Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 30
Preparativos para a Guerra


Notas iniciais do capítulo

Galera, no próximo capítulo será um extra! Eu chamei esse capítulo de: Capítulo-Filme. Possui mais páginas e vai demorar um tempinho para terminar! É um filme que passa depois do Chunnin Shiken! VALEU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/30

— Senhor, Kawarama! Ele matou um dos nossos guardas! — Um Jounnin entra ali desesperado, Kawarama olha para ele com um olhar intenso ele se levanta rapidamente seguindo o homem, eles adentram uma pequena sala lá está um homem caído no chão morto e outro sentado na cadeira sorrindo.

— Kukukuku... Que idiota, querendo me acertar com apenas com uma kunai, tsk. — Hideyoshi fala, levantando a cabeça para cima olhando Kawarama.

— Hideyoshi... Me conte.

— Hmm. Kawarama, certo? O novo Yamakage... Não.

— Não seja durão. Você sabe que eu posso puxar qualquer informação dessa sua cabeça, não é?

— Sim, sim... Mas fique sabendo que o império irá desmoronar, huhuhuhu.

— Tsk, cale-se. Vamos começar o julgamento, logo!

Casa de Kitsu

— Ah, pai... Tenho que ir agora? — Kitsu fala saindo de seu quarto enquanto anda para a cozinha.

— Sim. Sua mãe já está chegando com as compras então é melhor ir, eu explico para ela. — Um barulho é feito na porta, Tora avança e a abre vendo Ginka ali, o homem pede para a mesma entrar e a garota avança em passos curtos até o Uchiha.

— Hmm... Olá e boa sorte, Kitsu. — A menina avança até o Uchiha e sela com o mesmo um beijo na boca, os dois ficam corados. Tora abre a boca e começa à sorrir.

— Oh... Ok. Isso foi inesperado. Tudo bem lá vou eu! — Kitsu fala segurando o cordão no punho direito.

— Aperte bem. E vocês estão namorando?

— Ok. Cale a boca pai! — O Uchiha aperta forte o colar, um tempo passa e um selo aparece nos pés de Kitsu subindo até seu pescoço, logo após ele some em uma cortina de fumaça.

— Ah, ele sumiu! — Ginka fala tentando achar Kitsu.

— Deu certo, tsk. Tome cuidado, filho... E vocês estão namorando? — Tora recebe um soco da garota que o faz ser lançado para o chão.

Templo da Montanha

— Uaaaargh! — Kitsu fala, caindo pelo ar em uma velocidade super incrível, ele tenta tomar equilíbrio, consegue ficar em uma posição adequada para a queda, ele retira de sua bainha sua katana, rapidamente gira-a pelo corpo colocando-a sobre a palma da mão, ele cai no solo em uma gigantesca explosão de fumaça, ali está o Uchiha com apenas uma mão suportando seu peso em uma katana cravada no solo.

— Certo, deu tudo certo. — Kitsu fala dando um mortal para trás, retirando a katana do solo colocando-a de novo na bainha, ele olha ao redor e vê várias casas e um tipo de templo em uma montanha ali. Mas ele percebe um vulto escuro indo em sua direção, o vulto parece mais como uma sombra ela atinge o rosto de Kitsu com um potente soco que lança o Uchiha para trás, ele logo desvia do próximo ataque que é um chute indo na direção de seu tórax, ele apenas acerta o rosto do homem com um soco direto em seu rosto, a sombra é acertada e avança para trás em passos lentos. Ela retira de suas costas um tipo de katana, ela acerta o vácuo e corta o solo ao lado de Kitsu com uma gigantesca profundidade.

— Mas que merda! — O Uchiha retira da sua bainha a katana, ele faz uma luta de Kenjutsu com a sombra, mas a mesma apenas se defende. Ela o acerta com um chute que o faz cambalear para trás, realizando selos rápidos entre o tórax, Kitsu lança uma bola de fogo contra o mesmo, tentando incinerar o corpo do mesmo, mas apenas acerta o vácuo.

KATON GOUKAKKYU NO JUTSU! — A sombra se transforma em um garoto com uma pele bem clara, ele sorri para o Uchiha.

— Mas que merda?

— Então você deve ser o Uchiha Kitsu, certo? — Um garoto fala, seus olhos são diferentes; parece que usa um tipo de maquiagem ao redor, possui olhos iguais de uma cobra.

— Quem é você?! E sim, eu sou Uchiha Kitsu!

— Eu sou, Zarius e legal, o mestre quer falar com o senhor!

— S-Senhor? Eu pareço tão velho assim? E como você conseguiu lutar ali, como um homem super ágil?!

— Vem logo! — O garoto sai correndo, enquanto Kitsu o segue em passos rápidos, eles adentram ao templo; lá possui várias estátuas de cobras douradas e prateadas, também possui uma gigantesca cadeira com uma cobra branca velha, ali.

Yamagakure – Centro de Reconhecimento Ninja (CRN)

— Então a Kagenekin já conseguiu quase todos os selos, só está faltando mais dois. Entendo... E precisa de um chakra gigantesco, que é dos Bijuus. Obrigado, Hideyoshi.

— C-Certo. — O fundo escuro ao redor dos dois some, o vulto negro que seria o genjutsu de Kawarama some, ele volta e olha para cima.

— Merda... Isso é muito perigoso... O que o senhor faria, Ryun-sama?

Sede da Kagenekin

— Então já temos o chakra do Yamakage, três chakras de Bijuus e 5 selos. Certo. — Seireitou fala, olhando para o grupo dos Kagekenins.

— Hmm? Só três?! Vocês são inúteis?! — O chefe da Kagekenin levanta rapidamente, sua máscara não demonstra nenhuma reação, ele apenas olha com dois sharingans vermelhos intensos para os integrantes.

— Desculpem-nos, chefe. — Seireitou fala, sorrindo um pouco sem ninguém perceber.

> Você vai ser o primeiro à morrer, seu idiota. < — Seireitou pensa, ainda com o olhar cínico.

— Shiro você irá em busca de Hideyoshi. Você sozinho dá conta? — O homem de máscara fala, mantendo um contato com Shiro.

— Certo, irei com tudo... Se ele é meu parceiro...

Outras Vilas

— Mensagem de Yamagakure: Uma Quarta Grande Guerra Ninja está para acontecer, se preparem.

— Mas o quê?! — Todos os Kages falam em um coro.

Treinamento de Kitsu

— Oh, você deve ser Uchiha Kitsu, certo? Seu tio, Ryun me disse que você de algum jeito ia vir para cá. Interessante.

— Uh, sim. Obrigado.

— Então você quer um treinamento, certo?

— Sim, eu quero me tornar mais forte!

— Então eu tenho um professor adequado para você, entre naquela sala! — Com o comando, Kitsu avança para uma pequena sala, ele abre a porta e se depara com uma pessoa sentada tomando chá. Ele possui uma barba mal feita, um kimono meio esverdeado, e com uma faixa em volta de seu olho direito. Ele segura com sua outra mão uma katana de madeira. Ryun Uchiha.

— Yo, Kitsu... Quer tomar um chá?

Uchiha Ryun


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.