Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 19
Zero Absoluto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/19

— Ufh, ufh... — O homem está à frente de Kitsu, cansado e um pouco machucado, o manto está com duas caudas, Kitsu está ferido e em pé, ele ainda está como o monstro.

— Que garoto chato! FUUTON! BATSU ATORASU! (ESTILO VENTO! PUNIÇÃO DO ATLAS!) — Otoshi realiza selos rápidos, enquanto movimenta os braços para cima, uma corrente de ar enorme avança para cima, ele abaixa o punho fazendo com que aquela corrente de ar avance contra Kitsu, o Uchiha sente uma incrível pressão sobre seu corpo, como se fosse uma gravidade incrível, ele tenta ficar em pé mais cai no chão, enquanto Otoshi avança em sua direção, com a katana em mãos.

— Eu não queria mata-lo, mas é preciso... — O homem eleva a katana para cima, tentando finca-la na cabeça do Uchiha, mas ele é lançado longe por um potente chute, ele vê uma mulher morena, é Fujoshi.

— Kitsu... Eu sei que você está aí ainda... Então, é melhor você voltar... —Fujoshi está no nível dois do Hachimon Tonkou.

— Quem é essa agora?

— Sou Fujoshi Shihoin, Jounnin desses garotos que você acabou de fazer estragos, eu irei lutar contra você agora. — Fujoshi fala, enquanto Kitsu se destransforma, caindo no chão, sem blusa e sua calça rasgada, o pano no braço está encharcado de sangue.

— Eu cuido depois de você, Kitsu... Relaxe um pouco... — Fujoshi assume a posição de ataque, enquanto o homem sorri.

Arena

— Ufh! Você é boa garota! — Kawa fala em cima do telhado, ele não está nem um pouco machucado, em sua frente uma marionete medonha, parecendo ser uma réplica da morte, com uma foice em suas mãos, ele não possui pés.

AMATSU-MIKABOSHI! (ESTRELA DO CÉU!) — Reiko retira da bainha, uma espada longa, com um cabo preto, ela avança contra a marionete em velocidade, tentando cortar ao meio o boneco.

— Que espada ridícula é essa?! — O ceifador aparece na frente da espada, com a foice se defendendo.

—Sabe... Eu odeio usar a Amatu-Mkaboshi, ela parece ter vida própria, só uso em casos difíceis... Como esse!

— Espada com vida? Isso é bestagem!

— Eu lhe avisei... AMATSU-MIKABOSHI HIJUTSU! DAMASHÏ NO KIOKU! (TÉCNICA SECRETA DA ESTRELA DO CÉU! LEMBRANÇA DAS ALMAS!) — Reiko aponta a katana para os céus, um chakra vermelho cobre seu corpo, da espada sai várias almas vermelhas, com várias expressões, são dez ao total.

AMATSU-MIKABOSHI HIJUTSU! JIKKÖ! (TÉCNICA SECRETA DA ESTRELA DO CÉU! EXECUÇÃO!) — Reiko aponta a katana em direção da marionete, as dez almas avançam em direção de Kawa, elas perseguem ele, enquanto a marionete tenta cortá-las, mas é inútil, Reiko avança pela lateral das almas, quando as almas chegam perto da marionete, em um movimento único Reiko corta o ar com a katana, as almas explodem em um único momento, lançando Kawa para longe junto com a marionete destruída.

— Sua desgraçada! — Kawa retira das costas, dois pergaminhos, ele morde o dedão fazendo-o sangrar, ele bate no pergaminho enquanto um véu de fumaça cobre o local.

— Esse é o meu maior e melhor marionete! — Um véu cessa, de lá sai um homem abaixado, ele segura uma espada super-alongada, feita de ossos, em suas costas possui um tipo de quatro lacunas que vão para as verticais, ele possui um casaco preto longo, possui também uma cauda de ossos.

— KIMIMARO!

— Hm? Não pode ser... Esse cara, estou ferrada!

Dentro da sala do Yamakage

A sala está recheada de areia negra, em cima dela está Fuyutama e Takashi Kosuda.

SUNA KURO! NAGARERU RYU! (AREIA NEGRA! FLUXO DE DRAGÃO) — Kosuda cria da areia no chão, um dragão em sua frente, o dragão avança em direção de Fuyutama, o dragão parece ser bem real, mas apenas com um olhar, Fuyutama encara o dragão, ele mastiga ainda a faixa, da ponta da cabeça até o corpo do dragão começa à congelar em instantes.

