Naruto - A Revolução Ninja escrita por Pretiey


Capítulo 17
A Luta e a Marionete


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo aparece um personagem do mangá/anime Naruto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540628/chapter/17

— ENTÃO! COMECEM!

— Kuhahahaha! Eu vou colocar um piercing na minha língua quando você morrer, idiota!

— Hmpft... Eu aprendi com meu pai, que devemos ter calma em qualquer hora, mesmo se for em uma briga de um contra dois, você deve analisar o ambiente e o inimigo, pode vim... — Kitsu fala, cruzando os braços, ele está calmo e frio, ele vê que Fukoshi avança, tentando acertar Kitsu com um soco, mas aquilo foi em vão, o Uchiha vai para o lado, desviando do soco sem o uso do Sharingan, ele atinge a barriga de Fukoshi em um chute rápido e veloz, Fukoshi é acertado, mas ele segura a perna de Kitsu, prevendo aquilo, o Uchiha gira seu corpo ficando no ar, apoiando a perna nos braços de Fukoshi, ele atinge o rosto do garoto em outro rápido chute, fazendo-o ir para trás.

— Mas, o quê?! SEITON! TENKEN! (ESTILO ENERGIA! ESPADA DOS CÉUS!) —Fukoshi cria uma lâmina de energia, com mais ou menos cinquenta centímetros, ele avança contra Kitsu em velocidade, girando aquela lâmina em um movimento circular, que atinge uma kunai segurada pelas mãos do Uchiha, Kitsu percebe que a kunai não vai aguentar por muito tempo e mergulha no solo, ficando de cara com o chão, não caindo e nem deitando, ele retira a katana da bainha, em um movimento ágil ele atinge o tórax de Fukoshi, rasgando a roupa do mesmo e fazendo sangrar ali.

— Tsk... Muito lento... — Kitsu fala, girando seu corpo em velocidade, ele realiza selos rápidos em frente de seu corpo, assoprando uma bola de fogo que avança em direção de Fukoshi, queimando o chão onde passa.

KATON! GOUKAKYUU NO JUTSU! (ESTILO FOGO! BOLA DE FOGO!)

TROVÃO DE PHANTOM! — Fukoshi grita, enquanto uma luz azulada é vista após a bola de fogo entrar em contato ao garoto, a bola de fogo é sugada por um círculo meio invisível e azulado.

— Hm? Ótimo, ele suga ninjutsu também...

— SEU FILHO DE UMA... SEITON! YAJIRUSHI ENERUGÏ! (ESTILO ENERGIA! FLECHAS DE ENERGIA!) — Fukoshi aponta os palmos para Kitsu como se fosse um arco, ali é formado um arco dourado de energia pura, ele puxa a corda formando uma flecha de luz, ele solta a corda lançando várias flechas em direção do Uchiha, no máximo dez flechas.

— Ah merda... — Kitsu pisca os olhos, transformando-os em Sharingan no nível três, o San Sohmas, ele movimenta a katana contra as flechas de luz, cortando-as ao meio várias vezes, destruindo ao seu redor o local.

— Que porra é feita essa espada?!

— Essa espada é dada por geração... Primeiramente foi dada por Ryun-sama, depois para meu pai e depois para mim... Essa katana é feita de chakra de todos esses descendentes e um material super-resistente... A Kami no Ken (Espada de Deus)

— Você tá brincando comigo? Eu vou fritar você! SEITON! SAIGAI SORYÜSHI! (ESTILO ENERGIA! CATÁSTROFE SUBATÔMICA!) — Fukoshi coloca os braços para cima, concentrando um chakra gigantesco, ele começa à suar bastante, para Kitsu aquilo vai demorar para se formar, ele aproveita e concentra o chakra no seu braço, ele cria faíscas rápidas e azuis, um som de pássaros finos são ouvidos, o chakra se transforma em várias faíscas, raios negros e azuis.

Longe de Yamagakure

— Então é aqui, hm? — Shiro avança entre várias florestas enquanto chega no local determinado, ele vê uma rocha se movimentar para o lado e de lá sai um homem.

