são presentes ali, em suas costas sangue sai por meio de dois buracos feitos.

— KITSU! — Kawarama some em um vulto escuro aparecendo embaixo do Uchiha, ele se coloca como apoio sob o corpo de Kitsu.

— Ka-Kawa... — Kitsu desmaia no colo de Kawarama, o Goikenban some em um vulto escuro avançando em direção da casa onde os outros estão, lá o Uchiha deixa o garoto em uma cama ao lado da cama de Ginka.

— Ele está muito ferido, o braço esquerdo está quebrado, tem dois buracos nas costas parecendo que algo foi cortado daí e tem queimaduras graves. E também devo falar que essas queimaduras foram causadas por uma explosão. — Fujoshi explica para os demais ali, ela concentra um chakra verde nos seus palmos colocando nas feridas e nos machucados do Uchiha, curando.

— O... O Kuchi-Kuchiyose, gah... Eu usei o selo para fugir, eu sacrifiquei o selo, arfh, arfh.

— Tsk, você fez certo Kitsu, pelo menos você está vivo. — Fujoshi fala, cicatrizando as feridas de Kitsu.

— Mas o que houve com você mesmo?

— Eu lutei contra um cara com um elemento estranho, o elemento dele foi a junção do Suiton e Fuuton se formando em um elemento de apagamento.

— Apagamento?! — Tenzu, Kawarama e Fujoshi perguntam.

— S-Sim... Ele apagou a metade da floresta, junto com casas e pessoas! Ele matou pessoas por minha causa, eu não consegui parar ele!

— Cale a boca, idiota... — Ginka fala olhando para Kitsu, ela se levanta da cama.

— Ginka! Você ainda não está curada! — Fujoshi cita, tentando acalmar a garota.

— Estou sim, Fujoshi-sama. Eu quero matar esse Uchiha!

— Ei, ei, ei! Se acalme, Ginka. Vamos ficar mais uns dias aqui até que Kitsu fique melhor e aí continuamos nossa missão.

— Guh... Certo. — Ginka responde virando o rosto.

Três dias depois.

— Obrigado vocês dois por nos aposentarem aí! Muito obrigado! Até mais! — O grupo acenam para os dois, eles partem em velocidade para a vila.

— Bem, devemos chegar na vila à uma hora... Kitsu, eu deixei você ficar com uma das katanas do meu oponente, use-a adequadamente.

— Tudo bem, eu irei usar. — Kitsu fala avançando mais rápido junto com o time, eles chegam em uma vila totalmente vazia, várias casas destruídas, com poças de sangue no chão e pedaços de corpos no chão.

— Uh! Parece que houve um furacão aqui... — Fujoshi fala, olhando ao redor eles andam lentamente à procura de pistas.

— Certo, vamos procurar. Quero que Fujoshi fique com Ginka e Tenzu, eu e Kitsu vamos juntos. Nós dois vamos procurar pelo oeste e vocês três procuram pelo leste.

— Certo. Nosso ponto de encontro será aqui mesmo... Vamos! — Fujoshi explica, sumindo em um vulto escuro com os dois. Kitsu e Kawarama avançam para a indicação do Goikenban.

— Ei, Kawa... Olhe isso, são casas sem telhados.

— Hm. É verdade, olhe o chão está todo limpo e com buracos estranhos. — Kawarama fala, tocando no buraco.

— Um furacão... — Ele cita novamente se levantando.

— Furacão? — Kitsu pergunta tentando entender.

— Exatamente, olhe os telhados das casas, não estão mais aqui. As coisas que deviam estar no chão também sumiram e olhe esses buracos, são feitos por furacões.

— Entendi... Eu sei quem foi que fez isso! Temos que ir para o lado de Fujoshi-sama! — Kitsu fala começando à correr com Kawarama.

Fujoshi, Ginka e Tenzu

— Droga! — Fujoshi fala desviando de uma gigantesca fumaça que parecia ter vida, a fumaça avança novamente em direção da Jounnin, ela pula para o lado desviando novamente.

— Kukukuku... Muito bom, muito bom. Vocês conseguiram derrotar meus servos. — O mesmo homem que apareceu para Kitsu, ele sorri para os demais.

— Hahahahaha! Fracos, fracos! ENTON! FUN’EM! (ESTILO FUMAÇA! ERUPÇÃO DE FUMAÇA!) — O homem exala uma gigantesca fumaça de sua boca, a fumaça começa à entrar no pulmão de Fujoshi, os dois estão fora da linha da fumaça por estarem mais longe, Fujoshi começa à falar enquanto a tosse toma conta de seu corpo.

— Não inalem essa fumaça! Cof, cof! Ela é prejudicial aos pulmões! O-Oquê?

— Eu sei tudo de você, Jounnin. Já está na hora de morrer, hm? — O homem acende um cigarro, ele exala mais fumaça dali, depois de fumar algumas vezes o mesmo joga o cigarro no chão, ele se transforma em fumaça sumindo ali.

