Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 20
A Recuperação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/20

— Ufh! Ufh! — Reiko rebatia várias vezes os ossos vindo da marionete, ela com sua espada e Kimimaro com um tipo de chicote de ossos, ela desvia do chicote, enquanto avança contra a marionete, mas é impactada por uma chama que vem da boca da marionete.

— Droga...

— MATSU! — Kawa realiza selos, criando mais uma cortina de fumaça em sua frente, dali sai uma marionete com cabelos vermelhos, uma roupa preta, uma espada gigantesca em suas costas, uma parte de sua blusa tampa sua boca, possui também uma marca verde no rosto.

— Dois contra um. Íncrível de sua parte! MIZU BUNSHIN! (CLONE DE ÁGUA!) — Do corpo de Reiko, sai um pouco de água que começa à formar um corpo igual à da Jounnin, o corpo feito de água parece ser bem real.

— Então vamos de igual à igual... — Reiko fala, enquanto ela e seu clone avançam contra Kimimaro e Matsu o clone avança em direção do ruivo em velocidade, tentando cortá-lo em várias posições, mas ela é parada pela gigantesca espada da marionete, ele gira seu corpo enquanto eleva a espada em direção do clone de água, a mulher se abaixa desviando da lâmina, mas ela vê a mão da marionete apontar para a mesma, uma onda de chamas é lançada contra o clone, explodindo-o em velocidade.

— Voltamos ao começo... Hm? — Reiko fala, enquanto ela avança contra Matsu, sua espada está com um tom mais preto, um volume negro está na ponta da katana, Reiko atinge o ar enquanto uma gigantesca lâmina escura pura de chakra avança em direção da marionete, sem um único meio de se defender, a marionete é cortada ao maio, enquanto a lâmina de chakra some.

AMATSU-MIKABOSHI HIJUTSU! RAIKOU IN'NEN! (TÉCNICA SECRETA DA ESTRELA DO CÉU! RELÂMPAGO NEGRO!) — Kawa sente algo vindo das linhas de chakra conectadas à Matsu, um choque rápido que atinge seu cérebro deixando-o tonto, ele vê um vulto vermelho vindo em sua direção, é a Jounnin tentando cortá-lo ao meio, mas ela foi impactada por Kimimaro, que apareceu no meio do golpe.

— Pff... O que foi isso agora? Meu Kugutsu (Estilo de Marionete) nunca irá cair!

AMATSU-MIKABOSHI! MIKAZUKI SURASSHU! (ESTRELA DO CÉU! ATAQUE DA LUA CRESCENTE!) — Da espada novamente, um tom negro de chakra é concentrado ali, Reiko novamente lança a rajada, mas dessa vez ela some, Kawa coloca Kimimaro em sua frente, ele percebe que o chakra vindo em sua direção é só uma distração, dentro do chakra está Reiko, com sua katana empunhada em direção de Kimimaro, ela atinge a defesa da marionete, a defesa começa à quebrar em velocidade, ela perfura a marionete, fincando a lâmina da espada na barriga de Kawa, com um jorro de sangue o corpo do Kagekenin cai no chão, morto.

— Desculpe, mas não posso perder aqui.

Fujoshi vs Otoshi Nagare

— Pff... Essa mulher, irritante... — Otoshi está sem o braço esquerdo, que está logo em sua frente decapitado, Fujoshi está logo após cansada com vários machucados sérios.

— Conseguir parar o sangramento de uma ferida dessas, é muito desgastante, certo?

— Heh... Sim, sim. — Otoshi fala, olhando Fujoshi.

— Hm? Tsk... Parece que vou ter que ir, os dois idiotas acabaram morrendo, até mais... — Otoshi some em uma linha azul que atinge seu corpo, logo após uma fumaça sai dali.

— Humpf... Finalmente, hm? Kitsu... Você se regenerou? — Fujoshi fala, olhando para o garoto ela vê que ele está sem ferida nenhuma e com o braço no lugar.

— Que estranho... — Alguns dias se passam depois da pequena guerra, em um quarto na enfermaria está Kitsu, deitado com faixas ao redor de seu corpo e desacordado.

— Kitsu... — A porta se abre e ali sai Ginka, ela avança ao lado de Kitsu com flores em suas mãos, ela coloca as flores em uma jarra de água que está ao lado da cama de Kitsu.

