Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 18
Yamagakure Atacada!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários mesmo que sejam só dois isso me ajuda muito! VALEU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/18

— Yamakage-sama! Yamagakure está sendo ataca... QUÊ?! — Uma mulher e um homem adentram ao local, eles são Jounnins o homem é o conhecido Takashi Kosuda, o homem que possui a areia negra, a outra se chama Reiko Himegami, ela possui cabelos longos vermelhos e uma roupa de batalha.

— Não se assustem... Eu estou bem. — Ryun aparece nas costas dos mesmos, enquanto ele olha ao redor, ele está bem e não está ferido, em seu lugar está um clone de madeira que foi atingido pela marionete.

— Sigam as linhas que estão indo para cima do telhado, encontrem esses dois e se for possível matem-nos, eu irei ir para outro lugar.

— Certo! — Os dois pulam para cima do telhado, Ryun avança olhando para a arena que está toda destruída, ele percebe que Yamagakure está sendo atacada por vários shinobis com máscaras.

— O ataque de Seireitou, tsk... Eu sabia disso.

— Merda! — Fujoshi atinge a cabeça de um dos homens no chão de Yamagakure, lançando-o para longe, ela está lutando contra vários com Yoshimaru ao seu lado, ajudando-a.

— Achamos eles... — Os dois encontram dois homens, um sentado sem nenhuma expressão olhando a batalha das pessoas lá embaixo, enquanto outro está em pé com uma marionete em volta de seu corpo, o homem da marionete possui uma roupa branca, cabelos brancos e uma marca preta em seu rosto, o outro tem uma pele clara, ele morde a luva preta em seu braço, possui cabelos pretos, uma marca em seu rosto é mostrada, indo até o pescoço, ele vira o rosto olhando os dois Jounnins.

— Hm? Eles chegaram, huh?

— Sim, sim... Fuyutama, se levante! Vamos, vamos! Eu quero transformar esses dois em marionetes!

— Cale-se, eu já estou levantando... Kawa.

— Tsk... Eu cuido do homem de marionete... — Reiko fala, avançando para frente enquanto retira uma katana longa de sua bainha.

— Hm? Eu contra uma mulher? Isso é uma piada? Certo, certo! Venha, garotinha! — Kawa avança em velocidade para longe dos dois, sendo seguido por Reiko.

Esconderijo

— Zoku... Então você finalmente chegou... — Seireitou fala, olhando um homem com uma máscara branca, com um cabelo preto e uma roupa branca.

— Me chame de líder, Seireitou... Irei governar esse mundo como um Rei!

Fora da Arena

— Ginka! Fique atrás de mim! — Kitsu grita, dando vários socos em um homem em sua frente, desmaiando-o.

— Cale-se, seu idiota! Eu não preciso de ajuda!

— Hm? Mas o quê?! — Kitsu grita ao ver um homem cair na frente de Ginka, ele possui uma roupa azul, um topete amarelo com a lateral preta, possui uma barba preta um pouco mal feita, ao seu redor está várias pessoas.

— Vamos... Ataquem esses idiotas... Quero todos mortos!

—Então você é o que está comandando essas tropas? — Kitsu pergunta, criando a esfera em sua mão novamente.

— Hm? Quem são vocês?

— Kitsu! Se afaste! Uhaaa! — Ginka avança contra o homem em velocidade, atingindo-o com um soco, mas nada acontece; o homem pega a garota com apenas um braço, lançando-a para longe em velocidade, rolando.

— Ginka! Guh! Certo, eu tenho que me concentrar e analisar a situaç... — Vários homens passam por Kitsu, chegando perto de Ginka segurando-a enquanto outro bate na barriga da garota com socos velozes, ele ri várias vezes.

— Mas... O quê?! GINKA!

— Fuja, Kitsu... Chame o Ryun-sam... — O homem atinge o rosto da garota, desmaiando-a em velocidade, Kitsu já está fora de controle; a marca em sua mão brilha bastante, seus dentes crescem, seu olho se torna o Sharingan com as três vírgulas, asas brotam de suas costas, essas asas não parecem ter nada em especial, apenas por ser vermelha e parecendo ser de um demônio, o cabelo de Kitsu cresce até chegar em suas costas, ele possui agora uma faixa no seu braço direito, ele possui a esfera negra em sua mão esquerda, ele aponta a esfera para os homens que estavam batendo em Ginka, ele solta a esfera com raios negros ao redor, a esfera avança em uma velocidade incrível passando entre os corpos dos homens, eles percebem sangue jorrando ali e quando olham para baixo eles veem um buraco em suas barrigas, logo após eles caem no chão, estão mortos.

— Que habilidade! Então esse é o Uchiha Kitsu? Hum?!

— Grrr... — Kitsu avança contra o homem em velocidade, outra esfera é procriada em suas mãos, formando assim discos negros com raios em volta, Kitsu tenta cortar ao meio o homem, mas ele percebe e se joga para trás desviando.

— Você é perigoso, garoto! Mas é uma pena que você esteja lutando contra Otoshi Nagare, o líder do grupo The Nine! Que está trabalhando com a Kagekenin! Conheça meu poder! Seu bostinha! ZENTETSUKEN! (ESPADA DO CORTE DE FERRO!) — Otoshi retira uma katana extremamente longa de sua cintura que está na bainha, ele maneja a espada em direção de Kitsu, mas é interceptado pela katana do Uchiha, Kitsu tenta se opor à uma força maior do que ele, ele se abaixa se impulsionando para frente mas ele é interceptado pelo pé de Otoshi em sua cara, Kitsu volta para trás em mortais, ainda transformado, ele vê uma onda gigantesca de chakra vindo em sua direção em uma forma de lua, ele percebe que o chão é cortado enquanto o chakra passa.

— Essa é a habilidade de Zentetsuken! Ela suga meu chakra e do inimigo e transforma em um ataque poderoso de chakra! Morra! Kuhahahahahahaha!

— Guhooo! — Kitsu avança em velocidade, o chakra negro passa para a katana, ele consegue cortar ao meio aquele chakra, mas sente um calor extremo em seu braço esquerdo, ele vê sangue jorrando dali, ele olha para o lado vendo o homem passar entre seu corpo, Kitsu percebe quando cai no chão, seu braço esquerdo não está mais ali.

— Guhaaaaaaaaaa!

— Kukuku... Morra sozinho, idiota! Hm... E aquela garota, onde está ela? Hmm? — Otoshi percebe uma aura monstruosa em suas costas, ele se vira e vê Kitsu em pé, como se fosse um monstro, ele segura o sangue do braço decapitado com sua blusa, ele morde o pano várias vezes, ele segura a katana apenas com uma mão, é um monstro em um corpo de um humano.

— Esse garoto... O que o idiota do Seireitou fez com ele? Esse monstro! Parece que vou ter dificuldades... — O homem fala enquanto um manto avermelhado junta ao seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.