Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 29
A Caída do Dragão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/29

— Droga... Não consigo mais... — Ryun fala tentando se levantar seu corpo está preso por várias estacas escuras perfuradas em seu corpo, seu chakra está quase acabando enquanto Seireitou o observa sorrindo.

— Que honra... Ver um dragão perder as suas asas em desespero, hahahaha. Nesse tempo o chakra que ainda resta em seu corpo é no mínimo 0,01%.

— Os heróis podem morrer, mas suas ideias não... — Ryun começa à desaparecer em vários cristais dourados que percorrem seu corpo todo, até sumir completamente.

— Que frase mais intrigante, adeus meu amigo. — Seireitou some em um vulto junto com a sua cobaia, eles avançam entre a floresta. Enquanto na outra parte da floresta, Kitsu se levanta assustado.

— Hã? — Kitsu, olha ao redor vendo seu pai e Shiro lutando contra um homem com cabelos escuros, o homem não se movimenta nenhuma vez apenas utiliza seus palmos para bloquear ataques poderosos de Shiro e Tora.

— Hmm? Parece que alguém acordou, huhuhuhu. — O homem olha para o Uchiha sem perder os reflexos, sempre defendendo dos golpes.

— Droga... Kitsu, fuja! — Tora fala, se defendendo do punho do homem, que vinha da direita para a esquerda, tocando em seu braço uma gigantesca onda o lança para longe.

— Pai!

— Hmpft... Inúteis. — Diz Shiro tentando acertar o rosto do homem com um potente chute, mas apenas passa pelo vácuo como se aquela imagem fosse uma miragem.

— Oh, bravo, bravo, bravo... — Palmas são ouvidas pela floresta, por meio de árvores ali sai Seireitou e Ukami.

— Seireitou! — Kitsu grita ficando com bastante raiva, ao ver o Nukkenin.

— Oh... Que lindo, a família Uchiha reunida... Ou estava, certo? Ukami.

— Sim, senhor.

— Quem poderia ser você? — Raido X pergunta olhando para Seireitou.

— Ah... Muitos falam que eu sou A Imortalidade, o Dragão Branco, o Rei, Deus e etc. Mas me chamo Seireitou. — O Nukkenin se curva à Raido X, como se o “selo” fosse um Deus.

— Deus? Isso não existe, kukuku. O único Deus é o meu Senhor, o Criador de Tudo. Meu pai.

— Sim, sim! Pra mim também, é por isso que eu quero reunir todos os seus irmãos para liberar seu pai e eu quero o seu poder para que aconteça isso.

— Liberar meu pai? Certo.

— Tudo bem, mas antes deixem-me falar com eles.

— Olá, Shinobis! Como estão? Bem?

— Seireitou... — Tora fala encarando o Nukkenin.

— Ah, sim... Uchiha, seu irmão foi morto pelas minhas mãos, hahahahaha! Me desculpe falar isso agora.

— HÃ? IMPOSSÍVEL! RYUN MORTO?

— E quem seria mais? Kukukukuku.

— MENTIROSO! — Kitsu grita olhando com raiva para Seireitou.

— É verdade, Kitsu. Eu passei por ali e achei isso. — Kawarama aparece ao lado de Kitsu com Hideyoshi ao seu lado, Shiro percebe e vai ao lado de Seireitou, olhando Hideyoshi. Kawarama abre sua mão mostrando um colar com um cristal pendurado no meio.

— Esse era o colar de Ryun, ele nunca soltava isso, mesmo em uma situação perigosa.

— Ent... Então ele morreu mesmo? — Os olhos do Uchiha começam à sair lágrimas, enquanto Tora cai no chão de joelhos.

— O quê?

— Kukukukuku... Família mais desajeitada. Certo. Eu quero falar que irá ter uma guerra. A 5° Grande Guerra Shinobi, sim, um aviso na cara assim! Vocês terão pelo menos seis meses para conseguirem reunir o maior número de Shinobis e eu apenas usarei 7. Adeus. — Seireitou some em um vulto vermelho junto com Ukami e Raido X.

— Mas que merda?! Guerra assim, na cara?! — Kawarama pergunta ao vento, olhando ao redor.

Três semanas depois.

— Hmpft... — Várias pessoas estão em volta de um mural com a imagem de Ryun como um Yamakage, várias flores ao redor e um símbolo de Yamagakure atrás, as pessoas estão vestidas de preto, Ginka chora ao ver a foto do Yamakage, Kitsu olha com relance para a foto ainda com um semblante triste, Tora ao lado de seu filho faz o mesmo, Kawarama foi indicado como o Segundo Yamakage e Shiro ainda continua foragido. Hideyoshi está na vila sendo interrogado pelo clã especializado em interrogações.

— Kitsu, eu quero lhe dar algo do Ryun. Ele me pediu que quando acontecesse algo com ele ou com a vila, ele ia me pedir para dar isso à você. — Kawarama fala, olhando para Kitsu ao lado. Ele pousa a mão no punho do garoto entregando o colar para o mesmo.

— O colar, do Ryun-sama... Obrigado Kawarama. — As pessoas avançam para perto da foto, largando flores ali ao redor, Kitsu e Tora são os últimos à sair dali.

— Sinto muito filho. Seu tio sempre foi assim, nunca pediu ajuda para ninguém.

— Sim, eu entendo.

— Kitsu, esse colar do Ryun é uma passagem secreta.

— Hã?! P-Passagem Secreta?

— Sim, é o que eu falava. Esse colar se você utilizar seu sangue, você será teletransportado para o Templo da Montanha, conhecido como Yama no Shinden. Um lugar secreto do Yamakage, o Ryun.

— Mas por que o senhor está falando isso para mim pai?

— Porque você irá treinar lá, entre estes seis meses. Você não sairá de lá até terminar o treinamento.

— Urgh... Como assim? Por que?!

— Lá você encontrará Teiyu, o mestre do Templo da Montanha, ele já sabe que você irá lá. Pois o Ryun confiou tudo em você, filho. Você partirá amanhã.

— Certo...

— Tudo bem, até mais. Não demore para chegar em casa, se não sua mãe lhe mata. — Tora se despede de seu filho saindo dali. Alguns minutos depois, Ginka adentra ali; ela está toda enfaixada, seu braço direito quebrado ela anda com algumas dificuldades até o Uchiha.

— Olá, K-Kitsu...

— Ginka! Como você está?

— Hoje estou melhor do que antes, seu pai me contou que você irá viajar amanhã para um treino.

— Sim, é verdade. Me desculpe, Ginka. Sério, me desculpe. Foi por minha culpa que você ficou assim e eu não pude trazer o Shiro novamente.

— Está tudo bem, Kitsu. Você não é homem?! Eu pareço mais homem do que você! Hahahaha!

— Hehehehe. Verdade... Hmm. — Os dois se encaram várias vezes até que Kitsu começa à encostar seu rosto no rosto de Ginka, eles tocam seus lábios em um rápido beijo. Kitsu cora rapidamente juntamente com a garota.

— Não conte nada para ninguém o que aconteceu aqui, se não você está morto...

— Ah... Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.