Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 32
O Massacre na Kagenekin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/32

— Arfh, arfh... — Kitsu tem sua roupa toda rasgada, ele avança em direção do mesmo garotinho que lutou contra ele antigamente, o Uchiha não conseguiu nem arranhar o garoto.

— Que merda! Garoto chato!

— Kitsu, lembre-se sempre... Lute com calma e paciência, não se lembre de nada que está acontecendo ao seu redor.

— Como eu faço isso?! Gaah! — Kitsu recebe um potente soco em sua barriga que o lança para trás rapidamente.

— Tsk, deixe eu lhe contar mais um pouco sobre esse lugar. Aqui um dia se equivale há dois dias no “mundo” real. Aqui a gravidade é bem mais pesada do que a de lá. E também aqui, seu cabelo, pelos e até altura ficará maior entre esse tempo.

— Hm? Então devemos treinar rápido! E essa merda de crescer cabelo? Eu não quero um cabelo grande!

— Se acalme! O seu treinamento agora é sentir a presença dele e tentar ataca-lo antes de ele conseguir desviar de seu ataque, sua presença deve ser maior do que a dele entendeu?

— Hm... Acho que não, mas vou tentar. Essa gravidade não me permite movimentar mais rápido.

— Continue com o treinamento. Lembrando, você não pode usar seu Sharingan, okay?

— Pode deixar sentir a presença, certo?

Vila de Yamagakure

— Então o plano de você é ir além do selo de Gaoh Minazuki, certo? — Kawarama pergunta para Hideyoshi que está sentado em um tipo de cadeira amarrado à placas de ferro.

— Sim...

— Mais alguma coisa?

— Sim, claro. Eu vou sair daqui e quando isso acontecer eu vou destruir essa vila, seu Yamakage idiota!

— Chega! — Kawarama tenta conter a raiva, atingindo o rosto de Hideyoshi com um potente soco.

— Guuh! Arfh, arfh. Acha que com isso ganhou de mim? Hahahaha!

— Senhor Yamakage! O senhor tem uma reunião prevista daqui um mês, o local da reunião com os outros Kages é na Ilha do Leão, no Norte. — Um chega perto de Kawarama e começa a falar tudo isso, em voz baixa.

— Entendo... Tudo bem arrume minhas coisas e chame os Goikenbans.

— Certo.

Treinamento de Kitsu (Dois dias depois)

— Dro-droga! — Kitsu é lançado para trás rapidamente, seu cabelo está maior e seu corpo está um pouco maior, ele ainda não conseguiu arranhar o garoto.

— Tsk. Está demorando muito, Kitsu. Deixe eu lhe explicar como funciona isso... Você já deve ter pegado os movimentos dele, certo? Para sua presença ser maior do que a dele, você deve tentar primeiramente desviar dos golpes dele e assim conseguir seguir seus movimentos, é bem fácil, olhe. Ataque-me! — O garoto recebendo a ordem avança em direção de Ryun em alta velocidade, ele tenta acertar a cabeça, barriga, pernas e braços de Ryun, mas apenas seus socos e chutes passam no vácuo.

— Viu? É simples, só perceber a sombra dele.

— Tudo bem! Pode vim! — O garoto avança em direção de Kitsu em alta velocidade, o Uchiha se coloca em uma posição defensiva, ele coloca a katana à cima da cabeça, seu chakra começa á ficar alto a cada vez que seu corpo treme, o garoto percebe aquilo e cria uma combustão nos punhos, lançando assim um gigantesco ataque com os dois punhos, impactando contra Kitsu, mas o que o garoto não esperava era que Kitsu conseguiria se defender com a espada.

— Hm? Ele conseguiu tão rápido assim? — O garoto pergunta, olhando para Ryun.

— Não. Ele apenas usou isso como reflexo. Continue atacando!

— Certo! — O garoto continua a atacar Kitsu rapidamente com vários golpes em direção de seu corpo, o Uchiha recebe os mesmos.

— Guh! Droga! Vamos lá, de novo! — Kitsu se levanta lentamente, olhando para o garoto.

— Persistente! — O garoto avança novamente contra Kitsu, em intenção de acertá-lo no pescoço com um potente soco, o Uchiha percebe um vulto escuro indo lentamente em sua direção, ele apenas joga seu corpo para o lado desviando do golpe.

— Hã?! O que foi isso? — Kitsu se pergunta olhando para Ryun.

— Heh, você conseguiu! Muito bom, vamos começar então o próximo treinamento que é o seguinte: você aprenderá novos jutsus.

— Huh? N-Novos jutsus?!

— Exatamente, venha comigo. — Ryun chama seu sobrinho para segui-lo, assim eles andam um pouco e chega a um tipo de arena toda aberta com várias árvores, plantas estranhas e algumas cobras civis.

