Marvel Games escrita por Mika


Capítulo 7
Mentores D7 a D12


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo de mentores! Eu andei pensando que quando acabar esta história inteira eu poderia fazer um Jogos Vorazes de heróis interativa, ou seja: cada um escolhe um poder para os jogos. Se quiserem eu explico melhor por MP. Comentem o que acham desta ideia. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/540618/chapter/7

No sétimo distrito dos jogos Marvel, a escolha do mentor foi complicada pelo fato de o Quarteto Fantástico não ter ninguém de confiança, mas depois de um tempo pensando Tocha lembrou de que o Surfista Prateado era o único homem que os ajudou, então decidiram que este seria seu mentor.

O mentor do distrito 8, foi Erik Selvig, o homem que ajudou Thor a se adaptar a vida na terra, uma vez que Maria não tinha ninguém de confiança a não ser o próprio homem que a jogou lá, Nick Fury.

No distrito 9 foi uma fácil escolha de seu mentor, o único que se relacionou durante a vida de Peggy e Steve com ambos foi Chester Phillips.

No distrito 10 pelo orgulho e arrogância de seus tributos, eles decidiram ficar sem nenhum mentor.

No distrito 11 a escolha foi complicada e demorada, mas por fim o mutante genÉticamente modificado Death-pool acabou sendo escolhido como o mentor do distrito.

No último distrito de Panem todos os tributos tinham se relacionado indiretamente com Yondu Udonta, e sabiam que esse seria um bom e forte mentor para traze-los de volta pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não deixem de comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.