Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 21
O Treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/21

— Kuchiyose? — Kitsu pergunta à Tora, os dois estão sentados em uma floresta densa, na frente de Kitsu está um pergaminho.

— Isso mesmo, você pode invocar animais, mas dependendo do contrato feito.

— Hm... Legal, mas e aí?

— Idiota! — Tora bate na cabeça de Kitsu com um pedaço de madeira, encarando-o com raiva.

— Kuchiyose no Jutsu é um dos melhores jutsus já feitos! Ele pode lhe dar suporte em batalhas e até protege-lo!

— Ah, legal! Então eu quero ter um super, mega, hiper invocação! Qual é essa, hein?

— Cachorros...

— Q-Quê?! Cachorros?! Tá de brincadeira, né?

— NÃO! — Tora dá mais uma pancada na cabeça de Kitsu, enquanto o garoto coloca os braços para cima, o viajante explica.

— Ouça bem, filho... Para você conseguir fazer invocações, você precisa cortar seu dedo, fazê-lo sangrar e passa-lo primeiramente nesse pergaminho, sendo assim você coloca o sangue em seus dedos e bate sua mão no papel e aí você consegue o contrato, fácil né?

— Não! — Kitsu tenta morder seu dedão mas não tem efeito em tirar sangue.

— Isso vai durar mais tempo do que pensei...

Treinamento de Ginka

— Kotaro-sama... Cheguei, me desculpe pelo atraso...

— Sente-se, garota... — Uma velha senhora está sentada em um pano, em sua frente está uma mesa com um chá.

— Você veio treinar, estou certa?

— S-Sim... Eu quero ficar mais forte.

— Você já está começando o treinamento... Fique quieta e calma, não fale nada e não pense em nada.

— Pensar em nada? Isso é impossível...

— Se for impossível, vá embora, não aceito pessoas que acham algo impossível.

— N-Não, tudo bem...

— Se você conseguir pensar em nada, sua mente estará muito melhor para aprender técnicas e guardar mais chakra.

— Certo! — Ginka fecha os olhos, ela tenta esquecer de tudo que está envolvido com a mesma, não tendo êxito.

Treinamento de Shiro

— Precisamos de três anos para acharmos mais dois corpos, senhor... — Um homem com um manto escuro fala, olhando o homem de máscara sentado.

— Tudo bem... Eu esperarei e como vai o novato?

— Ainda está treinando, está treinando por mais de 7 dias com o Hideyoshi, isso é impressionante.

— Sim, sim... Mas acredito que ele não vá muito longe.

— Ufh, ufh! Droga... — Shiro se esquiva para o lado em velocidade, ele está sem a blusa e o casaco, apenas com a calça, ele desvia da katana em uma velocidade incrível de Hideyoshi.

— Vamos, Shiro! Não fique lerdo...

— Cale-se! — Shiro avança para frente, sua mão enche de energia amarelada, ele atinge a barriga de Hideyoshi, mas o golpe não tem efeito no corpo do homem, ele recua enquanto seu braço aparece queimado.

— Você não está bom nessa habilidade, treine mais... ASSIM! — Hideyoshi lança um vento cortante contra Shiro, o vento vem da katana do homem, as lâminas atingem o corpo de Shiro, lançando-o para cima machucado.

— Guaah!

— Tsk... Isso é estressante.

— Você está indo muito longe com isso Hideyoshi, se acalme... Kukukuku. — Seireitou aparece de uma sombra do lugar onde os dois estão treinando, ele dá um sorriso malicioso.

— Aquele selo que você deu para ele, está dando efeito...

— O Hikari no Shiru? (Selo da Luz) Eu só dei aquilo para ele, por que ele só tinha aquelas aranhinhas, aquilo me irritava, mas ele está indo bem... Mas é uma pena se ele se esforçar muito ele pode até virar uma luz, huhuhu... — Seireitou some nas sombras, enquanto deixa Hideyoshi ali.

— Pff, estranho...

