Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 28
A Batalha dos Deuses


Notas iniciais do capítulo

Hell Yeah – Zebrahead (Ouvir na luta de Ryun) & Undead – Hollywood Undead (Ouvir na luta de Shiro & Tora vs Raido X) Se quiserem ouvir as músicas tão aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/28

— Seireitou... Você ainda tem coragem de aparecer em minha frente, por tudo que você fez...

— Ah, Ryunzinho... Você ainda está bravo comigo? Uma pena... Podíamos ser uma dupla, dominar o mundo Shinobi com os selos e matar todos e seríamos os Deuses desse mundo tolo! Hahahaha!

— Então esse é o objetivo da Kagenekin?

— Exatamente, mas precisamos de chakras gigantescos para abrir os selos, então é uma pena que devemos usar você, Ryun e o seu sobrinho aquele garoto, Kitsu.

— Muito bem... Eu acho meio estranho, você falar: Usar, mas ok. Que comece a batalha. — Ryun atinge a lateral do corpo de Ukami com apenas um chute que o lança em direção de várias árvores partindo-as ao meio rapidamente, ele prevê os movimentos de Seireitou com seu sharingan e apenas desliza suas pernas para o lado desviando dos dedos do Hyuuga, mas algo que ele não prevê é o próximo golpe de Ukami, que atinge seu corpo e o prende no solo com um peso gigantesco.

— Mas o quê?!

— Huhahahahahaha! Esse é um novo elemento de minha experiência! ATTON! O ELEMENTO PRESSÃO! Hahahaha! — Ukami aparece ao lado de Seireitou, vendo Ryun descer cada vez mais para dentro do solo pela gravidade.

— Tsk... Inútil. — Ryun começa à se levar com dificuldades, ele cai no chão algumas vezes mas levanta até ficar em pé.

— Mas que idiota... Resistindo ao Julgamento de Deus... Ukami, ataque-o!

— Sim... — Ukami avança em direção de Ryun em um gigantesco pulo, ele levanta sua perna direita enquanto desce em uma velocidade incrível, ele atinge o corpo do Uchiha com uma força tremenda, que quebra mais o solo e uma gigantesca cortina de fumaça branca aparece, o garoto de cabelos brancos percebe que acertou apenas o casaco do Uchiha, ele olha para todos os lados à procura de Ryun mas apenas é acertado por algo em seu rosto que o lança para longe. Ukami aparece novamente nas costas do Yamakage, que tinha desaparecido e logo após aparecer por meio segundo, deixando uma abertura para o Nukkenin, que atinge as costas do Uchiha com um potente soco que o lança para longe, Ryun atinge várias árvores partindo-as ao meio, ele percebe logo algo vindo de cima: Seireitou com os dois punhos abertos que com o contato com a pele do Yamakage começam à sugar seu chakra rapidamente, o Uchiha atinge a barriga de Seireitou com um potente chute que o lança para trás, ele desvia de uma gigantesca shuriken, que parte ao meio a árvore em que estava.

— Tsk... Seireitou, lute como homem! — Ryun desvia de outra shuriken se abaixando, o Uchiha não está nem usando seu sharingan, é apenas reflexo.

— Você continua forte como sempre, Ryun... Mas é uma pena que não vai resistir ao próximo golpe! UKAMI!

— Certo. INPAKUTO! (IMPACTO) — Ukami atinge o punho no vácuo lançando uma gigantesca rajada que devasta tudo ao redor, destruindo as árvores e lançando tudo aos ares.

Tora, Shiro e Kitsu vs Raido X

— Então esses são os shinobis dessa época? Mal vestidos... Sujos. Feios, tsk.

— Então você é o chamado: CHITSUJO NO KAMI (DEUS DO FIM)?

— Hmm? Parece que alguém conhece algo sobre mim... Uma honra, está exatamente certo. Vocês devem morrer para um Anjo, isso é uma honra para vocês, então deixem-me terminar com isso. — Raido X coloca seu palmo direito à cima de sua cabeça, um gigantesco chakra escuro começa à aparecer em seu palmo, de cima Tora já pressentiu o perigo; uma gigantesca bola de chamas está começando à se formar ali, ficando cada vez maior.

KAMI NO SABAKI! (JULGAMENTO DO DEUS DO SOL!)

— Deixe isso comigo, garoto. Cuide de me proteger... — Tora puxa a manga de seu kimono para trás, deixando à mostra seu braço esquerdo, ele concentra chakra nos seus dedos do outro braço, ele atinge rapidamente o braço esticado, um selo aparece ali rapidamente, Tora se abaixa e logo após bate seu palmo direito no chão, selando-o com uma gigantesca fumaça, a fumaça começa à cessar e um tempo depois uma gigantesca águia amarelada está sobrevoando o local, em cima está Tora e nas garras da águia está um recipiente.

IGURUSHIRU! (ÁGUIA DO SELAMENTO) — A águia avança em direção da bola de fogo em alta velocidade, ela atinge uma velocidade incrível, o pássaro lança o recipiente gigantesco em direção da bola de fogo, em cima do recipiente está Tora, já com selos prontos ele atinge o recipiente com uma palmada e logo após um gigantesco vulto engole a bola de fogo para dentro do objeto; o recipiente some em um vulto claro, a águia passa por baixo de Tora pegando-o.

— Tsk... Inteligente. — Raido pisca várias vezes seus olhos até que eles mudam; várias voltas se formam entre a pupila; um Rinnengan.

— Está brincando comigo?! Um Uchiha? Filho da... — Tora vê uma gigantesca pedra ir em sua direção, ele apenas corta ao meio o objeto com a sua katana em uma retirada rápida da lâmina.

— Belo Kenjutsu... Mas, vamos ver isso... SHINRA TENSEI! — Raido rapidamente abre seus braços, concentrando um gigantesco chakra o solo começa à se desintegrar por conta de um gigantesco impacto que começa à destruir tudo ao redor, Shiro pega Kitsu pelo colarinho e sai rapidamente correndo dali, mas era tarde; uma gigantesca explosão acontece destruindo o local todo ao redor.

Ryun vs Ukami & Seireitou

— Persistente... Troque comigo Ukami, deixe que eu cuido dele. HACHIMON! — Mais uma experiência de Seireitou, o corpo do Nukkenin começa à ficar vermelho, seus cabelos começam à subir rapidamente, sua força, velocidade, agilidade e resistência estão aumentados 10 vezes mais, ele vê Ryun sentado no solo destruído sorrindo.

— Pronto? Demorou tanto, nah. — Ryun se levanta lentamente, olhando Seireitou.

— Sim, sim... Esse tal de Oito Portões é muito estranho, Seireitou. Você pode abrir os oitos sem morrer, uma pena... Hehe.

RAITAMA! — Ryun cria dos seus punhos, um tipo de Chidori mas escuro, o Raitama tem um som de crepitação e é muito mais rápido.

— Certo... Vamos lá, Uchiha. — Seireitou coloca apenas seu braço direito à frente, ele avança em direção de Ryun em alta velocidade impactando com o Raitama do inimigo em uma gigantesca explosão, a fumaça cessa e mostra Ryun e Seireitou um pouco longe, Seireitou olha para o lado sorrindo enquanto Ryun percebe que algo está diferente; seu chakra está sumindo rapidamente por causa de um selo em suas costas.

— Acabou para você, Uchiha! Você é meu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.