— HYOUTON! REIKYAKYU POINT! (ESTILO GELO! PONTO DE REFRIGERAÇÃO)

— Sabe... Todos nós, temos um lado frio... Alguns possuem esse lado maior do que o outro lado, nós humanos somos frios com todos e tudo, é por isso que eu tenho que congelar você... Para que você fique frio eternamente...

— Palavras legais... KURO SUNA! CHIKYU NO GÖREMU! (AREIA NEGRA! GOLEM DE AREIA!) — Do chão feito de areia, uma mão gigantesca sai da areia, ela se apoia no chão saindo logo após, é um monstro enorme, com pedras em várias partes de seu corpo, ele possui uma boca grande e olhos medianos, o golem avança em direção de Fuyutama, dando vários socos em sua direção, mas Fuyutama apenas desvia, pulando por cima do punho gigantesco do golem, mas ele é pego por uma armadilha, que ao golem tocar em seu corpo, cria uma rede em volta de seu corpo, aprisionando-o em várias partes.

— Hm?

SUNA KURO! KURO-KAN! (AREIA NEGRA! CAIXÃO PRETO!) — O caixão em formato de areia, consome a cabeça de Fuyutama, até que forma em todo seu corpo um caixão deformado.

HYOUTON! GOKKAN NO GUREA! (ESTILO GELO! ÁREA CONGELADA!) — O ar fica mais frio cada vez mais, o caixão começa à ficar congelado, do telhado quebrado começa à cair neve sobre a areia, o caixão começa à despedaçar, enquanto Fuyutama cai ali, com uma expressão fria e séria.

— Te peguei! KUROI SUNA! SUNATSU NAMI! (AREIA NEGRA! TSUNAMI DE AREIA!) — Uma gigantesca onda aparece na frente de Fuyutama, ele tenta se esquivar para trás, mas é pego pela onda, sendo enterrado vivo pela areia.

— Hmm? — Takashi sente algo vindo de baixo da areia, ele dá um pulo e vê um grande corte feito na areia, fazendo uma breve abertura, dali sai Fuyutama, com uma armadura de gelo e com uma espada de gelo.

HYOUTON NO YOROI! (ARMADURA DE GELO!) — Fuyutama vê vários braços de areia vir em sua direção, ele corta os braços ao meio desviando de alguns ainda no ar, mas ele é pego por outro braço vindo por baixo, lançando-o para cima.

— Você é bom... Jounnin. — Fuyutama sai da areia, um pouco machucado, aparecendo logo após na frete de Takashi, ele toca seu palmo na barriga do Jounnin, uma luz de chakra é procriado, nas costas de Takashi, uma pantera de gelo sai, ficando presa em suas costas, Takashi cai de joelhos na areia, com o rosto assustado.

ICE PANTHER. (PANTERA DE GELO) — Takashi se levanta com dificuldades, a pantera de gelo cai no chão quebrada, ele está ferido enquanto uma quantidade de areia é formada em seu punho.

— Você ainda continua lutando... Pff. — Fuyutama fala, enquanto prepara uma quantidade de gelo em sua mão.

KUROI SUNA! SUNA NO DANGAN! (AREIA NEGRA! BALAS DE AREIA!) — Takashi aponta o palmo para frente, a quantidade de areia ali começa á ficar maior até formar várias balas, ele lança as balas contra Fuyutama, em um ato rápido Fuyutama cria um escudo de gelo em sua frente, defendendo com sucesso, Takashi aparece por cima do mesmo, com seu punho recheado de areia, seu ataque fica maior e mais preciso, ele bate o punho em outro escudo de Fuyutama, que quebra na mesma hora, Takashi se surpreende com um soco em seu rosto lançando-o para trás.

— Guh... O meu último ataque, será o necessário para congelar até mesmo seu coração idiota! O golpe de -273 GRAUS! O gelo infinito! ZETTAI REIDO! (ZERO ABSOLUTO!) — Um chakra extremamente gigante vem do corpo de Fuyutama, ele aponta as mãos para Takashi, ainda sentado o Jounnin começa à armazenar um grande quantia de areia, é quando que Fuyutama lança um gigantesco bloco de gelo que parte para o chão, ele começa à rachar e uma explosão acontece, a fumaça da explosão cessa e o local onde estavam os dois está tudo congelado, até o teto está congelado, Takashi parece estar congelado junto com Fuyutama, mas o Takashi que está congelado é um clone feito por ele, ele está dentro da areia feita no chão, ele surge vindo da areia, enquanto avança contra Fuyutama.

— Você próprio se tornou frio... Mas é uma pena que o calor não irá mais lhe aquecer, desculpe... — Takashi sai do lugar, enquanto Fuyutama fica ali congelado, morto.

Kimimaro como Marionete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.