— Guh! Vai explodir! FUJOSHI! — Ginka grita, a explosão acontece levando o chão à desaparecimento em uma grande cratera.

— Parece que chegamos na hora certa, certo? — Kitsu aparece ali segurando sua katana, atrás do mesmo está Kawarama segurando Fujoshi.

— V-Vocês! Me coloca no chão, idiota! — Com a ordem da Jounnin, Kawarama coloca a mesma ali, ela deita no chão.

— Kawa, posso cuidar dele?

— Se conseguir... Mas se você levar pelo menos um ataque, eu entro no meio da batalha.

— Certo! SAN SOHMAS! — Kitsu pisca várias vezes os olhos, formando assim o sharingan de três vírgulas, o Uchiha avança em direção do homem que aparece novamente.

— Deixe eu me apresentar, sou Jouza. O Ninja da Vila do Vento. A Fumaça Demoníaca.

— Jouza? Nome patético. — Jouza recebe vários cortes em todo seu corpo, ele cai no chão rapidamente, morto.

— Gostei muito de vocês... — Tenzu aparece nas costas de Jouza, com as unhas grandes.

— Mas é hora de eu me apresentar... Sou Tenzu, um dos selos para libertar GAOH MINAZUKI... — Tenzu muda de aparência, ele começa à crescer, a cicatriz de seu olho fica no meio de sua testa como um corte, os cabelos brancos ficam maiores e sua roupa parece à de um índio.

— UH?! UM SELO?! — Os quatros falam, olhando para Tenzu não acreditando.

— Exatamente, eu e meus irmãos vamos liberar nosso pai... Gaoh Minazuki, o deus de todo o mundo ninja.

— Você acha que vou deixar?! — Kitsu fala avançando em direção de Tenzu, ele utiliza a katana para atacar Tenzu, mas ele é impactado com apenas um toque das mãos do selo na testa do Uchiha.

— Tch. Fraco... SEITON! NAGAREBOSHI! (ESTILO ESTRELA! ALTARIS!) — Tenzu aponta seu dedo à frente de seu corpo, o chakra canalizado ali se forma um feixe de luz rápido formando um tipo de plasma, o plasma avança em direção de Kitsu que está deitado sem nenhum tipo de defesa, Kawarama percebe aquilo e avança em direção de seu primo, ele atinge sua perna contra o corpo de Kitsu jogando-o para longe, o plasma bate no chão criando uma gigantesca explosão, que joga Kawarama para longe; Fujoshi avança em direção de Tenzu, combatendo-o corpo-a-corpo, Tenzu esquiva facilmente dos golpes atingindo a barriga da Jounnin com um potente soco que lança a mesma para longe, Ginka aparece por cima com a mesma luz em seu braço, ela soca o selo uma explosão acontece e a garota sai perdendo, Tenzu não recebe nenhum dano.

— NÃÃÃÃO! SEU TRAIDOR! IDIOTA! — Kitsu aparece na frente do mesmo com sua katana em riste, ele tenta cortar o ombro de Tenzu, mas apenas sua Katana é cortada; no braço do selo está uma lâmina de luz gigantesca.

— SEITON! AMENONUHOKO... (ESTILO ESTRELA! LÂMINA CORTANTE DE ESTRELAS!)

— Guh! Dro-Droga! — Tenzu movimenta a lâmina para o lado direito para o esquerdo, em tentativa de cortar o pescoço de Kitsu.

JUROJIN! KAMI SORI REI! (DEUS DO RAIO! LÂMINA DE RAIO!) — Uma voz conhecida por Kitsu é ouvida, a lâmina de Tenzu é impactada para o lado, desviando o golpe do corpo de Kitsu, ali dois vultos se passam; Tora e Ryun. Ryun está fumando um tipo de cachimbo, enquanto sorri, Tora bebe seu sakê olhando para Kitsu.

— Ei, Kitsu! Levante logo! Essa briga é de Uchihas contra um selo qualquer! Hahaha! — Tora fala, brincando. Kawarama aparece ao lado dos mesmos, um pouco machucado.

— Ei, Kawarama, desculpe por ter te colocado nessa missão sem sentido. Eu bem que duvidei dele, foi mal. — Ryun fala, fumando seu cachimbo.

— Pedindo desculpas, Ryun-sama? Tch. Vamos logo acabar com isso...

— Heh, muito bem. Vamos... Tora e Kitsu fiquem de longe alcance, Kawarama fique comigo como suporte, deixe que eu cuido dele.

— Certo. Vamos lá! — Kawarama grita, os dois avançam em direção de Tenzu, Kitsu e Tora criam dois chakras escuros em seus punhos esperando um tipo de distração.

KATON! GOUKAKKYU NO JUTSU! (ESTILO FOGO! TÉCNICA DA BOLA DE FOGO!) — Kawarama cria uma gigantesca bola de fogo que sai de sua boca em vários selos feitos, a bola avança em direção de Tenzu mas o homem apenas coloca sua mão na frente, rebatendo a bola para os demais, Ryun entra em ação cortando a bola no meio com apenas uma pequena katana, descontraído o Yamakage avança mais rápido, ele desvia de bolas de chakra que vinham atrás do mesmo, as bolas eram de Kitsu e Tora que avançam em direção de Tenzu, ele gira os braços criando um tipo de vácuo gigantesco à sua frente, ele rebate essas esferas com esse tipo de vácuo que multiplica o poder.