— Yo, Shiro-kun... Então você veio, certo? Eu irei lhe ensinar tudo que você quiser, hihi... — O homem possui cabelos brancos, uma roupa branca e um sorriso malicioso, é Seireitou que aceita Shiro como seu discípulo.

Arena

— Guhaaaaa! — Fukoshi grita, criando uma esfera negra e amarela em suas mãos, em sua frente está Kitsu com o punho direito para baixo, o chakra já está pronto; vários raios negros saindo de uma pequena esfera de puro raio azul ali, Kitsu avança em direção de Fukoshi, enquanto dita uma palavra.

JURÖJIN! (DEUS DOS RAIOS!) — Ele vê que Fukoshi lança a esfera em sua direção, em um pulo ágil e veloz, o chakra em forma de raios atinge a esfera formando uma gigantesca espada, que corta ao meio a esfera, criando uma pequena explosão, Kitsu aproveita e avança contra Fukoshi, chegando perto de seu rosto com o chakra em suas mãos, Fukoshi fica com medo olhando-o.

— Co-Como você fez isso?

— Eu posso moldar esse chakra em qualquer forma, em defesa e ataque... Por exemplo, se eu quiser criar uma lança dessa mesma técnica, eu posso...

— Guh...

— Eu percebi pelo seu chakra que essa técnica não está perfeita, eu não irei usar isso em você, venha... Vamos uma luta decente! — A forma de raios some nas mãos de Kitsu, o Uchiha se afasta em velocidade olhando o garoto.

— Apenas um golpe, acabará com a luta! — Fukoshi avança contra Kitsu, percebendo que o mesmo não está com os olhos de antes, Kitsu avança também em apenas um soco os dois atinge a cara dos mesmos, lançando-os para longe em velocidade.

— Dro-Droga... Esse cara... — Fukoshi fala, desmaiando ali enquanto no meio de uma fumaça, Kitsu aparece em pé suando e arfante.

— O vencedor é Kitsu, o Chunnin Shiken voltará em alguns minutos!

Floresta, longe de Yamagakure

— Venha, vamos conhecer a sua nova equipe e sua dupla... — Seireitou convida Shiro para ver as pessoas, que estão sentadas no chão, algumas em pé, Shiro apenas vê as sombras dos mesmos.

— São quatorze pessoas aqui e outro grupo que trabalha com nós, duas pessoas foram para sua vilazinha, dar um recado ao meu amigo...

— Hm? Yamagakure?! E para que essa dupla? Eu só vim aqui para me tornar mais forte...

— Não se preocupe, não irá acontecer nada, hihihihi... E você vai se tornar forte, a sua dupla irá lhe ajudar, não se preocupe.

— A sua dupla é esse homem... Hideyoshi. — Seireitou apresenta um homem com cabelos verdes, uma pele clara, um olho tampado pelo cabelo verde, ele possui uma katana em sua bainha, possui também uma roupa toda preta.

Arena

— O-Oquê?! O Shiro sumiu?! Como assim?! — Kitsu grita olhando o médico à sua frente, o médico tenta resolver o caso mas não consegue pela gritaria do Uchiha.

— A Ginka sabe disso?!

— G-Ginka? Aquela garota? Hm... Ela saiu chorando.

— Droga... — Kitsu avança para fora da arena, encontrando a garota chorando sentada em um banco.

— Ginka!

— Não chegue perto, Kitsu... Não quero conversar agora...

— Eu sei sobre o Shiro, ele sumiu e é por isso que eu tenho que achar ele, certo? Para nós comermos mais um rámen e treinarmos com a sensei! Não fique preocupada, tudo bem? Eu irei achar ele! Mesmo que ele esteja no inferno!

— Você faria isso mesmo? Não minta, Kitsu!

— Eu não estou mentindo!

Plataforma do Yamakage

— Esse Tora... Ele deu a minha espada para o meu sobrinho?! Eu vou matar ele! — Ryun fala, ficando com raiva enquanto é surpreendido por uma lâmina cravada em seu peito, ele vê sangue e ao girar sua cabeça para cima, ele vê um tipo de marionete controlada por fios de chakra.

— Então, você me pegou... Seireitou...

Será que o Deus do Ninjutsu irá cair?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - A Revolução Ninja" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.