— Aquilo são cobras?!

— Sim, se acalme! Você aprenderá o Senjutsu!

— Senjutsu?

— Isso. Uma técnica canalizada pela natureza, isso lhe dá força, chakra, resistência e velocidade alta! Um treinamento muito difícil. Você demorará pelo menos um mês para dominar isso.

— U-Um mês?! Não tenho tanto tempo assim, tio!

— Eu já disse para você relaxar! — Ryun atinge Kitsu com um potente golpe com um pedaço de madeira.

— Gaaah! Ai, ai, ai!

— Vamos, sente-se e comece a concentrar!

— Tá, tá, tá!

Kagenekin

— Hehehe, então estamos ganhando certo? — O homem mascarado fala, olhando para Seireitou.

— Exatamente, senhor. — Seireitou complementa, sorrindo.

— Bem, Seireitou. Eu vou ir a uma vila perto daqui, eu espero que você comande a Kagenekin enquanto eu vou à vila. Certo?

— Tudo bem. Mas volte logo, certo?

— Tch. Tudo bem... — O homem mascarado some em um vulto escuro, saindo do esconderijo.

Treinamento de Kitsu

— Dr-Droga... — Kitsu fala, com sua cabeça cheia de calos, seu cabelo está batendo no pescoço agora, ele cresceu mais três centímetros e seu rosto mudou um pouco. A gravidade está afetando seu corpo, ele não consegue ficar em pé direito.

— A gravidade aumentou você percebeu certo? Kitsu.

— Y-Yeah. — O garoto fala enquanto está sentado com os olhos fechados, ao redor de seus olhos está uma mancha roxa, seu corpo está com algumas escamas brancas.

— Muito bem, agora se concentre mais e tente canalizar mais chakra para o seu corpo.

— Guh... — Uma cauda aparece atrás de Kitsu, Ryun percebe e atinge a cabeça do garoto com um potente soco.

— Aaaaaai!

— Continue! Você está errando demais!

— Argh... Tudo bem, tudo bem.

Kagenekin

Sangue jorrado em toda a sala onde os integrantes se reuniam vários corpos no chão com buracos no corpo, alguns como Seireitou, Shiro, Muzai e etc. Estão todos mortos caídos no chão, um homem anda por ali com uma máscara logo após mais quatro aparecem ali, todos usando máscaras diferentes; o primeiro que apareceu possui uma máscara com apenas um buraco no lado esquerdo feito, mostrando seu olho. A máscara possui duas marcas, uma passando entre o olho e a outra passando pelo local que teria mais um buraco, sangue é marcado em todo seu corpo e na máscara ele utiliza um manto preto como o de todos que estão ali. O segundo possui uma máscara com dois buracos mostrando os olhos e um semicírculo passando entre seus olhos, o próximo possui uma das máscaras mais customizadas, ela possui uma língua grande para fora com dentes amarelos para fora, sobrancelhas brancas e o resto da máscara vermelha; cabelo branco grande e duas katanas nas costas, sua roupa é vermelha com um rosto no ombro. O quarto possui o mesmo símbolo do primeiro mas com dois buracos mostrando os olhos, ele deixa à mostra seus cabelos vermelhos e utiliza o manto preto, o quinto com a sua máscara parecendo um coelho robótico, ele diferencia o manto com um manto vermelho e com um gorro vermelho.

— Ele está vindo. — O da máscara de coelho fala, seus olhos escuros não demonstram nenhuma afeição.

— Mas que merda?! — Um vulto escuro aparece ali novamente, é o líder da Kagenekin ele vê o massacre ali com todos mortos no chão, ele é atingido pelo homem com a máscara com a língua para fora com apenas uma katana, cortando seu corpo várias vezes matando-o ali.

— Muito bem, terceiro. — O primeiro fala, olhando para o homem.

— Obrigado... — O primeiro que apareceu avança em direção do corpo cortado e morto do líder, ele retira a máscara do mesmo quebrando-a nas mãos.

— Agora não temos mais crianças nos atrapalhando, certo? Vamos em busca do Sexto.

Quem são esses homens?! Eles mataram todos da Kagenekin!

O Primeiro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Segundo -http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130921143025/narutofanon/images/thumb/a/a4/Maskman.png/300px-Maskman.png
O Terceiro - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130911235327/narutofanon/images/thumb/0/0b/400767-demon_ninja_by_cheeseboy18193_d32nu47_super.jpg/300px-400767-demon_ninja_by_cheeseboy18193_d32nu47_super.jpg
O Quarto - http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131016153002/narutofanon/images/thumb/4/44/Sugitani.png/300px-Sugitani.png
O Quinto - http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121216154227/narutofanon/images/thumb/5/54/Shuryo.jpg/300px-Shuryo.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.