Treinamento de Kitsu

— Ufh! Por quê só sai um cachorro pequenino?! Aaaaah! — Kitsu encara um cachorrinho menor de que seu pé, enquanto sentado perto de uma árvore está Tora, bebendo o sakê. (Um tipo de bebida com álcool, conhecida no Japão)

— Certo, deixe isso para depois... Vou lhe ensinar mais sobre o Jurojin...

— Yeah! Ok!

— O Jurojin pode ser moldado em qualquer forma, certo?

— Sim...

— Eu vou lhe ensinar várias formas dele e depois irei lhe falar mais sobre o Sharingan e sobre essa katana.

— Oh! Okay!

Dois meses depois

— Guh! — Kitsu avança entre as árvores com dois cachorros pequenos ao seu lado, em sua frente está Tora, Kitsu está maior e com uma faixa branca em sua testa, Tora continua o mesmo, com uma garrafa de sakê em suas mãos, ele desvia sem ver de linhas escuras que saem das mãos de Kitsu.

— É só isso que você tem, Kitsu?!

— Não... AETHER! (CHAMA DIVINA!) — Kitsu saca a katana da bainha, uma chama amarela sai da katana, ele movimenta a lâmina para os lados lançando várias bolas do fogo divino, que atingem as árvores ao redor, as chamas se expandem queimando tudo ao redor, Tora desvia de algumas.

— Pff... Essa chama queima até as chamas de um fogo normal, a pior e melhor chama existida.

— Eu não estou bom ainda, tenho três anos para treinar ainda.

— Três?! — Tora aparece na frente de Kitsu, elevando sua perna direita contra o rosto do Uchiha, lançando-o para o chão em velocidade quebrando as árvores ao meio, os dois cachorros avançam contra Tora, mas quando chegam perto eles sentem uma aura imensa vindo do homem que se assustam e somem em um véu de fumaça.

— Esses cachorros são medrosos, tsk.

Treinamento de Ginka

— Hmm? Por que você pintou o seu cabelo de rosa, garotinha? — Kotaro pergunta ainda sentada, enquanto vê Ginka com o cabelo rosa.

— Ahn? Ah, sim... Eu quis mudar um pouco, talvez o Shiro e o Kitsu estejam mudados também.

— Você só fala desses dois e não presta atenção no treinamento, tsk.

— Me desculpe... Podemos?

— Sim... Eu usarei apenas um palito.

— Isso é uma honra... — Ginka avança contra Kotaro, a velha ainda está sentada e com os olhos fechados, Ginka tenta atingir a cabeça da mulher, mas é surpreendida por um palito parando seu movimento de seu punho, a velha possui uma força incrível e agilidade incríveis.

— Guh... Como sempre, me vencendo só com um palito... Mas hoje, eu sei alguns truques... BAKUTON! — A mão de Ginka fica laranja, do nada uma explosão acontece, um véu de fumaça cobre o lugar, a fumaça cessa e mostra ainda a velha sentada na almofada e nos lados e verticais tudo destruído.

— Garota... Você vai ter que pagar a construção da minha casa, certo?

— Droga... Tudo bem.

— Pegue isso... Poderá controlar suas explosões... — Kotaro dá à Ginka uma luva com um círculo desenhado no meio.

— Hm? Tudo bem!

Plataforma de Ryun

— Kawarama, você continua ainda fraco contra mim... — Ryun fala, fumando um cachimbo enquanto ele olha uma raiz presa ao chão e na raiz está Kawarama, preso e machucado.

— Guh... Yamakage, você está enganado. — O corpo do Goikenban se transforma em várias cobras, na frente de Ryun aparece o homem, ele tenta atingir o rosto de Ryun, mas é acertado pela bainha do Yamakage.

— Droga... Mesmo sendo um treinamento, eu ainda perco para uma bainha... — Kawarama cai no chão desmaiado, enquanto Ryun anda para frente olhando para a vila.

— Descanse, Kawarama... Pois daqui três anos o Mundo Shinobi vai mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.