— Kitsu... Me desculpe, eu fiz você sofrer, foi por causa de mim... Eu fui fraca e inútil, me desculpe... O Shiro-kun ainda não voltou, eu estou preocupada com ele, mas obrigada por me salvar, Kitsu... Mas por favor, encontre o Shiro. — Ginka fala, começando à chorar, ela ouve um ruído vindo da porte, logo após um estrondo é ouvido, caindo no chão está Tora, bêbado e soluçando.

— Hm? Q-Quem é você? — Ginka fala, olhando Tora.

— E-Eu? Eu sou apenas um, um, um... O quê que eu sou mesmo?

— Gah! Você não sabe nem o que você é!

— Ah sim! Eu sou um viajante, yeah... E pai desse idiota.

— Hm? Você é o pai do Kitsu?

— Kitsu? Que Kitsu?

— Você nem se lembra do nome de seu filho?! Você está bêbado?!

— Ah... O Kitsu quem é ele mesmo? E não, eu não estou! Só estou leve embriagado.

— Você disse que ele era seu filho...

— Eu disse? Ah sim... Ele está bem, só precisa descansar...

— Eu sei...

— Você é a namorada dele?

— Claro que não!

— Então tá... Estou indo. — Tora sai do quarto em passos lentos, enquanto Ginka o segue.

— Você não vai ver seu filho?

— Pra quê? Eu sei que ele ficará bem, por isso eu nem me preocupo.

Sala do Yamakage

— Vocês perceberam que tivemos várias baixas e tivemos uma capturação, de Kumogani Shiro da equipe 1, da Jounnin Fujoshi Shihoin. — Em uma mesa média está sentado Ryun, ao seu lado o seu guarda-costas, o Goikenban; um kimono branco, com uma faixa preta em sua cabeça e cabelos pretos.

— Me desculpe, Yamakage-sama... Eu não estava no local da capturação do Shiro, eu sinto muito... — Fujoshi fala, se apresentando na frente de vários Jounnins.

— Não precisa se desculpar, Fujoshi... Se minha equipe estivesse aqui junto comigo, talvez tudo teria mudado. — Um homem se apresenta, com cabelos curtos pretos, com a roupa de um Jounnin, mas verde.

— Akito, você fala muito... — Um homem alto, cabelo escuro e um casaco marrom e duas katanas em sua cintura.

— Shinji Kagami, o especialista em buscar segredos... Onde estava você na hora do ataque? — Ryun pergunta para o Jounnin, olhando-o.

— Eu estava entrando na mente de um Nukkenin, me desculpe, Yamakage-sama.

— Certo... Takashi Kosuda e Reiko Himegami, vocês foram os únicos à matarem dois integrantes da Kagekenin, parabéns. — Os dois Jounnins saem da fila dos outros, eles estão machucados, os dois sorriem para Ryun.

— Takashi Yoshimaru, você também esteve ajudando as pessoas, certo?

— Sim... — O homem de todos os elementos se apresenta, ele olha para Ryun.

— Muito bem, todos estão aqui, então vamos começar a reunião... Iremos atacar a base da Kagekenin!

— A base? Mas não sabemos onde estão eles... — Fujoshi fala, olhando Ryun.

— Sabemos disso, por isso o Kawarama me trouxe ele... — O Goikenban traz em seus braços um homem desmaiado, ele possui uma marca na cabeça.

— Temos que entrar na mente desse homem e saber onde está a Kagekenin...

— Então esse trabalho é meu, certo? — Shinji fala, sorrindo.

— Certo... Vamos ter três anos para nos prepararmos e preparar as equipes que irão atacar, estão dispensados.

Esconderijo da Kagekenin

— Ufh, ufh... — Uma luz amarelada avança em direção de um homem com uma katana em mãos, a velocidade da luz amarelada é muito rápida, ela atinge algo metálico criando faíscas.

— Muito bom, Shiro... — Hideyoshi aparece sem nenhuma expressão, ele olha para o lado vendo Shiro, cansado.

— Isso é muito difícil, preciso de três anos para conseguir ficar forte o bastante para proteger as pessoas que eu gosto.

Ao mesmo tempo.

— Nós teremos três anos de treinamento, está ouvindo Kitsu? — Tora fala, em frente do portão gigantesco ao seu lado está Kitsu, ainda machucado.

— Yeah... Vamos lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.