Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 6
Mentores D1 a D6


Notas iniciais do capítulo

Serão dois capítulos de mentores, após esses capítulos haverá os capítulos de Centro de t
Treinamento. Aqui está o primeiro. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/6

Já que esse era o primeiro ano de jogos Marvel, e não havia vencedores, cada tributo deveria entrar em um acordo com seu parceiro(os) de distrito para escolher um mentor.

No distrito 1 foi fácil a escolha, a viúva negra e o gavião arqueiro como agentes da SHIELD chamaram um dos melhores agentes para ser mentor, e o com mais proximidade dos tributos. Phill Coulson.

No distrito 2 foi ainda mais fácil pois a única pessoa em que Pepper e Tony confiavam era o coronel James Rhodes.

No distrito 3 a escolha foi um pouco mais complicada por seus tributos serem um herói e um vilão, mas chegaram em um acordo. O pai adotivo de Nebula, o poderoso Thanos seria o mentor do distrito 3 nessa edição.

O mentor no distrito 4 seria a pessoa que mais confiou e apoiou os guardiões da galáxia quando precisaram, Nova Prime.

No quinto distrito uma discussão aconteceu pois Peter Parker não aceitaria outro mentor alem de seu tio, já Mary Jane queria pensar em outra pessoa, depois de um tempo Peter ganhou na insistência e seu mentor foi tio Ben.

A escolha do mentor do distrito 6 foi uma das mais fáceis, pois o único experiente, poderoso, e em que todos confiavam era o professor Charles Xavier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Deem opiniões.