SEITON! SEIDAN! (ESTILO ESTRELA! CONJUNTO DE ESTRELA!)

— Hmm. Parece que não vai dar para cortar isso, apenas com isso... SUSANO’O! — Criando em sua volta um tipo de esqueleto vermelho claro, o Yamakage se defende das bolas cortando-as com um tipo de espada ondulada, que suga o chakra das esferas.

— Huh! UM SUSANO’O! QUE SURPRESA! SHINTOU! SENJUTSU! (CAMINHO DA TÉCNICA DO SÁBIO DOS DEUSES!) — Um olho se cria na testa de Tenzu, o olho se abre e seu corpo toma uma forma escura, com um tipo de chamas negras voando pelo ar.

— Hmm... Mais ataque! Tora venha para frente! Kawarama venha também! Kitsu fique aí mesmo! — Com o comando do Yamakage, Kitsu cria mais uma flecha de chakra escuro, Tora e Kawarama se colocam na frente do Yamakage, os dois avançam atacando o monstro, com Katon, com katanas e até com sakê criando uma combustão por causa do álcool.

— Droga!

SHIN SEITON! AMATSU-MIKABOSHI! (VERDADEIRO LANÇAMENTO DE ESTRELA! ESTRELA DO CÉU DE AGOSTO!)

— SE AFASTEM! AGORAAA! — Ryun manda todos se afastarem, ele morde seu dedão realizando vários selos, ele bate no chão criando seis gigantescos portões, um chakra negro se espalha pela toda floresta desintegrando-a rapidamente, os três portões somem em um vulto negro, o quarto, quinto somem também apenas restando metade do sexto. A metade da floresta e das casas não estão mais ali, a vila toda sumiu.

— Mas que merda?! — Kitsu grita, ele percebe que quase tudo sumiu, Tenzu aparece na frente de Ryun, atingindo a barriga do mesmo; o Yamakage é acertado sendo lançado um pouco para trás, Tora e Kawarama avançam, Tora lança mais flechas de chakra escuro e Kawarama tenta cortá-lo ao meio, mas os dois são acertados por um vulto escuro, que faz sumir os jutsus dos demais usados.

— Que garoto imbecil! — Ryun aparece na frente de Tenzu, segurando-o pelo rosto com isso Ryun o acerta com uma joelhada lançando-o para cima, realizando selos ele lança uma bola de fogo contra o mesmo queimando-o, mas isso foi tudo inútil.

SHIN SEITON! MYOJOU! (VERDADEIRO ESTILO DE ESTRELA! ESTRELA DA MANHÃ!)

— MERDA! — Ryun percebe que em sua volta está várias espadas apontas para o mesmo, ele percebe a movimentação de Tenzu que com os palmos as katanas avançam em direção do Yamakage, cortando-o e perfurando-o em várias regiões.

— Guh! Droga!

RAIJIN! OKIBONA RAIMEI KIDO! (DEUS DO TROVÃO! LANÇA GIGANTESCA DO TROVÃO!) — Kitsu lança uma gigantesca quantidade de chakra negro, que cria várias crateras por onde passa, o chakra é combatido por outro chakra negro vindo de Tenzu.

SENPOU! SEITON TENBATSU! (SÁBIO ARTE! LANÇAMENTO ESTRELA CASTIGO DIVINO!) — O chakra começa à ganhar do de Kitsu, mas Ryun aparece nas costas de Tenzu, ele toca a costa do mesmo começando à sugar seu chakra para um pergaminho ali, o chakra é pego e assim o corpo de Tenzu cai no chão com uma grande bola no peito.

— HUH?! O que aconteceu?

— Ei, ei... Kitsu, terminamos aqui. — Ryun fala, sorrindo para o sobrinho.

— Terminamos?

— Sim, eu selei ele. Com isso estamos um passo à frente da Kagenekin.

— Arfh, arfh. Parece que ganhamos, né?

— Sim, exatamente. Vamos voltar para a vila!

— Yeah. — Kitsu fala, sorrindo para Ryun.

TENZU (CRIANÇA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagens:
Tenzu (Normal) - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140522153826/narutofanon/images/thumb/7/74/Tenzu_IV.jpg/150px-Tenzu_IV.jpg

Gomu - http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120808184952/narutofanon/images/c/c0/Banishing_of_the_World.PNG

Jouza -
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20141022220750/narutofanon/images/3/38/Jouza.png

Rain - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20091116064814/narutofanon/images/8/89/Kazeyo3.jpg

Weng - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131108172927/narutofanon/images/thumb/2/23/Screen_shot_2013-10-28_at_10.38.29_PM.png/300px-Screen_shot_2013-10-28_at_10.38.29_PM.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.